Oh Shi***
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Oh Shi***
Awn Droga, acordei, comei alots of café e chego na escola tem ninguém pra jogar bola '-' Voltei e tô aqui né, fzr oq? Nem esperei a outra pirua chegar pra ver quem mais vinha -qqq
Re: Oh Shi***
Sim, até antes de ontem tava indo um monte de gente que nem tava pra jogar bola-ss hoje foi uns 3 que são pequenininhos T~T
UHeuheuheuh Prefiro ficar correndo no frio xD *Tanto que tá frio e eu to com a janela aberta e de bermuda e regata denovo* hueuheuhee
Não aguento ficar assim não D:K escreveu:UHeuheuheuh Prefiro ficar correndo no frio xD *Tanto que tá frio e eu to com a janela aberta e de bermuda e regata denovo* hueuheuhee
Correr no frio é bom mesmo :3
Hueuheuheuhe, é muito bom ficar de short e regata no frio HUeuheuheuhe Mas necessito jogar bola @_@
Que isso menine 8D Você fala que eu e a nee-chan somo masoquista por ficar de calça no calor, mas você fica de short no frio vish~K escreveu:Hueuheuheuhe, é muito bom ficar de short e regata no frio HUeuheuheuhe Mas necessito jogar bola @_@
Bom, vai jogar bola com a parede \alone
UHasuhasuhasuh pior que tô correndo pela casa descalço para não acordar ninguém UHasuhasuhasuh tipo com os pesos nos braços e nas pernas pra matar a vontade de jogar hueuheuheuhe mas nem sou masoquista u.u vocês são!
Ah jogo desde sempre -q Mas sério mesmo a uns 3 anos, só na escola, mas o pessoal leva sério pacas, e como eu sou o responsável pela quadra e etc eu que cuido de tuds então amo dms Fut *0*
Entendi xD
Não entendo como vocês meninos sentem-se tão motivados a jogar futebol no friozinho e de manhã ainda u-u
Não entendo como vocês meninos sentem-se tão motivados a jogar futebol no friozinho e de manhã ainda u-u
은혁 ~ escreveu:Entendi xD
Hahaha seilá na verdade o pessoal é meio morto de manhã ai chega eu e começo a chutar no gol, chutar nos outros ai eles se motivam e começam a jogar <3 uheuheuheuheuhe mas é dahora que todos com blusa etc e eu já só de camisa jogando UHeuheuheuhe
ANBSKAUGSAKUSSHAFSKAYK escreveu:은혁 ~ escreveu:Entendi xD
Hahaha seilá na verdade o pessoal é meio morto de manhã ai chega eu e começo a chutar no gol, chutar nos outros ai eles se motivam e começam a jogar <3 uheuheuheuheuhe mas é dahora que todos com blusa etc e eu já só de camisa jogando UHeuheuheuhe
bom, você fica jogando a manhã toda quando vai pra escola?
은혁 ~ escreveu:ANBSKAUGSAKUSSHAFSKAYK escreveu:은혁 ~ escreveu:Entendi xD
bom, você fica jogando a manhã toda quando vai pra escola?
Hahaha não, só essas semanas de rec que eu fiquei jogando umas 3~~5 horas *tirando que tive cãibas nas 2 pernas de tarde depois disso* huehueuhe mas em tempos normais de aula são só umas meia hora de jogo ou no maximo 1 hora xD
Aloks, como vocês devem se sentir depois disso o///o
Eu jogando futebol por uma hora já morro D:
Eu jogando futebol por uma hora já morro D:
Hahaha tiipo esses dias que tive cãibra, joguei normal e aguentei só que de tarde fui dormir, e quando acordo, puxo a perna para me estivar e vêm a cãibra numa e depois na outra T~T Muito tenso Acontece sempre isso uheuheuhe
Vish~
Mas o esporte que eu mais jogo é o basquete por causa das aulas de ed. física da minha escola. OMFG, MIRA LEVEL -0.
Futebol é legal, mas eu tenho pé torto -n
Mas o esporte que eu mais jogo é o basquete por causa das aulas de ed. física da minha escola. OMFG, MIRA LEVEL -0.
은혁 ~ escreveu:Vish~
*0* Basquete é Cool *0* Eu queria poder jogar mas colocaram os postes mas não colocaram as cestas '-' Muito cool minha escola UHeuheuheuhe
ASAKLSHALIGSALSALIS TRÁGICO!
Então, futebol é um esporte de resistência. E eu não a tenho \cry6
은혁 ~ escreveu:ASAKLSHALIGSALSALIS TRÁGICO!
Hahaha, isso porque jogo no gol mas jogo como goleiro linha então corro pacas também xD
은혁 ~ escreveu:Eu costumava jogar no gol também, mas não tem jeito, sou abominável em esporte 8D
Hahaha, Curto demais esportes xD Se eu pudesse jogava fut todo dia! xD
은혁 ~ escreveu:Bom, ae vira 8D
Sou uma menina sedentária que gosta de esportes 8DD
Hahaha atualmente eu não sou tão sedentário mas antes *Meses atrás* Se me falassem sobre andar ou correr eu me jogava na cama Hahahaha
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza