Ranking Intrigue Boy
+9
Akane Kurohana ~
Hikaru
Kyo-kun
Subba-kun
Sir Panzer
Aoora
Hyoukasuigetsu
Scarlat
Intrigue Boy
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ranking Intrigue Boy
Premiação Intrigue Boy.
Para ser mais divertido estou lançando o sistema de prêmios do Intrigue Boy.
Em todos os blogs postados irei dar uma tarefa para que eu poste o próximo (como a que postei no tópico dos comentários), se a tarefa for cumprida, aqueles que realizarem o pedido irão ganhar uma mini gravata oficial do Intrigue Boy. A mini gravata poderá ser usada como uma medalha na sua sign.
Mas a mini gravata não é inútil, aquele que conseguir juntar dez (10) mini gravatas ira receber uma gravata média e a oportunidade de ser um cúmplice, em outras palavras, uma pista sobre minha identidade, além de 5.000 em Ka$h. Então sejam sagazes e lutem por essa quantia nem um pouco humilde.
Para isso estou começando um ranking de contribuidores do Intrigue Boy. Nele ficarão os nicks de quem já contribuiu e o número de gravatas que recebeu.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ranking IB
Hornsby =
Hyoukasuigetsu =
Hikaru =
Akane Kurohana ~ =
Caladon Aerdor =
Reiko =
Ma =
Sir Panzer =
R =
Hornsby =
Hyoukasuigetsu =
Hikaru =
Akane Kurohana ~ =
Caladon Aerdor =
Reiko =
Ma =
Sir Panzer =
R =
Noticias, noticias... Intrigas à parte.
Intrigue Boy. ;D
Intrigue Boy. ;D
Obs: Irei fazer atualizações nesse tópico e para que elas sejam notadas gostaria de pedir a permissão de fazer double posts para informar as atualizações.
Última edição por Intrigue Boy em Ter Ago 21, 2012 11:53 am, editado 7 vez(es)
Intrigue Boy- Mysterious Black-tie
-
Ka$h : 705
Re: Ranking Intrigue Boy
Hahaha "Sugoi Ibento Desu Nee!!" uheuhe Que Grande evento isso está se tornando \o/ UHeuheuhe Quero *muckley On* medalha, medalha , medalha *muckley Off*
Pensei que ia ser Vip q
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062