Odeio
+7
kri
Huang Zhao
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Pace
Ukimi
Shizu-chan
11 participantes
Página 1 de 1
Odeio
simplesmente odeio que comecem a falar alguma coisa e não terminem. "Ah, nada não, deixa pra lá" aff, isso me irrita...
Shizu-chan- Autist Bastard
-
Ka$h : 165
Re: Odeio
AAAHHHHHHHH eu tbm ODEIO isso odeio >.< e qnd jogam algo parecido com uma indireta e vc pede pra explicar e a pessoa fala nds e muda de assunto grr tbm qnd fazem uma pergunta entao e eu respondo e pergunto porq perguntou e responde nada nao aahh raiva raiva
Aff, muiita raiva... Essas da indireta sempre acontece e.e
o povo pensa que a gente é besta u.u
o povo pensa que a gente é besta u.u
-
Por isso que eu não mando indirectas.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Quando fizerem isso você manda a pessoa deixar de ser moça.
Huang Zhao- Autist Bastard
Ka$h : 300
Eu ia comentar algo nesse tópico, um comentário polêmico... Mas deixa quieto. *esquiva das pedradas* Brincadeira, brincadeira.
Eu também não curto isso. Provocação à toa. Acho que a melhor atitude é ignorar o indivíduo. (y)
Eu também não curto isso. Provocação à toa. Acho que a melhor atitude é ignorar o indivíduo. (y)
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Que você é besta não é novidade, né? *fugindo pro México*
Quando você repete e/ou a pessoa não se esforça pra entender, da vontade de fazer isso mesmo .-.
Quando você repete e/ou a pessoa não se esforça pra entender, da vontade de fazer isso mesmo .-.
o meu melhor amigo sempre que tenta desabafar alguma coisa relacionada aos seus sentimentos em relaçao á miuda X nao diz coisa com coisa e depois desconversa e eu fico do genero:
rapazes -.-
rapazes -.-
Slayra- Demented Stranger
-
Ka$h : 60
kyokun escreveu:Quando é assim eu ignoro e digo: num quer falar não fala.
Então a pessoa vai e fala.
Apoiado. Elas sempre falam. Psicologia inversa é tão simples e funciona até com os mais inteligentes.
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
pior que com essa pessoa, nem dizendo "não quer falar, não fala" funciona.... aff, cabeça dura....
E meu melhor amigo tbm eh cheio dessas com relação a sentimentos, mas no fim acaba dizendo kkk
E meu melhor amigo tbm eh cheio dessas com relação a sentimentos, mas no fim acaba dizendo kkk
-
uhsauhsauha mas o segredo é realmente não se importar. Todo mundo tem segredos e tem um monte de coisas sobre as pessoas que nós jamais saberemos. Se alguém te diz "Ah, nada não, deixa pra lá", essa pessoa está tentando te prender num jogo inútil de curiosidade, se você ficar curiosa você perdeu o jogo, se não ficar, você é a vencedora. Porque se você realmente não estiver nem aí, não estará perdendo nada se ele não te contar, entende? Porque de qualquer jeito tem zilhões de coisas na vida das pessoas que convivemos que nós não vamos saber, então que diferença faz um segredo a mais e um segredo a menos? Você também tem os seus segredos, então pronto. Não se deixe levar por esse joguinho barato de manipulação uhsauhsuh
nisso vc tem razão, nunca parei pra pensar dessa forma...
mas infelizmente eu sou curiosa, ainda mais quando o "deixa pra la" se trata de algum assunto ao qual estavamos falando, ou que seria algo que possivelmente eu nao iria gostar....
Mas é, o negocio é não se importar, e dane-se... ou tentar não se importar no meu caso kkkk
vou ignorar mesmo u.u
mas infelizmente eu sou curiosa, ainda mais quando o "deixa pra la" se trata de algum assunto ao qual estavamos falando, ou que seria algo que possivelmente eu nao iria gostar....
Mas é, o negocio é não se importar, e dane-se... ou tentar não se importar no meu caso kkkk
vou ignorar mesmo u.u
-
uhsauhsuhauhs eu também era assim, teve uma fez que eu quase vomitei de tanta curiosidade, sem brincadeira. Meu primo fazia isso direto comigo e teve uma vez que eu fiquei tão, mas tão, mas tão curioso que me deu ânsia de vômito (a gente tava num restaurante quando ele fez isso uhsaauhs). Mas depois que você pratica a arte de não se importar você passa a realmente não ligar pra essas coisas, hoje me considero tão "não curioso" de tanto que eu treinei para chegar a esse nível uhsauhasuh até porque, temos que respeitar também né, se a pessoa num quiser falar, ela que não fale, ou que fale quando se sentir bem pra isso.
Que respeito que nada, essas pessoas não falam simplesmente pq querem ter o gostinho de fazer cú doce..... ¬¬
Mas eu ri, vc quase vomitou cara! asuhaushuahsuah
Acho que vc ERA mais curioso que eu... vou tentar praticar essa arte XD
Mas eu ri, vc quase vomitou cara! asuhaushuahsuah
Acho que vc ERA mais curioso que eu... vou tentar praticar essa arte XD
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza