Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem amigos da rede bobo [WTF?!] ok, falando sério agora (miracle =o)

3 participantes

Ir para baixo

Bem amigos da rede bobo [WTF?!] ok, falando sério agora (miracle =o) Empty Bem amigos da rede bobo [WTF?!] ok, falando sério agora (miracle =o)

Mensagem por Sforza Sex Jul 20, 2012 12:04 pm

Eu sei que a maioria deve achar que sou apenas uma desregulada que adora zoar todo mundo, inclusive eu mesma, e não estou nem aí para ninguém, ou não '-' nem sei porque escrevi isso agora lol
Dia do amigo, bate aquela saudade de algumas pessoinhas, vários me mandam sms desejando feliz dia do amigo (inclusive minha prima, que tem trocentos chips, me manda sms pro TIM, eu respondo pelo Oi, ela não sabe quem é, eu também não sabia que era ela -q já viu que maravilha, né @_@ meia hora até saber quem é quem...), alguns nem fazem questão porque nem quando escrevo respondem, aí é aquele drama pelo facebook ou msn (ser meu amigo deve ser algo próximo a padecer no inferno, manos, sou um ku de tão carente que sou, junta com minha falta de talento pra atriz - drama -, danou-se) e, no fim, vucu vucu no motel -masoq?! >>> NÃO CONSIGO FALAR SÉRIO, ODIN, NEM TÔ!
Enfim e_e voltando ao assunto... O que é um amigo? Primeiramente, me refiro a amigos de verdade, não aquelas pessoas que dizem que você é a BFF...
Bem amigos da rede bobo [WTF?!] ok, falando sério agora (miracle =o) BFF_showlogo_335 Bem amigos da rede bobo [WTF?!] ok, falando sério agora (miracle =o) L
... Mas tem a capacidade de dizer que não te convidou pro casamento porque te ligou em casa mas você nunca estava, e depois de meses te chama pra almoçar, vai sem grana e pede dinheiro emprestado pra comprar celular *desabafo moments* suidfhushfuidshuifhidusghfhds Foco, Sfor, foco! Em suma, não me refiro a coleguinhas nem amigues de baladinha que servem pra três coisas: beber nas suas costas, quase vomitar em você e te usar como reboque, porque os "amigos" dessas pessoas somem quando elas passam mal, isso tenho de monte, alugo se quiserem, tá?
Segundamente (neologismo suadkhuskajdhyuishskjad é legal ficar brincando com os dedos no teclado pra fazer essas risadinhas desconexas): familiares nem sempre são amigos, mas quando o são, é a coisa mais gostosa do mundo (depois de mim) e alguns amigos valiosos são considerados família.
Terceiramente (@_@): aquela pessoa que diz que te considera pra kralho, mesmo que nunca te dê oi, passe ao seu lado na rua e diz que não te viu, pois se tivesse visto teria dado um abração e chamava pra ir beber ou sei lá o que, que sempre fala "vamos marcar de ir na pqp ou de ir na minha casa", ou que sempre vai te ligar mas tem o poder paranormal de SEMPRE perder seu número, mas sai com todo mundo que você conhece, meu bem, vai atrás desse ser ainda? Só não é pior que correr atrás de macho ou de piranha e depois transformar amigo em muro das lamentações. (nota: enquanto le amiguinho serve pra esquentar a cama ou dar uns amassos no fulano, você já não está mais no topo da cadeia alimentar ao lado dele). Vou poupá-los do quartamente, já estou escrevendo asneira demais.

Amigo não é aquela pessoa que sempre passa a mão na sua cabeça, que só diz que tudo sempre vai ficar bem, que te priva de dores, decepções e da realidade, que mascara as coisas pra que você não sofra. Amigo não existe só pra você chorar no ombro, desabafar, ter ataque de pelanca e sair descontando nele e depois pedir desculpas ou fingir que nada aconteceu. Amigo não é 24h igual a Sforza que se acha no direito de cobrar o que dispende aos outros, enche o saco por sms, reclama da ingratidão, porque com fulano pode sair, mas com você não e fica se magoando a toa, porque "cada um com seu cada um" (detesto essa frase porque me dói os olhos ler e os ouvidos ouvir, é horrível, mas sempre me faz rir xD), cada um possui seu jeito de demonstrar sua amizade ou de dizer "estou aqui, vamos tentar, não vamos desistir, yes, we can! Até o Obama conseguiu!" - viagem na maionese -, mesmo que no fim tudo acabe em merda, no futuro pode ser uma lembrança que os faça rir muito e pensar "poxa, como fomos felizes, mesmo com os problemas e dificuldades, a falta de grana, nossas mães achando que bebíamos e enchíamos a cara de pó, notas ruins, empregos horríveis, recalcados jogando fubá e fazendo mandinga ou encosto, etc..". Essas pessoinhas especiais em nossas vidas, funcionam mais ou menos como a gema de sua clara Bem amigos da rede bobo [WTF?!] ok, falando sério agora (miracle =o) Aff (se mata Sfor... OK, sua cara metade fica menos pior que gema da clara u.u), estarão com você em momentos ruins e bons, mesmo que não de corpo presente, mas te dando força quando precisar e dando pescotapa quando for necessário colocar juízo em sua oca cabecinha. Sabem só de te olhar ou te ouvir que você está ou não bem e parecem panacas tentando levantar seu astral; são aquelas pessoas incríveis que, quando seu coraçãozinho está partido ou ferido, te aguentam (porque, pfv, né? dá vontade de afogar na privada as vezes, santo saco que eu nem tenho!), te ouvem chorar até no telefone, tomam cuidado pra não falar nada que piore a situação - pro seu lado, impressionante... - mas que, no meu caso, depois de um tempo coloca um espelho na frente e pergunta se o fulano valia a pena mesmo, se valia suas lágrimas e sua dor, se merecia te deixar naquele estado, todo molhado de lágrimas e melecado de ranho #nojo, além da autodestruição, o mania de descontar no corpo, pqp! Ser amigo também e colocar a mão na consciência do outro mesmo que a "força", doer vai, mas tapar o sol com a peneira não resolve. Amigos são aquelas pessoas mágicas que te fazem se perguntar: Será que mereço tanto? E no dia seguinte você tem vontade de mandar se f#der por qualquer deslize, mas quase sempre acaba em risadas ou em lágrimas seguidas de reconciliação, porque ambos fizeram caquinha e foram infantis - Shizu sabe do que to falando, amizade é um constante parto natural de quíntuplos (nunca pari, mas a cara das mulheres não me parece de prazer, falam que o que dói são as contrações, mas não acho que ter um corpo saindo lá embaixo seja tão gosto né, enfim ~.~), mas vale a pena se for verdadeira. O amigo de verdade não vive te enchendo de elogios, mas te crítica quando ninguém mas faz e é necessário, te zoa, mas no fundo só quer te ver rir, quer que você se supere e seja feliz, é companheiro.
Nossa, já enchi linguiça demais e acabei não dizendo coisa com coisa... Normal =D resumindo o que eu queria dizer, 2 musiquinhas ;3 e mais uma vez (vide twitter), feliz dia do amigo! (Mas não é pra sair perdoando quem fez merda por causa do momento, torturem, façam sofrer mwahahahahaha Twisted Evil quando sentirem que a pessoa não aguenta mais, deem um abraço pertado e digam: Viu como dói? Não faça mais isso... Também me dói te ver assim cry aicomotobeesha - óia eu ensinando coisa errada, ó céus...)

PS: nem vou ler o que escrevi, porque perdi a linha do pensamento no 2º parágrafo lindo


Bem amigos da rede bobo [WTF?!] ok, falando sério agora (miracle =o) 1qfk2g
No fim de tudo a Paris sempre fica com o cachorro kkkkkkk


Última edição por Sister Sfor em Sex Jul 20, 2012 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Bem amigos da rede bobo [WTF?!] ok, falando sério agora (miracle =o) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Bem amigos da rede bobo [WTF?!] ok, falando sério agora (miracle =o) Empty Re: Bem amigos da rede bobo [WTF?!] ok, falando sério agora (miracle =o)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Jul 20, 2012 12:10 pm

MASOQ, eita texto grande! ~
Enfim, pra mim um amigo é aquele que te trolla, zoa, xinga, mas faz você se sentir bem apesar de tudo. Não tenho mais o que falar, afinal pra mim é isso ;o;
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Bem amigos da rede bobo [WTF?!] ok, falando sério agora (miracle =o) Empty Re: Bem amigos da rede bobo [WTF?!] ok, falando sério agora (miracle =o)

Mensagem por Lief Sex Jul 20, 2012 4:59 pm

Pfvr, depois disso eu me sinto a melhor amiga de todas 4evah.
Vou mandar minhas amigas e amigos lerem isso ♥ ahea
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Bem amigos da rede bobo [WTF?!] ok, falando sério agora (miracle =o) Empty Re: Bem amigos da rede bobo [WTF?!] ok, falando sério agora (miracle =o)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos