Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O menor discurso de Bryan Dyson, ex-presidente da Coca Cola...

+2
Ma
Sir Panzer
6 participantes

Ir para baixo

O menor discurso de Bryan Dyson, ex-presidente da Coca Cola... Empty O menor discurso de Bryan Dyson, ex-presidente da Coca Cola...

Mensagem por Sir Panzer Qui Jul 12, 2012 12:58 am

Ele disse ao deixar o cargo de Presidente da Coca Cola:

"Imagine a vida como um jogo em que você esteja fazendo malabarismos com cinco bolas no ar.

Estas são: - seu Trabalho - sua Família - sua Saúde - seus Amigos e sua Vida Espiritual, e você terá de mantê-las todas no ar.

Logo você irá perceber que o Trabalho é como uma bola de borracha. Se soltá-la, ela rebate e volta.

Mas as outras quatro:... Família, Saúde, Amigos e Espírito, são frágeis como vidro. Se você soltar qualquer uma delas, ela ficará irremediavelmente lascada, marcada com arranhões ou mesmo quebrada, vale dizer, nunca mais será a mesma..."

-Recebi por email, se é verídico ou não, não tenho como confirmar.

O discurso em si é consideravelmente mais longo do que isso, só coloquei uma parte.
Senti que seria interessante postar isso aqui no fórum por ver gente misturando problemas pessoais com um lugar que deveria ser para o lazer.
Admito que andei sendo alvo de uma ou outra dessas patadas... Dae fulano amansa a retórica e quer voltar ao normal. Não é bem assim que funciona, uma pessoa não é igual uma almofada que depois de receber uma cassetada volta à forma anterior.

Eu gostava muito de um certo alguém aqui, muito mesmo. Infelizmente tive de rever este conceito.
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O menor discurso de Bryan Dyson, ex-presidente da Coca Cola... Empty Re: O menor discurso de Bryan Dyson, ex-presidente da Coca Cola...

Mensagem por Ma Qui Jul 12, 2012 1:17 am

Muito bem posto isso. Concordo nisso. É praticamente um malabarismo.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

O menor discurso de Bryan Dyson, ex-presidente da Coca Cola... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

O menor discurso de Bryan Dyson, ex-presidente da Coca Cola... Empty Re: O menor discurso de Bryan Dyson, ex-presidente da Coca Cola...

Mensagem por Lief Qui Jul 12, 2012 2:51 am

Você quer que quem veja isso? xD
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Huang Zhao Qui Jul 12, 2012 10:36 am

Emprego é fácil conseguir, mesmo em grandes empresas. Já os outros quatro, principalmente saúde...
Huang Zhao
Huang Zhao
Autist Bastard
Autist Bastard

Ka$h : 300

Mensagem por Crow J Sáb Jul 14, 2012 10:14 am

Curti a metáfora. Tem lógica.

Sir Panzer escreveu:Eu gostava muito de um certo alguém aqui, muito mesmo. Infelizmente tive de rever este conceito.

... eu espero sinceramente que você tenha transmitido essa mensagem pra essa pessoa por um método mais direto e prático do que esse tópico. Resolva as coisas Fuça-a-Fuça. Sempre.

Crow J, se perguntando com qual das bolas dá pra jogar basquete.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Jul 18, 2012 8:55 am

Não sei porque eu te entendo ._.
No meu caso minhas bolas são: Trabalho, faculdade, problemas familiares. São três, mas é complicado manter tudo no ar.

E quanto a sua decepção, na boa, não se importe com isso. Eu sei como é ser decepcionada por uma pessoa que vc confia e gosta (aconteceu isso comigo esses dias x-x) mas bola pra frente. Não sei se você é religioso mas dizem que Deus tira do nosso caminho as pessoas que não merecem estar com a gente quando a gente tiver de boa na vida. É nisso que eu acredito ^-^

E qualquer treta que quiser desbafar, pode contar com a Deeh consultoria espitirual e desabafo 24hrs. Basta me mandar um mp ^^
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo