Dance in the Vampire Bund [+SPOILERS]
+9
Lightning'
Kuro
Scarlat
Mina
Rozen
Kohnny
Triela ♥
Suzaku
Fayt-Aluk
13 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dance in the Vampire Bund [+SPOILERS]
Tópico direcionado a discussões e teorias sobre o novo anime: Dance in the Vampire Bund.
No momento pouco vimos sobre o anime e os protagonistas, por conta de um primeiro episódio 'diferente', mas a partir do próximo episódio, espero que vejamos tudo o que a obra tem a oferecer: mistério, lutas violentas, críticas a sociedade, táticas políticas e algo diferente em uma história de vampiros: uma sociedade constituída por vampiros.
Aos que acompanham, usem este tópico para falar tudo relacionado a Dance in the Vampire Bund, desde comparações entre o anime e mangá à teorias sobre alguns acontecimentos da obra.
Re: Dance in the Vampire Bund [+SPOILERS]
Noss eu to ansioso pra ver esse anime... num sei se eh pq eu gostei da propaganda do Fayt... uhahuahua
Enfim.. eu vou baixar e assistir o mais rápido possível!! *O*
Enfim.. eu vou baixar e assistir o mais rápido possível!! *O*
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Vi o primeiro episódio e gostei xD
Achei bem ao estilo Shaft viajado mesmo, só o final que não, que garantiu expectativas pra que o próximo já comece a seguir o mangá, segundo os trailers que eu vi x)
Adorei ver a Mina na platéia *-*
huahuahhhuahua
Fayt sabe deixar as pessoas curiosas, fato. xD
Achei bem ao estilo Shaft viajado mesmo, só o final que não, que garantiu expectativas pra que o próximo já comece a seguir o mangá, segundo os trailers que eu vi x)
Adorei ver a Mina na platéia *-*
huahuahhhuahua
Fayt sabe deixar as pessoas curiosas, fato. xD
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Baixei, vou ver agora *-*
pra verse é bom
pra verse é bom
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
to baixando o primeiro epi
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
gostei do primeiro episódio , bem legalzinho, mas sei lá, eu não gostei da história tipo os vampiros se revoltaram e agora estão vindo todo mundo pra 'superfície' e tal ;\
eles tinha que ficar escondidin não gostei dessa parada, mas o anime ta bem legal, e tipo, um vampiro virar camaleão? o_o
eles tinha que ficar escondidin não gostei dessa parada, mas o anime ta bem legal, e tipo, um vampiro virar camaleão? o_o
Kohnny- Sanguinary Maid
-
vdd vampiro virar camaleão é tenso e-e /maseuriquandoeuvi -Q
a menina falou de um negocio de interior q aquele era o interior dele E.E
é só o primeiro episódio E.E calma depois piora? O.O
a menina falou de um negocio de interior q aquele era o interior dele E.E
é só o primeiro episódio E.E calma depois piora? O.O
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Não querem se revoltar nem nada disso, na verdade eles apenas querem constituir uma sociedade de vampiros na terra que a Mina comprou. E também querem se integrar na sociedade humana sem conflitos e guerras, mas será que a nossa sociedade egoísta permitirá?Kohnny escreveu:gostei do primeiro episódio , bem legalzinho, mas sei lá, eu não gostei da história tipo os vampiros se revoltaram e agora estão vindo todo mundo pra 'superfície' e tal ;\
eles tinha que ficar escondidin não gostei dessa parada,
Nesta história, a verdadeira forma de um vampiro é refletida pelo interior da pessoa, seu coração. Se ele tinha aquela aparência de camaleão feia e tals, talvez induzia que ele gostava de se camuflar, de enganar as pessoas, entende? Todo vampiro tem sua verdadeira forma nesta história, formas variadas, bonitas ou feias, dependendo de seus corações.mas o anime ta bem legal, e tipo, um vampiro virar camaleão? o_o
Mas o primeiro episódio foi apenas uma apresentação, não teve muito a ver. Espero que o segundo seja mais correto, e que também siga mais o mangá.
Bom, pra um começo até que eu gostei...
A coisa do Cameleão tbm me deixou um pouco ''WTF?''... mas agora que o Fayt querido explicou eu até que fez todo sentido ^^
Sem contar que eu já simpatizei muito com a Mina (inclusive ela foi a inspiração pro meu nick novo *-*)
Espero que daqui pra frente melhore mais, pra mim tem tudo pra ser muito bom!
A coisa do Cameleão tbm me deixou um pouco ''WTF?''... mas agora que o Fayt querido explicou eu até que fez todo sentido ^^
Sem contar que eu já simpatizei muito com a Mina (inclusive ela foi a inspiração pro meu nick novo *-*)
Espero que daqui pra frente melhore mais, pra mim tem tudo pra ser muito bom!
Mina- Demented Stranger
-
Ka$h : 74
Mas o anime ta legal sim, eu gostei, mas do jeito que a loirinha falou lá dos vampiros e tal agora se mostrarem para humanidade, pareceu mais uma revolta, -qqq mas ficou legal, vamos esperar por mais capítulos *-*
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Agora o anime tá começando a se mostrar como é, não é exatamente igual o mangá, tem algumas mudanças, mas a linha segue parecida, o episódio 2 foi muito foda. Adorei o Akira no anime, ficou muito show. Também amei a op., muito fodástica e bonita. E que venha o 3 logo *----*
Sem palavras!
Já estou prevendo qual anime vai ser meu vício essa temprada!
Amei o Akira.
A Mina é perfeita (ela nos arbustos foi show! rsrsr)
Nossaa... quero o 3 urgente *-----------------*
Já estou prevendo qual anime vai ser meu vício essa temprada!
Amei o Akira.
A Mina é perfeita (ela nos arbustos foi show! rsrsr)
Nossaa... quero o 3 urgente *-----------------*
Mina- Demented Stranger
-
Sabia que o final do primeiro episódio me traria surpresas boas. ^^
Foi muito bom o segundo episódio, amei o Akira... A Mina ownando naquela luta contra o carinha da aranha lá @_@fiquei com medo.
A OP é muito rox, adorei, tanto a animação quanto a música...
Quero o terceiro logo.
^^
Foi muito bom o segundo episódio, amei o Akira... A Mina ownando naquela luta contra o carinha da aranha lá @_@
A OP é muito rox, adorei, tanto a animação quanto a música...
Quero o terceiro logo.
^^
-
Foi o Akira que ownou ele... *caham*Triela escreveu:A Mina ownando naquela luta contra o carinha da aranha lá @_@fiquei com medo.
Triela escreveu:A OP é muito rox, adorei, tanto a animação quanto a música...
Quero o terceiro logo.
^^
Sim, eu achei bem artística e rox, adorei também. E agora sim, estou seco pelo terceiro >.<
Malz.
Confundi na hora de escrever, ela ownou na primeira luta. ^^
Confundi na hora de escrever, ela ownou na primeira luta. ^^
-
Sim, e o Akira farejou a hostilidade dos falsos policiais.
Adorei as vozes deles, estão totalmente perfeitas, não tem como reclamar da dublagem do anime. Também adorei ver que a safadesa e esperteza da Mina continua presente e identica no anime ao que é no mangá. huahuahuahu
Adorei as vozes deles, estão totalmente perfeitas, não tem como reclamar da dublagem do anime. Também adorei ver que a safadesa e esperteza da Mina continua presente e identica no anime ao que é no mangá. huahuahuahu
O episódio 3 foi gay (H)~
A Mina fica tão bem com a roupa da escola do Akira *^*
Anyway, nem tenho tanto a comentar assim, só quero dar um tiro da menina de óculos que eu nao decoro o nome e eu ainda preferi o 2º episódio -Q
A Mina fica tão bem com a roupa da escola do Akira *^*
Anyway, nem tenho tanto a comentar assim, só quero dar um tiro da menina de óculos que eu nao decoro o nome e eu ainda preferi o 2º episódio -Q
Nossa, eu gostei muito do 3, justamente porque foi o mais parecido com o mangá de todos até agora, foi praticamente o mesmo que o mangá nas partes da escola, e o final deu a entender que o próximo também será, e se for, espero algo MUITO GRANDE e show naquele ep. hoohoho
A novidade em relação ao mangá foi aquela perseguição ao Akira promovida pela Mina, ri muito daquelas partes.
A novidade em relação ao mangá foi aquela perseguição ao Akira promovida pela Mina, ri muito daquelas partes.
Episódio muito rox o 3 *---*
Eu também ri muito dessa parte da perseguição, principalmente das fotos dele espalhadas pela escola, "wanted" huaahuahuahuahu antes também, quando ele levanta, dá uma tapa na mesa e diz "Banheiro!", depois quando chega na porta, sai correndo e o pessoal gritou "Ele está fugindo!" huauhahahh E a Mina é ownante demais *---*
No final também é legal quando ele finge que esquece da promessa e ela fica toda sentida, depois ele desmente e ela começa dar socos XD
É legal ver a marca da Shaft nos episódios também... Sempre focando em câmera lenta [?] um olhar, a boca, qualquer expressão em alguma cena.
Que venha o 4 o/
Eu também ri muito dessa parte da perseguição, principalmente das fotos dele espalhadas pela escola, "wanted" huaahuahuahuahu antes também, quando ele levanta, dá uma tapa na mesa e diz "Banheiro!", depois quando chega na porta, sai correndo e o pessoal gritou "Ele está fugindo!" huauhahahh E a Mina é ownante demais *---*
No final também é legal quando ele finge que esquece da promessa e ela fica toda sentida, depois ele desmente e ela começa dar socos XD
É legal ver a marca da Shaft nos episódios também... Sempre focando em câmera lenta [?] um olhar, a boca, qualquer expressão em alguma cena.
Que venha o 4 o/
-
Episódio Ownante!!
Gostei de absolutamente TUDO!
A descoberta de quem é a diretora, a perseguição ao Akira (onde dava pra ver a boa motivação dos alunos XD), a forma da Mina conseguir o que quer sempre estando um passo a frente... o ataque à presidente do conselho.
O Akira fingindo que não lembrava da promessa, e a Mina desapontada foi muito rox *-*
Quero episódio novo TODO DIA! T_T
Gostei de absolutamente TUDO!
A descoberta de quem é a diretora, a perseguição ao Akira (onde dava pra ver a boa motivação dos alunos XD), a forma da Mina conseguir o que quer sempre estando um passo a frente... o ataque à presidente do conselho.
O Akira fingindo que não lembrava da promessa, e a Mina desapontada foi muito rox *-*
Mina- Demented Stranger
-
[2]Mina escreveu:
Quinta-feira NUNCA mais vai chegar DDDD:
Gente, que episódio foi esse *-------------*
A Mina owna demais DDDDDD:
Foi fodástico, adorei todas a spartes, assisti três vezes seguidas e__é
Quero mais, quero mais *u*
A Mina owna demais DDDDDD:
Foi fodástico, adorei todas a spartes, assisti três vezes seguidas e__é
Quero mais, quero mais *u*
-
Verdade, esse episódio 4 foi perfeito, Mina e Akira combinam muito, e quando não é um ownando, é o outro. O episódio 4 deixa isso bem claro. Agora to ansioso pelo 5, que parece que será bem parecido com o mangá também.^^
Episódio 4 perfeito como sempre.
Adoro a forma que a história é objetiva e prende atenção.
A Mina pulando corda foi tão fofo... ela parecia relamente uma criança... e de repente no resto do anime ela surge mais gente grande do que se pode ser.
Sabia que o Akira ( eu tenho que comentar que a blusa dele me fez lembrar o Saito >.<) ia descobrir de prima quem era o mau elemento da história XD
Queria ver ele virando lobo de novo!!
Adoro a forma que a história é objetiva e prende atenção.
A Mina pulando corda foi tão fofo... ela parecia relamente uma criança... e de repente no resto do anime ela surge mais gente grande do que se pode ser.
Sabia que o Akira ( eu tenho que comentar que a blusa dele me fez lembrar o Saito >.<) ia descobrir de prima quem era o mau elemento da história XD
Queria ver ele virando lobo de novo!!
Mina- Demented Stranger
-
Mina escreveu:
Sabia que o Akira ( eu tenho que comentar que a blusa dele me fez lembrar o Saito >.<)
Verdade, a blusa dele lembra muito a do Saito numa parte lá. Eu ia falar sobre isso, mas acabei esquecendo...
Página 1 de 2 • 1, 2