[Desenho] Kyone Power (CONSEGUI SCANEAR FUCKYEA!!!!!!!)
+9
Lief
Scarlat
Kiky
Marie
Hikaru
Nutty
Sir Panzer
TiNoSa
Kyo-kun
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Desenho] Kyone Power (CONSEGUI SCANEAR FUCKYEA!!!!!!!)
madson escreveu:REVIVI ELEkyokun escreveu:médison escreveu:E eu lembro o wall que você fez, ficou tão lindoooooooooooooooooooooo <'3 - meu cabelo todo colorido -E NOSSA, EU AINDA TENHO ELE AQUI NO PC E NO IMAGESHACK tava fazendo um salvamento das imagens e vi ele lá, se você quiser eu posto - mas aquela vetorização que eu fiz ficou epic fail -sssssssssssssssssssssssssssssskyokun escreveu:médison escreveu:UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSH não é a primeira vez que eu vejo os desenhos do papi e qqqqqqqqqq GENTE EU JURO QUE EU ACHEI QUE AQUILO NA SEGUNDA FOTO FOSSE UM PIRULITO GIGANTE, DEPOIS EU VI QUE ERA UM MICROFONE AH EU AMEI FOREVERMENTE A PRIMEIRA FOTO -SSSSSSSSSSSSSSSSSS
Pois é!! Lembro até daquele que você pintou <33 e até hoje num postou aqui ;-;
iuhsaisauhsauhsuhuhsusuhs pirulito wtf uhuhuhauhauha
obrigado, filha <3333
De nada
Fail nada Ç___Ç eu achei linda
Esse wall tem aqui no mh, filha *-* é só vasculhar os últimos topicos dessa seção que você acha uhsuhsauh
Oquei, vou caçar ele no imageshack e postar aqui qqqqqqqqqqqqqqqq e nossa, eu achei ficou tudo tão desalinhadoe tremulo [?] -ou é meu perfeccionismo paranoico qq - Outro desenho que eu não esqueço é o que você fez da kikosa chorando peplo celo, aquela foto ficou bem feita omg, mesmo sendo pequena, você fez tudo tão bem detalhado -ssss ANYWAY, eu falei que amei as rosas eo cabelo da primeira foto? - apenas disse que amei forevermente ela- ficou com um ar tão inocente a lot esse desenho -ssssssssssssss
Ficou nada filha ç.ç posta aqui! eu amo aquelas cores que você colocou (não sei se já falei isso mas enfim)
aaah você tem esse desenho? ç.ç eu nem sei onde tá, eu queria ele de volta também *-*
obrigado <3333
Akane Kurohana ~ escreveu:Kyo, já pensou em ser o homi do elenco do CLAMP?
Lindo demais os desenhos ;3;
Nossa Ç.Ç quem dera chegar aos pés delas um dia
Muito obrigado sua linda <333
amei eles.principalmente os detalhes do movimento dos cabelos.
só axo q os olhos estão muito grande e mt mais detalhados q o resto do traço.
só axo q os olhos estão muito grande e mt mais detalhados q o resto do traço.
Obrigado, naomi <333
Quis dar a impressão de olhos maquiados, por isso acho que ficou assim (tanto que nos meus desenhos de homem fica diferente), enfim, obrigado pela dica ^^
Sem contar que eu queria olhos com um traço parecido com o da arina tanemura https://www.google.com.br/search?sugexp=chrome,mod%3D16&q=arina+tanemura&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=lVUPULPqO6mU6wHQgIHYDw&biw=1024&bih=643&sei=olUPUKjPA6eB6gGHzYHQAg
Quis dar a impressão de olhos maquiados, por isso acho que ficou assim (tanto que nos meus desenhos de homem fica diferente), enfim, obrigado pela dica ^^
Sem contar que eu queria olhos com um traço parecido com o da arina tanemura https://www.google.com.br/search?sugexp=chrome,mod%3D16&q=arina+tanemura&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=lVUPULPqO6mU6wHQgIHYDw&biw=1024&bih=643&sei=olUPUKjPA6eB6gGHzYHQAg
Página 2 de 2 • 1, 2