Quarto do Gyokusho
5 participantes
Página 1 de 1
Quarto do Gyokusho
Localizado ao sul da Fortaleza prontera, o quarto de Gyokusho é onde ele faz suas pesquisas sobre novos tipos de estratégias e sobre o mapa de Exiled. É repleto de itens mágicos e uns outros tantos em fase de pesquisa para descobrir seu potencial. Não é muito aconchegante, mas é muito funcional. Possui muitos livros sobre pedras mágicas e seus efeitos, e também sobre as diversas raças de Exiled.
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Re: Quarto do Gyokusho
*Olha para a janela e observa o que parecia ser um chuva de estrelas que caíam do céu*
- É tão bonito... me faz lembrar de lá de casa, como será que eles estão?
*Pega um livro que fala sobre estrelas*
- Se elas caíssem por aqui... seria legal ver se elas possuem alguma propriedade mágica.
*Dá algumas risadas*
- Acho que só vou descobrir se explorar.
*Continua olhando atentamente de dentro do quarto, sem ir falar pra ninguém do evento, não queria que ninguém acordasse por sua culpa*
-
Gyokusho vai aos campos pronterianos fazer suas pesquisas diárias com as pedras que achou outro dia em sua jornada.
-
Gyokusho volta do quarto do Hikaru após uma conversinha de madrugada e traz consigo um livro que fala sobre os campos pronterianos.
- *Boceja* Acho que não vou conseguir ler nada por ora... mas continuo com uma curiosidade enorme sobre o que aquelas pedras falaram... bem, vou deixar para amanhã.
*Separa os livros e as pedras numa mesa*
- E preciso pegar mais uns livros na biblioteca também... mas acho que antes vou perguntar se os membros da casa sabem de algo.
*Põe-se na cama, cobre-se com uns dois cobertores e dorme*
-
Arya entra voando no quarto do companheiro de Casa, esperando Lunata aparecer para chamar por Gyokusho. Enquanto isso, ficava observando o lugar.
Lunata apareceu logo depois de Arya.
- Cadê o Gyokusho?
Olhava para todos os cantos à procura dele.
Gyokusho estava procurando por livros no alto da estante, e então respondeu:
- Aqui em cima~
*acha o livro que queria*
- Opa, achei! Desculpem-me meninas, mas agora estou muito cheio de coisas para fazer. Preciso ir aos campos pronterianos para realizar uma pesquisa que não completei ontem. Se quiserem me encontrar, estarei lá.
*Sai do quarto com pressa e ansioso para os resultados do seu trabalho com as pedras*
-
Lunata o viu, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa ele saiu em direção aos campos pronterianos.
- Não dá pra esperar não? - olhou para Arya. - Vamos atrás dele.
Antes de sair, Lunata ouviu um grande estrondo vindo do andar do quarto de Azriel.
Lunata ouviu um estrondo próximo. O único lugar que poderia ter acontecido aquilo era no quarto de Azriel.
- O que está acontecendo agora?
Ela andou em direção à porta.
- Deveríamos ir averiguar o que houve. Alguém pode ter se ferido! - disse Arya com um semblante preocupado já a postos para voar até o local ao lado da amiga.
Gyokusho abre a porta do quarto e arruma a sua cama para a melhor recuperação do líder.
-
Azriel, entra no quarto, e deitando-se, agradece:
- Obrigado. Amanhã consertarei o que era meu quarto, ou me instalarei num quarto novo, se for o caso.
E fechando os olhos por um momento, não demorou e logo caiu no sono.
- Não se preocupe com isso, Alteza, eu providenciarei um conserto rápido e eficiente e-
*nota que o líder passou á dormir* cochicha á si mesmo:
- Ele fica.. tão bonito quando não está preocupado com o resto da casa.. hahah~
*Faz alguns curativos, limpa e cobre o líder, e passa á procurar referências de consertos de quartos arrojados com os empregados da casa*
-
Gyokusho se decepciona ao saber que todos os empregados se encontravam adormecidos. Ele mesmo se sentia cansado e desgastado de tanto andar pelos Campos Pronterianos durante o dia. Sua cama o chamava e ele estava louco para cair sobre ela.
Gyokusho ao ver o líder na sua cama, tenta buscar alguma forma alternativa de descansar.
- Spoiler:
- KYO WTF LISDHBMSJKSBDK o azriel está dormindo na cama do gyo, comofas isso que você descreveu?
-
- Spoiler:
- aí que tá... huhuhuhuhuhuuhh
Não havia nenhum outro lugar onde Gyokusho poderia ficar, apenas a antiga e pouco confortável poltrona no canto do aposento.
Gyokusho então, decidiu repousar ao lado do líder, que estava em sua cama. Filosofava também o quão convenientemente comum era, naquela casa, os membros acabarem dormindo na mesma cama. Dava risadas por pensamentos e, sem evitar continuar olhando o rosto do seu líder, passou a dormir também.
- Spoiler:
- I DON'T DO SLEEPOPHILIES, BRO.
-
Após o sono reparador, Azriel abriu os olhos lentamente. Ficou surpreso ao ver que estava num quarto que não era o seu, deparando-se imediatamente com Gyokusho deitado bem à sua frente, com o rosto virado para ele.
Viu o quanto o companheiro também era belo e, não resistindo, levou sua mão lentamente até os cabelos de Gyokusho que lhe caíam nos olhos. Tocou algumas mechas de seu cabelo, depois o rosto. Conteve-se aí, pois seria injusto ir adiante, afinal, Gyokusho estava dormindo.
Azriel voltou seus pensamentos aos acontecimentos mais recentes, lembrando-se que tinha um importante assunto a tratar com seus companheiros pronterianos. Sentou-se na cama, ainda pensativo, e num impulso, retirou-se do quarto para que pudesse dar início ao que tinha que fazer, e também, como não podia negar, para afastar-se da atmosfera que a presença de Gyokusho dormindo ao seu lado causara, antes que fizesse algo que seu amigo talvez desaprovaria.