Os Instrumentos Mortais
+3
Gabriel D. Sperb
Ukimi
Ma
7 participantes
Página 1 de 1
Os Instrumentos Mortais
Os Instrumentos Mortais é uma série de aventuras fantásticas escrita pela escritora norte-americana Cassandra Clare, a qual inclui os livros Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos. Posteriormente há mais dois livros, que são narrados pela visão de Simon, amigo de Clary.
Simplesmete uma junção fantástica de criaturas sobrenaturais e enredo. Muito bom de se ler. Você começa e não quer terminar. Não antes de saber tudo que ocorre entre Clary e Jace.
Super recomendo pra quem ama aventura e quer algo novo pra ler.
Eu era do fã clube que queria que Clary ficasse com Jace, mas a gente muda de ideia depois que chega no fim do livro. Sem spoiler aqui, mas Jace é gato demais, entretanto Clary tem de ficar com Simon.
Re: Os Instrumentos Mortais
adoro esses livros. começando pela capa, é um trabalho super diferente, meio espelhado. nunca vi aquilo em um livro xDD
ainda li só o enredo, mas tenho vontade de ler todos.
Convidad- Convidado
Psique escreveu:adoro esses livros. começando pela capa, é um trabalho super diferente, meio espelhado. nunca vi aquilo em um livro xDD
Amo a capa. É efeito espelhado mesmo, que quando você mexe a capa muda de cor, como arco-íris.
Leia. É tão bom. É bastante fácil se apaixonar pelos personagens.
Amo essa serie,só li os 3 primeiros,já faz tempo,tinha esquecido,tava esperando sair o 4 em e-book,e agr q lembrei fui pesquisar e pasmei O.o caramba ja tem previsao ate pro sexto livro,e eu achava q a historia msm só iria ate o 3 e os outros seriam mais paralelos.Gostava muito do romance da Clary e do Jace,mas me decepcionei com o fim mixuruca do 3 livro,a Cassandra enrolo tanto pra eles ficarem junto q qnd finalmente aconteceu foi super sonsinho -.- Mas como assim agr a clary tem q ficar com o Simon?o.o ele ainda é aquele patetao?ou ta menos molenga? ahuahuahuahuahu
Ukimi escreveu:Amo essa serie,só li os 3 primeiros,já faz tempo,tinha esquecido,tava esperando sair o 4 em e-book,e agr q lembrei fui pesquisar e pasmei O.o caramba ja tem previsao ate pro sexto livro,e eu achava q a historia msm só iria ate o 3 e os outros seriam mais paralelos.Gostava muito do romance da Clary e do Jace,mas me decepcionei com o fim mixuruca do 3 livro,a Cassandra enrolo tanto pra eles ficarem junto q qnd finalmente aconteceu foi super sonsinho -.- Mas como assim agr a clary tem q ficar com o Simon?o.o ele ainda é aquele patetao?ou ta menos molenga? ahuahuahuahuahu
Eu achei que tinha té o 3 também.
A Clary ficar com o Simon é mais legal *pessoa do contra aqui -oi* Não sei se ele é pateta, mas pelo que li por ai, os outros livros são mais focados nele, já que ele se transforma em vampiro - nem tenho certeza da autenticidade disso.
Eu estava procurando um bom livro pra ler... Mas depois dessa onda de livros, tipo a saga prepúcio, estou com medo de comprar e me arrepender. Esse me pareceu bem interessante. Se me disserem que não é mais uma novelinha com personagens que são a personificação da atração feminina/masculina eu me disponho a ler. hehehe
Caso contrario vou começar a ler as crônicas de gelo e fogo mesmo.
Instrumentos Mortais é bom mas faz parte dessa onda infelizmenteGabriel D. Sperb escreveu:Eu estava procurando um bom livro pra ler... Mas depois dessa onda de livros, tipo a saga prepúcio, estou com medo de comprar e me arrepender. Esse me pareceu bem interessante.
É uma novelinha com personagens que são a personificação da atração feminina/masculina mas é melhor que as outras, tem mais ação kkkkk
Se me disserem que não é mais uma novelinha com personagens que são a personificação da atração feminina/masculina eu me disponho a ler. hehehe
poize... então vou pras crônicas de gelo e fogo obrigado pelo esclarecimento
Não tem tanto novelinha com personagens que são a personificação da atração feminina/masculina. Não sei quanto aos outros volumes, mas o tempo todo que li só pensava em quem era o pai do Jace e o motivo da mãe da Clare ter sido levada, entre o enredo.
Vocês leram pelo computador ou compraram?
Quero lê-los...me interessei >u<
Eu começo pela cidade dos ossos?
Obrigada Kiky, por recomendar...depois de ler esses comentários...me interessei ainda mais.
Quero lê-los...me interessei >u<
Eu começo pela cidade dos ossos?
Obrigada Kiky, por recomendar...depois de ler esses comentários...me interessei ainda mais.
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Cidade dos Ossos é o primeiro. Eu li o primeiro em físico e pretendo ler o restante em livro, mas não é difícil de encontrar para ler ono pc.
No final de qual livro, vc está se referindo?
Apesar de o Simon ser muito legal e tals, não acho que seja feito pra Clary, Jace é totalmente a cara dela u-ú
Apesar de o Simon ser muito legal e tals, não acho que seja feito pra Clary, Jace é totalmente a cara dela u-ú
Eu vi o primeiro filme e odiei, foi uma experiência horrível!
BUT! Acredito de verdade que o(s) livro(s) seja(m) zilhões de vezes melhor(es).
BUT! Acredito de verdade que o(s) livro(s) seja(m) zilhões de vezes melhor(es).
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Eu ainda nem vi o filme mas sei que não tem nada a ver com o livro, minha irmã disse que a única parte boa é o beijo e-e'
E ela é totalmente suspeita ao dizer isso (obcecada por romance) u-u
E ela é totalmente suspeita ao dizer isso (
Concordo com o tio Kaoru, o Jace é a cara da Clary e prefiro o Simon comigo com a Maia. E quanto ao casal gay dos livros...bem
- Spoiler(terceiro livro)::
- Como o Jace disse para o Alec no terceiro livro, o que o Alec sente por ele não é REALMENTE amor, ele só se sente seguro perto do Jace, está mais para amor de irmão. E o Alec devia dar uma chance pro Magnus...
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Ok eu li spoiler do terceiro livro ç.ç'
Ainda estou no segundo D:
Mas concerteza o Alec tem que ficar com o Magnus u-u
Afinal o Jace ja tem a Clary e ele vai ficar com ela e ponto :C run kkkk
Ainda estou no segundo D:
Mas concerteza o Alec tem que ficar com o Magnus u-u
Afinal o Jace ja tem a Clary e ele vai ficar com ela e ponto :C run kkkk
- Spoiler (Segundo Livro):
- Gennte, quando minha irmã disse que só tinha 1 beijo no livro 2, eu fiquei tipo, ç.ç', mas tem muitooo mais do que um beijo, até agora a Clary só beijou uma vez a Clary, quando tiveram que tira-la do reino das fadas, mas a Clary ja beijou umas 4 ou mais vezes o Simon. E espero como fundashi que sou, que Magnus pegue Alec de jeito :B, ja perceberam como o Magnus olha Alec quando ele fica muito perto do Jace? E ja perceberam que Alec se afasta do Jace quando Magnus o olha daquele jeito? *uuuu*
(ou foi só eu que notei?)
Não foi um grande spoiler, eles são o casal mais perfeito do mundo *----------------*
- Spoiler (segundo livro):
- Tenho ódios mortais pela aquela rainha U.U Rola um clima entre Clary e Simon, só que ela só o usa para esquecer o Jace...
E sobre a invasão de Valentim na Cidade do Silêncio...mesmo eu gostando dos Irmãos do Silêncio, achando eles fodões e etc...eu realmente adorei o jeito que ele causou a morte deles, foi tão original e sangrento *------*
-
- Spoiler (segundo livro):
- Cara nem li todo o livro ainda mais ja sei que foi o Agramon quem matou os irmãos, veiii imagina a cena de um rosto como o deles com a boca costurada aberta? :OOOOO eu fiquei tipo, que super mega foda *uu*
- Spoiler (segundo livro)::
- Tipo a boca deles estavam presas fazia uns 20 anos, e dai de tanto medo eles tentam gritar e voa sangue pra tudo quanto é canto. Deve ter sido medonho pro Jace, ouvir gritos desesperados em sua mente deve ser muito tenso
-
- Spoiler (Segundo livro)and(final do primeiro livro):
- Bota tenso nisso... Valentim é mais assustador do que eu pensei, no primeiro livro passa a impressão que Valentim é apenas um cara do mal, mas a raiva lhe sobe a cabeça muito fácil, mas nesse não, mostra o Valentim muito mais calmo e assustador :<
Foi o que eu humildimente achei y.y
- Spoiler::
- De fato, antes ele parecia apenas um vilãozinho que melhorou e agora queria mostrar isso. Só que quando começou o segundo livro e pensei: Esse cara é o demônio, só pode.
-