Intrigue Boy - Noticia quentíssima, recém saída do forno.
+10
Hyoukasuigetsu
Madson
Ma
Sir Panzer
Tyler
Hikaru
Miyu
Nutty
Lief
Intrigue Boy
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Intrigue Boy - Noticia quentíssima, recém saída do forno.
Olá meus lindos e lindas, aqui é o seu Intrigue Boy trazendo mais uma noticia especialmente para vocês.
Primeiramente, gostaria de agradecer mais uma vez a quem me apoia e me ajuda realizando as tarefas. Acreditem que isso não é em vão, vocês que fazem isso vão se tornando os favoritos e logo uma noticiazinha vai surgindo antes do que o esperado.
Agora vamos ao que interessa.
Certo dia eu estava a caminhar assim como a linda chapeuzinho vermelho fazia pelos bosques.
Mas ao invés de estar nos bosques, eu estava pelas instalações dessa gigantesca e diversificada Casa de Loucos. O fato de eu não estar em um bosque não impediu que eu fosse surpreendido com um lobo mal que por sinal era enorme e extremamente peludo, qualquer criança despreparada teria os olhos queimados só de olhar para aquilo. Porem, como eu sou um ser divo e meus olhos são como lentes de maquinas fotográficas.
Agora chega de confundir as mentes de vocês, vamos ao ponto chave de todo esse rodeio. Eu peguei dois indivíduos deste mesmo manicômio fazendo algo que tem infinitos nomes para descrever, mas para não se tornar um blog +18 eu vou chamar de tchaca tchaca na buthaca.
Isso não deveria ser algo alarmante, afina já sabemos que esses seres compactuam de perversão até na alma e o fato de serem irmãos não impede nem um pouco que eles deitem e rolem por ai. A garota ainda diz ser pura, mas se a pureza é aquilo que eu vi não quero nem saber o que é a safadeza.
Eu não vou revelar os nomes dos envolvidos, mas eu fiz representações de algumas fazes da brincadeira deles e isso ajudará vocês a tirarem suas próprias conclusões.
Agora trago para vocês algumas posições que eu vi e que eram desconhecidas para mim, por isso dei a elas alguns nomes que achei conveniente.
A primeira posição eu apelidei de...
A morte da bezerra.
Depois veio a incrível posição...
Rambo
Logo após eu choquei com a posição...
Cirilo e Maria Joaquina (dei esse nome porque me lembrou de um carrossel, afinal eles giravam enquanto a faziam)
Depois veio a posição...
Fila de domino ( o mais legal dessa é que ela pode ser invertida na direção contraria)
Quase chagando ao fim me espantei com a posição...
Buzz Lightyear(Para alto e avante... Ele a jogava para o alto mesmo)
A penúltima posição foi a...
Nana Nenem (nessa ele parecia ninar ela então foi isso que me veio a mente)
E por fim e mais assustadora, incrível e impossível de se fazer, mas que foi feita. Não me perguntem como...Posição...
Hancock
Bom, isso foi apenas um aperitivo, teve muitas outras de um nível tão complicado que nem mesmo consegui representar.
Apos tudo isso, acredito que muito já saibam que envolvem dois membros do lado branco do tabuleiro. Onde a Rainha Branca, ao invés de ser assim:
É mais ou menos assim:
Os novatos ainda podem estar boiando com toda essa apologia ao jogo de xadrez, mas se quiserem saber mesmo quem são os seres de quem eu falei hoje, basta pensarem que ambos já tiveram muitas identidades.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
A primeira parte dessa noticia termina aqui. Da próxima vez trarei os depoimentos dos envolvidos e de pessoas próximas a eles. Não percam!
Mas a área de Enquetes de Animes anda tão paradinha, que tal postarem algumas enquetes lá?
Sei que muitos de vocês acompanham alguns animes que podem não ter tido uma enquete ainda. Fiquem à vontade e façam uma enquete, ou mais de uma se quiserem. Mas devem sr criadas três (3) para que eu poste o próximo blog. Desta vez, comentar no tópico não ira garantir uma mini gravata, mas estarei observando e se ver quem está comentando isso vai me fazer se interessar mais por você.
E lembrem-se postando uma enquete vocês recebem mais uma mini gravata e a chance cada vez mais próxima de receber 5.000 em ka$h e uma pista sobre minha identidade.
Querem mesmo perder essa chance?
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Atenção: Todos os fatos apresentados nesse tópico são falsos, pelo meu conhecimento os membros "citados" nunca fizeram nada nem perto do que falei. Tudo é apenas para diversão.
Agora vamos ao que interessa.
Certo dia eu estava a caminhar assim como a linda chapeuzinho vermelho fazia pelos bosques.
- Spoiler:
- Não saltitando e cantando, porque, aqui entre nós... Pegaria muuuuuto mal.
Mas ao invés de estar nos bosques, eu estava pelas instalações dessa gigantesca e diversificada Casa de Loucos. O fato de eu não estar em um bosque não impediu que eu fosse surpreendido com um lobo mal que por sinal era enorme e extremamente peludo, qualquer criança despreparada teria os olhos queimados só de olhar para aquilo. Porem, como eu sou um ser divo e meus olhos são como lentes de maquinas fotográficas.
- Spoiler:
- E eles brilham mesmo. Uma piscadela e você vai pensar que era meu sorriso Colgate ofuscando sua visão, mas não é.
Agora chega de confundir as mentes de vocês, vamos ao ponto chave de todo esse rodeio. Eu peguei dois indivíduos deste mesmo manicômio fazendo algo que tem infinitos nomes para descrever, mas para não se tornar um blog +18 eu vou chamar de tchaca tchaca na buthaca.
Isso não deveria ser algo alarmante, afina já sabemos que esses seres compactuam de perversão até na alma e o fato de serem irmãos não impede nem um pouco que eles deitem e rolem por ai. A garota ainda diz ser pura, mas se a pureza é aquilo que eu vi não quero nem saber o que é a safadeza.
Eu não vou revelar os nomes dos envolvidos, mas eu fiz representações de algumas fazes da brincadeira deles e isso ajudará vocês a tirarem suas próprias conclusões.
Agora trago para vocês algumas posições que eu vi e que eram desconhecidas para mim, por isso dei a elas alguns nomes que achei conveniente.
A primeira posição eu apelidei de...
A morte da bezerra.
- Spoiler:
Depois veio a incrível posição...
Rambo
- Spoiler:
Logo após eu choquei com a posição...
Cirilo e Maria Joaquina (dei esse nome porque me lembrou de um carrossel, afinal eles giravam enquanto a faziam)
- Spoiler:
Depois veio a posição...
Fila de domino ( o mais legal dessa é que ela pode ser invertida na direção contraria)
- Spoiler:
Quase chagando ao fim me espantei com a posição...
Buzz Lightyear(Para alto e avante... Ele a jogava para o alto mesmo)
- Spoiler:
A penúltima posição foi a...
Nana Nenem (nessa ele parecia ninar ela então foi isso que me veio a mente)
- Spoiler:
E por fim e mais assustadora, incrível e impossível de se fazer, mas que foi feita. Não me perguntem como...Posição...
Hancock
- Spoiler:
Bom, isso foi apenas um aperitivo, teve muitas outras de um nível tão complicado que nem mesmo consegui representar.
Apos tudo isso, acredito que muito já saibam que envolvem dois membros do lado branco do tabuleiro. Onde a Rainha Branca, ao invés de ser assim:
- Spoiler:
É mais ou menos assim:
- Spoiler:
Só que sem essa roupa toda.
Os novatos ainda podem estar boiando com toda essa apologia ao jogo de xadrez, mas se quiserem saber mesmo quem são os seres de quem eu falei hoje, basta pensarem que ambos já tiveram muitas identidades.
A primeira parte dessa noticia termina aqui. Da próxima vez trarei os depoimentos dos envolvidos e de pessoas próximas a eles. Não percam!
Mas a área de Enquetes de Animes anda tão paradinha, que tal postarem algumas enquetes lá?
Sei que muitos de vocês acompanham alguns animes que podem não ter tido uma enquete ainda. Fiquem à vontade e façam uma enquete, ou mais de uma se quiserem. Mas devem sr criadas três (3) para que eu poste o próximo blog. Desta vez, comentar no tópico não ira garantir uma mini gravata, mas estarei observando e se ver quem está comentando isso vai me fazer se interessar mais por você.
E lembrem-se postando uma enquete vocês recebem mais uma mini gravata e a chance cada vez mais próxima de receber 5.000 em ka$h e uma pista sobre minha identidade.
Querem mesmo perder essa chance?
Saindo do personagem
Atenção: Todos os fatos apresentados nesse tópico são falsos, pelo meu conhecimento os membros "citados" nunca fizeram nada nem perto do que falei. Tudo é apenas para diversão.
Noticias, noticias... Intrigas à parte.
Intrigue Boy. ;D
Intrigue Boy. ;D
Última edição por Intrigue Boy em Seg Ago 06, 2012 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Intrigue Boy- Mysterious Black-tie
-
Ka$h : 705
Re: Intrigue Boy - Noticia quentíssima, recém saída do forno.
SDA~FJDKÇJASKDÇFJASDKÇJF~KJASDÇ
ASDLKHANSKLDFAHSDFÇLJKASDHFASDF~
FLASJKDHFLAÇKSDHFAÇLSKDFHASD~LFKSD
LAKJSDHNFLAKÇSDNHFÇKLSDFÇASJFÃSDÇF
]ASDFKÇAFJÇASFKJASDÇKFJLASDÇFLJAS
DFASDÇF]LKJASD
JAS
DFASD~FKJ
ÃSDFK
ASDKFA
SDFKAS
]FKA
S]DFK
GKSFÇGKSAD
FKA
SFKÇGÇSDFKG
]AS
MORTA FEAT. ENTERRADA
Gente comoasssim///////////
E estas posições aí AHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHEUA~
ADÇLFJASÇDLJFALJFAS~LFJAD~LS
Mas gente, incesto é feio.
MASOQ AHUEHUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUA
EHAUHEUAHUEA
KÇLASDFJ
Pureza sempre né gente, para
ASDLKHANSKLDFAHSDFÇLJKASDHFASDF~
FLASJKDHFLAÇKSDHFAÇLSKDFHASD~LFKSD
LAKJSDHNFLAKÇSDNHFÇKLSDFÇASJFÃSDÇF
]ASDFKÇAFJÇASFKJASDÇKFJLASDÇFLJAS
DFASDÇF]LKJASD
JAS
DFASD~FKJ
ÃSDFK
ASDKFA
SDFKAS
]FKA
S]DFK
GKSFÇGKSAD
FKA
SFKÇGÇSDFKG
]AS
MORTA FEAT. ENTERRADA
Gente comoasssim///////////
E estas posições aí AHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHEUA~
LÇSFDÇASLDJNÇKSADNFASÇDFNASÇDKF~~ÇASDIsso não deveria ser algo alarmante, afina já sabemos que esses seres compactuam de perversão até na alma e o fato de serem irmãos não impede nem um pouco que eles deitem e rolem por ai.
ADÇLFJASÇDLJFALJFAS~LFJAD~LS
Mas gente, incesto é feio.
A garota ainda diz ser pura, mas se a pureza é aquilo que eu vi não quero nem saber o que é a safadeza.
MASOQ AHUEHUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUA
EHAUHEUAHUEA
KÇLASDFJ
Pureza sempre né gente, para
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
/\ Muito suspeito você postanto aqui OIUIYUEOIYUEROIYUEORUIWMVNYOOYEUOIUOEITUREIOTKEWRRI
Mas não posso dizer que as posições não foram engraçadas OIUROIEEYOERIUYEOIRUYOIERUYOERUYERIO
E AQUELA ÚLTIMA.................... HUMANOS REALMENTE PODEM FAZER ISSO?
Mas não posso dizer que as posições não foram engraçadas OIUROIEEYOERIUYEOIRUYOIERUYOERUYERIO
E AQUELA ÚLTIMA.................... HUMANOS REALMENTE PODEM FAZER ISSO?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
FALECIDA FT. ENTERRADA BGS ALSKDJASDKASLÇDKASJGDLÇASKJHDGHASFDIntrigue Boy escreveu:E eles brilham mesmo. Uma piscadela e você vai pensar que era meu sorriso Colgate ofuscando sua visão, mas não é.
AI SENHOR EU RI MT MT MT AÇLD KJADGHAKJDSABVD ASÇDLKASJKDHSGDÇASLKDKJASHD AÇLKSDJAJSHFDA D
AS POSIÇÕES FORAM AS MELHORES AÇSDLKAKSJDASDÇLADASJDÇALSDASGD
GNT MT FODA Q
Mas, falando sério, só eu que não descobri quem são esses seres?
aushuahsuahsuah morrendo aqui!
Você não percebeu Miyu pq na época que rolou as loucuras sobre o tabuleiro você ainda não havia voltado a ficar ativa. ^^ ausuas
Mas a dica no final diz tudo... Pessoas que já tiveram "varias identidade". kkkkkkkkkvarios nicks
Muito legal, agora é fazer enquetes de anime para ganhar gravatinha. ^^
Você não percebeu Miyu pq na época que rolou as loucuras sobre o tabuleiro você ainda não havia voltado a ficar ativa. ^^ ausuas
Mas a dica no final diz tudo... Pessoas que já tiveram "varias identidade". kkkkkkkkk
Muito legal, agora é fazer enquetes de anime para ganhar gravatinha. ^^
HAUHEUAHUEHAUHEHAUEHUA
Gente, tá mais do que na cara, sem mais.
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Eu já postei 3 enquetes HOHOHOHOHO
Gente, tá mais do que na cara, sem mais.
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Eu já postei 3 enquetes HOHOHOHOHO
Lief- Frenetic Jailbird
-
Eu não teria tanta certeza de que eles não fizeram de verdade, eu vejo uma aura pervertidamente onipotente em volta desses seres, principalmente da garota, ela é muito perigosa
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
MUHUHUAHAHAHAHAHAHA...Intrigue Boy escreveu:basta pensarem que ambos já tiveram muitas identidades.
MAA!!!
Eu já acho o garoto mais perigoso.R escreveu:Eu não teria tanta certeza de que eles não fizeram de verdade, eu vejo uma aura pervertidamente onipotente em volta desses seres, principalmente da garota, ela é muito perigosa
Sir Panzer escreveu:MUHUHUAHAHAHAHAHAHA...Intrigue Boy escreveu:basta pensarem que ambos já tiveram muitas identidades.
MAA!!!
Eu?! Eu sou pura demais para isso.
Lief- Frenetic Jailbird
-
husauhsuhuhsuhsa
Quando vi incesto ali, já saquei quem são.
Que posições são essas? A última é impossível!?
Quando vi incesto ali, já saquei quem são.
Que posições são essas? A última é impossível!?
Ma escreveu: A última é impossível!?
Muito pelo contrário, só que exige muita habilidade, muito mais do que pra dançar o créu. É uma posição rank "S" em dificuldade, mas é muito simples para proficionais
-
Incesto... Mil nome e Flyer? /hummmm Ou Flyer e Nutty?
A Nutty só mudou de nome uma vez... Ainda voto na Maa!madson escreveu:Incesto... Mil nome e Flyer? /hummmm Ou Flyer e Nutty?
LOOOOOOL O cara falo ainda dos Tabuleiros xD Vééeelho, Oi Subba, Oi Tyler Nem parece que são vocês @_@ HAhahaha Velho é o Hikaru o intrigue boy KKKK
Ah e a preguiça de postar as enquetes?? e.e
K escreveu:LOOOOOOL O cara falo ainda dos Tabuleiros xD Vééeelho, Oi Subba, Oi Tyler Nem parece que são vocês @_@ HAhahahaVelho é o Hikaru o intrigue boy KKKK
Cara, não é muita gente que sabe sobre o tabuleiro *ou será que anda com muitos stalkers aqui?*
Então, já tenho algumas pessoas em mente ^o^
Lief- Frenetic Jailbird
-
Só eu não entendo essa joça?
sai daí, trás a Gossip devolta! \o/
Guima escreveu:Só eu não entendo essa joça?
Vou tentar explicar resumidamente :3
Assim:
O Crow J contou uma história de algo que aconteceu com ele, aonde o pegaram no flagra se "divertindo" com uma garota. E ao contar o ocorrido, usou o xadrez para se referir ao ato, sendo que fez essa troca de palavras para livrar as mentes mais novas do palavriado de conteúdo sexual.
Só que a Mil Nomes disse que não precisava e coisa e tal, dai começou a brincadeira do xadrez
-
R escreveu:Guima escreveu:Só eu não entendo essa joça?
Assim:
O Crow J contou uma história de algo que aconteceu com ele, aonde o pegaram no flagra se "divertindo" com uma garota. E ao contar o ocorrido, usou o xadrez para se referir ao ato, sendo que fez essa troca de palavras para livrar as mentes mais novas do palavriado de conteúdo sexual.
Só que a Mil Nomes disse que não precisava e coisa e tal, dai começou a brincadeira do xadrez
Eu acho que ele disse que não entendia tudo qqq
Mas é por isso mesmo Q
Quem deu a ideia do xadrez foi o Hyo e o Tyler. Tanto que foram os primeiros convocados a serem do meu tabuleiro
Esta história de tabuleiro até fez o Subba virar uma rainha também e tal, rs
Resumindo:
O tabuleiro é uma suruba -n
Lief- Frenetic Jailbird
-
R escreveu:Guima escreveu:Só eu não entendo essa joça?
Assim:
e?
Guima escreveu:R escreveu:Guima escreveu:Só eu não entendo essa joça?
Assim:
e?
Hornsby escreveu:
Eu acho que ele disse que não entendia tudo qqq
Mas é por isso mesmo Q
Quem deu a ideia do xadrez foi o Hyo e o Tyler. Tanto que foram os primeiros convocados a serem do meu tabuleiro
Esta história de tabuleiro até fez o Subba virar uma rainha também e tal, rs
Resumindo:
O tabuleiro é uma suruba -n
-
MORTA FEAT ENTERRADA
Povo suspeitando de mim OIUROUYROIYUEROIUYEROIUYEIORUYIOERUYIOE
E as explicações então EROYERIUYEOIRUYEIOYUERIOYUEROIYE
Não vou sobreviver até a próxima reportagem desse jeito QQQ
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
kkkkk O Hyo suspeitando de mim. ausahsuah
Mas ta mais que na cara que é a Máa e o Tyler...kkk E o tabuleiro não é tão desconhecido assim, lembro que teve tópico excluído na área twitter por excesso de tópicos sobre o assunto. ^^
Mas ta mais que na cara que é a Máa e o Tyler...kkk E o tabuleiro não é tão desconhecido assim, lembro que teve tópico excluído na área twitter por excesso de tópicos sobre o assunto. ^^
Reiko escreveu:MORTA FEAT ENTERRADA
Sobreviva, vai que você aparece na segunda parte ♥
-
GÊMEA, NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA TÃO IMPURA!
É a Máa e o Tyler gente s2
É a Máa e o Tyler gente s2
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Puxei o lado negro de todos vocês -sss ahueahueahuea
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 1 de 2 • 1, 2