Memes universitários
+6
Sforza
Nutty
Jyou'
Hyoukasuigetsu
Lief
Sir Panzer
10 participantes
Página 1 de 1
Re: Memes universitários
entraga e bulling... sofri
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Já fiz muito isso de assinar a chamada e ir embora
Mas hoje em dia sou aluna exemplar
Já fiz muito isso de assinar a chamada e ir embora
Mas hoje em dia sou aluna exemplar
Sofremos, mas ainda sim foi engraçado -qHornsby escreveu:entraga e bulling... sofri
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Em relação a estudar o que cai na prova, até que eu tenho sorte com isso. Parece até uma intuição, porque sempre que preciso optar por alguns dos textos porque não vai dar tempo de ler todos, quase sempre caem os que estudei
Esse de não estudar e tirar 10 aconteceu comigo esse ano, kkkkk. Fiz um seminário que preparei numa madrugada, apresentei e tirei nota máxima. No outro dia eu fiz uma prova pra qual eu tinha estudado numa madrugada também, fui fazer quase dormindo, tinha certeza de que tiraria uns 5 e quando recebi a prova, lá estava: 10. Sendo que uma pá de gente tirou nota baixa, tipo 2, 1, por aí, a´kpsaóskaala.
Nem acreditei, kkkk.
Poker Face eu sou, sempre, asuhahu.
E o "Foda-se", sei lá, é muito raro eu fazer isso, a não ser que eu tenha um motivo muito forte. Acho falta de respeito ^^
Esse de não estudar e tirar 10 aconteceu comigo esse ano, kkkkk. Fiz um seminário que preparei numa madrugada, apresentei e tirei nota máxima. No outro dia eu fiz uma prova pra qual eu tinha estudado numa madrugada também, fui fazer quase dormindo, tinha certeza de que tiraria uns 5 e quando recebi a prova, lá estava: 10. Sendo que uma pá de gente tirou nota baixa, tipo 2, 1, por aí, a´kpsaóskaala.
Nem acreditei, kkkk.
Poker Face eu sou, sempre, asuhahu.
E o "Foda-se", sei lá, é muito raro eu fazer isso, a não ser que eu tenha um motivo muito forte. Acho falta de respeito ^^
Eu costumo ser como o Lol Guy. xD Sério, este ano tinha um teste de Matemática bem complicado e no dia anterior nem me lembrei que o ia ter (eu só estudo no dia anterior kk). Entrei na sala, super nervoso e já à espera de uma nota baixa, mas depois lá fui fazendo já a pensar que estava ferrado mas o professor até me corrigiu tudo na hora e quando comecei a ver que aquilo estava tudo com certos senti-me mais aliviado do que nunca.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza