[Curiosidades] Mulheres sentem-se mais atraídas por homens em carros caros
+3
Scarlat
Sforza
Huang Zhao
7 participantes
Página 1 de 1
[Curiosidades] Mulheres sentem-se mais atraídas por homens em carros caros
De acordo com uma pesquisa, homens que dirigem carros caros realmente atraem mais as mulheres. Psicólogos provaram o que a sabedoria popular vem dizendo há anos: o carro que um homem dirige realmente influencia a maneira com que as mulheres olham para ele. Os pesquisadores mostraram às mulheres duas fotos do mesmo homem: em uma, ele estava sentando em um Ford Fiesta velho e amassado. Na outra, ele dirigia um Bentley prateado, novinho em folha. As mulheres, que tinham entre 21 e 40 anos, em sua maioria, escolheram o homem que dirigia o Bentley, mesmo ele sendo o mesmo que dirigia o Fiesta.
O professor da Universidade de Wales, Michael Dunn, disse que os resultados mostram que as mulheres levam mais “a sério” o homem que dirige um carro novo e caro do que uma “lata velha”. Outra pesquisa de Dunn mostrou que os homens, por sua vez, são mais atraídos pela aparência da mulher do que pelo carro que ela dirige. De acordo com o professor, os homens não prestavam atenção no carro porque estavam interessados unicamente na aparência das moças, e não olhavam para outros aspectos.
Os resultados mostram que as mulheres analisam o status de um possível parceiro, enquanto homens não ligam para isso, e se concentram apenas na beleza das mulheres.
“Esse fenômeno não é recente, acontece faz anos, e tem mais a ver com psicologia do que com qualquer piada preconceituosa” explica Dunn. “Fêmeas se concentram no poder aquisitivo de seus parceiros porque, por séculos, o homem sustentou a casa. Se o macho possui boas condições de manter um lar, ele será um bom marido e um bom pai”. Dunn acredita que esse costume não irá mudar, mesmo com as mulheres se tornando mais independentes financeiramente.
Fonte: Telegraph
O professor da Universidade de Wales, Michael Dunn, disse que os resultados mostram que as mulheres levam mais “a sério” o homem que dirige um carro novo e caro do que uma “lata velha”. Outra pesquisa de Dunn mostrou que os homens, por sua vez, são mais atraídos pela aparência da mulher do que pelo carro que ela dirige. De acordo com o professor, os homens não prestavam atenção no carro porque estavam interessados unicamente na aparência das moças, e não olhavam para outros aspectos.
Os resultados mostram que as mulheres analisam o status de um possível parceiro, enquanto homens não ligam para isso, e se concentram apenas na beleza das mulheres.
“Esse fenômeno não é recente, acontece faz anos, e tem mais a ver com psicologia do que com qualquer piada preconceituosa” explica Dunn. “Fêmeas se concentram no poder aquisitivo de seus parceiros porque, por séculos, o homem sustentou a casa. Se o macho possui boas condições de manter um lar, ele será um bom marido e um bom pai”. Dunn acredita que esse costume não irá mudar, mesmo com as mulheres se tornando mais independentes financeiramente.
Fonte: Telegraph
Huang Zhao- Autist Bastard
Ka$h : 300
Re: [Curiosidades] Mulheres sentem-se mais atraídas por homens em carros caros
Eu olho para carros, mas não para quem está dentro, mas prefiro motos, então... Sei lá e_e mas até homem olha pra carro melhorzinho... A não ser fã de Brasília, Fusca... õ_o
A pesqusa fala da impressão das mulheres para o mesmo homem em dois carros diferentes. Eu sempre acreditei que o homem tem que poder prover tudo financeiramente, apesar da mulher também poder ajudar.
por mim se o homem for alto, magro e branco... mas uma limo seria uma boa também.
Carros sempre fizeram parte da aparência do homem.
Eu reparo mais no homem bonito do que no carro bonito.
/\ mas e se fosse o mesmo homem um ele tando com um carro véio e noutro ele tando com um carrão novinho em folha vc escolheria qual situacao?logico q com ele com o carrão kkkk essa pesquisa foi furada nessa parte deviam colocar um cara bem lindo com o carrinho véio e um bem feião com um carrao ai a pesquisa seria mais comprovadora kkkkkk
Ukimi escreveu:/\ mas e se fosse o mesmo homem um ele tando com um carro véio e noutro ele tando com um carrão novinho em folha vc escolheria qual situacao?logico q com ele com o carrão kkkk essa pesquisa foi furada nessa parte deviam colocar um cara bem lindo com o carrinho véio e um bem feião com um carrao ai a pesquisa seria mais comprovadora kkkkkk
Mas todo mundo sabe que quem gosta de homem bonito é gay, mulher gosta é de dinheiro.
Sou gay então -nHuang Zhao escreveu:Ukimi escreveu:/\ mas e se fosse o mesmo homem um ele tando com um carro véio e noutro ele tando com um carrão novinho em folha vc escolheria qual situacao?logico q com ele com o carrão kkkk essa pesquisa foi furada nessa parte deviam colocar um cara bem lindo com o carrinho véio e um bem feião com um carrao ai a pesquisa seria mais comprovadora kkkkkk
Mas todo mundo sabe que quem gosta de homem bonito é gay, mulher gosta é de dinheiro.
Sério não me preocupo (tanto) com dinheiro, se der pra sustentar no futuro e comprar o que queremos tá de boa.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Quando você começar a comprar suas coisas e vir que não tá sobrando dinheiro pra comprar aquela TV de 42 polegadas, aquele computador novo, fazer aquela viagem pra curtir com os amigos nas férias... aí você vai pensar que seria uma boa ter mais dinheiro no bolso.KwangYeon escreveu:Sou gay então -n
Sério não me preocupo (tanto) com dinheiro, se der pra sustentar no futuro e comprar o que queremos tá de boa.
E há homens que se atraem mais por carros do que por mulheres, fato.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Qualé, vão me dizer que vcs mulheres olham mais pra aquele pé rapado do pedrero do que pro ricão de Veloster ?
Claro que se sentem mais atraídas, olham mais pra eles pois eles chamam atenção.
Ainda bem que sou rico tenho grana e compro o que eu quisé, pq eu so rico MUAHAHAHAHAHAH...
Fuqui.
Claro que se sentem mais atraídas, olham mais pra eles pois eles chamam atenção.
Ainda bem que sou rico tenho grana e compro o que eu quisé, pq eu so rico MUAHAHAHAHAHAH...
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900