CINEMA: Estreias da Semana - 27 de agosto
+3
Alice
Kohnny
Kuro
7 participantes
Página 1 de 1
CINEMA: Estreias da Semana - 27 de agosto
Karatê Kid
Ação/Drama - 10 ANOS
Remake do filme de 1984, Karatê Kid mostra novamente a história de um menino que é obrigado a se mudar de cidade com sua mãe. Chegando lá, ele vira algo dos valentões locais, até encontrar um mestre de artes marciais que vai salvar o seu pescoço e ensiná-lo a se defender.
EUA, 2010. Direção: Harald Zwart. Elenco: Jackie Chan, Jaden Smith. Duração: 140 min.
Par Perfeito
Ação/Comédia - 14 ANOS
Spencer é o típico superassassino à paisana, acostumado a uma vida exótica na Europa com muitos carros e muitas mulheres. Até o dia em que conhece uma moça normal recém-separada, se apaixona e larga o crime - mas não conta para ela da sua vida passada, que vai voltar para assombrá-lo.
(Killers) EUA, 2010. Direção: Robert Luketic. Elenco: Katherine Heigl, Ashton Kutcher, Tom Selleck. Duração: 100 min.
5X Favela – Agora Por Nós Mesmos
Antologia - 14 ANOS
Cinco histórias filmadas em diferentes comunidades cariocas. Produção coletiva, sob a coordenação de Carlos Diegues.
Brasil, 2010. Direção: Luciana Bezerra, Cacau Amaral, Rodrigo Felha, Wavá Novais, Manaíra Carneiro, Cadu Barcellos, Luciano Vidigal. Elenco: Marcio Vito, Gregório Duvivier, Hugo Carvana, Silvio Guindane. Duração: 103 min.
Bellini e o Demônio (RJ)
Policial - 18 ANOS
O detetive Bellini (Fábio Assunção) é contratado para encontrar um manuscrito perdido, que supostamente revela uma série de crimes brutais que ocorrem ao longo dos anos. Ao mesmo tempo, uma antiga amante de Bellini investiga a morte de uma garota brutalmente assassinada. Quando os casos se encontram a dupla passa a trabalhar junta na busca do manuscrito.
Brasil, 2008. Direção: Marcelo Galvão. Elenco: Fábio Assunção, Nill Marcondes, Luíza Curvo. Duração: 110 min.
Na próxima semana: Como Cães e Gatos 2 – A Vingança de Kitty Galore, Enfim Viúva, Nosso Lar, [REC] 2 - Possuídos.
Fonte: omelete.
Ação/Drama - 10 ANOS
EUA, 2010. Direção: Harald Zwart. Elenco: Jackie Chan, Jaden Smith. Duração: 140 min.
Par Perfeito
Ação/Comédia - 14 ANOS
Spencer é o típico superassassino à paisana, acostumado a uma vida exótica na Europa com muitos carros e muitas mulheres. Até o dia em que conhece uma moça normal recém-separada, se apaixona e larga o crime - mas não conta para ela da sua vida passada, que vai voltar para assombrá-lo.
(Killers) EUA, 2010. Direção: Robert Luketic. Elenco: Katherine Heigl, Ashton Kutcher, Tom Selleck. Duração: 100 min.
5X Favela – Agora Por Nós Mesmos
Antologia - 14 ANOS
Cinco histórias filmadas em diferentes comunidades cariocas. Produção coletiva, sob a coordenação de Carlos Diegues.
Brasil, 2010. Direção: Luciana Bezerra, Cacau Amaral, Rodrigo Felha, Wavá Novais, Manaíra Carneiro, Cadu Barcellos, Luciano Vidigal. Elenco: Marcio Vito, Gregório Duvivier, Hugo Carvana, Silvio Guindane. Duração: 103 min.
Bellini e o Demônio (RJ)
Policial - 18 ANOS
O detetive Bellini (Fábio Assunção) é contratado para encontrar um manuscrito perdido, que supostamente revela uma série de crimes brutais que ocorrem ao longo dos anos. Ao mesmo tempo, uma antiga amante de Bellini investiga a morte de uma garota brutalmente assassinada. Quando os casos se encontram a dupla passa a trabalhar junta na busca do manuscrito.
Brasil, 2008. Direção: Marcelo Galvão. Elenco: Fábio Assunção, Nill Marcondes, Luíza Curvo. Duração: 110 min.
Na próxima semana: Como Cães e Gatos 2 – A Vingança de Kitty Galore, Enfim Viúva, Nosso Lar, [REC] 2 - Possuídos.
Fonte: omelete.
Convidad- Convidado
Re: CINEMA: Estreias da Semana - 27 de agosto
Me parece um pior que o outro, como sou fan do Jackie Chan talvez eu veja ele ensinando Kung-Fu em Karate Kid. (LOL)
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
como sou fan do Jackie Chan talvez eu veja ele ensinando Kung-Fu em Karate Kid. [2]
*-*, quando vejo o trailler me da uma vontade de chorar, dó do Jackie -masoq
*-*, quando vejo o trailler me da uma vontade de chorar, dó do Jackie -masoq
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Eu vi Karate Kid, eu amei *--*
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
eu quero ver Karatê Kid, mas toda vez que eu acho que vou acabo não indo DDD:
/dor
EDIT: eu vi *----------------------*
é perfeito o filme e as fotos que aparecem no final com o Cast são mais perfeitas ainda *-*
O Will aparece *----------------------------------*
gente, tem cenas que o Jaden aparece que ele fica parecido com o pai ♥
amei ♥
/dor
EDIT: eu vi *----------------------*
é perfeito o filme e as fotos que aparecem no final com o Cast são mais perfeitas ainda *-*
O Will aparece *----------------------------------*
gente, tem cenas que o Jaden aparece que ele fica parecido com o pai ♥
amei ♥
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Eu vi Karate Kid hoje à tarde -oq
Eu gostei do filme *-*, o Jackie está incrível -q
E eu gostei muito do jeito do Jaden, ele é realmente bom fazendo aquelas cenas todas de luta o_o
Eu gostei do filme *-*, o Jackie está incrível -q
E eu gostei muito do jeito do Jaden, ele é realmente bom fazendo aquelas cenas todas de luta o_o
- Spoiler:
- Adorei quando aquele chinêsin dá o troféu pra ele no final *-* Q
Tenho raiva de karatêkid... tenho q me preparar psicológicamente pra ver.. pq... NÃO É KARATÊ... É KUNG FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Voltrotz escreveu:Tenho raiva de karatêkid... tenho q me preparar psicológicamente pra ver.. pq... NÃO É KARATÊ... É KUNG FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Isso é algo que me intriga também RS #offtopic
Btw, o filme é ótimo, eu recomendo ♥
nossa, eu nao me interessei por nenhum, comoquefas?
e tipo, esse karatekid, nao to dizendo que é ruim, eu nunca vi, entao nao me batam, mas tem cara de ser daquele filme assim:
chega um garotinho felixxx na cidade ai vem os valentoes brigar com ele
aí ele apanha até a gente ter pena dele
aí ele encontra o mestre que ensina ele a lutar
aí ele se vinga dos valentoes batendo neles pro povo que sentiu pena ficar felix
no final tem "a luta mais emocionante" onde o personagem tem mais dificuldade e vencer o inimigo, então ele ganha algum premio, ou alguma coisa, ou beija a mulezinha que ele arroizou o filme inteiro
estou errado?
e tipo, esse karatekid, nao to dizendo que é ruim, eu nunca vi, entao nao me batam, mas tem cara de ser daquele filme assim:
chega um garotinho felixxx na cidade ai vem os valentoes brigar com ele
aí ele apanha até a gente ter pena dele
aí ele encontra o mestre que ensina ele a lutar
aí ele se vinga dos valentoes batendo neles pro povo que sentiu pena ficar felix
no final tem "a luta mais emocionante" onde o personagem tem mais dificuldade e vencer o inimigo, então ele ganha algum premio, ou alguma coisa, ou beija a mulezinha que ele arroizou o filme inteiro
estou errado?
Karatê Kid = clichê de filme de luta = kyo wins!
(mas tem jack chan pra dxar o filme vizível x.x)
(mas tem jack chan pra dxar o filme vizível x.x)
eu gostei de Karatê Kid apesar de não ter nada a ver com Karatê ._.
o filme é legal... o Jaden tá muito fofo ♥
o filme é legal... o Jaden tá muito fofo ♥
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436