Cara, não sei o que é isso, sério
+5
Akane Kurohana ~
Hikaru
Sforza
Sir Panzer
Ma
9 participantes
Página 1 de 1
Cara, não sei o que é isso, sério
A melhor amiga do garoto por quem estou apaixonada me adiciona no Facebook. Meio que sou um passado doloroso pra ele. Tem caroço nesse angú e ainda vou descobrir.
Re: Cara, não sei o que é isso, sério
Caroço no angu... Essa é nova.
É aquele que você me explicou na MP, Ma?
Sir Panzer escreveu:Caroço no angu... Essa é nova.
uhsahusahusa É bem popular falar isso no estado em que moro. Você sabe o que é angú? Ele tem caroço de qualquer jeito, isso quer dizer que sempre tem algo por atrás de alguma ação.
Sim. Ainda estou tentando entender, mas não domino essa arte de ler as pessoas.
É cilada, bino! Ou ela faz igual centenas de pessoas: add pq o face indica por ser amiga de amigos. Credo, to tão otimista que me estranho. Angú é fruta? Tava debatendo com um amigo, pq tem um prato chamado angú que é feito com fubá, mas conheço essa expressão que usou. Enfim, tente sondar a guria.
Oo Será que ela quer te stalkear?
Cuidado pq o angú pode estar quente. kkk nem acredito que digitei isso.
Cuidado pq o angú pode estar quente. kkk nem acredito que digitei isso.
husahuashuasuh
Angú é como se fosse uma fruta, são caroços brancos e pequenos, mas você cozinha ele com vinho e fica pegajoso e muito bom.
Tentarei descobrir isso. Eu machuquei o melhor amigo dela. não me adicionaria por adicionar.
Angú é como se fosse uma fruta, são caroços brancos e pequenos, mas você cozinha ele com vinho e fica pegajoso e muito bom.
Tentarei descobrir isso. Eu machuquei o melhor amigo dela. não me adicionaria por adicionar.
Voltrotz escreveu:passado doloroso? oO
Que seja. Se não foi pra ele foi em mim. Mas saiu pessoas machucadas dali.
É aquele ser que conversei com você no face e me disse uma frase bem legal.
Você não quis dizer andu na parte de ser uma tipo uma fruto? o_o Porque, pelo oq ue eu saiba angu é uma comida típica brasileira né, o povo também chama de polenta e afins. ANYWAY, aceite e a menina e veja o que ela quer, só não pegue amizade com ela -sssssss - ela pode ser uma víbora tentando se disfarçar -
médison escreveu:Você não quis dizer andu na parte de ser uma tipo uma fruto? o_o Porque, pelo oq ue eu saiba angu é uma comida típica brasileira né, o povo também chama de polenta e afins. ANYWAY, aceite e a menina e veja o que ela quer, só não pegue amizade com ela -sssssss - ela pode ser uma víbora tentando se disfarçar -
É angú aqui mesmo. Sério.
Acho difícil pegar amizade com ela. Melhor prevenir para certas coisas futuras.
acho q ela quer sondar vc, pra ver se "é boa pra ele" /hm.... (mas como é amigA dele, deve só tá querendo arrumar alguma desculpa pra "provar pra ele q vc não presta", ela vai catar fotos suas e dar pra ele, se liga)
e q polemica nessa porra d angu gent, é expressão brasileira e cabô (até eu ja ouvi aki e em novela e etc)
e q polemica nessa porra d angu gent, é expressão brasileira e cabô (até eu ja ouvi aki e em novela e etc)
Subba-kun escreveu:acho q ela quer sondar vc, pra ver se "é boa pra ele" /hm.... (mas como é amigA dele, deve só tá querendo arrumar alguma desculpa pra "provar pra ele q vc não presta", ela vai catar fotos suas e dar pra ele, se liga)
Ela pode querer fazer isso. Tem fotos comprometedoras no Facebbok, mas nada que ele não quisesse ver. Eu tenho meus ataques no face, mas estou comportada ultimamente.
usauhsauhsauh é essa expressão é bem usada pelas pessoas da cidade onde moro.
Ou pode estar sondando vc para ver se vc vale a pena para tentar desencalhar o amigo... \o
E. ainda ta rolando essa história dessa angú? AHAAUHHIA
Voltrotz escreveu:Ou pode estar sondando vc para ver se vc vale a pena para tentar desencalhar o amigo... \o
Ainda não sei a intenção dela, mas ainda descubro o motivo disso.
husaahususah Você acabou de revivê-la.
É pra stalkear ou cilada mano o_o
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza