Koi to Senkyo to Chocolate
+2
Dariks
Akane Kurohana ~
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Koi to Senkyo to Chocolate
Gênero: Comédia, Vida Escolar, Ecchi, Romance
Episódios: ???
Sinopse: A série conta a história de Yuuki Oojima, que freqüenta a academia privada Takafuji, uma mega-escola com mais de 6.000 alunos. Yuuki é um membro do clube de culinária, juntamente com mais sete pessoas, incluindo sua amiga de infância Chisato Sumiyoshi. Os membros gastam seu tempo no clube fazendo muitas atividades. Quando se aproxima a próxima eleição para presidente estudantil se lança a proposta de que todo o clube que não tiver mérito de existir na escola deve desaparecer, é então que nosso protagonista decide se candidatar a presidente do conselho estudantil pra tentar evitar que seu clube seja desfeito.
Eu gostei do primeiro episódio ;33 Não achei que tem ecchi, somente insinuação do mesmo. A Chisato e a Mifuyu, assim como todas são umas lindas *-* E todas as personagens são carismáticas. GOGOGO pras eleições Yuuki \o/ Espero que seja um bom anime :3
Re: Koi to Senkyo to Chocolate
Eps. 1
Achei legal até. O início do eps 1 insinuou algo muito bom, meio q misterioso, e foi passando o eps e nada mais foi dito do acontecido anterior... Eu ainda tenho dúvidas se vou continuar assistindo mesmo ele, mesmo que o primeiro eps tenha sido razoavelmente interessante
Achei legal até. O início do eps 1 insinuou algo muito bom, meio q misterioso, e foi passando o eps e nada mais foi dito do acontecido anterior... Eu ainda tenho dúvidas se vou continuar assistindo mesmo ele, mesmo que o primeiro eps tenha sido razoavelmente interessante
Última edição por Dariks em Dom Jul 15, 2012 3:07 am, editado 1 vez(es)
Dariks- Autist Bastard
Ka$h : 4836
/\ Insinuou yaoi <3 *n
Me interessei pelos personagens mesmo, achei a história meio... normal [?] sabe?
Me interessei pelos personagens mesmo, achei a história meio... normal [?] sabe?
Akane Kurohana ~ escreveu:/\ Insinuou yaoi <3 *n
É, mas foi um yaoi de brincadeira, com aquele personagem lá e talz, eu até ri(msm odiando yaoi). É isso que eu falei, meio que o começo parecia ser outra coisa, mas ai ficou simples. Eles nem citaram mais nada da morte daquela garota, que foi atropelada por um carro misterioso, e ela tava tirando fotos não sei de quê. Então eu acho que vai juntar o lance do clube com esse negócio do início.
Quero ver no que vai dar...
Dariks- Autist Bastard
Aquela menine me deixou com medo x:
Na boa, não tenho NOÇÃO de quem ela seja e porquê ela está no anime ç-ç
Estou achando que ela tem relação com a presidente ou com aquele menine com a sacola [?] na cabeça ~
Estou achando que ela tem relação com a presidente ou com aquele menine com a sacola [?] na cabeça ~
Akane Kurohana ~ escreveu:Aquela menine me deixou com medo x:
Verdade. Eu tinha esquecido o lance do carinha que vê a hélice e o cara com a máscara, eu ri muito. São essas coisinhas que fizeram o animê ser interessante, e me faz acreditar que vai ser ainda melhor, q insinua um mistério... Tô ansioso pra assistir o eps 2
Dariks- Autist Bastard
1. Curti esse anime Hahah Ri e fiquei com cara de wtf em muito mas curti! Esse anime tem um, opa um não, tem dois ou uns três diferencias, que são a incitação de yaoi *Com um sem lol ali*, a nyan Nyan no meio, milagrosamente menos moe mas muito moe e o lançe das coisas que só ele vê que podem ser coisas de conspiração ou é exesso de chocolate que é exesso de açucar *que causa ilusões?* Heeueuh Well curti~~ sobre o cara de saco na cabeça eu acho que é um outro candidato disfarçado, a menina lá que foi atropelada deve ser aquela meinina deitada no hospital que o carinha acariciou~~ e tem sobre um possivel otouto da menina lá amiga de infância~~ Well é cute e moe mas tem história e pode ser bem construido pelo o que apresentou! Parece uma boa coisa ^^ Acompanharei sim!
Eps. 2
Muito Harem, do jeito q eu gosto kkkkkk Ri muito no começo kk
E aquele garoto yaoi lá, muito loool
Foi muito legal esse eps
Muito Harem, do jeito q eu gosto kkkkkk Ri muito no começo kk
E aquele garoto yaoi lá, muito loool
Foi muito legal esse eps
Última edição por Dariks em Dom Jul 15, 2012 3:07 am, editado 1 vez(es)
Dariks- Autist Bastard
Sei lá, o anime é bom e tals, mas achei tão parecido com Love Hina... Acho que todo harém é meio "igual" o que me chamou mesmo a atenção foi aquilo que só o protagonista consegue ver, parece meio que o interior das pessoas expresso por fora muito legal, quero saber mais sobre e a cena do doce yaoi também, quase cai de tanto riri "você quer provar meu yaoi?" Mas me dá raiva o fato de todo harém sempre ter a kawai, a sensei sem escrúpulos, a cientista, a heróina, a sempai sensíivel... Podia mudar um pouco a personalidade dos personagens, clichê demais dói os olhos.
2. KKK Esse mereço o Harém que tem! uhasuhasuhas Correndo atrás de 'participantes' UASuhasuhasuhasuh~~ Fooi cool os exemplos para ele poder concorrer xD Mas queria saber o porque de a menina não comer choco D= ~~ Well Morri com o Discurso dele que convenceu os outros a votarem nele mesmo UHWAAHSUASUHUHASUHASUHAS E o Yaoi Boy lá "Venha ver o fruto de nosso amor em minha barriga" E depois "Okaerinassai Papa" UHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHUH MORRREND Até agora com aquilo AHUAUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHAS Véei bem cool prum slice of life/ Amor e eleições e chocolate pode ser uma coisa interessante! :B
O YUUKI NUNCA ABANDONARÁ O FILHO DELE COM O OBORO (L) rs
Amei esse episódio *-* Adoro esse ecchi que não é ecchi <3
GOGOGO Yuuki *-* E ainda quero ver no que vai dar essa eleição o//
Amei esse episódio *-* Adoro esse ecchi que não é ecchi <3
GOGOGO Yuuki *-* E ainda quero ver no que vai dar essa eleição o//
Meu deus esse ep. 4 superou todo o anime cara.
Tadinha da aomi! Isso é bullyng de verdade, não essa porcaria que as pessoas dizem sofrer por ai. Ele evolui de um simples Harém cheio de menininhas.... Espero atentamente pelo próximo!
Tadinha da aomi! Isso é bullyng de verdade, não essa porcaria que as pessoas dizem sofrer por ai. Ele evolui de um simples Harém cheio de menininhas.... Espero atentamente pelo próximo!
5. Não teve episódio 5
Agora só depois do dia 17 por causa das olimpíadas.
E Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru também na mesma situação.
Agora só depois do dia 17 por causa das olimpíadas.
E Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru também na mesma situação.
Aquele mlk lá com insunuação de yaoi MUITO COMÉDIA huahuaehuaehuHUAEUHhuaeshuduhas
Brother muito bom, to gostando! pensei que fosse muito ruinzinho mas é legal até :3
Até agora as garotas a gatinha é a mais legal :3
Brother muito bom, to gostando! pensei que fosse muito ruinzinho mas é legal até :3
Até agora as garotas a gatinha é a mais legal :3
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza