Monster
4 participantes
Página 1 de 1
Monster
Monster
Status: Completo
Número de Episódios: 74
Gêneros: Drama, Horror, Violência
Ano: 2005
Sinopse: Kenzou Tenma, um cirurgião cerebral japonês na Alemanha, tem tudo isso: habilidade inacreditável em seus trabalhos, uma noiva linda e rica, e uma promissora carreira em seu hospital. Entretanto, após ficar desiludido com as políticas de seu hospital, ele decide salvar a vida de um jovem garoto que foi baleado na cabeça, ao invés de salvar a vida do prefeito da cidade, já que o garoto havia chegado primeiro, contrariando o alto escalão de seu hospital.
Por conseqüência ele perde o apoio que tinha do diretor do hospital, como também sua posição no hospital e sua noiva. Pouco tempo depois, o diretor do hospital e os médicos que o substituíram foram misteriosamente assassinados, e mais uma vez ele volta para o topo onde estava. Mas como o suspeito do chefe dos assassinatos, Tenma não começou uma vida fácil.
É um fato, que o garoto que Tenma salvou, era mais do que parecia ser... Agora para limpar seu nome e corrigir seus erros do passado, Tenma deve ir ao fundo desses e de outros assassinatos, e investigar a verdade atrás do Monstro responsável por tudo isso.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Re: Monster
Horror *------------------------*
Vou assistir um dia aí 74 episódios, socorr gostei da sinopse e eu estava procurando animes deste tipo para assistir *-*
Vou assistir um dia aí 74 episódios, socorr gostei da sinopse e eu estava procurando animes deste tipo para assistir *-*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Hornsby escreveu:Horror *------------------------*
Assista logo, veja nem que seja 2 episodios por dia
Acredite, não vai dar pra se contentar apenas com isso, pois é muito bom e dá vontade de ver o fim logo <3
Então deixe de preguiça, pois vale a pena e ainda mais que voc~e tava procurando algo assim mesmo '-'
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Bom... Sim, o anime é muito bom. Para não estar a fazer um grande discurso, vou destacar especialmente a vida que deram às personagens. Todas, cada uma, tem uma personalidade tão própria, tão viva, tão real, que parece que ela poderia realmente existir. Para além disso, têm um artwork excelente. Todos têm feições diferentes, são gordos, magros, têm barba, têm rugas. São muito reais, adorei isso.
E o Johann... espectacular. *o* Ele consegue ser bastante assustador, mesmo sendo calminho e bonitinho, parecendo quase inocente. O Tenma também está muito bem feito, gosto da sua forma de pensar, das suas decisões, da sua personalidade, enfim. A Eva, o Lunge, a Nina, Roberto... Enfim, têm todos algo de especial a destacar!
Agora confesso-vos uma coisa... Eu tinha altíssimas expectativas, pensei que iria ficar vidrado no anime e que nem ia conseguir dormir a pensar que tinha de ver o próximo episódio. Mas não. É um anime interessante e diferente, mas não me colou ao ecrã. Claro que há episódios melhores que outros, uns um pouco parados, mas foram poucos os que me fizeram ficar mesmo especado. E depois estávamos no meio de uma história, e no episódio seguinte começava outra completamente diferente, com personagens que nunca vimos e assim. Depois acabamos por entender que estão todos interligados ao caso e acaba por se tornar curioso, mas de qualquer maneira não deixa de ser um pouco maçador.
Quanto ao final:
Basicamente é um final que eu gosto mas que me irrita. Eu gosto de finais assim, em aberto, deixando-nos de boca aberta e a pensar 'OMG, e agora?'. Por outro lado, também fico um pouco frustrado por não saber o que realmente aconteceu. xD
Mas o final ficou perfeito, não imaginava um melhor para o anime.
Só não gostei muito de quem matou o Johann tenha sido um personagem a aparecer uns 3 episódios antes, parecendo quase insignificante. Pensava que seria algo em grande.
Bem, vou dar nota 8, quase um 9 mas penso que não chegue a merecer isso.
E o Johann... espectacular. *o* Ele consegue ser bastante assustador, mesmo sendo calminho e bonitinho, parecendo quase inocente. O Tenma também está muito bem feito, gosto da sua forma de pensar, das suas decisões, da sua personalidade, enfim. A Eva, o Lunge, a Nina, Roberto... Enfim, têm todos algo de especial a destacar!
Agora confesso-vos uma coisa... Eu tinha altíssimas expectativas, pensei que iria ficar vidrado no anime e que nem ia conseguir dormir a pensar que tinha de ver o próximo episódio. Mas não. É um anime interessante e diferente, mas não me colou ao ecrã. Claro que há episódios melhores que outros, uns um pouco parados, mas foram poucos os que me fizeram ficar mesmo especado. E depois estávamos no meio de uma história, e no episódio seguinte começava outra completamente diferente, com personagens que nunca vimos e assim. Depois acabamos por entender que estão todos interligados ao caso e acaba por se tornar curioso, mas de qualquer maneira não deixa de ser um pouco maçador.
Quanto ao final:
Basicamente é um final que eu gosto mas que me irrita. Eu gosto de finais assim, em aberto, deixando-nos de boca aberta e a pensar 'OMG, e agora?'. Por outro lado, também fico um pouco frustrado por não saber o que realmente aconteceu. xD
Mas o final ficou perfeito, não imaginava um melhor para o anime.
Só não gostei muito de quem matou o Johann tenha sido um personagem a aparecer uns 3 episódios antes, parecendo quase insignificante. Pensava que seria algo em grande.
Bem, vou dar nota 8, quase um 9 mas penso que não chegue a merecer isso.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
HAhahahahah quem não odiou a morte do Johann por aquele personagem secundário......
Tirando o final que me decepcionou um pouco o resto é ótimo. O suspense que o anime consegue criar é incrível. Personagens marcantes e história muito bem entrelaçada.
Tirando o final que me decepcionou um pouco o resto é ótimo. O suspense que o anime consegue criar é incrível. Personagens marcantes e história muito bem entrelaçada.
Esse é um anime perfeito! 10! Pena quê o povo não curte senen,seinen,afjajfdadjajea Sei lá, como sê escreve.
Convidado- Convidado