Mijin Forms ♥
+18
Akane Kurohana ~
Excalibur
Neoshadow
Yulia
chaOS
Scarlat
Pace
Tae
Hick
Huang Zhao
Caladon Aerdor
Lavi-
Crow J
Hyoukasuigetsu
Sforza
Hikaru
Tyler
Lief
22 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: Mijin Forms ♥
Hm... eu sou uma pessoa extremamente ciumenta, até em sonhos. Aí eu simplesmente estou lá na boa com um garoto, aquela clima romantico e tal. Aí aparece uma guria ninja do nada e começa a falar com ele, ele para de dar atenção à mim e eu mato ele e a guria ^^' (bem, nos sonhos as coisas são... extremamente exageradas)
Já sonhei também com yuri(shoujo-ai), beeeeem tenso mesmo.
E outros sonhos romanticos mas normais mesmo... bem, nem tanto.
Já sonhei também com yuri(shoujo-ai), beeeeem tenso mesmo.
E outros sonhos romanticos mas normais mesmo... bem, nem tanto.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Matar as pessoas em sonhos românticos? Pensei que só eu fazia isso. Só que eu não faço por ciúmes...
Vou capotar. Última pergunta para eu ver depois:
Você acha que conseguiria se apaixonar por um deficiente físico? Tipo um cego, surdo, alguém que perdeu um membro ou que tem cicatrizes de queimaduras pelo corpo todo...
Vou capotar. Última pergunta para eu ver depois:
Você acha que conseguiria se apaixonar por um deficiente físico? Tipo um cego, surdo, alguém que perdeu um membro ou que tem cicatrizes de queimaduras pelo corpo todo...
Faz pelo que então? q
As vezes eu mato por diversão mesmo... algo do tipo "se me ama, morra por mim".
Estou precisando ir dormir também, tenho que acordar cedo amanhã x-x
Bem, depende... conseguir eu posso até conseguir mas acho que não iria rolar muito. Não que eu tenha preconceito ou coisa do tipo mas eu quero o cara inteiro <:
E mesmo achando super foda tapa-olho eu acho que não iria curtir muito um cara que é cedo de um olho <:
Mas isso são detalhes, eu posso muito bem amanhã acabar gostande de um garoto que não tem um braço, uma perna ou é cego. ^^
As vezes eu mato por diversão mesmo... algo do tipo "se me ama, morra por mim".
Estou precisando ir dormir também, tenho que acordar cedo amanhã x-x
Bem, depende... conseguir eu posso até conseguir mas acho que não iria rolar muito. Não que eu tenha preconceito ou coisa do tipo mas eu quero o cara inteiro <:
E mesmo achando super foda tapa-olho eu acho que não iria curtir muito um cara que é cedo de um olho <:
Mas isso são detalhes, eu posso muito bem amanhã acabar gostande de um garoto que não tem um braço, uma perna ou é cego. ^^
Lief- Frenetic Jailbird
-
se aparecer alguém e falasse assim: vou realizar um desejo que você tenha,independentemente do que seja, mas precisa concorda em se tornar uma Garota Mágica e caçar bruxas?
- Spoiler:
Pfvr, isso jamais muita meiguice pro meu gosto. Sou mais esperar cair um Death Note por aqui ou ir atrás das esferas do dragão. qn
Lief- Frenetic Jailbird
-
Mahou Shoujo Madoka ★ Magica não é igual a sailor moon e sakura, ok?Hornsby escreveu:Pfvr, isso jamais muita meiguice pro meu gosto. Sou mais esperar cair um Death Note por aqui ou ir atrás das esferas do dragão. qn
___
você já julgou um anime antes de assistir ele?
Roupas meigas >>>>> meiguice >>>> odeio
Já. Tcheu ver um exemplo... acho que Acchi Kocchi é o mais recente que eu "julguei" de uma forma negativa, vejamos... não gosto de romances nem de coisas fofinhas demais, pensei que eu iria odiar porém, eu gostei bastante de Acchi Kocchi. Mesmo sendo muito fofo... e eu me desapontei um pouco com o final -s
Já. Tcheu ver um exemplo... acho que Acchi Kocchi é o mais recente que eu "julguei" de uma forma negativa, vejamos... não gosto de romances nem de coisas fofinhas demais, pensei que eu iria odiar porém, eu gostei bastante de Acchi Kocchi. Mesmo sendo muito fofo... e eu me desapontei um pouco com o final -s
Lief- Frenetic Jailbird
-
Hornsby escreveu:Roupas meigas >>>>> meiguice >>>> odeio
Mahou Shoujo Madoka ★ Magica é voltado mais para o público adulto, em madoka tem nada de fofo, se você for ver, é mundo bem triste e até formato de desenho é triste.
_____
Você prefere mangas de drama ou comédia?
Sério? Nunca assisti Madoka pensando que era aquela coisa fofinha grudenta e irritante. Ta aí mais um exemplo, vou assisti. É triste, já gostei *-*
Comédia <3
Comédia <3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Gêneros:Hornsby escreveu:Sério? Nunca assisti Madoko pensando que era aquela coisa fofinha grudenta e irritante. Ta aí mais um exemplo, vou assisti. É triste, já gostei *-*
Comédia <3
Magia, Psicológico, Mistério, Horror, Thriller, Seinen
acho que é bem diferente de sailor moon, sakura e etc shaushash, da uma olhada mesmo, para mim melhor anime de 2011, uma obra prima.
da ate uma olhada no video quest sobre madoka https://www.youtube.com/watch?v=21O-w7i-uTo só não ve partes de spoiler shaushas.
Sim, eu sempre leio creepypastas e vejo coisas ligadas à horror/terror. Ou que tenham sangue e mortes pelo menos q
Sim, eu sempre leio creepypastas e vejo coisas ligadas à horror/terror. Ou que tenham sangue e mortes pelo menos q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Hornsby escreveu:Não da para ver agora pois estou no celular mas bem... sério que Madoka é horror? crl, pq ninguém nunca me falou isso antes? G-G
sei la, to te falando agora sahush, sim é de horror, e mais uma coisa, madoka tem nada de alegre, e eu odeio o kyubey, se você ver, vai odiar também.
eu odeio mahou shoujo, eu gosto de madoka, por que tem nada a ver com os outros como sailor moon, sakura, saint seiya omega. Quando você ver, você vai entender tudo do que eu estou falando.
_____
conhece o "slender man"? se conhece, você acredita nele?
LOL, eu sempre via as imagens de Madoka e pensava que era chato bagarai mas enfim, vou assistir quando der ;3
Quié, tá jogando Slender Man também? q
A creepypasta dele é muito fraca. "Ele é um homem que pode alongar suas partes do corpo" Minha reação: "Luffy, is you?" aí tem lá "Ele gosta de raptar crianças" Minha reação: "Pedófilo."
Mas eu realmente achei fraquinha em comparação à outras creepys que eu li e não, não acredito
A creepypasta dele é muito fraca. "Ele é um homem que pode alongar suas partes do corpo" Minha reação: "Luffy, is you?" aí tem lá "Ele gosta de raptar crianças" Minha reação: "Pedófilo."
Mas eu realmente achei fraquinha em comparação à outras creepys que eu li e não, não acredito
Lief- Frenetic Jailbird
-
é que é os fan art doidão que faz essas coisas fofas, mas em madoka tem nada fofo.Hornsby escreveu:LOL, eu sempre via as imagens de Madoka e pensava que era chato bagarai mas enfim, vou assistir quando der ;3
eu também achei fraca, eu gosto por causa do jogo huahsuahs, eu vejo também monte de videos do you tube de gente jogando o slender, é muito engraçado xD.
_________
tem algumas creepypasta que você recomendaria?
AHUEAHUEA eu só vi um até agora, não assisto muito o povo jogando qqq
Hm... cara, eu não me lembro muito bem o nome mas eu acho que é "A casa sem saída" alguma coisa deste tipo. É bem legal, e de algum modo "pertubador" mas bem, eu não fiquei com taanto medo, sei lá q
Estou em busca de uma creepypasta ultra fodona
Hm... cara, eu não me lembro muito bem o nome mas eu acho que é "A casa sem saída" alguma coisa deste tipo. É bem legal, e de algum modo "pertubador" mas bem, eu não fiquei com taanto medo, sei lá q
Lief- Frenetic Jailbird
-
tem que concorda que o jogo da medo xD, primeira vez que joguei(e até agora) fiquei todo cagado KKKKKKKHornsby escreveu:AHUEAHUEA eu só vi um até agora, não assisto muito o povo jogando qqq
vou dar um lida nesses ^^
Lief- Frenetic Jailbird
-
Qualquercoisa? hmmmmmm, então quero que você me dê o que você quiser me dar ;3
E então amor, o que vai ser? ♥
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
R escreveu:Qualquercoisa? hmmmmmm, então quero que você me dê o que você quiser me dar ;3
Te dou uma bala, qtal? ♥
Lief- Frenetic Jailbird
-
Mijin não me lembrou Majin Boo agora, mas sim "digdin digdin digdin, sou foda", KKKK.
Falando nisso, qual foi o último vídeo tosco/engraçado que você assistiu no Youtube?
Falando nisso, qual foi o último vídeo tosco/engraçado que você assistiu no Youtube?
TiNoSa escreveu:Mijin não me lembrou Majin Boo agora, mas sim "digdin digdin digdin, sou foda", KKKK.
JBALJDFBASKHDFVASD~FDN~FJASDKFNHA]KÇGHNJFLGBDFJKLÇ
Achava melhor quando era o Majin Boo qq
Narwhals ó/
É uma musiquinha chiclete com a letra engraçada.
E grudou na minha cabeça...
Lief- Frenetic Jailbird
-
Tá ótimo, amor ♥
Pode ser na boca? ♥
Pode ser na boca? ♥
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
R escreveu:Tá ótimo, amor ♥
Pode ser na boca? ♥
Pode ♥
Lief- Frenetic Jailbird
-
MasoqHornsby escreveu:TiNoSa escreveu:Mijin não me lembrou Majin Boo agora, mas sim "digdin digdin digdin, sou foda", KKKK.
JBALJDFBASKHDFVASD~FDN~FJASDKFNHA]KÇGHNJFLGBDFJKLÇ
Achava melhor quando era o Majin Boo qq
Narwhals ó/
É uma musiquinha chiclete com a letra engraçada.
E grudou na minha cabeça...
Essa música gruda na cabeça mesmo e_e
Eu adoro esses tops 10 do Youtube. Já viu esse?
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Página 34 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza