Hai, I'm a alien.
+13
Shizu-chan
Sir Panzer
Hugoo
Akane Kurohana ~
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Lief
TiNoSa
Excalibur
MadEmily ♥
Nutty
Huang Zhao
JulyTenshi
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Hai, I'm a alien.
Bem, já vi MUUUUITO anime, aqui tem os que eu estou vendo/vi desde o ano passado: http://myanimelist.net/profile/JulyTenshi . Meu gênero de anime favorito é o:m morte. Não sou poser o suficiente pra saber que isso não é um gênero "real", tenho explicações gosto de animes dark, sombrios, seinen com sangue que tratem do gênero morte. Mas ultimamente tenho gostado muito de moe, devo tá crescendo ou diminuindo sl e sempre acabo no fim vendo tudo que é novo. Mas nunca estive acostumada a conversar com humanos sobre animes e tals (além de não saber falar português muito bem), e comecei a perceber que era um pouco de disperdício ver animes e nunca conversar com ninguém sobre (essa talvez seja a relação com o título, além de atrair quem tenha visto Hyouka), fiquei com inveja de um amigo meu, e resolvi passar por aqui ^^ So, Tadaima *-*
Re: Hai, I'm a alien.
Seja bem-vinda.
Huang Zhao- Autist Bastard
Ka$h : 300
Contato com vida extraterreste, uau.
Mãe, eu to revolucionando a humanidade |o|
Ok, brincadeiras a parte, bem-vinda, jovem alien. Poste bastante e não suma.
Ps: podia ter escolhido um país melhor pra contato.
Mãe, eu to revolucionando a humanidade |o|
Ok, brincadeiras a parte, bem-vinda, jovem alien. Poste bastante e não suma.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Um... um alien? *touwa erio feelings*
vamos nos dar muito bem então *o*
seja bem vinda <3
July escreveu:gosto de animes dark, sombrios, seinen com sangue que tratem do gênero morte.
vamos nos dar muito bem então *o*
seja bem vinda <3
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
Ual, que respostas rápida, aquele resposta rápida ali em baixo funciona mesmo. Vocês humanos são impressionantes, como não escolher o Brasil? Dizem que brasileiros são o povo mais ladrão e receptivo/simpático do universo!mas estava esperando mais Okaerinassai e menos seja bem-vinda, assim eu não me sinto em casa
Okaeri então OOITRUYREOUYOREUYUIEORUOIY
Mas, tu gosta de livros? Se sim, quais os favoritos?
Mas, tu gosta de livros? Se sim, quais os favoritos?
Nutty- Neurotic Killer
-
Amo livros! Mas não lei tanto livros quanto legendas de animes e mangás, com certeza absoluta meu livro favorito é Harry Potter e a Ordem da Fênix, só eu entendo o quanto esse livro é eu, minha série favorita é Harry Potter também, assim como meu filme favorito. Mas esse ano eu gostei muito de Jogos Vorazes a trilogia e Games of Thrones (só puxando saco porque vi o tyrion alé na assinatura) mas eu sinceramente amo a Arya Stark e toda sua independência, mas as crônicas são todas muito grandes e embora contagiantes vou demorar séculos pra terminar de ler.
Até que em fim alguém que possa fazer uma Dinamite pangaláctica o/
Vc tem os ingredientes para faze-lá, né?
Vc tem os ingredientes para faze-lá, né?
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
gosta de que bandas? *^*
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
Agora simpatizei, uma alien que gosta de GoT. E ainda bem que tu não falou do Jon Snow, ou a Ma e a Miyu cortariam sua cabeça RUOERUYOUERIOUYIOER
Mas o Tyrion é muito meu
Mas o Tyrion é muito meu
Nutty- Neurotic Killer
-
Acho que te entendo, eu também gosto de coisas sombrias e moe (mas não tanto) ao mesmo tempo. Anyway, dei uma olhada no seu perfil e vi Shun Matsuoka nos seus personagens favoritos. Também estou vendo o Haru no seu avatar. Pelo visto gosta de moes masculinos... Eu também gosto deles ^^
Vejo pelo seu MAL que você assiste mais animes do que lê mangás. Eu já sou o contrário ^^
A propósito, se você não gostou do anime de Zetman (vi pela sua nota), eu recomendo o mangá, que é muito bom. Pode ser que sua impressão mude ;D
Ah é: seja bem-vinda!
Vejo pelo seu MAL que você assiste mais animes do que lê mangás. Eu já sou o contrário ^^
A propósito, se você não gostou do anime de Zetman (vi pela sua nota), eu recomendo o mangá, que é muito bom. Pode ser que sua impressão mude ;D
Ah é: seja bem-vinda!
Olá, seja bem vinda =D
Gosto bastante de animes que tenham sangue também *-----------------------*
Gosto muito de sangue QN
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
/\Hornsby escreveu:Tenshi voltou, socorr
Acredite, eu chequei todos os outros fakes & mensagens pra saber se era a outra Tenshi, mas parece q não é só tem a mesma idade
Seja bem vinda uchuuuuujin~~
Weee Bem vinda :3 Já vi que é tsuritama Feels e Hyouka Feels Hahaha Well Bem vinda e divirta-se pela estadia em nosso planeta :B
Odeio Tsuritama, mas tirando esse fato dá pra ver que você tem um bom gosto nos favoritos, em todo caso bem vinda.
Mas já que também é usuária do MAL, me adiciona aí
http://myanimelist.net/profile/Hugoo
Daí posso ver suas atualizações.
Mas já que também é usuária do MAL, me adiciona aí
http://myanimelist.net/profile/Hugoo
Daí posso ver suas atualizações.
Obrigada pelos bem vindos, embora eu tenha sumido, foi culpa da conspiração interplanetária que causou interferência em nossa comunicação. Mas em fim, a respeito da minha myanimelist só tem os animes que eu vi no ano passado até hoje (quando eu criei ela), porque eu achei que add até os que eu não me lembro direito seria meio trapaça, se alguém me perguntasse e eu não lembrasse de algo... Enfim, a respeito de Zetman realmente pretendo ler o mangá, mas só quando alcançar os outros no cpítulo de lançamaneto queria realmente ter lido mas mangás do que visto animes como o Sr. sombrio mas não consegui, ver animes é quase um ato involuntário da minha vida é como respirar eu não percebo que estou fazendo. Já ler mangás não, é um passatempo. GoT, o Tyron pode ser seu mas aposto que eu sou mais próxima do tamanho dele por isso ele é mais meu (what?) mas eu relamente tive medo no ep. 9 ou 8 da segunda temporada em que eu achei que ele ia morrer, ai eu começei a chorar e RIP Tyron foi pro twitter, mas no ep. seguinte descobrimos que era só trolagem -q
Seja muitíssimo bem vinda, milady interestelar!
Espero que se divirta muito e faça bastantes amigos em nosso humilde fórum.
Porém algumas regras são importantes para termos um bom convívio aqui sobre a mãe Gaia: Nada de ficar miando no telhado até de madruga, nada de rabiscar as paredes com giz-de-cera após as 22h, não jogue papel na privada, não morda o bumbum de ninguém sem antes ter seu devido consentimento, não suma e, principalmente, DIVIRTA-SE! ;D
Se precisar de qualquer coisa, pode mandar uma MP que Sir Panzer ficará feliz em prestar-vos vassalagem!
E, desde já, esteja convidada a fazer parte da nobre corte das Panzer Ladies, uma corte de nobres e honradas donzelas apadrinhada por mim, Sir Panzer Pervertson.
Espero que se divirta muito e faça bastantes amigos em nosso humilde fórum.
Porém algumas regras são importantes para termos um bom convívio aqui sobre a mãe Gaia: Nada de ficar miando no telhado até de madruga, nada de rabiscar as paredes com giz-de-cera após as 22h, não jogue papel na privada, não morda o bumbum de ninguém sem antes ter seu devido consentimento, não suma e, principalmente, DIVIRTA-SE! ;D
Se precisar de qualquer coisa, pode mandar uma MP que Sir Panzer ficará feliz em prestar-vos vassalagem!
E, desde já, esteja convidada a fazer parte da nobre corte das Panzer Ladies, uma corte de nobres e honradas donzelas apadrinhada por mim, Sir Panzer Pervertson.
Sério que eu não posso morder o bumbum de ninguém? Nem ficar miando no telhado? Mas essas são as melhores partes!
Estou totalmente desgostosa, vou morder seu bumbum, se vai ver, espera só quando caístes no sono Sir Panzer Pervertson.
Estou totalmente desgostosa, vou morder seu bumbum, se vai ver, espera só quando caístes no sono Sir Panzer Pervertson.
Ah, mas isso não tem nada a ver, tem gente que gosta mais de animes do que mangás mesmo, por vários motivos que eu acho que são bem justificáveis. É questão de gosto, não tem jeito.
Eu como sempre gostei de papel, contato físico com as coisas, prefiro ler em vez de assistir, além de gostar de colecionar, somado ao fato de eu poder controlar o andamento da história, é natural que eu prefira mangá. E também tem um ponto positivo porque o mangá é muitas vezes o que dá origem a determinada história, e geralmente tem menos censura e é mais detalhado (tanto no enredo como no desenho) e eu gosto de desenhar, ainda por cima. É como se eu estivesse me divertindo e analisando ao mesmo tempo ^^
Mas muita gente gosta de animes (acho que a maioria dos brasileiros e ocidentais) por ser mais fácil de visualizar a ação de uma cena (já que nos mangás, isso pode ser um pouco prejudicado, principalmente se a pessoa não consegue ler as onomatopéias, que praticamente são parte da cena), além de o anime ser colorido e ter uma trilha sonora boa muitas vezes.
Eu não assistia muitos (já tive minha época hater), só agora que estou começando a assistir mais do que antes, mas ainda prefiro os mangás ^^
Eu como sempre gostei de papel, contato físico com as coisas, prefiro ler em vez de assistir, além de gostar de colecionar, somado ao fato de eu poder controlar o andamento da história, é natural que eu prefira mangá. E também tem um ponto positivo porque o mangá é muitas vezes o que dá origem a determinada história, e geralmente tem menos censura e é mais detalhado (tanto no enredo como no desenho) e eu gosto de desenhar, ainda por cima. É como se eu estivesse me divertindo e analisando ao mesmo tempo ^^
Mas muita gente gosta de animes (acho que a maioria dos brasileiros e ocidentais) por ser mais fácil de visualizar a ação de uma cena (já que nos mangás, isso pode ser um pouco prejudicado, principalmente se a pessoa não consegue ler as onomatopéias, que praticamente são parte da cena), além de o anime ser colorido e ter uma trilha sonora boa muitas vezes.
Eu não assistia muitos (já tive minha época hater), só agora que estou começando a assistir mais do que antes, mas ainda prefiro os mangás ^^
Eu concordo no aspecto qualitativo o mangá é sempre melhor, mais detalhes, menas censura, e a falta de cores é um ponto positivo pois permite que você imagine mais e eu sou uma pessoa de boa imaginação. Tanto que quando eu gosto muito de um anime, logo caço desesperadamente seu mangá, acho que no fim, um depende do outro...
bem vinda xD
Shizu-chan- Autist Bastard
-
Ka$h : 165
Okaeri, ser de outro planeta. Achei você bem interessante posso te stalkear ?
Brincadeiras a parte, espero que se divirta por aqui.
Brincadeiras a parte, espero que se divirta por aqui.
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
Página 1 de 2 • 1, 2