De mais quais fóruns participam/participaram?
+19
Fire-chi
Strawsweet
Mystique
Aoora
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
Huang Zhao
Scarlat
Hyoukasuigetsu
chaOS
Sforza
Strawberrypie
Pace
MadEmily ♥
natsu_64
Voltrotz
nanda.Utau
TiNoSa
Ma
23 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
De mais quais fóruns participam/participaram?
Curisiodade acerca do povo.
Antes de vir pro MH eu frequentava 3
Beco Diagonal, Grimauld Place (Harry Potter) e Fox Designer.
Já participei do Anime Advanced, onde baixava animes. Mas uns 2 de Harry Potter e um de Naruto. Só fiquei um dia e sumi.
Agora é o MH, Oriental Feeling, Paranoid Writer, Otakunion, Velvet Moon.
Antes de vir pro MH eu frequentava 3
Beco Diagonal, Grimauld Place (Harry Potter) e Fox Designer.
Já participei do Anime Advanced, onde baixava animes. Mas uns 2 de Harry Potter e um de Naruto. Só fiquei um dia e sumi.
Agora é o MH, Oriental Feeling, Paranoid Writer, Otakunion, Velvet Moon.
Última edição por Ma em Qua Jul 11, 2012 12:02 am, editado 1 vez(es)
Re: De mais quais fóruns participam/participaram?
Já me apresentei num de fórum yaoi, mas tinha pouco movimento.
O único mais movimentado que eu cheguei a postar um pouco mais foi o AnimeA, mas quando eu não postava nos joguinhos, eu ficava mais de stalker mesmo, ashuahu.
Posso dizer que o MH foi o primeiro fórum que participei realmente. E atualmente é o único também.
O único mais movimentado que eu cheguei a postar um pouco mais foi o AnimeA, mas quando eu não postava nos joguinhos, eu ficava mais de stalker mesmo, ashuahu.
Posso dizer que o MH foi o primeiro fórum que participei realmente. E atualmente é o único também.
eu participo de forum a 12 anos...ou seja...já frequentei muitos foruns todos de anime e designer...
Ultimamente frequento o MadHouse, Mirai Otakus e Sugoi Desu...nos ultimos anos frequentei o FunHaus, Alice Game, Oriental Dreams, Anime Girls, OHSM, Japanese World, Shugo Chara PT, etc...
Ultimamente frequento o MadHouse, Mirai Otakus e Sugoi Desu...nos ultimos anos frequentei o FunHaus, Alice Game, Oriental Dreams, Anime Girls, OHSM, Japanese World, Shugo Chara PT, etc...
HAHAHAHAHAHAHAHA eu so mais foda o 1° forum e único q entre é o M.H.
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Etto...
Horizon Seekers, Otome Mansion, canta per me e um ingles de pandora hearts ~
Mas participei de varios outros que morreram ou estão quase lá ou enjoei:
Alice game, cute girls, sugoi desu, oriental dreams, black rainbow, fraulein rose, familia anime, mirai otakus, um do bleach, Tragedy of sabrie, otaku desu, 2 de kuroshitsuji, otaku pt e... acho que é só ._.
Horizon Seekers, Otome Mansion, canta per me e um ingles de pandora hearts ~
Mas participei de varios outros que morreram ou estão quase lá ou enjoei:
Alice game, cute girls, sugoi desu, oriental dreams, black rainbow, fraulein rose, familia anime, mirai otakus, um do bleach, Tragedy of sabrie, otaku desu, 2 de kuroshitsuji, otaku pt e... acho que é só ._.
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
Actualmente, participar activamente é mesmo só aqui no MH, mas já estive a participar noutros fóruns, Mirai Otaku, Dragon Ball-PT, Forumanime-PT, Naruto-PT, Videogamer-PT, Youth Revolution, Oriental Feeling, One Piece Portugal, etc.
Em Inglês ando apenas num, AnimeSuki, mas já andei em alguns de design.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Participo de 4 (na ordem): Cosplay BR, Anime Oishii, Poupée Girls Brasil, Mad House, e GC Players.
Só no Anime Oishii não posto mais. Não tem muito movimento e quase não vejo mais ninguém postando, poxa, gostava tanto de lá ç__ç.
Mas de resto, tô até hoje.
Comecei a gostar de fóruns quando minha amiga me puxou pra um, em 2009! E me viciei bem mais do que em redes sociais! Hoje, sou moderadora de um fórum: Poupée Girls Brasil.
Só no Anime Oishii não posto mais. Não tem muito movimento e quase não vejo mais ninguém postando, poxa, gostava tanto de lá ç__ç.
Mas de resto, tô até hoje.
Comecei a gostar de fóruns quando minha amiga me puxou pra um, em 2009! E me viciei bem mais do que em redes sociais! Hoje, sou moderadora de um fórum: Poupée Girls Brasil.
No Grimauld fiquei pouco... Mas fiquei por uns 3~4 anos no Yaoi Power, um tempo no Yaoi no Niwa, Vila de Tenebra, Milkshake's Club xD. Pouquinho no Anime Total.
Agora tem o YaoiBR/Yaoi Extreme, Eros, OF e aqui...
Agora tem o YaoiBR/Yaoi Extreme, Eros, OF e aqui...
Voltrotz escreveu:Eh... SÓ ESSE *agarra*
Estou igual aos dois aí de cima, Vol e natsu. O MH foi o único fórum do qual participei e, por coincidência, o primeiro também MASOQnatsu_64 escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHA eu so mais foda o 1° forum e único q entre é o M.H.
Cara, português de Portugal é muito legal *-*Pace escreveu:Actualmente, participar activamente é mesmo só aqui no MH, mas já estive a participar noutros fóruns, Mirai Otaku, Dragon Ball-PT, Forumanime-PT, Naruto-PT, Videogamer-PT, Youth Revolution, Oriental Feeling, One Piece Portugal, etc.
Eu não conhecia esse usuário ainda, que pena. Vou procurar por outros posts *chaOS stalker*
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Well Eu participei do Forum travian /é Por mais ou menos 1 ano e meio #Acho Mas saí a uns tempos~~ eee depois de só ficar assistindo animes resolvi procurar um e cá estou xD Esse é o unico atualmente ^^ *Nem quero mais, é demas 1 imagino mais!*
L escreveu:Voltrotz escreveu:Eh... SÓ ESSE *agarra*Estou igual aos dois aí de cima, Vol e natsu. O MH foi o único fórum do qual participei e, por coincidência, o primeiro também MASOQnatsu_64 escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHA eu so mais foda o 1° forum e único q entre é o M.H.Cara, português de Portugal é muito legal *-*Pace escreveu:Actualmente, participar activamente é mesmo só aqui no MH, mas já estive a participar noutros fóruns, Mirai Otaku, Dragon Ball-PT, Forumanime-PT, Naruto-PT, Videogamer-PT, Youth Revolution, Oriental Feeling, One Piece Portugal, etc.
Eu não conhecia esse usuário ainda, que pena. Vou procurar por outros posts *chaOS stalker*
Hahahaha!
Btw, também já andei no Oriental Land, que foi ai que encontrei o MH. :3
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Entrava em 392483904732898, mas a maioria morreu, então hoje só MH e OF mesmo. btw, retentar reviver o SC! pt 'hmm
Bando de desocupado que passa o dia em 1239e12340934 fóruns.
Huang Zhao- Autist Bastard
Ka$h : 300
Animespirits Forum (postei 100 vezes no mesmo dia e nunca mais voltei uhauhau); Aí veio Alice Game (participei usando um fake, mas fiquei só um dia também, tenho grande carinho por esse fórum, principalmente pela época que ele só falava de Rozen Maiden); Armazém Clamp (sem palavras para descrever esse fórum, simplesmente magnífico, ele é minha inspiração para o MH, own <3); Surreale Wealt (fórum de rpg, eu e Madson nos divertimos muito lá, mas o fórum ficou parado. Entro e me dá nostalgia...).
Foram esses <3
Foram esses <3
Huang Zhao escreveu:Bando de desocupado que passa o dia em 1239e12340934 fóruns.
Oh Sorry Sir Family. Brigado pela opinião bem argumentada e expressada ^^
Huang Zhao escreveu:Bando de desocupado que passa o dia em 1239e12340934 fóruns.
Diferentemente de você, fóruns para a gente é uma família, vivemos aqui, trabalhamos... E não cabe a ninguém dizer que somos um bando de desocupados. Boa parte daqui trabalha e/ou estuda, outros ralam a tempos para entrar em uma universidade. E pode não parecer, mas todos tem vida em off.
E gosto muito dos fóruns em que participo, mesmo áqueles que já não entro mais.
Bom...
Madhouse, Sugoi Desu~, Yume no Sekai, Alice Game, Oriental Dreams, Oriental Feeling, Paranoid Writer, Sweet Girls, Mirai Otakus, Família Anime, Otakus Brasil, Cute Girls, Horizon Seekers, VOCALOID pt, Hana no Iro, Tragedy Of Sabrie, Anime e Mangá, GazeBr, Fraulein Rose, Sailor Moon Fórum, Lucky Star Fórum, Sweet Dream, Animes Master, Anime Girls, Vocaloid e Utau, um de Naruto, ... E a lista se extende nesse ritmo...
Madhouse, Sugoi Desu~, Yume no Sekai, Alice Game, Oriental Dreams, Oriental Feeling, Paranoid Writer, Sweet Girls, Mirai Otakus, Família Anime, Otakus Brasil, Cute Girls, Horizon Seekers, VOCALOID pt, Hana no Iro, Tragedy Of Sabrie, Anime e Mangá, GazeBr, Fraulein Rose, Sailor Moon Fórum, Lucky Star Fórum, Sweet Dream, Animes Master, Anime Girls, Vocaloid e Utau, um de Naruto, ... E a lista se extende nesse ritmo...
Ma escreveu:Huang Zhao escreveu:Bando de desocupado que passa o dia em 1239e12340934 fóruns.
Diferentemente de você, fóruns para a gente é uma família, vivemos aqui, trabalhamos... E não cabe a ninguém dizer que somos um bando de desocupados. Boa parte daqui trabalha e/ou estuda, outros ralam a tempos para entrar em uma universidade. E pode não parecer, mas todos tem vida em off.
E gosto muito dos fóruns em que participo, mesmo áqueles que já não entro mais.
Pff, foi um comentário de brincadeira.
Huang Zhao- Autist Bastard
Ka$h : 300
Mas seus comentários de brincadeira deveriam ter hora para isso. O fórum tem seus momentos de diversão, mas tem certas áreas que são sérias.
Eu participei de quase todos que a niinah participava, ou era eu, ou era ela que estava em alguns dos fóruns que participamos.
Atualmente, eu só estou no MH, mas eu participei de muitos outros fóruns como Anime Girls, Tokyo Mermaid, SC! PT, Mirai Otakus...
Atualmente, eu só estou no MH, mas eu participei de muitos outros fóruns como Anime Girls, Tokyo Mermaid, SC! PT, Mirai Otakus...
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
MH primeiro e único -Q
Veteranos abandonaram Animespirits e vieram pra cá porque era mais divertido. Ainda é *-*
Veteranos abandonaram Animespirits e vieram pra cá porque era mais divertido. Ainda é *-*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
VocaloidBR . Mirai Otakus . MH
VocaloidBR perdeu o movimento então nunca mais entrei ._. )
mirai otakus mal tinha entrado e sai
MH ~ único
VocaloidBR perdeu o movimento então nunca mais entrei ._. )
mirai otakus mal tinha entrado e sai
MH ~ único
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Ja participei de tanto forum que ja nem lembro nome. Anime girls, oriental dreams, Shugo Chara PT e Maidland foram alguns deles e o Alice Game claro
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Uns de game que fiquei mais tempo stalkeando, AliancaProject(foi rápido), AxGforum(tempo que não vou mas ainda tenho um carinho especial por esse forum), MH é o que me apeguei como lar, posso ficar longe por um tempo mas sempre volto.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Página 1 de 2 • 1, 2