chaOS trocou de nome.
+6
Hikaru
TiNoSa
Hyoukasuigetsu
Ma
chaOS
Lief
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
chaOS trocou de nome.
Mas para mim sempre será chaOS com "os" maiúsculo. Falando nisso, me deu uma vontade de trocar de nome...
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Re: chaOS trocou de nome.
Louis escreveu:Mas para mim sempre será chaOS com "os" maiúsculo. Falando nisso, me deu uma vontade de trocar de nome...
HAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHA Pô Lief, volta a ser Lief... ;D
É uma homenagem ao L. Eu estou relendo Death Note e, pra variar
- Spoiler:
- fiquei puto com o Kira por ter matado o L. Como o Kira é mané, meldeus.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Já sou Lief no RPG, para mim voltar a ser Lief aqui pode demorar... Mas como eu fui Metzli duas vezes, não acho que demore taanto qL escreveu:Louis escreveu:Mas para mim sempre será chaOS com "os" maiúsculo. Falando nisso, me deu uma vontade de trocar de nome...
- Spoiler:
fiquei puto com o Kira por ter matado o L. Como o Kira é mané, meldeus.
L <3 Eu amei o seu nick xD
- Spoiler:
- Sei como se sente, eu li o mangá umas duas vezes e vi o anime umas três, fora os filmes que são a mesma coisa que o anime. E em todas as vezes, eu fiquei morrendo de raiva do Kira. Mas também em todas, eu ri da morte dele. ahueahuea
Lief- Frenetic Jailbird
-
Louis escreveu:Já sou Lief no RPG, para mim voltar a ser Lief aqui pode demorar... Mas como eu fui Metzli duas vezes, não acho que demore taanto qL escreveu:Louis escreveu:Mas para mim sempre será chaOS com "os" maiúsculo. Falando nisso, me deu uma vontade de trocar de nome...
- Spoiler:
fiquei puto com o Kira por ter matado o L. Como o Kira é mané, meldeus.
L <3 Eu amei o seu nick xD
- Spoiler:
Sei como se sente, eu li o mangá umas duas vezes e vi o anime umas três, fora os filmes que são a mesma coisa que o anime. E em todas as vezes, eu fiquei morrendo de raiva do Kira. Mas também em todas, eu ri da morte dele. ahueahuea
=)
Obrigado. Eu amo o L! *-*
- Spoiler:
- Se ele não tivesse morrido, me casaria com ele, pois ele é muito engraçado! Ele é totalmente impassível e cara-de-pau. Ele diz "Raito, você é meu melhor amigo" mas no fundo só está fazendo isso para testá-lo/ounão. Ele faz coisas muito engraçadas! Eu não paro de rir com o L, mas não consegui rir da morte dele. Eu fiquei tão puto com o Kira, de novo, que não consegui ver graça nenhuma na morte do L. Para mim, existem dois momentos em DN, sendo que a morte de L é o divisor de águas, pois o anime diminui de qualidade depois disso. E sempre quando eu leio/assisto/falo sobre, sempre torço para o L, mesmo sabendo que ele morre no fim
chaOS- Idiot Fiend
-
Eu também \o/L escreveu:
=)
Obrigado. Eu amo o L! *-*
- Spoiler:
Se ele não tivesse morrido, me casaria com ele, pois ele é muito engraçado! Ele é totalmente impassível e cara-de-pau. Ele diz "Raito, você é meu melhor amigo" mas no fundo só está fazendo isso para testá-lo/ounão. Ele faz coisas muito engraçadas! Eu não paro de rir com o L, mas não consegui rir da morte dele. Eu fiquei tão puto com o Kira, de novo, que não consegui ver graça nenhuma na morte do L. Para mim, existem dois momentos em DN, sendo que a morte de L é o divisor de águas, pois o anime diminui de qualidade depois disso. E sempre quando eu leio/assisto/falo sobre, sempre torço para o L, mesmo sabendo que ele morre no fim
- Spoiler:
- Casaria nada, eu que me casaria! ahuea
Eu também sempre ria dele. E eu chorei na primeira vez que vi a morte do L, eu estava assindo com o meu pai, fui no banheiro e comecei a chorar. Foi o único anime que eu fiquei com vontade de chorar e chorei. É meio estranho, pois eu não costumo chorar e chorei por causa da morte de um personage
de anime /isso que é amor. Também acho que caiu um pouco a qualidade de DN. Mas bem, se ele não tivesse falecido DN seria mais um anime que o cara bonzinho ganha. Ou se não tivesse mais nada após a morte dele, acho que muita gente iria ficar com raiva. Quando o Lawliet morreu, eu fui terminar DN só umas duas semanas depois, pois li spoiler e vi que iria ter o Near e o Mello. Aí eu me interessei e fui terminar. Não fiquei muito feliz com a morte do Mihael também, eu até que gostava dele x-x
Lief- Frenetic Jailbird
-
A gente vai começar a conversar por spoiler apenas.. heuhaeuhuaehheLouis escreveu:
Eu também \o/
- Spoiler:
Casaria nada, eu que me casaria! ahuea
Eu também sempre ria dele. E eu chorei na primeira vez que vi a morte do L, eu estava assindo com o meu pai, fui no banheiro e comecei a chorar. Foi o único anime que eu fiquei com vontade de chorar e chorei. É meio estranho, pois eu não costumo chorar e chorei por causa da morte de um personage
de anime /isso que é amor. Também acho que caiu um pouco a qualidade de DN. Mas bem, se ele não tivesse falecido DN seria mais um anime que o cara bonzinho ganha. Ou se não tivesse mais nada após a morte dele, acho que muita gente iria ficar com raiva. Quando o Lawliet morreu, eu fui terminar DN só umas duas semanas depois, pois li spoiler e vi que iria ter o Near e o Mello. Aí eu me interessei e fui terminar. Não fiquei muito feliz com a morte do Mihael também, eu até que gostava dele x-x
- Spoiler:
- Caraca Lief!!! Você chorou!!! ò__Ó
Que bonitinha... hauhauhauhauhahauehuaehuaeh XD
É que o Near/Mello não são tão legais como o L. Eles, pra falar a verdade, são chatos.
O L tem humor, pra mim, esse é o principal diferencial sabe? E, com relação a "mais um anime que o cara bonzinho ganha", não sei se é sua opinião ou você está inferindo o pensamento do autor, mas minha opinião é contrária Q
Para mim, o mangá teria a mesma qualidade se o L tivesse vencido, a diferença é que eu ficaria 46846453486x mais feliz se isso tivesse acontecido
chaOS- Idiot Fiend
-
Pelo menos pessoas que querem assistir DN não vão querer nossas cabeças decaptadas por contar a história toda qnL escreveu:
A gente vai começar a conversar por spoiler apenas.. heuhaeuhuaehhe
- Spoiler:
Caraca Lief!!! Você chorou!!! ò__Ó
Que bonitinha... hauhauhauhauhahauehuaehuaeh XD
É que o Near/Mello não são tão legais como o L. Eles, pra falar a verdade, são chatos.
O L tem humor, pra mim, esse é o principal diferencial sabe? E, com relação a "mais um anime que o cara bonzinho ganha", não sei se é sua opinião ou você está inferindo o pensamento do autor, mas minha opinião é contrária Q
Para mim, o mangá teria a mesma qualidade se o L tivesse vencido, a diferença é que eu ficaria 46846453486x mais feliz se isso tivesse acontecido
- Spoiler:
- AHUEAHUEA Bonitinha, é... depois de chorar eu torturei e matei o Kira na minha mente @-@
Eu também teria ficado feliz. Mas, sei lá. Acho que o fato dele ter morrido, me fez gostar mais ainda dele.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Olha o tanto de spoiler...
Meu nick era um dos mais curtos, agora tem um que é mais.
Bem, pelo menos deixamos dentro do spoiler, se alguém ler já não é mais problema nosso qqqqqMa escreveu:Olha o tanto de spoiler...
E eu queria ter um nick gigante qq (vulgo, aposta com o nome doido lá~) O meu menor foi Má ^o^
Lief- Frenetic Jailbird
-
Desisti no spoiler (Você chorou que bonitinha) UHasuhasuhasuhas Mas a Homenagem é muuito Cool xD Ainda quero reassistir Dn mas falta pique uheuhehehue *Verdade Hyoutarou seria um nick legal. . . *
AHUEAHUEAHUEA Meu ponto fraco foi revelado... Mas poash, aquela cena foi um choque para mim, e eu fiquei com vontade de estar no lugar do I'm a gay e ter pego o L <3333Hyouka~~ escreveu:Desisti no spoiler (Você chorou que bonitinha) UHasuhasuhasuhas Mas a Homenagem é muuito Cool xD Ainda quero reassistir Dn mas falta pique uheuhehehue *Verdade Hyoutarou seria um nick legal. . . *
Vou fazer uma homenagem para o Spain então... Niaps ~
Lief- Frenetic Jailbird
-
Hahaha acho que meu menor nick foi Hyo ou Hyookan *Não lembro QQ*
O maior foi o Hyoukasuigetsu separado silábicamente xD
Seria cool colocar o L na fonte Old London pra ficar perfeito *0*
O maior foi o Hyoukasuigetsu separado silábicamente xD
Seria cool colocar o L na fonte Old London pra ficar perfeito *0*
Nossa, iria ficar muito top *-*
Aí eu iria pegar e colocar o "K" -n /ihateyagami
Aí eu iria pegar e colocar o "K" -n /ihateyagami
Lief- Frenetic Jailbird
-
Eu bati o olho em alguém com nick de "L" e na hora pensei: "a Mil Nomes trocou de novo".
Aí vi que era o chaOS e...
TiNoSa escreveu:Eu bati o olho em alguém com nick de "L" e na hora pensei: "a Mil Nomes trocou de novo".
KKKKKKKKKK EEta fama boa! -nnn Hahahaha só pelo Rank que dá pra perceber! Hahaha
Pela assinatura e avatar também xD
O povo não pode nem trocar mais de nick que vão achar que sou eu que troquei q
Lief- Frenetic Jailbird
-
O engraçado que em um outro fórum que participo tem um cara que o nick é L, dai pensei que era ele de inicio, mas vi o nick roxo e pensei.... A Reina mudou de nick novamente? Quando olho no tópico... O Cha-nii? Oo kkkk
AHUEAHUEAHUEA Vou colocar "K" só para zoar. -n
Lief- Frenetic Jailbird
-
SEGURA ELA!!! SEGURAAA!!!Louis escreveu:Falando nisso, me deu uma vontade de trocar de nome...
Nossa qqqqSir Panzer escreveu:SEGURA ELA!!! SEGURAAA!!!Louis escreveu:Falando nisso, me deu uma vontade de trocar de nome...
Estou entre colocar Renmem e Hornsby xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
que tenso auahauhaha
nem imaginei que era o Chaos, até o kyo falar num topico auhauahauhaaha
Convidad- Convidado
Psique escreveu:que tenso auahauhaha
Eu entrei e fiquei "wtf, quem é?" HAUEHAUHEUHAU
Lief- Frenetic Jailbird
-
Só falta a Sfor, com sua sabedoria, postar: "Esse é o chaOSador", pois, depois de toda essa reviravolta que causei, vou pensar 2x antes de trocar de nick novamente hauhauhauhauauhua =)
Assista cara!!! Vale muito a pena! Ou pelo menos leia o mangá q
Esse chaOS é um fanfarrão!
-by TiN (R)
*wild panzer appears*
Valeu Hyooooooooooooooooooooooooooo(infinitos o's) =DHyouka~~ escreveu:Desisti no spoiler (Você chorou que bonitinha) UHasuhasuhasuhas Mas a Homenagem é muuito Cool xD Ainda quero reassistir Dn mas falta pique uheuhehehue *Verdade Hyoutarou seria um nick legal. . . *
Assista cara!!! Vale muito a pena! Ou pelo menos leia o mangá q
HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHATiNoSa escreveu:Eu bati o olho em alguém com nick de "L" e na hora pensei: "a Mil Nomes trocou de novo".
Esse chaOS é um fanfarrão!
-by TiN (R)
=(Louis escreveu:Pela assinatura e avatar também xD
HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUASir Panzer escreveu:SEGURA ELA!!! SEGURAAA!!!Louis escreveu:Falando nisso, me deu uma vontade de trocar de nome...
*wild panzer appears*
Que tópico? Esse kyo viu! hauhauhauhauhauhuahuah ^^"Psique escreveu:que tenso auahauhaha
chaOS- Idiot Fiend
-
Eu li todos os spoilers, já li DN mesmo Q
Eu achei que era o ChaOS mesmo q
Eu achei que era o ChaOS mesmo q
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Página 1 de 2 • 1, 2