Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)
+6
Akane Kurohana ~
Caladon Aerdor
Nutty
Subba-kun
Lief
Sir Panzer
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)
Eu sugiro que a mudança de nicks seja limitada a caracteres romanos.
Porque, na minha opinião, fica difícil de mandar MP, fica difícil pra um novato que não conhece o usuário pelo nick antigo referir-se a ele e alguns computadores podem simplesmente não ler os nicks, até onde eu sei (fica só um monte de quadradinhos - corrijam-me se eu estiver errado).
Hatters gonna hate.
Porque, na minha opinião, fica difícil de mandar MP, fica difícil pra um novato que não conhece o usuário pelo nick antigo referir-se a ele e alguns computadores podem simplesmente não ler os nicks, até onde eu sei (fica só um monte de quadradinhos - corrijam-me se eu estiver errado).
Hatters gonna hate.
Re: Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)
Eu concordo, isso atrapalha os novatos, pois a gente já sabe quem a pessoa é e o antigo nick dela, o qual podemos utilizar para se referir à pessoa, mas eles não vão ter como se referir caso queiram. BTW, e é meio chato ficar copiando e colando para mandar MP -s
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Assim, acho que como mudança d nick ficou free, então é free mesmo. É como já falaram "quem mudar de nick que aguente as consequencias disso".
Se o usuario não consegue ler o q tá escrito, ele simplesmente diz "aquele lá do nick estranho" da mesma forma q alguem muda d nick tdo dia e a gente não sabe como chamar.
Se o usuario não consegue ler o q tá escrito, ele simplesmente diz "aquele lá do nick estranho" da mesma forma q alguem muda d nick tdo dia e a gente não sabe como chamar.
Hornsby escreveu:Eu concordo, isso atrapalha os novatos, pois a gente já sabe quem a pessoa é e o antigo nick dela, o qual podemos utilizar para se referir à pessoa, mas eles não vão ter como se referir caso queiram. BTW, e é meio chato ficar copiando e colando para mandar MP -s
Mas e se mais de um usuário utilizar caracteres de outros alfabetos, Subba?
-Aquele lá do nick estranho.
-Qual deles? Tem 3!
Mas, reitero, é só uma opinião.
-Qual deles? Tem 3!
Sir Panzer escreveu:Mas e se mais de um usuário utilizar caracteres de outros alfabetos, Subba?
-Qual deles? Tem 3!
Naah, eu t entendo perfeitamente (tanto é q eu fui um dos q nem keria mudança d nick toda hora, de qqer alfabeto -qq)
ai qdo a gente nao souber, chuta pelo set, se nao der, ai a gente ignora
Pq tb acho assim: se a pessoa põe um nick mto estranho impronunciável e etc, ainda mais um novato, o resto vai ter dificuldade de falar com essa pessoa ou se referir a ela, o contato vai ficar mais difícil (poderemos até ignorar a pessoa por causa dessas coisas, digamos) uma hora ela vai perceber q não tá legal, ai se ela kizer mudar, ai ela muda.
Oooou se a gente (a gente = qqer pessoa, não falo de staff nem nada) se incomodar, se poderia mandar uma mp pra a pessoa (no "copia e cola" dos quadradinhos mesmo) perguntando ~educadamente~ se por um acaso talvez assim quem sabe ela não poderia mudar pra algum outro. Aí isso é de cada um que resolva fazer oq quiser fazer, né?
Subba-kun escreveu:Hornsby escreveu:Eu concordo, isso atrapalha os novatos, pois a gente já sabe quem a pessoa é e o antigo nick dela, o qual podemos utilizar para se referir à pessoa, mas eles não vão ter como se referir caso queiram. BTW, e é meio chato ficar copiando e colando para mandar MP -s
Morri HAUEHUAHUEHUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUAHUEA
Mas é que é meio ruim para mim, no meu celular não aparece as vezes *oi*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Mil Nomes comentando num tópico desses, tem mais ironia que isso? IUROYIUERYOIUREOIYER
Eu concordo só com a parte do "caracteres romanos" Q
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Mas não é pra não trocar de nick, milady Nutty.Reiko escreveu:Mil Nomes comentando num tópico desses, tem mais ironia que isso? IUROYIUERYOIUREOIYER
É só pra não utilizar caracteres de outros alfabetos! xD
Ué, mas se for só isso, não é só mudar o modo de escrita do computador [?] tem um negoço assim que muda o modo da escrita, slá, vocês me entenderam o/
Eu mesma já tive nick assim *sdds eunhyuk em coreano*, e sim, eu fiquei copiando e colando. Ah, se fosse o fórum todo que tivesse nicks 楽園幻想物語組曲 da vida era uma coisa, mas eu não vejo problema em 3 pessoas de 2490 registradas aqui utilizarem nicks assim.
Eu mesma já tive nick assim *sdds eunhyuk em coreano*, e sim, eu fiquei copiando e colando. Ah, se fosse o fórum todo que tivesse nicks 楽園幻想物語組曲 da vida era uma coisa, mas eu não vejo problema em 3 pessoas de 2490 registradas aqui utilizarem nicks assim.
Concordo plenamente.Caladon Aerdor escreveu:Я думаю, что латинские символы сосать.
Gostei da ideia de chamar de "pessoa do nick estranho"
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
quem coloca nick com caracteres diferentes devia postar naquele topico como pronuncia...
*sou a unica que clica no perfil da pessoa pra enviar mp ao inves de digitar o nome? xD
*sou a unica que clica no perfil da pessoa pra enviar mp ao inves de digitar o nome? xD
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
Uma discussão anterior sobre mudança de nicknames teve como desfecho a determinação de que as pessoas que mudassem muito de nick deveriam "sofrer as consequências" dessa atitude, como o Subba comentou.
Também foi chegada à conclusão de que as pessoas são livres para fazerem o que bem entenderem com seus nicknames.
Essa medida não traria "nenhuma novidade boa e interessante, é uma medida de organização desnecessária", como o kyo comentara na outra discussão.
Portanto, diante disso, acredito que não seja coerente aprovarmos essa ideia, já que uma bem semelhante já fora discutida e não trouxera "novidade boa e interessante".
Para resolver o problema, podemos copiar e colar o nickname da pessoa, ou simplesmente enviar-lhe MP utilizando o atalho abaixo do nick dela, nos próprios posts (envelope com setinha verde apontando para a esquerda).
Também foi chegada à conclusão de que as pessoas são livres para fazerem o que bem entenderem com seus nicknames.
Essa medida não traria "nenhuma novidade boa e interessante, é uma medida de organização desnecessária", como o kyo comentara na outra discussão.
Portanto, diante disso, acredito que não seja coerente aprovarmos essa ideia, já que uma bem semelhante já fora discutida e não trouxera "novidade boa e interessante".
Para resolver o problema, podemos copiar e colar o nickname da pessoa, ou simplesmente enviar-lhe MP utilizando o atalho abaixo do nick dela, nos próprios posts (envelope com setinha verde apontando para a esquerda).
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Está falando do pacote de idiomas, acredito, certo?Akane Kurohana ~ escreveu:Ué, mas se for só isso, não é só mudar o modo de escrita do computador [?] tem um negoço assim que muda o modo da escrita, slá, vocês me entenderam o/
Nem toda versão do windows tem esse pacote (não é nem mesmo todo Windows 7 que tem) e o "copia e cola" não resolve o problema dos nicks irreconhecíveis por celulares, por exemplo.
Quando você clica naquele envelope no perfil da pessoa o fórum te leva para a página de MPs com o nick do indivíduo já colado no nome do destinatário.L escreveu:Uma discussão anterior sobre mudança de nicknames teve como desfecho a determinação de que as pessoas que mudassem muito de nick deveriam "sofrer as consequências" dessa atitude, como o Subba comentou.
Se um celular, por exemplo, não puder ler, ele vai colar os quadradinhos lá e o problema volta ao início.
Me lembro bem disso e concordo contigo. Entendo essa parte de enviar MP pelo celular, mas depois da última vez que foi discutido sobre assunto similar, só que referente a quantidade excessiva de troca de nicks, da mesma forma parece que não haverá flexibilidade. Sendo um fórum, manda quem pode... Nem preciso dizer o resto.L escreveu:Uma discussão anterior sobre mudança de nicknames teve como desfecho a determinação de que as pessoas que mudassem muito de nick deveriam "sofrer as consequências" dessa atitude, como o Subba comentou.