Natsuyuki Rendezvous
+3
JulyTenshi
TiNoSa
Hyoukasuigetsu
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Natsuyuki Rendezvous
8º episódio:
Como assim assisti e me esqueci de comentar?
Anyway, lembro que achei esse um dos episódios mais bonitos ^^
9º episódio:
Bem triste esse episódio. E eu fico a todo momento tentando entender a lógica nas coisas. A única conclusão à qual cheguei é que provavelmente o mundo alternativo onde está o verdadeiro Hazuki seria não só o mundo do caderno de desenhos e onde provavelmente o Shimao estava, mas sim um mundo metafórico. Quem sabe...
E eu fico imaginando a Rokka, o que será que ela pensa? Chamando o Hazuki de Shimao, será que ela acha que um é a reencarnação do outro, algo assim? ^^
10º episódio:
Agora parece que as coisas estão se encaixando e o Hazuki meio que está no lugar do Shimao fantasma agora. Enquanto o Shimao está no lugar do Hazuki, em carne e osso. E ainda quero entender que explicação a Rokka encontrou pra um acontecimento desses, já que agora ela tem certeza que o "Hazuki" é o Shimao.
11º episódio (Final):
Muito lindo esse episódio. O penúltimo me deixou em dúvida se o final seria feliz ou triste, porque eu realmente não fazia idéia do que aconteceria. E o que eles falaram de lógica eu achei interessante. Só fui "entender" melhor as coisas ao deixar a lógica de lado ^^
Felizmente, parece que tudo ficou bem: o Hazuki ficou com a Rokka, viveram uma vida feliz, e o Shimao parece ter finalmente aceitado e ficado em paz. Muito bom esse episódio, dá pra chorar com uma anime desses.
Como assim assisti e me esqueci de comentar?
Anyway, lembro que achei esse um dos episódios mais bonitos ^^
9º episódio:
Bem triste esse episódio. E eu fico a todo momento tentando entender a lógica nas coisas. A única conclusão à qual cheguei é que provavelmente o mundo alternativo onde está o verdadeiro Hazuki seria não só o mundo do caderno de desenhos e onde provavelmente o Shimao estava, mas sim um mundo metafórico. Quem sabe...
E eu fico imaginando a Rokka, o que será que ela pensa? Chamando o Hazuki de Shimao, será que ela acha que um é a reencarnação do outro, algo assim? ^^
10º episódio:
Agora parece que as coisas estão se encaixando e o Hazuki meio que está no lugar do Shimao fantasma agora. Enquanto o Shimao está no lugar do Hazuki, em carne e osso. E ainda quero entender que explicação a Rokka encontrou pra um acontecimento desses, já que agora ela tem certeza que o "Hazuki" é o Shimao.
11º episódio (Final):
Muito lindo esse episódio. O penúltimo me deixou em dúvida se o final seria feliz ou triste, porque eu realmente não fazia idéia do que aconteceria. E o que eles falaram de lógica eu achei interessante. Só fui "entender" melhor as coisas ao deixar a lógica de lado ^^
Felizmente, parece que tudo ficou bem: o Hazuki ficou com a Rokka, viveram uma vida feliz, e o Shimao parece ter finalmente aceitado e ficado em paz. Muito bom esse episódio, dá pra chorar com uma anime desses.
Re: Natsuyuki Rendezvous
Anime meio nas dorgas, mas o que eu gostei foi Hazuki x Shimao que era engraçado HUAEHUAEAE
Rokka era meio sem sal, personagem fraquinho =[
Mas gostei do final... "brincadeira", deu pra se divertir =)
Rokka era meio sem sal, personagem fraquinho =[
Mas gostei do final... "brincadeira", deu pra se divertir =)
Página 2 de 2 • 1, 2
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza