New Prayer
2 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Fanfics Yaoi
Página 1 de 1
New Prayer
Esta one-shot aborda os pensamentos de uma personagem d'As Crônicas Vampirescas de Anne Rice.
New Prayer
"Não sei que dia é hoje e não me permito saber. Se houvesse alguma importância nisso, eu a retrataria. Mas nada consigo além de pensar no ontem, e no antes de ontem também, e nos anos passados que não se despediram de mim quando, ainda humano, eu soube quem era você. Aprendi a evitá-lo atrás de uma glória que jamais obtive. E também fui condicionado a não sentir por você o que assumo aqui, esperando, sinceramente, que você não retribua o mínimo possível do que expresso, já que o melhor para nós é a conclusão de fim cansativo que já sabemos qual é. Preciso odiá-lo, e precisas te desapontar comigo. E façamos assim.
Não devo procurá-lo durante alguns anos. Se desejas que eu fale do tempo, eu o farei, e digo que vou perdurar longe de ti por inúmeros meses, respeitando o meu silêncio e a minha vontade de me desprender o bastante para encontrar objetos de meu interesse. Estou atrás de uma razão que há muito se desfez. E me perdoes se o abandono nessa vez significativa que não te acostumas sequer um instante, e devo estar aflorando isso como nunca mostrei ao teu rosto imberbe, acreditando que o deixo inseguro por minha ida novamente.
Estou partindo, você sabe. Eu gostaria de lhe afirmar que sinto dor. Mas estou cansado demais para isso, afirmando apenas que devo sentir a tua falta em breve, pois em antecipação, nada me vem a não ser as recordações do que vivemos - os nossos malditos anos juntos e toda a façanha de nossa juventude acoplada que, como conhecedores da morte, permitiu-nos amar não só uma criança esbelta que me detestará pelo resto do que me atrevo, nessa liberdade, a chamar de vida, mas também todo o convívio bom que anulei de minha história, que fizeste a audácia de retratar em um de teus capítulos que deixaste à venda.
Mas encerro os dizeres por aqui. Quase, na verdade. Pois a manhã virá. E lhe deixo este recado agora, implorando, certamente, para que não me sigas, e para que esperes por mim.
Afinal, quando verdadeiramente o desapontei?"
Louis de Pointe du Lac
Não devo procurá-lo durante alguns anos. Se desejas que eu fale do tempo, eu o farei, e digo que vou perdurar longe de ti por inúmeros meses, respeitando o meu silêncio e a minha vontade de me desprender o bastante para encontrar objetos de meu interesse. Estou atrás de uma razão que há muito se desfez. E me perdoes se o abandono nessa vez significativa que não te acostumas sequer um instante, e devo estar aflorando isso como nunca mostrei ao teu rosto imberbe, acreditando que o deixo inseguro por minha ida novamente.
Estou partindo, você sabe. Eu gostaria de lhe afirmar que sinto dor. Mas estou cansado demais para isso, afirmando apenas que devo sentir a tua falta em breve, pois em antecipação, nada me vem a não ser as recordações do que vivemos - os nossos malditos anos juntos e toda a façanha de nossa juventude acoplada que, como conhecedores da morte, permitiu-nos amar não só uma criança esbelta que me detestará pelo resto do que me atrevo, nessa liberdade, a chamar de vida, mas também todo o convívio bom que anulei de minha história, que fizeste a audácia de retratar em um de teus capítulos que deixaste à venda.
Mas encerro os dizeres por aqui. Quase, na verdade. Pois a manhã virá. E lhe deixo este recado agora, implorando, certamente, para que não me sigas, e para que esperes por mim.
Afinal, quando verdadeiramente o desapontei?"
Louis de Pointe du Lac
Elena- Dead Flower
Ka$h : 149
Re: New Prayer
A primeira coisa que devo dizer é: você escreve muito bem!
Pode ser uma fic curta, mas é densa e reflete muito bem as emoções do personagem.
Infelizmente, não li as obras nas quais você se inspirou para escrever a fic, mas bem que me recomendaram...
Fiquei curiosa agora, e acho que vou andar atrás dos livros algum dia desses. E depois farei questão de reler sua fanfic ^^
Você tem muito talento.
Pode ser uma fic curta, mas é densa e reflete muito bem as emoções do personagem.
Infelizmente, não li as obras nas quais você se inspirou para escrever a fic, mas bem que me recomendaram...
Fiquei curiosa agora, e acho que vou andar atrás dos livros algum dia desses. E depois farei questão de reler sua fanfic ^^
Você tem muito talento.
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Fanfics Yaoi
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza