AVISO
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Fanfics Yaoi
Página 1 de 1
AVISO
Pessoal, como as fics já começaram a ser postadas, eu gostaria de avisá-los de que os tópicos onde elas foram postadas estão trancados justamente para que não haja comentários sobre elas enquanto o resultado não for divulgado. Por isso, eu gostaria de pedir que não comentassem sobre as fics nem no tópico do edital, nem pelo fórum, porque isso pode dar indícios de quem é o dono das fics.
Eu gostaria, então, de pedir que guardassem os comentários para depois que o resultado fosse divulgado.
Depois do resultado, acredito que melhor do que destrancar os tópicos onde elas estão postadas, seria melhor que os donos repostassem suas fics na área de Fanfics do fórum, já que ao ser encerrado, todo o tópico do concurso permanecerá trancado, impossibilitando comentários posteriores nos tópicos das fics. Aqueles que quiserem postar as fics depois que o concurso terminar, na área de Fanfics, sintam-se livres para fazê-lo.
Eu gostaria, então, de pedir que guardassem os comentários para depois que o resultado fosse divulgado.
Depois do resultado, acredito que melhor do que destrancar os tópicos onde elas estão postadas, seria melhor que os donos repostassem suas fics na área de Fanfics do fórum, já que ao ser encerrado, todo o tópico do concurso permanecerá trancado, impossibilitando comentários posteriores nos tópicos das fics. Aqueles que quiserem postar as fics depois que o concurso terminar, na área de Fanfics, sintam-se livres para fazê-lo.
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Fanfics Yaoi
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza