Qual Livro que você repudia?
+24
Kat Loka
Kaoru
Haruma
Nan-Chan
MrJokerTheClown
Ynys Wydryn
Nimura-kun
Tsundêrih
Neoshadow
TiNoSa
Ma
Ytshack
Scarlat
Charlie
MadEmily ♥
Zero
Madson
MadQueen
Kori Hime
Kohnny
Kyo-kun
Voltrotz
Yukii
Yoline
28 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Qual Livro que você repudia?
Repudiar? Ma-ma-mas isso é uma palavra muito forte...
HAUSHUAUAH, brinks.
A Cidade e as Serras, do Eça de Queirós, eu acho. Tive que ler pro colegial e, na boa, não aguentei. Não engoli nem metade do livro, argh
Tem uns que minhas escolas passaram e que não curti muito não, mas alguns foram mais legais de ler, tipo Hamlet, Vidas Secas, Menino de Engenho, Dom Casmurro...
O que não curti e que me lembro agora foi só A Cidade e as Serras mesmo, mas sei que não consegui terminar outros também, só não lembro quais. E eu cheguei a pensar se era pelo fato de o livro ser antigo, mas vi que nem foi isso, o que f*deu foi o estilo do livro mesmo, porque ele é de 1901 e mais ou menos dessa época tem os do Hermann Hesse, que eu curto muito. Até os de Shakespeare que li, e que são beeem mais antigos (o cara nasceu não era nem 1600 ainda), são melhores. Então nem é por "idade" do livro, é pelo estilo que, pra mim, foi intragável, asuhashuauhs.
HAUSHUAUAH, brinks.
A Cidade e as Serras, do Eça de Queirós, eu acho. Tive que ler pro colegial e, na boa, não aguentei. Não engoli nem metade do livro, argh
Tem uns que minhas escolas passaram e que não curti muito não, mas alguns foram mais legais de ler, tipo Hamlet, Vidas Secas, Menino de Engenho, Dom Casmurro...
O que não curti e que me lembro agora foi só A Cidade e as Serras mesmo, mas sei que não consegui terminar outros também, só não lembro quais. E eu cheguei a pensar se era pelo fato de o livro ser antigo, mas vi que nem foi isso, o que f*deu foi o estilo do livro mesmo, porque ele é de 1901 e mais ou menos dessa época tem os do Hermann Hesse, que eu curto muito. Até os de Shakespeare que li, e que são beeem mais antigos (o cara nasceu não era nem 1600 ainda), são melhores. Então nem é por "idade" do livro, é pelo estilo que, pra mim, foi intragável, asuhashuauhs.
Ytshack escreveu:Repudio:
As Melhores Histórias da Mitologia Africana (esse livro é uma piada e se a mitologia africana for daquele jeito mesmo, então eles são um povo pobre em cultura também, pq toda mitologia é ridícula)
Não entendi o que você tem contra esse livro. Já leu As Melhores Histórias da Mitologia Celta? Ou As Melhores Histórias da Mitologia Nórdica. Todas seguem mais ou menos o mesmo estilo: o autor faz uma piadinha com a história aqui e ali, mas não é por mal. É só um recurso que ele utilizou pra prender a atenção do leitor. /HMM E nenhum mitologia é ridícula, oras.
O único livro que eu realmente repudio é um chamado Azul é Para Pesadelo. Ruim demais, gente. Que que isso. E tem Crepúsculo e talz, aquelas questões fundamentais de "o Edward é um psicopata e a Bella é uma mosca morta", mas eu até que achei a ideia inicial boa. O começo do primeiro livro prometia bastante, mas a história foi se desenvolvendo e aí... Né? Q
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
repúdio ao "Fallen" o primeiro de uma quadrilogia se não me engano. Mas me pareceu crepúsculo com um final muito escroto. Não sei como são os outros,mas desisti de tentar ler.
e crepúsculo só pelo fato de ter jogado Lobisomen e ter pegado o clã que mais se fudeo por causa de vampiros XD
e crepúsculo só pelo fato de ter jogado Lobisomen e ter pegado o clã que mais se fudeo por causa de vampiros XD
repudio Senhora de José de Alencar
A obra eh mto tosca,e mto esquisita,tanto q só faltou estar escrito Rede Globo pra virar novela
A obra eh mto tosca,e mto esquisita,tanto q só faltou estar escrito Rede Globo pra virar novela
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Esse livro é HORRÍVEL AIUESGIYASETDFAOETSUYASIEJ Eu li, fiquei com um medinho até numas partes, mas quando acabou plmddsNeoshadow escreveu:O único livro que eu realmente repudio é um chamado Azul é Para Pesadelo. Ruim demais, gente. Que que isso. E tem Crepúsculo e talz, aquelas questões fundamentais de "o Edward é um psicopata e a Bella é uma mosca morta", mas eu até que achei a ideia inicial boa. O começo do primeiro livro prometia bastante, mas a história foi se desenvolvendo e aí... Né? Q
Eu repudio os livros da Meg Cabot #falei.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Acho que "A Culpa é das Estrelas" nem merece desprezo..
Mas ainda tem Crepúsculo, 16 Luas, Warm Bodies (nã lembro qual é o título traduzido), 50 Tons de Cinza... E boa parte de todos os chick-flicks literários.
Mas ainda tem Crepúsculo, 16 Luas, Warm Bodies (nã lembro qual é o título traduzido), 50 Tons de Cinza... E boa parte de todos os chick-flicks literários.
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
MrJokerTheClown escreveu:Acho que "A Culpa é das Estrelas" nem merece desprezo..
Você quis dizer: modinhas.
Não acho que "A Culpa é das Estrelas" merece desprezo. Não é tão ruim assim, só que é um atestado de que o John Green adora matar as personagens femininas fodonas dos livros dele. -s
Eu repudio aqueles livros "O Guia Politicamente Incorreto (...)". Especialmente os de História. Ô raiva que me dá daqueles autores...
Neoshadow- Furious Witch
-
/\ Nem fale da mania do John de matar personagens femininas fodonas (saudades Alasca TT.TT)
Acho que não tem um livro que eu realmente repudio, geralmente não gosto daqueles que a garota fica com a frescura "eu não mereço ele, ele é tão lindo, pode ter a garota que quiser" isso me faz largar qualquer livro, só não larguei A Maldição do Tigre por causa da sedução do Dhiren -q
Acho que não tem um livro que eu realmente repudio, geralmente não gosto daqueles que a garota fica com a frescura "eu não mereço ele, ele é tão lindo, pode ter a garota que quiser" isso me faz largar qualquer livro, só não larguei A Maldição do Tigre por causa da sedução do Dhiren -q
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Eu repudio o novo livro do Olavo de Carvalho, "O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser um Idiota" e o "Esquerda Caviar" do Rodrigo Constantino (que por sinal é um analfabeto funcional). Dois livros amplamente divulgados pela Veja, nossa que novidade!
Somos dois.
Neoshadow escreveu:Eu repudio aqueles livros "O Guia Politicamente Incorreto (...)". Especialmente os de História. Ô raiva que me dá daqueles autores...
Somos dois.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Haruma.~ escreveu:Eu repudio o novo livro do Olavo de Carvalho, "O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser um Idiota" e o "Esquerda Caviar" do Rodrigo Constantino (que por sinal é um analfabeto funcional). Dois livros amplamente divulgados pela Veja, nossa que novidade!Neoshadow escreveu:Eu repudio aqueles livros "O Guia Politicamente Incorreto (...)". Especialmente os de História. Ô raiva que me dá daqueles autores...
Somos dois.
É, esqueci de citar esses também. Foda é que a galera compra...
Neoshadow- Furious Witch
-
Eu repudio humm... Beijada por um anjo, é o livro mais sem graça que eu já li
Sem uma trama decente e-e, realmente me irrito de ler, é o tipo de livro que se le quando não tem absolutamente nadica de nada pra fazer, eu li 3 deles em 2 dias, isso pq eu fiquei enrolando.
Sem uma trama decente e-e, realmente me irrito de ler, é o tipo de livro que se le quando não tem absolutamente nadica de nada pra fazer, eu li 3 deles em 2 dias, isso pq eu fiquei enrolando.
Vou levar tiro em 3, 2, 1...
Não consegui continuar lendo As brumas de Avalon. Sério. Li, com muuuuuita força de vontade, até a página 100, mas não deu mais. Tédio tédio tédio. Fiquei com raiva porque criei altas expectativas por indicações e comprei os quatro volumes. Poxa vida.
#xatiadu
Não consegui continuar lendo As brumas de Avalon. Sério. Li, com muuuuuita força de vontade, até a página 100, mas não deu mais. Tédio tédio tédio. Fiquei com raiva porque criei altas expectativas por indicações e comprei os quatro volumes. Poxa vida.
#xatiadu
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
A série Sábado À Noite (aka SAN) de uma autora brasileira. O livro é tão... ugh. Doeu muito ler isso e eu quis arrancar meus olhos durante toda a leitura. As personagens são muito superficiais e os conflitos do livro seriam facilmente resolvidos se alguém tivesse um cérebro lá.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Jogos Vorazes. Comecei esperando que gostaria, mas desde o começo odiei.
Manifesto do Partido Comunista, de Marx e Engels (1848).
Esse livro deveria ser banido, pessoas seguem essa ideologia barata e digna de fracasso. Acho que quem leu esse livro e o segue, deveria ler algum livro de Ludwig von Mises.
Esse livro deveria ser banido, pessoas seguem essa ideologia barata e digna de fracasso. Acho que quem leu esse livro e o segue, deveria ler algum livro de Ludwig von Mises.
Eu odeio livros que tem menage, pq gente, ninguém merecezzzzzzzzzzzzzzzzz
E gente, agora que eu vi, eu nem odeio mais crepúsculo. E sei la, tem um livro que eu gosto muito, mas ao mesmo tempo me fez ficar com puta raiva e ódio. Mas é por causa que a autora é simplesmente GENIAL. Cara, não sei se alguém leu a saga Interligados: Aden Stone e o Reino das bruxas, Aden Stone: O Rei dos Vampiros e Aden Stone: A batalha contras sombras. Gente, eu acho todos os livros da Gena Showalter muito bons, mas esse me deixou revoltada, pq o protagonista faz cada CAGADA com ele é tudo na base da violência e isso desencadeia um monte de merda, se ele parasse e explicasse a situaçã, e em vez de criar inimigos, criar aliados. MAS NÃÃÃÃÃÃÃÕOOO ELE SÓ FAZ CAGADA. Tanto que (vou spoilar)
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII EU LEMBREIIIIIIIIIIIII
A MORAL DA HISTÓRIA
OS PERSONAGENS TEM 16 ANOS!!!!!!!!!!!!!
O PROTAGONISTA TEM 16 ANOS!
AHHHHHHH EU FIQUEI GENTEEEEEEE
ESSA MULHER É UM GÊNIOOOOOOOOOOOOO
PQ ELA USOU E ABUSOU DA IMATURIDADE DE UM ADOLESCENTE!
PQ POR MAIS QUE A GENTE SE ACHE MADURO, NÓS NÃO SOMOS MADUROS O SUFICIENTE!
E tipo, ela é acostumada a fazer livros adultos - tipo a série dos Senhores do Mundo Subterrâneo -. Mas ela de vez em quando escreve livros adolescente, tipo OH MY GOTH! -que eu gosto bastante- nessa ela também faz uso da imaturidade dos adolescentes, rivalidade, união faz a força, jogo de psicológico e tals. Nesse a garota gótica e odiada da escola vive em pé de briga com a patricinha na escola, nisso elas brigam por causa de um menine novo que chegou na escola e a direto da escola, resolve castigar elas. a diretora praticamente sequestra as meninas e colocam elas num jogo de realidade virtual, onde todos nesse mundo eram góticos e a protagonista gótica era adorada e a patricinha repudiada. Só que nenhuma das duas gostam disso e unem forças - depois de muitos brigas- para poderem sair daquele troço.
E gente, agora que eu vi, eu nem odeio mais crepúsculo. E sei la, tem um livro que eu gosto muito, mas ao mesmo tempo me fez ficar com puta raiva e ódio. Mas é por causa que a autora é simplesmente GENIAL. Cara, não sei se alguém leu a saga Interligados: Aden Stone e o Reino das bruxas, Aden Stone: O Rei dos Vampiros e Aden Stone: A batalha contras sombras. Gente, eu acho todos os livros da Gena Showalter muito bons, mas esse me deixou revoltada, pq o protagonista faz cada CAGADA com ele é tudo na base da violência e isso desencadeia um monte de merda, se ele parasse e explicasse a situaçã, e em vez de criar inimigos, criar aliados. MAS NÃÃÃÃÃÃÃÕOOO ELE SÓ FAZ CAGADA. Tanto que (vou spoilar)
- Spoiler:
- NO FINAL DO TERCEIRO LIVRO, ELE VIU QUE A MERDA TÁ TÃO GRANDE E SEM SOLUÇÃO QUE ELE DECIDE QUE É MELHOR VOLTAR NO TEMPO
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII EU LEMBREIIIIIIIIIIIII
A MORAL DA HISTÓRIA
OS PERSONAGENS TEM 16 ANOS!!!!!!!!!!!!!
O PROTAGONISTA TEM 16 ANOS!
AHHHHHHH EU FIQUEI GENTEEEEEEE
ESSA MULHER É UM GÊNIOOOOOOOOOOOOO
PQ ELA USOU E ABUSOU DA IMATURIDADE DE UM ADOLESCENTE!
PQ POR MAIS QUE A GENTE SE ACHE MADURO, NÓS NÃO SOMOS MADUROS O SUFICIENTE!
E tipo, ela é acostumada a fazer livros adultos - tipo a série dos Senhores do Mundo Subterrâneo -. Mas ela de vez em quando escreve livros adolescente, tipo OH MY GOTH! -que eu gosto bastante- nessa ela também faz uso da imaturidade dos adolescentes, rivalidade, união faz a força, jogo de psicológico e tals. Nesse a garota gótica e odiada da escola vive em pé de briga com a patricinha na escola, nisso elas brigam por causa de um menine novo que chegou na escola e a direto da escola, resolve castigar elas. a diretora praticamente sequestra as meninas e colocam elas num jogo de realidade virtual, onde todos nesse mundo eram góticos e a protagonista gótica era adorada e a patricinha repudiada. Só que nenhuma das duas gostam disso e unem forças - depois de muitos brigas- para poderem sair daquele troço.
Eu me sinto envergonhada em falar isso, mas eu simplesmente odeio "Querido diário otário" e derivados. Apesar da premissa de diário ser interessante (inclusive tem alguns bem legais por aí), a maioria é apenas choradeira de uma garota pré-adolescente. E isso simplesmente me irrita.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
O que mais odiei, superando até mesmo o repúdio que tive com crepúsculo foi 50 tons de cinza,....quase joguei o livro fora, só não fiz porque era emprestado que coisa mais degradê, e beeem clichê, menina submissa, recatada que encontra um autoritário, e eles se completam....meh!, pra mim isso é Sindrome de Estolcomo....
Médici- Demented Stranger
-
Ka$h : 285
Página 2 de 2 • 1, 2