Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

+6
Akane Kurohana ~
Caladon Aerdor
Nutty
Subba-kun
Lief
Sir Panzer
10 participantes

Ir para baixo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Empty Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

Mensagem por Sir Panzer Seg Jul 16, 2012 1:08 pm

Eu sugiro que a mudança de nicks seja limitada a caracteres romanos.
Porque, na minha opinião, fica difícil de mandar MP, fica difícil pra um novato que não conhece o usuário pelo nick antigo referir-se a ele e alguns computadores podem simplesmente não ler os nicks, até onde eu sei (fica só um monte de quadradinhos - corrijam-me se eu estiver errado).



Hatters gonna hate.
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Empty Re: Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

Mensagem por Lief Seg Jul 16, 2012 5:26 pm

Eu concordo, isso atrapalha os novatos, pois a gente já sabe quem a pessoa é e o antigo nick dela, o qual podemos utilizar para se referir à pessoa, mas eles não vão ter como se referir caso queiram. BTW, e é meio chato ficar copiando e colando para mandar MP -s
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Empty Re: Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

Mensagem por Subba-kun Seg Jul 16, 2012 5:46 pm

Assim, acho que como mudança d nick ficou free, então é free mesmo. É como já falaram "quem mudar de nick que aguente as consequencias disso".
Se o usuario não consegue ler o q tá escrito, ele simplesmente diz "aquele lá do nick estranho" da mesma forma q alguem muda d nick tdo dia e a gente não sabe como chamar.

Hornsby escreveu:Eu concordo, isso atrapalha os novatos, pois a gente já sabe quem a pessoa é e o antigo nick dela, o qual podemos utilizar para se referir à pessoa, mas eles não vão ter como se referir caso queiram. BTW, e é meio chato ficar copiando e colando para mandar MP -s


Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Tumblr_lgzu7j0V6x1qfw7i0o1_400




Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Empty Re: Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

Mensagem por Sir Panzer Seg Jul 16, 2012 6:09 pm

Mas e se mais de um usuário utilizar caracteres de outros alfabetos, Subba?

-Aquele lá do nick estranho.
-Qual deles? Tem 3!

Mas, reitero, é só uma opinião.
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Empty Re: Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

Mensagem por Subba-kun Seg Jul 16, 2012 6:24 pm

Sir Panzer escreveu:Mas e se mais de um usuário utilizar caracteres de outros alfabetos, Subba?

-Aquele lá do nick estranho.
-Qual deles? Tem 3!

Mas, reitero, é só uma opinião.


Naah, eu t entendo perfeitamente (tanto é q eu fui um dos q nem keria mudança d nick toda hora, de qqer alfabeto -qq)
ai qdo a gente nao souber, chuta pelo set, se nao der, ai a gente ignora yaoming
Pq tb acho assim: se a pessoa põe um nick mto estranho impronunciável e etc, ainda mais um novato, o resto vai ter dificuldade de falar com essa pessoa ou se referir a ela, o contato vai ficar mais difícil (poderemos até ignorar a pessoa por causa dessas coisas, digamos) uma hora ela vai perceber q não tá legal, ai se ela kizer mudar, ai ela muda.


Oooou se a gente (a gente = qqer pessoa, não falo de staff nem nada) se incomodar, se poderia mandar uma mp pra a pessoa (no "copia e cola" dos quadradinhos mesmo) perguntando ~educadamente~ se por um acaso talvez assim quem sabe ela não poderia mudar pra algum outro. Aí isso é de cada um que resolva fazer oq quiser fazer, né?
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Empty Re: Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

Mensagem por Lief Seg Jul 16, 2012 6:28 pm

Subba-kun escreveu:
Hornsby escreveu:Eu concordo, isso atrapalha os novatos, pois a gente já sabe quem a pessoa é e o antigo nick dela, o qual podemos utilizar para se referir à pessoa, mas eles não vão ter como se referir caso queiram. BTW, e é meio chato ficar copiando e colando para mandar MP -s


Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Tumblr_lgzu7j0V6x1qfw7i0o1_400

Morri HAUEHUAHUEHUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUAHUEA

Mas é que é meio ruim para mim, no meu celular não aparece as vezes *oi*























yaoming
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Empty Re: Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

Mensagem por Nutty Seg Jul 16, 2012 8:16 pm

Mil Nomes comentando num tópico desses, tem mais ironia que isso? IUROYIUERYOIUREOIYER
Eu concordo só com a parte do "caracteres romanos" Q
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Empty Re: Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

Mensagem por Caladon Aerdor Seg Jul 16, 2012 8:26 pm

Я думаю, что латинские символы сосать.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Empty Re: Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

Mensagem por Sir Panzer Seg Jul 16, 2012 10:00 pm

Reiko escreveu:Mil Nomes comentando num tópico desses, tem mais ironia que isso? IUROYIUERYOIUREOIYER
Eu concordo só com a parte do "caracteres romanos" Q
Mas não é pra não trocar de nick, milady Nutty.
É só pra não utilizar caracteres de outros alfabetos! xD
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Empty Re: Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Jul 17, 2012 11:14 am

Ué, mas se for só isso, não é só mudar o modo de escrita do computador [?] tem um negoço assim que muda o modo da escrita, slá, vocês me entenderam o/

Eu mesma já tive nick assim *sdds eunhyuk em coreano*, e sim, eu fiquei copiando e colando. Ah, se fosse o fórum todo que tivesse nicks 楽園幻想物語組曲 da vida era uma coisa, mas eu não vejo problema em 3 pessoas de 2490 registradas aqui utilizarem nicks assim.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Empty Re: Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

Mensagem por Hick Ter Jul 17, 2012 11:21 am

Caladon Aerdor escreveu:Я думаю, что латинские символы сосать.
Concordo plenamente.
Gostei da ideia de chamar de "pessoa do nick estranho" awesome face
Hick
Hick
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 219
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 32
Localização : Somewhere.


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Empty Re: Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

Mensagem por MadEmily ♥ Ter Jul 17, 2012 11:28 am

quem coloca nick com caracteres diferentes devia postar naquele topico como pronuncia... notfu

*sou a unica que clica no perfil da pessoa pra enviar mp ao inves de digitar o nome? xD
avatar
MadEmily ♥
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 597
Ka$h : 1500
Likes : 0
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom <3


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Empty Re: Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

Mensagem por chaOS Ter Jul 17, 2012 5:24 pm

Uma discussão anterior sobre mudança de nicknames teve como desfecho a determinação de que as pessoas que mudassem muito de nick deveriam "sofrer as consequências" dessa atitude, como o Subba comentou.

Também foi chegada à conclusão de que as pessoas são livres para fazerem o que bem entenderem com seus nicknames.

Essa medida não traria "nenhuma novidade boa e interessante, é uma medida de organização desnecessária", como o kyo comentara na outra discussão.

Portanto, diante disso, acredito que não seja coerente aprovarmos essa ideia, já que uma bem semelhante já fora discutida e não trouxera "novidade boa e interessante".

Para resolver o problema, podemos copiar e colar o nickname da pessoa, ou simplesmente enviar-lhe MP utilizando o atalho abaixo do nick dela, nos próprios posts (envelope com setinha verde apontando para a esquerda).
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Empty Re: Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

Mensagem por Sir Panzer Ter Jul 17, 2012 9:43 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Ué, mas se for só isso, não é só mudar o modo de escrita do computador [?] tem um negoço assim que muda o modo da escrita, slá, vocês me entenderam o/

Eu mesma já tive nick assim *sdds eunhyuk em coreano*, e sim, eu fiquei copiando e colando. Ah, se fosse o fórum todo que tivesse nicks 楽園幻想物語組曲 da vida era uma coisa, mas eu não vejo problema em 3 pessoas de 2490 registradas aqui utilizarem nicks assim.
Está falando do pacote de idiomas, acredito, certo?
Nem toda versão do windows tem esse pacote (não é nem mesmo todo Windows 7 que tem) e o "copia e cola" não resolve o problema dos nicks irreconhecíveis por celulares, por exemplo.

L escreveu:Uma discussão anterior sobre mudança de nicknames teve como desfecho a determinação de que as pessoas que mudassem muito de nick deveriam "sofrer as consequências" dessa atitude, como o Subba comentou.

Também foi chegada à conclusão de que as pessoas são livres para fazerem o que bem entenderem com seus nicknames.

Essa medida não traria "nenhuma novidade boa e interessante, é uma medida de organização desnecessária", como o kyo comentara na outra discussão.

Portanto, diante disso, acredito que não seja coerente aprovarmos essa ideia, já que uma bem semelhante já fora discutida e não trouxera "novidade boa e interessante".

Para resolver o problema, podemos copiar e colar o nickname da pessoa, ou simplesmente enviar-lhe MP utilizando o atalho abaixo do nick dela, nos próprios posts (envelope com setinha verde apontando para a esquerda).
Quando você clica naquele envelope no perfil da pessoa o fórum te leva para a página de MPs com o nick do indivíduo já colado no nome do destinatário.
Se um celular, por exemplo, não puder ler, ele vai colar os quadradinhos lá e o problema volta ao início.
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Empty Re: Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

Mensagem por Sforza Qua Jul 18, 2012 4:04 pm

L escreveu:Uma discussão anterior sobre mudança de nicknames teve como desfecho a determinação de que as pessoas que mudassem muito de nick deveriam "sofrer as consequências" dessa atitude, como o Subba comentou.

Também foi chegada à conclusão de que as pessoas são livres para fazerem o que bem entenderem com seus nicknames.

Essa medida não traria "nenhuma novidade boa e interessante, é uma medida de organização desnecessária", como o kyo comentara na outra discussão.

Portanto, diante disso, acredito que não seja coerente aprovarmos essa ideia, já que uma bem semelhante já fora discutida e não trouxera "novidade boa e interessante".

Para resolver o problema, podemos copiar e colar o nickname da pessoa, ou simplesmente enviar-lhe MP utilizando o atalho abaixo do nick dela, nos próprios posts (envelope com setinha verde apontando para a esquerda).
Me lembro bem disso e concordo contigo. Entendo essa parte de enviar MP pelo celular, mas depois da última vez que foi discutido sobre assunto similar, só que referente a quantidade excessiva de troca de nicks, da mesma forma parece que não haverá flexibilidade. Sendo um fórum, manda quem pode... Nem preciso dizer o resto.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes) Empty Re: Quanto a mudança de nicks (calma, leia antes)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos