Saudades atenção
+4
Gyokusho
Kyo-kun
TiNoSa
Saraiva-kun
8 participantes
Página 1 de 1
Saudades atenção
Não consigo mais me concentrar. Hoje eu passei mais de 2h (sim, mais de duas horas) com o livro de História na mão. No final percebi que só tinha lido umas duas ou três páginas. .___.
Estou prestes a fazer o diabo aqui para expressar toda minha indignação. Desde ontem tenho gastado tantas horas vãs em virtude de estudo.
Estou prestes a fazer o diabo aqui para expressar toda minha indignação. Desde ontem tenho gastado tantas horas vãs em virtude de estudo.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Re: Saudades atenção
Quando eu não estou afim MESMO de estudar, isso acontece comigo também. Mas na hora do aperto eu acabo lendo mais rápido do que de costume, então acabo me salvando (ou não) ^^
O jeito é você tentar criar um mínimo interesse pelo que está estudando. Às vezes, quando não estou muito interessada, leio o tema e começo a formular perguntas sobre ele, sobre coisas que ainda não sei e que o texto poderia me responder (em História mesmo). Aí eu leio em busca dessas respostas, como se fosse tentando alcançar um objetivo. Aí quando vejo, já criei um pouco mais de interesse e acabei lendo mais ^^
O jeito é você tentar criar um mínimo interesse pelo que está estudando. Às vezes, quando não estou muito interessada, leio o tema e começo a formular perguntas sobre ele, sobre coisas que ainda não sei e que o texto poderia me responder (em História mesmo). Aí eu leio em busca dessas respostas, como se fosse tentando alcançar um objetivo. Aí quando vejo, já criei um pouco mais de interesse e acabei lendo mais ^^
Isso sempre acontecia comigo uhsauhasuhas sou muito desatento, demoro muito para ler e ainda mais para estudar. É muito difícil que algo me prenda a atenção, mas eu tenho treinado isso bastante ultimamente. Ler em voz alta ajuda.
aconteceu exatamente a mesma coisa comigo ontem. sério, com história mesmo. hora de tentar um método mais radical de estudo:
ESTUDAR DEBAIXO DA ÁGUAAA -n
besos, porque não tenho nenhuma ideia útil pra esse post IOHCJOIMHBDI
ESTUDAR DEBAIXO DA ÁGUAAA -n
besos, porque não tenho nenhuma ideia útil pra esse post IOHCJOIMHBDI
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Eu quando estou mesmo interessado em estudar consigo-me concentrar e estudar tduo muito bem, mas também se esse interesse não for tanto acabo por não estudar praticamente nada lol, a motivação é uma coisa essencial para o estudo mesmo.
O meu truque é ouvir música enquanto estudo kk, pelo menos até já fiz um teste a ouvir música e só faltava um ponto para nota máxima (música é a salvação). xD
O meu truque é ouvir música enquanto estudo kk, pelo menos até já fiz um teste a ouvir música e só faltava um ponto para nota máxima (música é a salvação). xD
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Quando eu não consigo me concentrar em determinada matéria é porque acho muito fácil. Desisti de estudar pra história faz algum tempo, já que vou fazer prova e sempre sai 9~10 mesmo sem estudar merda nenhuma.
Agora química e física são exceções, eu não consigo me concentrar mesmo não entendendo nada por ser muito chato
Agora química e física são exceções, eu não consigo me concentrar mesmo não entendendo nada por ser muito chato
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Eu passei a semana conseguindo estudar devidamente. Não é que eu ache História chato. Não gosto de estudar, mas também não é uma tortura. Só que ontem e hoje não tenho conseguido me concentrar de forma alguma. Minha mente foge. Está selada. PQP
Vou tentar seguir o conselho do Kyo, já que eu não costumo estudar em voz alta.
Vou tentar seguir o conselho do Kyo, já que eu não costumo estudar em voz alta.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza