Ranking Intrigue Boy
+9
Akane Kurohana ~
Hikaru
Kyo-kun
Subba-kun
Sir Panzer
Aoora
Hyoukasuigetsu
Scarlat
Intrigue Boy
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ranking Intrigue Boy
Premiação Intrigue Boy.
Para ser mais divertido estou lançando o sistema de prêmios do Intrigue Boy.
Em todos os blogs postados irei dar uma tarefa para que eu poste o próximo (como a que postei no tópico dos comentários), se a tarefa for cumprida, aqueles que realizarem o pedido irão ganhar uma mini gravata oficial do Intrigue Boy. A mini gravata poderá ser usada como uma medalha na sua sign.
Mas a mini gravata não é inútil, aquele que conseguir juntar dez (10) mini gravatas ira receber uma gravata média e a oportunidade de ser um cúmplice, em outras palavras, uma pista sobre minha identidade, além de 5.000 em Ka$h. Então sejam sagazes e lutem por essa quantia nem um pouco humilde.
Para isso estou começando um ranking de contribuidores do Intrigue Boy. Nele ficarão os nicks de quem já contribuiu e o número de gravatas que recebeu.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ranking IB
Hornsby =
Hyoukasuigetsu =
Hikaru =
Akane Kurohana ~ =
Caladon Aerdor =
Reiko =
Ma =
Sir Panzer =
R =
Hornsby =
Hyoukasuigetsu =
Hikaru =
Akane Kurohana ~ =
Caladon Aerdor =
Reiko =
Ma =
Sir Panzer =
R =
Noticias, noticias... Intrigas à parte.
Intrigue Boy. ;D
Intrigue Boy. ;D
Obs: Irei fazer atualizações nesse tópico e para que elas sejam notadas gostaria de pedir a permissão de fazer double posts para informar as atualizações.
Última edição por Intrigue Boy em Ter Ago 21, 2012 11:53 am, editado 7 vez(es)
Intrigue Boy- Mysterious Black-tie
-
Ka$h : 705
Re: Ranking Intrigue Boy
Hahaha "Sugoi Ibento Desu Nee!!" uheuhe Que Grande evento isso está se tornando \o/ UHeuheuhe Quero *muckley On* medalha, medalha , medalha *muckley Off*
Pensei que ia ser Vip q
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Bitch, please, é o Subba!
Conte comigo para realizar estas tarefas, nobre paparazzi!
Conte comigo para realizar estas tarefas, nobre paparazzi!
só quero ver essa papagaiada heiuehiua
EHoiuhoiuea porra, não sou eu!! tenho mais oq fazer -sss cos coiso das proximas versões do forum e etc
Sir Panzer escreveu:Bitch, please, é o Subba!
EHoiuhoiuea porra, não sou eu!! tenho mais oq fazer -sss cos coiso das proximas versões do forum e etc
Subba-kun escreveu:só quero ver essa papagaiada heiuehiuaSir Panzer escreveu:Bitch, please, é o Subba!
UHAUHAUHAUHAUHAUHA morrendo, depois a gente fala que é mania de perseguição e as pessoas não acreditam uhsauhuhuh
fakes do fórum = subba
você é o fa também? huauhauhaaua
Então é você, Kyo! 8Dkyokun escreveu:Subba-kun escreveu:só quero ver essa papagaiada heiuehiuaSir Panzer escreveu:Bitch, please, é o Subba!
UHAUHAUHAUHAUHAUHA morrendo, depois a gente fala que é mania de perseguição e as pessoas não acreditam uhsauhuhuh
fakes do fórum = subba
Haha! Acertei, viu!
Sir Panzer escreveu:Então é você, Kyo! 8Dkyokun escreveu:Subba-kun escreveu:só quero ver essa papagaiada heiuehiuaSir Panzer escreveu:Bitch, please, é o Subba!
fakes do fórum = subba
Haha! Acertei, viu!
Você está focando a atenção de todos de cima de outros então tudo indica que é vocêee Sir Panzer!!!!!!! Ráa´você é ele! HUAHUASUHAS
Opa! Ouvi falarem em ka$h?
kkk 10 gravatinhas é? Moleza.... /ounão
Só pode ser o Hyo, para estar saindo de canto assim e largando em cima do Panzer... Ou é o Panzer mesmo. Ele bem suspeito. kkkkk
Só pode ser o Hyo, para estar saindo de canto assim e largando em cima do Panzer... Ou é o Panzer mesmo. Ele bem suspeito. kkkkk
Lawn escreveu:Opa! Ouvi falarem em ka$h?
É Você por suspeitar de mim! HUASHUASHUASHUAS Well só sei que tenho preguiça demais para elaborar um personagem assim xD ee eu não tenho imaginação suficiente para mecher com as Kyonetes xD
Ah, é você!K escreveu:Lawn escreveu:Opa! Ouvi falarem em ka$h?
É Você por suspeitar de mim! HUASHUASHUASHUAS Well só sei que tenho preguiça demais para elaborar um personagem assim xD ee eu não tenho imaginação suficiente para mecher com as Kyonetes xD
HAHAHAHA "VOCÊ É O FA TAMBÉM?" FOI Ó-TI-MAAAAA
HAHAHAHAHAHAH
cara, na real que agora dá uma pena, porque ele entrou no fórum bem no mesmo dia que eu, nós éramos novatos da mesma mãe-dia MIDHIKBSDIK
besos
HAHAHAHAHAHAH
cara, na real que agora dá uma pena, porque ele entrou no fórum bem no mesmo dia que eu, nós éramos novatos da mesma mãe-dia MIDHIKBSDIK
besos
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Desistam meus caros, nunca descobrirão a minha identidade sem que eu revele ou consiga reunir três pistas, ou seja, trinta mini gravatas.
Estou passando para avisar que o valor em ka$h que será dado a quem chegar ao numero de dez (10) mini gravatas já foi adicionado, é só lerem a parte em destaque no texto do tópico.
Um abraço para os meus fãs.
Estou passando para avisar que o valor em ka$h que será dado a quem chegar ao numero de dez (10) mini gravatas já foi adicionado, é só lerem a parte em destaque no texto do tópico.
Um abraço para os meus fãs.
Intrigue Boy. ;D
Intrigue Boy. ;D
-
YULIA!Intrigue Boy escreveu:Desistam meus caros, nunca descobrirão a minha identidade sem que eu revele ou consiga reunir três pistas, ou seja, trinta mini gravatas.
Um abraço para os meus fãs.Noticias, noticias... Intrigas à parte.
Intrigue Boy. ;D
Heepa Homi entrou e não me deu a medalenha?? D=
https://madhouse.forumeiro.com/t25515-pra-ele T~T
Vou fazer mais só de raiva u.u
https://madhouse.forumeiro.com/t25515-pra-ele T~T
Vou fazer mais só de raiva u.u
Desistam meus caros, nunca descobrirão a minha identidade sem que eu revele ou consiga reunir três pistas, ou seja, trinta mini gravatas.
Ou melhor, ou quando alguem rastrear seu IP =D
Ou melhor, ou quando alguem rastrear seu IP =D
Mini gravatas entregues ao contribuidores, fiquem à vontade para pegá-las.
-
Que lindas!! fiquei com vontade de ter uma também, no próximo desafio tentarei participar (se for algo mais fácil que fazer poema )
Três poemas foram postados e graças a isso já estou começando a criar a próxima noticia.
Obrigados a todos que me apoiam e realizam os meus pedidos.
Sobre às mini gravatas por postar nos tópicos eu não irei mais computar, mas para não ser injusto estou dando ao K e a Hornsby mais uma gravata.
Agora ambos estão no topo do ranking com mini gravatas.
O membro Hikaru está com uma gravata por postar um poema.
Obrigados a todos que me apoiam e realizam os meus pedidos.
Sobre às mini gravatas por postar nos tópicos eu não irei mais computar, mas para não ser injusto estou dando ao K e a Hornsby mais uma gravata.
Agora ambos estão no topo do ranking com mini gravatas.
O membro Hikaru está com uma gravata por postar um poema.
Intrigue Boy. ;D
Intrigue Boy. ;D
-
Gente, como assim eu ganhei gravata?! E TO NO TOPO?!
Contava postar nos tópicos também, é? Eu pensava que era só se postasse o poema QQQ
Contava postar nos tópicos também, é? Eu pensava que era só se postasse o poema QQQ
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Gostaria de agradecer a quem postou uma enquete de anime e como prometido, recebem mini gravatas.
O membro Hornsby acaba de alcançar o nível 3 -
E os membros Sir Panzer e R estão recebendo uma mini gravata cada pela sua primeira contribuição.
O membro Hornsby acaba de alcançar o nível 3 -
E os membros Sir Panzer e R estão recebendo uma mini gravata cada pela sua primeira contribuição.
Intrigue Boy. ;D
Intrigue Boy. ;D
-
RSRSRRSRS Morram de inveja, vou ganhar a dica primeiro. E O KA$H *A*A
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza