Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I am only a young child lived for more than one hundred years

Ir para baixo

I am only a young child lived for more than one hundred years Empty I am only a young child lived for more than one hundred years

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Jun 25, 2012 5:44 pm

Ester conto será uma pequena explicação sobre a personalidade do Gasparzinho Hyou. Isto servirá para você que está acompanhando o desenrolar ou pra você que chegou agora e me acha um doido que viveu tecnicamente 365 anos e ainda age como o adolescente que morreu há 350 anos Q

Tudo começa em uma noite qualquer na época que Hyou ainda vivia de roubos de livros.

Hyou entra em uma biblioteca atravessando a porta tranquilamente e cantarolando como toda a noite de roubos que fazia:

~~Lalalalala Outro Livrou eu vou roubar, Lelelelele nem que me peguem não irei morrer~~

Quando Hyouka estava prestes a chegar nas prateleiras dos livros de mistérios *Sim ele gostava de contos de mistérios e passava noites tentando desvendar os casos antes dos personagens dos livros* Um Velho homem aparece por trás dele e pergunta:

"Hey Quem é você e como entrou aqui?" Perguntou com uma voz rouca.
Quado Hyouka se virou viu um homem *Velho* com uma pá na mão tentando bater nele, mas com as mãos tremulas de medo parou e ficou olhando parado para Hyouka. Já Hyouka tranquilo somente falou:

-Ah Boa noite meu senhor, sou somente um jovem fantasma lendo um de seus livros.

-Co... como você sabe que os livros são meus? E como assim você é um fantasma? E como assim jovem? Quantos anos têm?

-Caalma meu senhor, Me chamo Hyouka D' Tempesta e sei que os livros são seus pois não teria ninguém *alem de mim* numa biblioteca esta hora se não fosse o dono dela. Como põde ver o Sr. não pode me tocar assim mostrando que sou um fantasma e jovem pois morri cedo aos 15 e tecnicamente tenho 365 anos pois morri há 350 anos. Hahahahaha *Hyouka Conclui a sua expllicação rindo*

-En...Então você é imortal!

-Bem pelo o que eu sei, somente magia pode me acertar.

-Mas espere meu jovem, como é viver por tanto tempo? Porque mesmo vivendo tanto e lendo tanto sua personalidade não é de um vélho sábio?

-Viver por muito tempo é ao mesmo tempo bom e ruim. O Lado bom é que posso aprender várias coisas e coletar muitas informações, mas o lado ruim é que não posso manter laços pois o tempo passará e todos irão, menos eu. Sempre serei deixado para trás. E sobre minha personalidade, eu escolhi somente armazenar as informações que leio. Não quis mudar com o tempo, pois um certo garoto me lembrou o quanto sentimentos são importantes, por isso eu sempre estou sorrindo para dar ênfase a meus sentimentos e não esquece-los!

-Então você usa uma máscara de felicidade para esconder seu lado inteligente?

-Não, meu bom senhor, isto não faço, eu somente não demonstro o que sei e gosto de ser somente alegre, gosto de "Viver o momento" Hahaha, Por isto que sempre digo que sou somente uma jovem criança que viveu mais que centenas de anos.

-Meu jovem estou em estado terminal de minha doença. Sorte a minha de poder ter lhe encontrado. Muuito obrigado por ter me contado sobre a longevidade e provar que minha vida não foi em vão. Leve o livro que escolheu, eu não me importarei, mas agora vá antes que vizinhos me achem louco por falar sozinho durante a madrugada dentro de minha biblioteca.

E assim Hyouka sai da biblioteca meio satisfeito por sem querer ter feito uma boa ação a um velho quase morto. Bem o porque de o velho ter ficado feliz? Ah sim, ele era um lunático a procura de vida eterna e era conhecido como louco na cidade... Bem pelos rumores que ouvi no dia seguinte antes de partir da cidade foram que "O Velho louco da biblioteca morreu sorrindo" Hahaha quão louco poderá ser esta sociedade?????

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOrri escrevendo isso. Lag infernal no meu pc e eu seilá perdi o foco da história Então saiu Gasparzinho denovo KKKKKKKKKKKKKK Seilá Muito Nonsense UHASUHASUHASUHASUHASUHAS
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

I am only a young child lived for more than one hundred years Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos