Um Jantar de Família
+2
Tower
Alice
6 participantes
Página 1 de 1
Um Jantar de Família
Aqui estou eu para contar uma história que aconteceu hoje mais cedo, que eu passei mal de rir xD
Só avisando: COntém palavbrões :3
Aqui em casa, sempre tem um dia que minha mãe inventa de chamar minha avó para jantar. Só que Vovó, é um diabo. Ela critica todo mundo, não quer nem saber da sua opinião e foda-se você, ela é que mande e você ou fica quieto ou morre. Eu tenho medo de olhar para cara dela. Vovó é uma velha de cabelos curtos e brancos, olhos azuis acinzentados frios e uma pele branca, e ainda se veste de preto. Ela aprece um fantasma >.<~
Para começar, minha mãe me obrigou a fazer o filé. SO QUE EU NÃO SEI FAZER! E eu quase incendio a casa com isso. Minha irmã só estava lá jogando enquanto eu dava o duro ¬¬. Feito o filé e tudo, a mesa foi posta. Minha avó bateu na porta, suspirei e fui abrir.
Alice: Oi vovó...-Fui cortada na metade.
Avó: Alice, que diabos de roupa é essa?-Diabos? Ela sabe qual dfoi o esforço que eu fiz para achar essa blusa vermelha?ç_ç- Isso não é de uma dama se vestir!! Onde está sua Alyssa?? Atrasada como sempre? Nem parece minha filha! Que faltad e educaçãoa dela e...-Agora era minha evz de interromper.
Alice: A mamãe já vem, vó.
Avó: MARIE ALICE! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME INTERROMPER!!! SE O FIZER NOVAMENTE EU TE JOGO PELA JANELA DO CARRO!!-A vizinha que infelizmente estava olhando minha avó gritar comigo...- E VOCÊ ESTÁ RINDO DE QUÊ?? ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE!! OU PARA DE OLHAR OU EU CHAMO A POLÍCIA!! Alice, é por isso que vocÊ é uma enrguména!! CRESCEU NESSE BAIRROZINHA DE MERDA E SUA MÃE NÃO TE DUE EDUCAÇÃO!!! DEUS DO CÉU, VEJO UMA HORA DE VOCÊ FICAR IGUAL AQUELE ALI!!!- Detalhe, aquele Ali é meu pai.
Andei dois passos para trás, nervosa. Vovó entrou com aquele ar imponente dela e deu um abaraço e começou a elogiar Anya. Ela trouxe até presentinho pra ela, valeu vó ¬¬'
Enfim, eu estava andando para mesa até que tropecei-provavelmente numa formiga u.u-e caí em cima da minha avó, que derrubou o vaso caro pra caramba que minha mãe tinha na sala. Ouvi passos pesados vindos da cozinha, e alguém reclamando palavrões um pouco alto demais.
Alyssa: MEU VASSSSOOOO!!!! PORRA, JÁ É O QUARTO NESSE ANO!! QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE QUEBROU E...-Nota que foi minha avó e fica branca.
Vovó: Alyssa...-Lá vem bomba.-COMO OUSA FALAR ASSIM COMIGO?? EUS OU SUA MÃE ME RESPEITEI SUA VAGABUNDA!! PORRA, SERÁ QUE NINGUÉM NESTA BOSTA SEM SER A ANYA TEM UM PINGO DE EDUCAÇÃO?? MAS QUE DIABOS!!!-Disse e continuou xingando, mamãe estava querendo se esconder, eu e Anya riamos alto.
Sentamos à mesa e começamos a comer, até que minha mãe e minha avó sentiram falta de algo.
Alyssa: Alicinha... Cadê minha Vodka?-Eu estranhei.
Alice: Não sei, Mãe õ.o
Vovó: Alice... EU QUERO MINAH VODKA ò.ó
Alice: Mas eu Não to com ela!! ç_ç
Vovó: NÃO ME INTERESSA! EU QUERO E PRONTO É MELHOR ME ARRANJAR, DESGRAÇADA!
Alyssa: Opa,, peraí!!! Alice, vocÊ não recebeu o recado que erapara comprar? Eu disse para sua irmã!!
Alice: Não, a Anya não disse nada x.x.-Anya assobia descaradamente.
Vovó e Alyssa: Anya...- Mamãe pega o taco de baseball que pro um acaso estava perto e vovó corre e pega a vassoura.
Anya: Herrrn... Socorro? e.e-Perguntou enquanto se preparava para correr.-Fui!!
Vovó e Alyssa: VOLTA AQUII!!!-COmeçam a correr atrás da Anya.
Alice: HUASHUAHSUAHUAHUASHUA-Me acabando de rir porque não levei a culpa xD
No final, ANya terminou com um braço roxo e toda descabelada, minha mãe e minha avó estavam rindo feito duas doidas megalomaniacas na sala, eu rolava no chão de rir.
Okay, eu só tenho uam coisa a dizer sobr etudo: Essa família tem sérioas problemas u.u'
Só avisando: COntém palavbrões :3
Aqui em casa, sempre tem um dia que minha mãe inventa de chamar minha avó para jantar. Só que Vovó, é um diabo. Ela critica todo mundo, não quer nem saber da sua opinião e foda-se você, ela é que mande e você ou fica quieto ou morre. Eu tenho medo de olhar para cara dela. Vovó é uma velha de cabelos curtos e brancos, olhos azuis acinzentados frios e uma pele branca, e ainda se veste de preto. Ela aprece um fantasma >.<~
Para começar, minha mãe me obrigou a fazer o filé. SO QUE EU NÃO SEI FAZER! E eu quase incendio a casa com isso. Minha irmã só estava lá jogando enquanto eu dava o duro ¬¬. Feito o filé e tudo, a mesa foi posta. Minha avó bateu na porta, suspirei e fui abrir.
Alice: Oi vovó...-Fui cortada na metade.
Avó: Alice, que diabos de roupa é essa?-Diabos? Ela sabe qual dfoi o esforço que eu fiz para achar essa blusa vermelha?ç_ç- Isso não é de uma dama se vestir!! Onde está sua Alyssa?? Atrasada como sempre? Nem parece minha filha! Que faltad e educaçãoa dela e...-Agora era minha evz de interromper.
Alice: A mamãe já vem, vó.
Avó: MARIE ALICE! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME INTERROMPER!!! SE O FIZER NOVAMENTE EU TE JOGO PELA JANELA DO CARRO!!-A vizinha que infelizmente estava olhando minha avó gritar comigo...- E VOCÊ ESTÁ RINDO DE QUÊ?? ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE!! OU PARA DE OLHAR OU EU CHAMO A POLÍCIA!! Alice, é por isso que vocÊ é uma enrguména!! CRESCEU NESSE BAIRROZINHA DE MERDA E SUA MÃE NÃO TE DUE EDUCAÇÃO!!! DEUS DO CÉU, VEJO UMA HORA DE VOCÊ FICAR IGUAL AQUELE ALI!!!- Detalhe, aquele Ali é meu pai.
Andei dois passos para trás, nervosa. Vovó entrou com aquele ar imponente dela e deu um abaraço e começou a elogiar Anya. Ela trouxe até presentinho pra ela, valeu vó ¬¬'
Enfim, eu estava andando para mesa até que tropecei-provavelmente numa formiga u.u-e caí em cima da minha avó, que derrubou o vaso caro pra caramba que minha mãe tinha na sala. Ouvi passos pesados vindos da cozinha, e alguém reclamando palavrões um pouco alto demais.
Alyssa: MEU VASSSSOOOO!!!! PORRA, JÁ É O QUARTO NESSE ANO!! QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE QUEBROU E...-Nota que foi minha avó e fica branca.
Vovó: Alyssa...-Lá vem bomba.-COMO OUSA FALAR ASSIM COMIGO?? EUS OU SUA MÃE ME RESPEITEI SUA VAGABUNDA!! PORRA, SERÁ QUE NINGUÉM NESTA BOSTA SEM SER A ANYA TEM UM PINGO DE EDUCAÇÃO?? MAS QUE DIABOS!!!-Disse e continuou xingando, mamãe estava querendo se esconder, eu e Anya riamos alto.
Sentamos à mesa e começamos a comer, até que minha mãe e minha avó sentiram falta de algo.
Alyssa: Alicinha... Cadê minha Vodka?-Eu estranhei.
Alice: Não sei, Mãe õ.o
Vovó: Alice... EU QUERO MINAH VODKA ò.ó
Alice: Mas eu Não to com ela!! ç_ç
Vovó: NÃO ME INTERESSA! EU QUERO E PRONTO É MELHOR ME ARRANJAR, DESGRAÇADA!
Alyssa: Opa,, peraí!!! Alice, vocÊ não recebeu o recado que erapara comprar? Eu disse para sua irmã!!
Alice: Não, a Anya não disse nada x.x.-Anya assobia descaradamente.
Vovó e Alyssa: Anya...- Mamãe pega o taco de baseball que pro um acaso estava perto e vovó corre e pega a vassoura.
Anya: Herrrn... Socorro? e.e-Perguntou enquanto se preparava para correr.-Fui!!
Vovó e Alyssa: VOLTA AQUII!!!-COmeçam a correr atrás da Anya.
Alice: HUASHUAHSUAHUAHUASHUA-Me acabando de rir porque não levei a culpa xD
No final, ANya terminou com um braço roxo e toda descabelada, minha mãe e minha avó estavam rindo feito duas doidas megalomaniacas na sala, eu rolava no chão de rir.
Okay, eu só tenho uam coisa a dizer sobr etudo: Essa família tem sérioas problemas u.u'
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Re: Um Jantar de Família
Ai na moral odeio isso, nao gosto de gente assim na moral eu fico puto com tudo isso e eu odeio pessoas que falam palavrões comos e fossem lindas plavras a torto e a direito, graças a Deus tenho uma avó educada e grã fina e que me mima, me desculpe alice mas eu acho isso ridiculo e nada engraçado.
Sorry but eu falo o que penso.
Sorry but eu falo o que penso.
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Nein, esquenta não Tower, afinal eu também acho um pouco isso da minha avó, também não acho isso bonito, mas eu posso fazer o que com minha avó? Ela me mata se eu a interrompo x.x'
Na verdade, eu rio mais porque a situação é tão constrangedora que chega a ser engraçada. Eu sei que para alguns pode não ser engraçada, mas se eu não tivesse rido eu teria tentado parar a briga e terminaria com um olho roxo.
Na verdade, eu rio mais porque a situação é tão constrangedora que chega a ser engraçada. Eu sei que para alguns pode não ser engraçada, mas se eu não tivesse rido eu teria tentado parar a briga e terminaria com um olho roxo.
Alice- Homicidal Child
-
Alice escreveu:Nein, esquenta não Tower, afinal eu também acho um pouco isso da minha avó, também não acho isso bonito, mas eu posso fazer o que com minha avó? Ela me mata se eu a interrompo x.x'
REALLY?/ QUE VC ENTENDEU?
MEU DEUS *SEJOGA NA ALICE*
poxa eu axei que seria mal interpretado uffa, é que Alice eu fui criado muito severo e aqui em caisa as coisas sao tao cliches e so a minha mae é alok
mas nem tanto e que eu poderia achar isso normal e tals mas eu ainda olho com desconfiança, eu tava falando sobre isso com a manosa esses dias
de como nossos pais foram cirados e nos criam depois eu posto como eu fui q, mas eu apoio totalmente sua avó na vodka bgs VODKA LOVER
aconselho ela tomar a SKY ABSOLUTE tipo assim ela vai amar.
Tower- Homicidal Child
-
Hahaha Pode deixar que eu dou o conselho para ela xD
Aqui em casa eu tive que aprender várias coisas por mim mesma, porque eu e minha irmã só tínhamos minha mãe, e ela se esforçava demais no trabalho para manter nós duas. Ou seja, nunca foi cobrado muita coisa de mim xD
E sobre isso de interepretar mal ou não, oras, porque eu interepretaria mala opinião de alguém? A pessoa tem direito de pensar o que ela quiser, e se eu discordar disso o mínimo que tenho que fazer é entender e não tentar ficar impomdo a minha opinião :3
Aqui em casa eu tive que aprender várias coisas por mim mesma, porque eu e minha irmã só tínhamos minha mãe, e ela se esforçava demais no trabalho para manter nós duas. Ou seja, nunca foi cobrado muita coisa de mim xD
E sobre isso de interepretar mal ou não, oras, porque eu interepretaria mala opinião de alguém? A pessoa tem direito de pensar o que ela quiser, e se eu discordar disso o mínimo que tenho que fazer é entender e não tentar ficar impomdo a minha opinião :3
Alice- Homicidal Child
-
Inda bem q nasa do Leo a avó dele só bebe vodik quando eu bebeo, e norlamente tem um monte lá ahuiahuaia
Qual a q ela mais gosta Alice?
Qual a q ela mais gosta Alice?
Se eu não me engano é Absoluty sei lá o que x.x
Alice- Homicidal Child
-
A vó Catarina só gosta da Stolichnaya,num sei escrever kk tive q procurar no google xD
Que vovó estressada. Já conhecia esse jeito dela de outro tópico lá no GM, mas nossa, essa foi de matar e.e
Depois de uma dessas eu sumia e voltava beeem mais tarde. Fiquei até com dó da sua irmã ><
Depois de uma dessas eu sumia e voltava beeem mais tarde. Fiquei até com dó da sua irmã ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Acho que sua avó e eu temos personalidades até parecidas, mas eu não sou assim desse jeito dela naturalmente. Por exemplo, se eu fosse sua mãe, eu dava um "cala à boca, a casa é minha e se você não gostou, pode sair" logo no começo AHAUHAUHAUHA
Eu bato muito de frente com as pessoas quando não gosto de algo, e xingo também quando estou com raiva, pouco ligo para o que as pessoas vão achar disso. Enfim, boa sorte com sua avó amor. (L)
Eu bato muito de frente com as pessoas quando não gosto de algo, e xingo também quando estou com raiva, pouco ligo para o que as pessoas vão achar disso. Enfim, boa sorte com sua avó amor. (L)
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
HUEUHAUHAHUAUHHUAHUA
que engraçado, eu ri muito assim
acho que os parentes sao irritantes as vezes mas são fun e fazem a gente rir deles (R)
que engraçado, eu ri muito assim
acho que os parentes sao irritantes as vezes mas são fun e fazem a gente rir deles (R)
Eu ja levei uma cantada do meu avô ahiuahahuia Mas o bixinho ele nem sabia mais qm eu era ahiuahuia aê dei um dsconto xD
HAUHAHUAHUAUHAUHAHU OMFGGGGGGGGGGGGGGGG
I CANT BELIEVE THIS SHIT
COMO ASSIM VOL-CHAN??
RI ALTO AQUI
I CANT BELIEVE THIS SHIT
COMO ASSIM VOL-CHAN??
RI ALTO AQUI
Eu levei ele pra fazer xixi aê ele disse pra mim : A senhora é casada? HAIUHUAIAIUA
aê eu disse: SOU SUA NETA VOVÔ!
aê o bixinho pediu dsculpa e saiu andando kkk
Voltrotz escreveu:Eu levei ele pra fazer xixi aê ele disse pra mim : A senhora é casada? HAIUHUAIAIUA
infartei glitter
MORRI de rir aqui senhor coitado fez o vovo broxar qqqqq
Tower- Homicidal Child
-
KKKKKKKKKKKKKKG
R
~T
~HT~HJYÇ~JYÇLYJÇLJY~YNÑYNUYÇ]~UÇ~
U
UIÇ~]IÇ~I,Ç~]I]~]]O,ÇOGEGHEFGHEFGEEFGEGEF
UHFEUHGFHRYRYHURFHUUHUHFRHUHF
ASUHUHAGAFAFTAFTAAGYAGAYAGYGYAGAAA
APSD
ÇD
~D
D~
D
~
D~DD~]~]F
F
F
sou sua neta, vovô.
- DEAD -
R
~T
~HT~HJYÇ~JYÇLYJÇLJY~YNÑYNUYÇ]~UÇ~
U
UIÇ~]IÇ~I,Ç~]I]~]]O,ÇOGEGHEFGHEFGEEFGEGEF
UHFEUHGFHRYRYHURFHUUHUHFRHUHF
ASUHUHAGAFAFTAFTAAGYAGAYAGYGYAGAAA
APSD
ÇD
~D
D~
D
~
D~DD~]~]F
F
F
sou sua neta, vovô.
- DEAD -
HIUAHUIAHAIHUAI
Bixin do meu vovô kkk tenho saudade dele kkk
Mas tu tbm ri pra kct depois disso ahiuahuia
(fiquei imaginando kyo rindo do jeito q vc postou xD)
Bixin do meu vovô kkk tenho saudade dele kkk
Mas tu tbm ri pra kct depois disso ahiuahuia
(fiquei imaginando kyo rindo do jeito q vc postou xD)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Oh man, eu ri demais disso... Caramba Voltz, tô achando que, ou fazia muito tempo que ele não te via ou ele que tem problemas de memória/visão mesmo *apanha*
Morri aqui.
Oh man, eu ri demais disso... Caramba Voltz, tô achando que, ou fazia muito tempo que ele não te via ou ele que tem problemas de memória/visão mesmo *apanha*
Morri aqui.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030