Velvet Room do Lavi [?]
+11
Sforza
Hikaru
chaOS
Lief
Ma
Anna-chan
Scarlat
Subba-kun
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Lavi-
15 participantes
Página 3 de 10
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Velvet Room do Lavi [?]
Curte os clipes de Daft Punk?
De quais outras bandas parecidas com ela você gosta?
De quais outras bandas parecidas com ela você gosta?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
kkk Da para confundir você com o Levi... Vão mesmo fazer uma dupla sertaneja ou era só propaganda enganosa?
@n
Eu gostei do "Güzel" parece sobrenome *w* vou chamar meu personagem de Louis Güzel
@L
Curto bastante 8D fiquei louco da vida na aparição deles no Tron <3
Agora clipe, acho das minhas musicas favoritas, nenhuma tem clipe *não procurou tão a fundo* mas vira e meche (mexe ? maldita palavra) eu assisto Intertella 5555 pra passar o tédio 8D
agora acho que não conheço nenhuma banda do mesmo tipo @_@
@Green
Só falta o planejamento -q se não der certo a dupla sertaneja a gente faz um desenho tipo "Gordo e o Magro", sabe ? *Levi e Lavi* HUEUAEHAUHEA
Eu gostei do "Güzel" parece sobrenome *w* vou chamar meu personagem de Louis Güzel
@L
Curto bastante 8D fiquei louco da vida na aparição deles no Tron <3
Agora clipe, acho das minhas musicas favoritas, nenhuma tem clipe *não procurou tão a fundo* mas vira e meche
agora acho que não conheço nenhuma banda do mesmo tipo @_@
@Green
Só falta o planejamento -q se não der certo a dupla sertaneja a gente faz um desenho tipo "Gordo e o Magro", sabe ? *Levi e Lavi* HUEUAEHAUHEA
Eu faço essa pergunta aleatóriamente as vezes HEAUEAHUEAUE olha a resposta que eu obtive de um amigo meu uma vez:
Lavi: Que gosto tem carne de unicórnio ? qqqq
Eru: Parece frango com shoyu, mas sem shoyu e com sabor de carne de boi.
Lavi: Entendo, como se deve comer carne de unicórnio ? D: com Hashi, talheres, com a mão, ou usando os pés enquanto faz a dança do acasalamento das capivaras mágicas ? -Q
Eru: Meu rapaz... primeiro você precisa passar por um ritual de inicialização, seguido de uma dança de acasalamento das minhocas-papagaio, sendo que você precisa realmente acasalar com a sua parceira minhoca para poder retirar dela o líquido fluorescente fecundal que serve para molhar a carne. Você pode usar tanto hashi quanto garfo e faca, mas só pode comer estando de cabeça para baixo completamente. Pessoas sugerem que você seja amarrado pelos pés a 2 metros do chão, de modo que sua coluna possa quebrar caso você venha a despencar.
Depois de molhado no líquido, a carne deve ser introduzida na boca rapidamente para não esfriar, daí você precisa mastigar vagarosamente para sentir o gostinho, e também porque faz você parecer um nobre.
Após a refeição, volte à sua vida pacata.
Lavi: Que gosto tem carne de unicórnio ? qqqq
Eru: Parece frango com shoyu, mas sem shoyu e com sabor de carne de boi.
Lavi: Entendo, como se deve comer carne de unicórnio ? D: com Hashi, talheres, com a mão, ou usando os pés enquanto faz a dança do acasalamento das capivaras mágicas ? -Q
Eru: Meu rapaz... primeiro você precisa passar por um ritual de inicialização, seguido de uma dança de acasalamento das minhocas-papagaio, sendo que você precisa realmente acasalar com a sua parceira minhoca para poder retirar dela o líquido fluorescente fecundal que serve para molhar a carne. Você pode usar tanto hashi quanto garfo e faca, mas só pode comer estando de cabeça para baixo completamente. Pessoas sugerem que você seja amarrado pelos pés a 2 metros do chão, de modo que sua coluna possa quebrar caso você venha a despencar.
Depois de molhado no líquido, a carne deve ser introduzida na boca rapidamente para não esfriar, daí você precisa mastigar vagarosamente para sentir o gostinho, e também porque faz você parecer um nobre.
Após a refeição, volte à sua vida pacata.
Ah, eu ri demais da resposta dele HUEAUEAHUEAHUEUA
Eu... não muito, se eles existissem eu gostaria de ter um como pet e tals e mandar ele assassinar pessoas para mim com a mágica unicórnica dele, mas anda além disso -QQQQQQQQQQ
Eu... não muito, se eles existissem eu gostaria de ter um como pet e tals e mandar ele assassinar pessoas para mim com a mágica unicórnica dele, mas anda além disso -QQQQQQQQQQ
kkkk Sim, ou então poderiam fazer uma dupla de palhaços tipo Patati e Patata... auhsuhsa O que acha?
Lavi- escreveu:@n
HAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAU verdade. Ah, o meu nick era um pi não um N qqqqqq
E de onde veio a inspiração para o seu personagem? ^^
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
@Green
Olha, até dá rima (uma das musicas que falam "com patati patatá" UHEAUEAHUEA)
imagina só "...blablabla Lavi aqui Levi lá" (insira alguma letra infantil que rime no blablabla -q) 8D
@Hornsby
é que eu tava com preguiça de fazer/copiar um pi -qq HUEAUEHAUEAU
a inspiração veio... não sei o_o
eu pensei em usar espíritos para técnicas como a do Brook de One Piece (mais pra frente só), achei que espíritos seriam um ótimo guia/fonte de conhecimento também.
Ah, e já que eu posso invocar espíritos para lutarem por mim, também entrou num dos requisitos que eu gosto em rpgs que é Summonar criaturas 8D
Mas 90% da história que eu escrevi eu fiz no improviso, o que deu na cabeça eu fui escrevendo, aí quando terminei fui removendo detalhes sem sentido e coisas que ficaram fora de contexto, deixando um pouco mais aceitável... mas mesmo assim eu fiquei sentindo que ainda faltou alguma coisa/que errei alguma coisa UEHAUHEUAHEA
Olha, até dá rima (uma das musicas que falam "com patati patatá" UHEAUEAHUEA)
imagina só "...blablabla Lavi aqui Levi lá" (insira alguma letra infantil que rime no blablabla -q) 8D
@Hornsby
eu pensei em usar espíritos para técnicas como a do Brook de One Piece (mais pra frente só), achei que espíritos seriam um ótimo guia/fonte de conhecimento também.
Ah, e já que eu posso invocar espíritos para lutarem por mim, também entrou num dos requisitos que eu gosto em rpgs que é Summonar criaturas 8D
Mas 90% da história que eu escrevi eu fiz no improviso, o que deu na cabeça eu fui escrevendo, aí quando terminei fui removendo detalhes sem sentido e coisas que ficaram fora de contexto, deixando um pouco mais aceitável... mas mesmo assim eu fiquei sentindo que ainda faltou alguma coisa/que errei alguma coisa UEHAUHEUAHEA
Lavi- escreveu:
@Hornsby
E faltou. O +2 lá HAUHEUHAUEHUAHEUHAUHEUA
Ficou bem legal <3 Pena que ele é da Turandor T-T
Mas e aí, está conseguindo se achar lá? Ou está dificil de entender o que anda acontecendo? aheuhau
Lief- Frenetic Jailbird
-
Eu entendi mais ou menos, conforme eu não for entendendo eu vou procurando os tópicos do pessoal XD
Ainda vou ler a ficha de todo mundo lol
Ah, eu tava em duvida entre a Turandor, a Valentine e a Prontera, foi o fragmento que fez eu me decidir
e onde faltou o +2 ? D8
Ah, eu tava em duvida entre a Turandor, a Valentine e a Prontera, foi o fragmento que fez eu me decidir
e onde faltou o +2 ? D8
Lavi- escreveu:Eu entendi mais ou menos, conforme eu não for entendendo eu vou procurando os tópicos do pessoal XD
e onde faltou o +2 ? D8
Na sua ficha, mas o kyo já arrumou.
Tsc, tsc... fica ligando para o fragmento e não para a casa em si u-ú -n
E você costuma jogar RPG? xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Ah, ainda bem XD *sabia que tinha esquecido alguma coisa*
RPG de forum assim, não xD
Eu to jogando RPGs de console mesmo, mas dei uma pausa neles pq ficou meio difícil/chato de passar. aí eu dei uma pausa porque não acho legal me estressar por causa de um jogo e acabar pegando raiva dele
Eu to jogando RPGs de console mesmo, mas dei uma pausa neles pq ficou meio difícil/chato de passar. aí eu dei uma pausa porque não acho legal me estressar por causa de um jogo e acabar pegando raiva dele
Lavi- escreveu:Ah, ainda bem XD *sabia que tinha esquecido alguma coisa*
HAUHEUHAUEHUAHUEHAU entendo.
Gosta de jgar RPG de mesa?
Lief- Frenetic Jailbird
-
@Hornsby
Nunca joguei T_T sempre quis jogar, mas não tenho com quem jogar, aqui onde eu moro T_T
@ABCDário
Porque Lavi é o meu personagem favorito de D.Gray-Man XD
*imaginando qual resposta que você quer lol*
Nunca joguei T_T sempre quis jogar, mas não tenho com quem jogar, aqui onde eu moro T_T
@ABCDário
Porque Lavi é o meu personagem favorito de D.Gray-Man XD
*imaginando qual resposta que você quer lol*
Somos dois ^o^
Mas, onde você mora? Q
Mas, onde você mora? Q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lavi- escreveu:Garça, interior de SP, bem longe de tudo, sabe -qq
HAUEHUAHUEHAUHEUA Eu sempre morei aqui na capital, então não sei ):
Está acompanhando a Eurocopa? *-*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lavi- escreveu:Olha, até dá rima (uma das musicas que falam "com patati patatá" UHEAUEAHUEA)
kkkk morrendo aqui..
O que mais te chamou a atenção na casa Turandor?
@Hornsby
Eu não T_T a TV tava ligada aqui passando mas eu pessoalmente não to vendo não =P
@Lawn
EAEHAUEAHUEAUEHA
A descrição dela reflete um pouco meu jeito.... o elemento também ( atoron água -q)
Eu sou meio frio as vezes, sentimental outras, e nunca deixo saberem o que eu to pensando, a não ser que seja interessante XD
Eu não T_T a TV tava ligada aqui passando mas eu pessoalmente não to vendo não =P
@Lawn
EAEHAUEAHUEAUEHA
A descrição dela reflete um pouco meu jeito.... o elemento também ( atoron água -q)
Eu sou meio frio as vezes, sentimental outras, e nunca deixo saberem o que eu to pensando, a não ser que seja interessante XD
Você não gosta de futebol? ):
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10