Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Broken Whore Love

2 participantes

Ir para baixo

Broken Whore Love Empty Broken Whore Love

Mensagem por Elena Qua Jul 18, 2012 2:23 am

Boa noite. Estou enviando uma pequena produção minha, um texto chamado Broken Whore Love (Do inglês, Amor vadio estilhaçado). Apesar de não conter um envolvimento direto ou carnal, trata-se de um drama, o luto de um rapaz por seu amado. Espero que gostem. >_<

Broken Whore Love

Sorrisos encantadores, beijos cálidos e abraços envolventes. Tudo parecia perfeito. Dedos a se entrelaçarem, corpos a se unirem; olhares a se encontrarem e se afundarem uns nos outros; toque menos suavizado e dócil, discretamente ríspido; carícias mais intensas a tornarem o voluptuoso mais brando, mas não menos agradável; hálito caloroso e respiração frenética a irem de encontro à pele, assim como sussurros causando suave frêmito. Nada mais importava, apenas a junção dos corpos, que naquele momento fundiam-se em um só. Por fim, tudo se desmanchou, e ele foi trazido de volta à enfadonha realidade.
Acabado o sonho, moveram-se os olhos inchados e semicerrados, que, sonolentos, buscaram por Brandon em meio à escuridão; tentativa falha, que trouxe consigo a angústia. Mãos mais preocupadas tatearam nervosamente o espaço ao lado da cama de casal, reconstatando que este permanecia alinhado e vazio. A decepção aumentou, acarretando lembranças incompletas, deterioradas. Um aroma fresco que já desvanecera, assim como um doce sabor da companhia não mais ali presente; sobraram apenas um cheiro acre do ar pesado que ali existia. Pouco a pouco, sumiam os vestígios, indícios de que um dia houvera uma segunda pessoa. A aparente perfeição se destruiu. Nada restou, afinal. Nada além de cacos de um amor que deveria ser mantido no passado. Havia um que remanescera, que estava incólume – mera impressão, na verdade; já ruíra há muito, quando o outro se fora.
Talvez fosse ele, Axel, quem ficara mais ferido, tendo de suportar sozinho o peso da ausência. Cansado de chorar, sorriu, sabendo o que faria. Recolheu os estilhaços de seu amor vadio, que sempre lhe levava a extremos, e abraçou-os com seu ser. Não demoraria para que se unissem novamente. Estava chegando.
Elena
Elena
Dead Flower
Dead Flower

Mensagens : 32
Ka$h : 149
Likes : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Broken Whore Love Empty Re: Broken Whore Love

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 01, 2012 1:47 am

O período de tempo abordado foi curto, mas bem detalhado, e o texto, muito bem escrito.
Eu deixei o comentário do início da fic para ler depois e comecei pela fic. Da primeira vez que li, fiz uma interpretação, mas depois li uma segunda vez e minha interpretação foi completamente diferente. Normalmente, faço uma interpretação muito objetiva das coisas, mas depois que li com outros olhos, eu não conseguia nem saber exatamente qual das duas era a verdadeira, e se isso foi intencional da sua parte ao escrever a fic ou não. Achei interessante isso. Depois, li seu comentário e vi qual das duas interpretações era a correta.
A fic havia me provocado algumas perguntas, como: quem é Axel exatamente? Apenas um homem solitário? O que será que faz da vida? A relação entre os dois aconteceu, realmente? Brandon estivera ali presente, ou foi apenas um sonho? A solidão que Axel sentiu ao notar que o amado estava por perto é digna de uma separação temporária? Ou caberia melhor a uma separação sem volta? Brandon estava morto e por isso Axel suportava sozinho o peso da ausência? E como se uniriam novamente? Na morte?
Seu comentário acabou respondendo às perguntas mais importantes quando você mencionou o luto. Nesse sentido, me ajudou a entender o que realmente aconteceu na história, se bem que eu também não me importaria se continuasse me fazendo perguntas ^^
Não só o envolvimento deles não foi direto, mas também a sua maneira de escrever essa história. E acho isso bem legal.
Acho que não li nenhum mangá yaoi com uma história parecida. Achei muito bonita.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Broken Whore Love MRdxMuH Broken Whore Love HaJA8YtBroken Whore Love QpBNVxcBroken Whore Love XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos