Momento CSI em casa
+5
Sforza
Hyoukasuigetsu
Hikaru
Ma
Voltrotz
9 participantes
Página 1 de 1
Momento CSI em casa
De manhã o quintal apareceu cheio de poças de sangue e com sangue nas paredes que vão para a janela do meu quarto. Achamos q era meu cachorro tentando entrar com os fogos mas ele estava limpo, nem sangue nas patas dele tinha. Ainda estamos tentando desvendar isso. Alguma teoria?
Re: Momento CSI em casa
Seu cachorro corre atrás de gato? Pois se é um desses, poderia ser um gato correndo, um que já estivesse machucado.
Estou pensando em teorias, mas isso é estranho.
Estou pensando em teorias, mas isso é estranho.
Oo pode ter sido o que a Ma falou... Ou quem sabe algum bandido ferido fugindo da policia pulou seu muro e fez o estrago ai. ^^
Um Bebado que estava comemorando caiu e se machucou, ficou um tempo caido e criou a poça, depois de se recuperar um pouco ele tentou se rastejar um pouco e como estava sujo de sangue ele se levantou e se apoiou na parede Tentando ir em direção de sua janela para pedir ajuda~~~Ou foi um gato mesmo? Olha a boca do pet pra ver se tem sangue ou não .-.
Se não viu Watchman, assista o jeito delicado com que o Manhatan mata, ele está entre nós u_u
21.12.2012 vem aí galerinho
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Pode ter sido algo causado por torcedores, houve uma desavença e um individuo acabou sendo perseguido, onde, na fuga o ponto sem saída foi o seu quintal.
No local, ele reagiu e teve inicio à uma briga de faca, o que explica tanto sangue e então o ser que mais se machucou foi atras de ajuda indo para sua janela.
Porém, é cogitável que tenha reagido contra dois meliantes, os quais, mesmo que feridos - mas nem tanto (ou talvez um tenha ficado totalmente ileso, o que é mais provável), carregaram a vitima para se livrar do corpo.
No local, ele reagiu e teve inicio à uma briga de faca, o que explica tanto sangue e então o ser que mais se machucou foi atras de ajuda indo para sua janela.
Porém, é cogitável que tenha reagido contra dois meliantes, os quais, mesmo que feridos - mas nem tanto (ou talvez um tenha ficado totalmente ileso, o que é mais provável), carregaram a vitima para se livrar do corpo.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Estou pensando em teorias mas nada
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
O.O To com medo das teorias de vcs HUAHIAUHAUI SÉRIO! AHUIAHHUAHUAIA
O Jack non machuca gatos, no máximo baba eles hauihuahaia
Mas até me passou pela cabeça de ser algum gato daqui de casa q possa ter brigado com outros gatos e se machucou.
O Jack estava totalmente limpo, até pensei q poderia ser sangue dele e ele lambido mas non tinha nada de sangue nele, só no chão e umas chiringadas na parede.. mega estranho.
O Pior é q vão ficar na parede por muito tempo até q painho resolva reformar a casa, até la.. terei sangue na parede q vai pro meu quarto O.O
O Jack non machuca gatos, no máximo baba eles hauihuahaia
Mas até me passou pela cabeça de ser algum gato daqui de casa q possa ter brigado com outros gatos e se machucou.
O Jack estava totalmente limpo, até pensei q poderia ser sangue dele e ele lambido mas non tinha nada de sangue nele, só no chão e umas chiringadas na parede.. mega estranho.
O Pior é q vão ficar na parede por muito tempo até q painho resolva reformar a casa, até la.. terei sangue na parede q vai pro meu quarto O.O
Reencarnação de Moisés pintando a parede do teu quarto pra te proteger do anjo da morte 2.0. o_ov (wat)
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186