Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ser ou não ser flooder

+6
Yukii
Mizuki
Voltrotz
Tower
Fayt-Aluk
Kyo-kun
10 participantes

Ir para baixo

Ser ou não ser flooder Empty Ser ou não ser flooder

Mensagem por Kyo-kun Sáb Set 04, 2010 2:24 am

Eu estava aqui pensando e refletindo sobre todas as vezes que me chamaram de flooder ou de postador compulsivo, eu nunca me ofendi, mas eu sempre fiquei pensando: porque eu sou um flooder? Okei, eu sei que você riu. É óbvio que eu sou um flooder porque eu posto em 98498489489489 vezes por dia em tudo quanto é lugar. Mas porque isso devia fazer de mim um flooder? Sempre que eu digo algo em algum tópico, é porque eu tenho o que dizer, mesmo que seja uma coisa boba, ou um off topic, é porque eu realmente tenho o que falar ali, não é como se eu quisesse mais um post.

Acho que o problema está na minha falta de preservação de minha própria imagem. Por exemplo, posts do tipo "MYST TE PASSEI" podem me tachar como um flooder e levar as pessoas pensarem que eu so estava postando com o objetivo de subir no ranking. Mas isso é só reputação, não é a verdade. Me auto difamar e me comportar de forma descontraída deveria fazer de mim um flooder? Afinal, só estou sendo eu mesmo, pois não quero ter que vestir "a máscara do moderador", que é algo que estraga totalmente o prazer de cuidar ou moderar algum lugar.

Acho que nunca me verão como um moderador, ou algo assim, porque não me comporto como um, me comporto como um flooder, apesar de defender a minha tese de que eu não floodo - não estou dizendo que nunca fiz um off topic ou algo assim, apenas dizendo que eu digo por aí nos tópicos o que eu acho necessário, e não coisas que eu "falo por falar" ou falo pra ganhar mais posts, nada disso, só estou me expressando, apenas me expressando de maneira divertida, pois esse fórum é entretenimento, por que eu me comportaria de outra forma?

Eu, Vol-chan e Myst, talvez carregaremos para sempre essa alcunha de flooder, pois postamos muito e muitas vezes, mas a maior parte dessa fama vem de atos que não são necessariamente o flood, e sim do nosso comportamento mais alegre. Eu penso em nós como se fôssemos animadores de torcida ou algo assim, alguém que diz: "veeem gente, vem postar também" sabe, tento pensar como uma coisa boa e não ruim.

Eu acho que flooder seria aquela pessoa que lota o fórum apenas de sua falta de conteúdo, e não de excesso, entendem? Acho que seria alguém que faz diversos posts que as pessoas não querem ler, e não o contrário disso.




reflitam













































você depois de refletir:
Spoiler:
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ser ou não ser flooder Empty Re: Ser ou não ser flooder

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Set 04, 2010 3:18 am

Você nem é flooder, Kyo, só seu clã que é.^^

Mas falando sério, eu não te acho flooder, postar bastante em vários lugares não siginifica ser flooder; postar somente mensagens sem conteúdo nenhum e somente em tópicos inúteis é ser flooder.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Ser ou não ser flooder Empty Re: Ser ou não ser flooder

Mensagem por Tower Sáb Set 04, 2010 12:36 pm

Na verdade eu acho que essa historia de flooder já é last century, cada um tem o direito de postar o que quiser como quiser e aonde quiser {?}, e ninguem é melhor que ninguem pra determinar o que foi flooder ou não, o kyo eu vejo ele como ressuciitador de topicos por que ele sempre desinterra os topicos mortos (R) e se alguem te chamar de flooder ai vc olha e diz Foder? ADOROO

*corre*
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ser ou não ser flooder Empty Re: Ser ou não ser flooder

Mensagem por Voltrotz Sáb Set 04, 2010 1:08 pm

Me senti tão feliz como lider de torcida.. de sainha dançandando e dizendo: "veeem gente, vem postar também" haiuhaihuaiua


Apoio totalmente.. somos pessoas felizes... flooders são idiotas! \o/
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ser ou não ser flooder Empty Re: Ser ou não ser flooder

Mensagem por Mizuki Sáb Set 04, 2010 2:57 pm

Eu entendo como é, e já pensei nisso várias vezes. Também sinto uma necessidade de comentar os assuntos, mesmo que seja algo mais offtopic, mas sei lá... Já criei o hábito de tentar me controlar e falar pelo menos alguma coisa que tenha a ver com o tópico também, mas não tenho nada contra o pessoal que posta bastante e de um jeito engraçado. Se o pessoal está participando dos assuntos do fórum, sem ser apenas em tópicos e áreas inúteis como joguinhos e sem ser com o intuito de ganhar mais posts, tudo bem x3

avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Ser ou não ser flooder MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Ser ou não ser flooder Empty Re: Ser ou não ser flooder

Mensagem por Yukii Sáb Set 04, 2010 3:20 pm

Eu não acho que você floode, Kyo o_o pra mim flood é aquele post que tem uma ou duas linhas dizendo algo idiota ou sem necessidade, tipo alguém que posta "Que legal!" (-q) num post só, sei lá, isso é meio idiota, já que fórum não é um msn onde você possa escrever qualquer besteira e ser feliz, pelo menos eu vejo fórum como algo onde você discuta assuntos de uma forma mais, er, a fundo sabe. q
Eu mesma posto em poucas coisas, às vezes eu leio um tópico sem postar nada sou lurker, acho que o interessante em um fórum é você interagir com os outros de uma forma diferenciada. Eu não estou criticando ninguém, só é o que eu acho e q
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ser ou não ser flooder Empty Re: Ser ou não ser flooder

Mensagem por Rozen Sáb Set 04, 2010 3:22 pm

vc não é flooder vc só adora postar, sei que seu plano e passar a vol, mas esqueça ninguém consiguirá tal feito! ( se você conseguir entrará pro livro dos records do MH, se existir um)
Mas você não deixa ninguem frustrado porque não postam nada no tpc que a pessoinha feliz fez (ex.: eu u-ú)
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Ser ou não ser flooder SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Ser ou não ser flooder Empty Re: Ser ou não ser flooder

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 05, 2010 12:31 am

Fayt-Aluk escreveu:Você nem é flooder, Kyo, só seu clã que é.^^

Mas falando sério, eu não te acho flooder, postar bastante em vários lugares não siginifica ser flooder; postar somente mensagens sem conteúdo nenhum e somente em tópicos inúteis é ser flooder.

Valeu Fayt *-*
meu clã é mesmo (L) flooder e felix (R)
riaiariariairariari

Uhum, eu também acho isso

Tower escreveu:Na verdade eu acho que essa historia de flooder já é last century, cada um tem o direito de postar o que quiser como quiser e aonde quiser {?}, e ninguem é melhor que ninguem pra determinar o que foi flooder ou não, o kyo eu vejo ele como ressuciitador de topicos por que ele sempre desinterra os topicos mortos (R) e se alguem te chamar de flooder ai vc olha e diz Foder? ADOROO

*corre*

Isso mesmo Lucky (L)
eu revivo muita coisa aí que o povo esquece
eu nem ligo pra esses povo que me chamam de flooder, mas tive que mostrar meu lado com esse tópico
flooder? ADOROO [2]

Voltrotz escreveu:Me senti tão feliz como lider de torcida.. de sainha dançandando e dizendo: "veeem gente, vem postar também" haiuhaihuaiua


Apoio totalmente.. somos pessoas felizes... flooders são idiotas! \o/

hahahah mas fala serio, é quase isso que a gente faz, ne? vc mesmo comentou de como as cosias ficam paradas quando os membros da trindade do post estao ausentes

Mizuki escreveu:Eu entendo como é, e já pensei nisso várias vezes. Também sinto uma necessidade de comentar os assuntos, mesmo que seja algo mais offtopic, mas sei lá... Já criei o hábito de tentar me controlar e falar pelo menos alguma coisa que tenha a ver com o tópico também, mas não tenho nada contra o pessoal que posta bastante e de um jeito engraçado. Se o pessoal está participando dos assuntos do fórum, sem ser apenas em tópicos e áreas inúteis como joguinhos e sem ser com o intuito de ganhar mais posts, tudo bem x3


Uhuum, isso mesmo, e fazer off topic nem é proibido aqui no MH, é claro que não é pra ficar falando de coisa nada a ver, mas um off topic ou outro nem tem problema. E eu tb penso assim, sempre tento falar algo sobre o assunto mesmo quando faço algum off topic, pra nao ficar aquela coisa de post inutil. E essa outra coisa é verdade, importante é participar das coisas do fórum (L)

Yukii escreveu:Eu não acho que você floode, Kyo o_o pra mim flood é aquele post que tem uma ou duas linhas dizendo algo idiota ou sem necessidade, tipo alguém que posta "Que legal!" (-q) num post só, sei lá, isso é meio idiota, já que fórum não é um msn onde você possa escrever qualquer besteira e ser feliz, pelo menos eu vejo fórum como algo onde você discuta assuntos de uma forma mais, er, a fundo sabe. q
Eu mesma posto em poucas coisas, às vezes eu leio um tópico sem postar nada sou lurker, acho que o interessante em um fórum é você interagir com os outros de uma forma diferenciada. Eu não estou criticando ninguém, só é o que eu acho e q

Obrigado Yukii ♥
e eu acho isso tambem, poxa nao tem nada a ver, e pior que tenho certeza que vou ganhar o prêmio de membro mais flooder -SSSS
e essa coisa é verdade, eu sou diferente do msn aqui no forum, tipo, nessa coisa de profundidade do assunto, no msn eu falo qualquer besteira, aqui nao, tento acrescentar alguma coisa e discutir de uma forma que de pra outras pessoas tirarem algo de bom do que eu falei

Rozen escreveu:vc não é flooder vc só adora postar, sei que seu plano e passar a vol, mas esqueça ninguém consiguirá tal feito! ( se você conseguir entrará pro livro dos records do MH, se existir um)
Mas você não deixa ninguem frustrado porque não postam nada no tpc que a pessoinha feliz fez (ex.: eu u-ú)

Uhum, isos mesmo, até porque é mais facil do povo postar quando tem mais posts, quando ninguem posta o forum fica meio morto, e acho que um dos meus deveres é esse, estar sempre animando pro povo querer postar tambem
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ser ou não ser flooder Empty Re: Ser ou não ser flooder

Mensagem por Convidad Dom Set 05, 2010 12:55 pm

Ah.....eu refleti!
Sei lá kyo, acho que te chamar de flooder é...uma opinião muito diferente viu.
Porque o que voce faz não é flood. pelo menos não na minha visão. Você posta muito e dai ? é algo que voce gosta, tem algo pra dizer. Geralmente é algo engraçado, voce fala de tudo Fala do sonhos, planos pro forum, coisas pra rir, trabalhos....isso na minha visão é bom. é mostrar sua opinião.


Tópicos como o que voce falou. "pasei fulano, mudei de rank..."qualquer coisa, é mais pra comentar um pouco, rir. A pessoa se dedicar só pra ganhar pontos, só fazer isso pra se sentir com reputação é....quase ridículo. "vou postar esse tanto, pra colocar a macara que sou popular" mas tá na cara que voce nao é assim. Voce posta porque gosta disso, gosta de dividir com quem gosta aqui no forum. Voces na verdade. já que animam bastante mesmo.

Voce já fez muito bem ter feito esse topico falando isso. Porque quem acha que ser flooder é uma pessoa igual a voe, a mys e a vol, está completamente enganado. Todo mundo floda um pouco, mas ficar com essa marca pra sempre de algo que não é....fala serio.

De todo modo, a imagem era fofinha *-*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ser ou não ser flooder Empty Re: Ser ou não ser flooder

Mensagem por Mystique Dom Set 05, 2010 1:25 pm

kyokun escreveu:Por exemplo, posts do tipo "MYST TE PASSEI"
sauhsuahushaushuahsuahushauhsuahsu -QQQQQQQQQ
OMG! eu tô chorando aqui de tanto rir -Q amei esse Myst te passei -QQ

kyokun escreveu:Eu, Vol-chan e Myst, talvez carregaremos para sempre essa alcunha de flooder, pois postamos muito e muitas vezes, mas a maior parte dessa fama vem de atos que não são necessariamente o flood, e sim do nosso comportamento mais alegre. Eu penso em nós como se fôssemos animadores de torcida ou algo assim, alguém que diz: "veeem gente, vem postar também" sabe, tento pensar como uma coisa boa e não ruim.
eu concordo... eu tbm não me considero uma flooder apesar de as vezes comentar alguma coisa que está fora de contexto. Somos pessoas felizes que amam o fórum e querem vê-lo ativo ^^/
somos animadores de torcida coloca essa profissão que eu me inscrevo -QQQ, sabe Kyo, somos aqueles que trazem felicidade por posts as vezes idiotas e sem noção... eu amo comentar tudo não porque eu quero aumentar o numero de posts e ficar no ranking apesar de que estar em segundo era melhor mais sim porque eu amo movimentar esse fórum e falar o que eu realmente acho sobre determinado assunto... somos pessoas felizes \o/
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Ser ou não ser flooder Empty Re: Ser ou não ser flooder

Mensagem por Voltrotz Dom Set 05, 2010 4:27 pm

Esse foi o tópico mais feliz do mês... me senti tão especial lendo ele.. obrigada kyo.. vc disse o que eu e a myst queriamos falar pro fórum ^^
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ser ou não ser flooder Empty Re: Ser ou não ser flooder

Mensagem por Nara Seg Set 06, 2010 1:11 am

que isso mestre.... quer um abraço???
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ser ou não ser flooder Empty Re: Ser ou não ser flooder

Mensagem por Tower Seg Set 06, 2010 1:59 am

NARA morri kkkkkkkkkkkkkkk
ai gente o pessoal aqui nenhum é floode oficial q, vamos todos nos abraçar e dizer X
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ser ou não ser flooder Empty Re: Ser ou não ser flooder

Mensagem por Hatred Seg Set 06, 2010 2:36 am

Flodo onde acho que devo dizer algo também, se você posta muito mais do que eu significa que, comparado a você, sou um merda sem criatividade. XD

Ah sim, isso não vale para joguinhos idiotas de "o que você está sentindo", lá é flood mesmo.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Ser ou não ser flooder Empty Re: Ser ou não ser flooder

Mensagem por Voltrotz Seg Set 06, 2010 3:56 am

Mas Hatred fez o voto de casamento.. ele vai postar bem muito agora né amor? *-*

Ele diz q quer postar mas não posta pra não ter muitas postagens... x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ser ou não ser flooder Empty Re: Ser ou não ser flooder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos