Set do Hyo. ^^
+2
Akane Kurohana ~
Hikaru
6 participantes
Página 1 de 1
Set do Hyo. ^^
O Hyo pediu que eu fizesse um set para ele e eu fiz isso. kkkk
Criticas por favor. ^^ Necessito delas
Criticas por favor. ^^ Necessito delas
Re: Set do Hyo. ^^
Eu Curti demais! u.u O fundo ficou do jeito que imaginei *0* Ficou perfect na minha visão u.u Thanks! xD
K escreveu:Eu Curti demais! u.u O fundo ficou do jeito que imaginei *0* Ficou perfect na minha visão u.u Thanks! xD
Obrigado Hyo. ^^ Eu não sei pq mas a sign não desceu para mim. Acho que é por causa da tipografia, fiquei um bom tempo tentando fazer uma que achasse legal. xD
Cara, ficou bem legal, esse fundo está muito bacana mas acho que o que faltou foi harmonia entre as cores. A "scan" (como se chama aqui no fórum) tem as tonalidades cinza-escuro->cinza-claro, e você optou por um fundo azul. Como a render está com o traço bem definido, esse problema da falta de harmonia foi agravado, eu acho.Lawn escreveu:
Obrigado Hyo. ^^ Eu não sei pq mas a sign não desceu para mim. Acho que é por causa da tipografia, fiquei um bom tempo tentando fazer uma que achasse legal. xD
Quanto à tipografia, eu a achei bem massa Ki-kun, não vejo problemas com ela ^^"
Outra coisinha que acho que você poderia melhorar é o posicionamento da render, pois o olho esquerdo do personagem está cortado, e isso não é tão legal do ponto de vista fotográfico. Mas é outro pormenor que você pode desconsiderar se preferir.
Embora, na minha visão, possa haver melhorias, o set ficou bem mágico! Parabéns otouto! *-*
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
L escreveu:Cara, ficou bem legal, esse fundo está muito bacana mas acho que o que faltou foi harmonia entre as cores. A "scan" (como se chama aqui no fórum) tem as tonalidades cinza-escuro->cinza-claro, e você optou por um fundo azul. Como a render está com o traço bem definido, esse problema da falta de harmonia foi agravado, eu acho.Lawn escreveu:
Quanto à tipografia, eu a achei bem massa Ki-kun, não vejo problemas com ela ^^"
Outra coisinha que acho que você poderia melhorar é o posicionamento da render, pois o olho esquerdo do personagem está cortado, e isso não é tão legal do ponto de vista fotográfico. Mas é outro pormenor que você pode desconsiderar se preferir.
Embora, na minha visão, possa haver melhorias, o set ficou bem mágico! Parabéns otouto! *-*
Obrigado pelas dicas Cha-nii. Vou ficar mais atento a tudo que você disse. ^^ E que bom que gostou dele.
E sobre o fundo, o Hyo pediu que fosse azul. xD
Estou aprendendo aos poucos, vlw mesmo pela crítica.
Sir Panzer escreveu:Excelente!
Gostei da tipografia e da mesclagem render + BG
Sir Panzer approves!
kkk Obrigado Sir. ^^
Gostei do set, mesmo com o lho dele estando cortado.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Kio' escreveu:Gostei do set, mesmo com o lho dele estando cortado.
Foi, eu nem me toquei na hora que quando pusesse a moldura o olho ficaria cortado. ^^
Que bom que gostou. ^^ Thx.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza