Eita nostalgia
4 participantes
Página 1 de 1
Eita nostalgia
Cara, fazia tempo que queria ver esse desenho de novo. Meu pai sempre comentava sobre o Beetlejuice - ou Birojuice na tradução - Lembro que assistia antes dos meus 8/9 anos e amava. Aquele fantasma que morre de medo de minhoca e tem uma amiga gótica.
Depois de tanto tempo e estou assistindo via Youtube e em inglês, mas dane-se se tiver em inglês, assim aprendo melhor a língua. Depois de ler algo sobre o desenho, senti mais vontade. E Youtube que não carrega...
Quero ver o filme também *caçando*
Pra quem não lembra ou não sabe do que tô falando:
Farei um fanart desse desenho. Só esperarem.
Depois de tanto tempo e estou assistindo via Youtube e em inglês, mas dane-se se tiver em inglês, assim aprendo melhor a língua. Depois de ler algo sobre o desenho, senti mais vontade. E Youtube que não carrega...
Quero ver o filme também *caçando*
Pra quem não lembra ou não sabe do que tô falando:
Farei um fanart desse desenho. Só esperarem.
Re: Eita nostalgia
Eu me lembro do filme... já do desenho vagamente... Eu gostei bastante do filme. Lembro que ficava com medo de dizer Besouro suco três vezes, então dizia duas e parava... asuahsuahs
~~Le Ten Years Old Inocent Boy Appears~~
- Não faço a mínima ideia de o que é isso QQQ Mas seriously é legal?
» Hikaru « escreveu:Eu me lembro do filme... já do desenho vagamente... Eu gostei bastante do filme. Lembro que ficava com medo de dizer Besouro suco três vezes, então dizia duas e parava... asuahsuahs
Tamo velho Hikaru. O filme é muito legal. Na verdade, qualquer coisa feita pelo Tim Burton é legal.
Eu também me lembrava vagamente, mas voltar a assistir é bem legal.
Hyouka~~ escreveu:~~Le Ten Years Old Inocent Boy Appears~~
É muito legal. Veja a primeira parte do episódio 1 Critter Sitters:
Olha, o filme no Brasil foi traduzido para "Os fantasmas se divertem" (Odeio traduções)
E eu adorava o desenho também <3 Cheguei á começar á rever também.
Mas não veja, em hipótese alguma, esse filme dublado, é horrível. Como o Hikaru disse ali, eles traduziram LITERALMENTE "Beetlejuice" , e ficou "Besouro Suco" sério, me incomodo demais vendo isso MLISHNLKNHSLKJNDFK não suporto, arg.
E o filme não é nada mau pra época. E já passou algumas vezes na sessão da tarde. hahah
BESOS
Mas não veja, em hipótese alguma, esse filme dublado, é horrível. Como o Hikaru disse ali, eles traduziram LITERALMENTE "Beetlejuice" , e ficou "Besouro Suco" sério, me incomodo demais vendo isso MLISHNLKNHSLKJNDFK não suporto, arg.
E o filme não é nada mau pra época. E já passou algumas vezes na sessão da tarde. hahah
BESOS
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Gyokusho escreveu:Olha, o filme no Brasil foi traduzido para "Os fantasmas se divertem" (Odeio traduções)
BESOS
Vou ver tudo em inglês. Morri com o primeiro episódio.
Também odeio as traduções.
Baixei o filme já e assistirei em breve. Eu preferia o título original.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza