Hiik!!!1
+8
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Nutty
Sir Panzer
Hikaru
Ma
chaOS
Lief
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 1
Hiik!!!1
PARABÉNS HIK, SEULYNDO
Tudibom para você, espero que viva mais 100 anos aí, de pura juventude e alegria e ~~~~
PARABÉEEEENS
NÃO SEI MAIS O QUE ESCREVER, ENFIM
O seu presente de aniversário vai ser a Espanha ganhar a Eurocopa, bgs
Tudibom para você, espero que viva mais 100 anos aí, de pura juventude e alegria e ~~~~
PARABÉEEEENS
NÃO SEI MAIS O QUE ESCREVER, ENFIM
Parabéns Hik ♥
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Re: Hiik!!!1
Otouto! É seu aniversário! #nãochaOS
Cara, meus parabéns! =)
Muitas felicidades, mulheres, seios grandes, dinheiro, férias, mulheres, carros, praia, casas, mulheres, futebol, riqueza, Prontera, seios grandes, dinheiro, descanso, paz, estudo, dedicação, mulheres, tudo de bom pra você cara!!! *-*
Bom, já sabe: qualquer coisa, é só falarcomigo, digo, com o Gyo que ele te ajuda com todo o prazer!
Cara, meus parabéns! =)
Muitas felicidades, mulheres, seios grandes, dinheiro, férias, mulheres, carros, praia, casas, mulheres, futebol, riqueza, Prontera, seios grandes, dinheiro, descanso, paz, estudo, dedicação, mulheres, tudo de bom pra você cara!!! *-*
Bom, já sabe: qualquer coisa, é só falar
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Não posso deixar de rir do chaOS.
Feliz aniversário Arcanjo. Tudo de bom pra você.
A gente frequenta 5 fóruns, que são muito legais. Quero agradecer por sempre me ajudar com o PW quando ele ficava morto. No início achei que você fosse me abandonar, mas está firme e forte comigo na luta de movimentar nossos fóruns. Agradeço por tudo.
Eu poderia fazer um presente. Talvez eu faça algo diferente, porém chegará atrasado.
A gente frequenta 5 fóruns, que são muito legais. Quero agradecer por sempre me ajudar com o PW quando ele ficava morto. No início achei que você fosse me abandonar, mas está firme e forte comigo na luta de movimentar nossos fóruns. Agradeço por tudo.
Eu poderia fazer um presente. Talvez eu faça algo diferente, porém chegará atrasado.
Hornsby escreveu:PARABÉNS HIK, SEULYNDO
PARABÉEEEENS
NÃO SEI MAIS O QUE ESCREVER, ENFIMParabéns Hik ♥
Obrigado Reina. ^^ Estou ainda na infancia, espero poder chegar logo nos 500 anos para alcançar a adolescência. asuahs
L escreveu:Otouto! É seu aniversário! #nãochaOS
Cara, meus parabéns! =)
Bom, já sabe: qualquer coisa, é só falarcomigo, digo, com o Gyo que ele te ajuda com todo o prazer!
suahsuahsu Obrigado mano... Espero que possa ter tudo que você disse ai... Menos Prontera pq eu já sou de lá. kkk
Ma escreveu:Não posso deixar de rir do chaOS.
Obrigado Ma. xD
Posso não ser super ativo, mas abandonar? Nunca! ^^ suauhsu
Não precisa se preocupar, seu apoio e sua ajuda no meu fórum já é um grande presente que você me deu. Thx.
MASOQ
Como é que eu não vi isso antes?!
Parabéns, fera! Tudo do mais melhor pra ti!
Que sua vida seja abençoada de sucessos e amadurecimento! Sempre com humildade!
Continue sendo esse cara super gente fina que você é!
Que Deus lhe abençoe muito!
São os votos de,
Sir Panzer Pervertson
São os votos de,
Sir Panzer Pervertson
PARABÉNS HIK
TUDIBOM PRA VOCÊ, SEU LYNDO ♥
Como é a sensação de fazer 100 aninhos?????
Espero que viva os próximos 100 tão bem quanto viveu esses QQQQ
TUDIBOM PRA VOCÊ, SEU LYNDO ♥
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Sir Panzer escreveu:MASOQ
São os votos de,
Sir Panzer Pervertson
Obrigado Sir, me sinto um nobre recebendo os seus parabéns. kkkk
Reiko escreveu:PARABÉNS HIK
TUDIBOM PRA VOCÊ, SEU LYNDO
Obrigado Nutthênha. ^^
Espero que você possa viver tanto quanto eu. kkkk
HIIIIIIIIIIIK ♥
Seu lindo, parabéns *-* Continue a ser essa pessoa angelical, criativa e maravilhosa que é ♥ Se der eu faço uma prenda a ti ~ (:
Seu lindo, parabéns *-* Continue a ser essa pessoa angelical, criativa e maravilhosa que é ♥ Se der eu faço uma prenda a ti ~ (:
은혁 ~ escreveu:HIIIIIIIIIIIK ♥
Obrigado. ^^ kkkk
Uma prenda? kkk Se for bom eu quero.
AAAAHHH, eu vi no Face que estava fazendo aniversário, e pensei: vou lá criar o tópico de aniversário dele!
Mas já tinham criado ç.ç
USHSHUSHU, no problem. Eu só queria te desejar um feliz aniversário (de 100 anos? lol) e tudo de bom na sua vida, bem no estilo do que o chaOS já mencionou ali acima, ahuauhsahuh.
Te considero bagarai, arcanjo da Prontera! \o/
Aproveite esse seu dia! ;D
Mas já tinham criado ç.ç
USHSHUSHU, no problem. Eu só queria te desejar um feliz aniversário (de 100 anos? lol) e tudo de bom na sua vida, bem no estilo do que o chaOS já mencionou ali acima, ahuauhsahuh.
Nha... Desculpe por não ter muito o que lhe dizer >.< lhe desejo toda felicidade possível, muita paz, saúde e prosperidade, e que seja sempre essa pessoa fodinha que tu é. Que muitos outros anos venham e que com eles muitas novas realizações. Tudo de bom pra ti, Hik, que sua vida seja iluminada o/
TiNoSa escreveu:AAAAHHH, eu vi no Face que estava fazendo aniversário, e pensei: vou lá criar o tópico de aniversário dele!
Mas já tinham criado ç.ç
Obrigado Tins. ^^
Pelo visto a Máa foi mais rápida e criou antes de você. auhsuahs
Sister Sfor escreveu:Nha... Desculpe por não ter muito o que lhe dizer >.< lhe desejo toda felicidade possível, muita paz, saúde e prosperidade, e que seja sempre essa pessoa fodinha que tu é. Que muitos outros anos venham e que com eles muitas novas realizações. Tudo de bom pra ti, Hik, que sua vida seja iluminada o/
Obrigado Irmã, vindo de você eu acredito que aconteça, afinal suas rezas são poderosas. uahshas
Arcanjo Lawniel -q
Parabéns por mais esse aninho de vida, que usufrua e tenha tudo de bom nos próximos centenários '-'
Parabéns por mais esse aninho de vida, que usufrua e tenha tudo de bom nos próximos centenários '-'
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Aigzus, eu falando com vc na sexcam ontem e nem me toquei euehuhueha
FELIIIIIIIIZ FELIIIIIIIIIZ dia magico da emoção dos paliorengeris do loop infinito dos efeito especial dos golpe dos poder
Aproveite sua semana e seu mês, pq nascer no 1º dia das coisa não é pa tdo mundo, uhul, se joga da nuvem!
FELIIIIIIIIZ FELIIIIIIIIIZ dia magico da emoção dos paliorengeris do loop infinito dos efeito especial dos golpe dos poder
Aproveite sua semana e seu mês, pq nascer no 1º dia das coisa não é pa tdo mundo, uhul, se joga da nuvem!
Clyde escreveu:Arcanjo Lawniel -q
kkk Lawniel...
Obrigado cara. ^^ kkk
Subba-kun escreveu:Aigzus, eu falando com vc na sexcam ontem e nem me toquei euehuhueha
kkkkk paliorengeris do loop infinito dos golpes dos poder? uahsuahsu morri aqui
Obrigado Subby. ^^
to atrasado!! ç.ç mas parabéns hikaru!!!!!!! muitos anos de vida e felicidades e alegrias <3333333333333 qqqq
kyokun escreveu:to atrasado!! ç.ç mas parabéns hikaru!!!!!!! muitos anos de vida e felicidades e alegrias <3333333333333 qqqq
Onrigado Kyo... O importante é a intenção. xD
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza