Novo anime de Sailor Moon
+5
Voltrotz
Scarlat
Kyo-kun
Subba-kun
Usagi chan
9 participantes
Página 1 de 1
Novo anime de Sailor Moon
Em comemoração aos 20 anos da série, foi anunciado em um evento comemorativo que Sailor Moon estará ganhando um novo anime em Julho de 2013. A série será um remake da série anterior que obteve 200 episódios animados pela Toei (o que não significa que teremos a mesma quantidade de episódios). Já foi confirmado que a série terá os mesmos dubladores da série antiga. Segundo os responsáveis pelo projeto, o novo anime visa atingir o público já “definido” de Sailor Moon e obviamente novos fãs. Nos próximos dias provavelmente estarão revelando mais informações sobre a série, que com quase toda a certeza será um anime televisivo. Também foi confirmado que o grupo Momoiro Clover Z será o responsável pela música tema da série.
QUE VENHA 2013!
Sailor Moon está comemorando 20 anos em 2012. Como dito anteriormente, o anime anterior da Toei possui 200 episódios divididos em 5 sagas, 3 filmes e 1 especial. O mangá de Naoko Takeuchi possui 12 volumes (sendo que originalmente ele foi publicado em 18). No Brasil todas as séries foram exibidas pelo Cartoon Network e também picotada entre a extinta rede Manchete e a rede Record. Um DVD de Sailor Moon S também chegou a ser lançado mas evaporou.
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Re: Novo anime de Sailor Moon
MININA, PÕE A FONTE DESSES CARAI
eu vi isso no face do SOS, foi tão....
Só quero ver se esse remake vai ser tipo baseado no mangá, imagina o hard q vai ser *U*
Só odiei a abertura nova
(e q eu lembre SM nao tem só um especial ~akele da Ami~ tem mais uns 3 da fase SS) fora q a primeira temporada não foi picotada na manchete d modo algum, passou os 46 episódios tdo bunitin (a primeira temp só foi picotada nos EUA)
eu vi isso no face do SOS, foi tão....
Só quero ver se esse remake vai ser tipo baseado no mangá, imagina o hard q vai ser *U*
Só odiei a abertura nova
(e q eu lembre SM nao tem só um especial ~akele da Ami~ tem mais uns 3 da fase SS) fora q a primeira temporada não foi picotada na manchete d modo algum, passou os 46 episódios tdo bunitin (a primeira temp só foi picotada nos EUA)
Ai gente, detesto criar expectativas antes da hora, tenho medo master deles cagarem com o anime. Imagina se fazem sailor moon moezinhas que nem é a modinha atual??? EU ME JOGO DO PRÉDIO!!! *bate na madeira* Tomara que o anime seja que nem o antigo ou melhor, oremos muito!! Ç_Ç
Vish, saint seiya omega que se prepare -sss
[2]kyokun escreveu:Ai gente, detesto criar expectativas antes da hora, tenho medo master deles cagarem com o anime. Imagina se fazem sailor moon moezinhas que nem é a modinha atual??? EU ME JOGO DO PRÉDIO!!! *bate na madeira* Tomara que o anime seja que nem o antigo ou melhor, oremos muito!! Ç_Ç
Aiiii, desculpa eu esqueci da fonte, mas foi de um site que tem parceria com SOS sailor moon!!!! e eu esqueci desse detalhe tambem, dos EUA!!!! realmente gente, a Machete exibiu todos os 46 ep!!! eu assisti tudinho ^____________^
Eu espero do fundo do meu kokoro, como uma fã de SM que sou, que seja bem feito esse anime e que como Subba falou, seria demais se fizerem com base do mangá!!!
E que não fique como Cavaleiros Omega, nada haver com CDZ que tanto marcou nossas infâncias!!
Eu espero do fundo do meu kokoro, como uma fã de SM que sou, que seja bem feito esse anime e que como Subba falou, seria demais se fizerem com base do mangá!!!
E que não fique como Cavaleiros Omega, nada haver com CDZ que tanto marcou nossas infâncias!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Ah não, outro Sailor Moon não... x.x
Eu até gosto, mas essa P**** nunca inova...
Eu até gosto, mas essa P**** nunca inova...
Que venha Sailor Moon!
Lelouch VI- Suicidal Singer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5091
Espero que seja inspirado no mangá /oremos
QUE VENHA JULHO DE 2013 <3
QUE VENHA JULHO DE 2013 <3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
tristeza se fossem um remake tipo Dragon Ball Kai, ai eu chorava DD8 *batendo na madeira*
Subba-kun escreveu:tristeza se fossem um remake tipo Dragon Ball Kai, ai eu chorava DD8 *batendo na madeira*
Nem fale isso ahaiuhia
Bem q podia ter um de Sakura menos gay ahuiahiuaa
quando poderei ver os novos epsodios da sailor moon sou completamente viciada!
ezia silva gomes bezerra- Demented Stranger
Ka$h : 0