VAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII
+6
Nutty
Aoora
Crow J
Voltrotz
Lief
Hyoukasuigetsu
10 participantes
Página 1 de 1
VAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII
CORINTHIANS! CADÊ OS ANTI AGORA??? CADÊ OS BAMBI E OS PORCOS FAZENDO BARULHO AGORA?? CADÊEE??? TOMA NA CARA DOS ANTI!!!!!!!!!! AKI È TIMÂO POORR****
Re: VAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII
Blz, daqui a 102 anos cês ganham dnv, blz? E não curti isso, cabô cas graça tudo. Outra coisa, quando for assaltar os lugares aí pega um notebook e um iphone 4 pa me? thanks.
E sim, eu até gostei de verbo Corinthians ganhando. Melhor que ver o fdp do Maradona rindo dos brasileiros feito um fdp xD
E sim, eu até gostei de verbo Corinthians ganhando. Melhor que ver o fdp do Maradona rindo dos brasileiros feito um fdp xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
KKKKKK ´Opa pode deixar <3
Ueuheuheuheuhe, Agora queria ver os antis torcendo pra argentina na proxima copa do mundo! Bando de traidores!
Ueuheuheuheuhe, Agora queria ver os antis torcendo pra argentina na proxima copa do mundo! Bando de traidores!
Crow J, que, na real, acha que o Coringão mereceu. Baita campanha (invictos e o K7). Resultados não mentem.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Eu tive que aguentar todos s maloqueiros do meu bairro reunidos na entrada do bairro em frente de um palco com um telão vendo a porra desse jogo e mais de 3 horas soltando fogos, tiros, rojões... E__E
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
UHEUHEHUE Eu fiquei aqui em casa madrugada pulando \o////// berrando sozinho hueuhehueuheuhe
Me senti no ano novo aqui. Eu querendo dormir e os fdp soltando rojão.
Pior era minha mãe, que ficava indo no meu quarto ver os gols @_@ /diabos era só ligar a tv do quarto dela e_e
No segundo gol, eu falei "Mãe, vai dormir, corinthians já ganhou", mas o fato é que nem ela nem eu dormirmos antes do fim do jogo por causa do barulho -s
Pior era minha mãe, que ficava indo no meu quarto ver os gols @_@ /diabos era só ligar a tv do quarto dela e_e
No segundo gol, eu falei "Mãe, vai dormir, corinthians já ganhou", mas o fato é que nem ela nem eu dormirmos antes do fim do jogo por causa do barulho -s
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
OS ANTI TÃO AQUI PORRA! DEPOIS DE 62 ANOS GANHOU UMA LIBERTADORES E MEU TIME NÃO TEM NEM 100 ANOS DE HISTÓRIA E JÁ TEM TRÊS! AQUI É SOBERANO PORRA! TRICOLOR ENTRE OS FORTES O PRIMEIRO!
ps: somos bambis? Fale mais sobre a rebelião na cadeia quarta feira e o arrastão na Paulista....
ps: somos bambis? Fale mais sobre a rebelião na cadeia quarta feira e o arrastão na Paulista....
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
*Cof cof cof*
Não torço pros times citados, mas:
Os Bambi têm 3 títulos da libertadores, cujo foram conseguidos antes do Corinthians.
E os Porcos têm um título da libertadores, cujo também foi conseguido antes do Corinthians
Não torço pros times citados, mas:
Os Bambi têm 3 títulos da libertadores, cujo foram conseguidos antes do Corinthians.
E os Porcos têm um título da libertadores, cujo também foi conseguido antes do Corinthians
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Heinkel Wolfe escreveu:OS ANTI TÃO AQUI PORRA! DEPOIS DE 62 ANOS GANHOU UMA LIBERTADORES E MEU TIME NÃO TEM NEM 100 ANOS DE HISTÓRIA E JÁ TEM TRÊS! AQUI É SOBERANO PORRA! TRICOLOR ENTRE OS FORTES O PRIMEIRO!
Ah foi bem animada.... MAS CADE A COPA DO BRASIL DE VCS? QUEM AGORA NAO TEM TITULO??AIAWOIAWIOAWIOAW E NEEM FORAM Invictos! u.u Pode Falar agora nois tem TUDO!
*corinthians ganha*
eu: AMÉM, FINALMENTE VÃO PARAR COM AS PIADINHAS DE 'AH, SEM LIBERTADORES KAKAKA'
*entra no facebook e vê 'piadinhas' do tipo: 'oh, nem levaram 102 anos pra curar xxx rsrsrs' 'ah, parabéns, depois de 102 anos, mas eu sou tri rsrsrs' e afins*
eu: oh, boy...
Parabéns, anyway.
eu: AMÉM, FINALMENTE VÃO PARAR COM AS PIADINHAS DE 'AH, SEM LIBERTADORES KAKAKA'
*entra no facebook e vê 'piadinhas' do tipo: 'oh, nem levaram 102 anos pra curar xxx rsrsrs' 'ah, parabéns, depois de 102 anos, mas eu sou tri rsrsrs' e afins*
eu: oh, boy...
Parabéns, anyway.
Ok, e pra que porra serve copa do brasil? Vamos contar titulos relevantes né...K escreveu:Heinkel Wolfe escreveu:OS ANTI TÃO AQUI PORRA! DEPOIS DE 62 ANOS GANHOU UMA LIBERTADORES E MEU TIME NÃO TEM NEM 100 ANOS DE HISTÓRIA E JÁ TEM TRÊS! AQUI É SOBERANO PORRA! TRICOLOR ENTRE OS FORTES O PRIMEIRO!
Ah foi bem animada.... MAS CADE A COPA DO BRASIL DE VCS? QUEM AGORA NAO TEM TITULO??AIAWOIAWIOAWIOAW E NEEM FORAM Invictos! u.u Pode Falar agora nois tem TUDO!
alias, não tem tudo: falta mundial. NÃO VALE OS ARRANJADOS, OK?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Bônus
- Spoiler:
E fica de boa pq fomos campeões invictos primeiro que vcs, gambás, e ganhamos a libertadores 2 anos seguidos....
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza