Androginia
+8
Mystique
Hatred
Tower
Nara
Voltrotz
Kyo-kun
Kaz
Rozen
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Androginia
poxa mas eu tenho que beber refrix antes
e nossa lucky nunca pensei nisso!!
se bem que eu nem gostava de ver os bonecos se comendo quando eu era criança hueuhehuahua coisa tensa
e nossa lucky nunca pensei nisso!!
se bem que eu nem gostava de ver os bonecos se comendo quando eu era criança hueuhehuahua coisa tensa
hauiahuia tinha um vizinho q agora é gayzão.. ele sempre brincava com as bonecas aê quando agente desviava o olhar ele tava lá furunfando o max still dele com outro boneto e o max dele tava vestido de mulher... desconfiei deis do principio ahuiauhia
coitado... meu max steal sempre foi galudo... macho... pegador de barbie u.u
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Nunca fui de brincar de bonecos ou bonecas. *Ganhou um super-nintendo cedo.*
Antes disso, eu morei na praia e ficava nadando o dia todo.
Voltando a androginia, uma coisa é você nascer homem e parecer mulher ou vice-versa, você ser desse jeito por ser e talz.
Outra é você QUERER ser assim. Artistas de j-rock que o digam... Eu não entendo como essa merda toda começou, quem teve a idéia insana de que seria cool parecer uma menininha, PORRA. Que merda que apodrece na cabeça de quem pensa isso? -.-
É inegável a relação entre isso e a sexualidade do indivíduo, mas nem sempre é assim. Existe sim gente que faz isso porque acha legauzaum... Na minha época não era assim. u.u
Antes disso, eu morei na praia e ficava nadando o dia todo.
Voltando a androginia, uma coisa é você nascer homem e parecer mulher ou vice-versa, você ser desse jeito por ser e talz.
Outra é você QUERER ser assim. Artistas de j-rock que o digam... Eu não entendo como essa merda toda começou, quem teve a idéia insana de que seria cool parecer uma menininha, PORRA. Que merda que apodrece na cabeça de quem pensa isso? -.-
É inegável a relação entre isso e a sexualidade do indivíduo, mas nem sempre é assim. Existe sim gente que faz isso porque acha legauzaum... Na minha época não era assim. u.u
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
aff
no caso nao pegariam nenhum dos dois
já que homem gosta de mulher e mulher gosta de homem (ou ao contrario q)
eu pelo menos nunca me interessei em beleza androgina, fico me perguntando o que faz uma pessoa gostar disso
mas é como dizem: gosto é que nem bunda, cada tem a sua
e sobre a sexualidade, eu não tenho uma opinião formada, as lésbicas e gays que eu conheço não costumam ter aparência androgina
no caso nao pegariam nenhum dos dois
já que homem gosta de mulher e mulher gosta de homem (ou ao contrario q)
eu pelo menos nunca me interessei em beleza androgina, fico me perguntando o que faz uma pessoa gostar disso
mas é como dizem: gosto é que nem bunda, cada tem a sua
e sobre a sexualidade, eu não tenho uma opinião formada, as lésbicas e gays que eu conheço não costumam ter aparência androgina
AHUIAHUAI EUTBM FAZIA ISSO NARA HAUIUAAUHIA [2]
poisé, só que não era com meu max stell, era com meus ursos de pelúcia /morree
quando eu ia de condução pra escola, eu e mais dois colegas faziamos campeonato de arroto tbm -QQQQQ
/morree
acho que tbm sou um erro genetico -QQ
poisé, só que não era com meu max stell, era com meus ursos de pelúcia /morree
quando eu ia de condução pra escola, eu e mais dois colegas faziamos campeonato de arroto tbm -QQQQQ
/morree
acho que tbm sou um erro genetico -QQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Eu ja pensei mais ou menos isso Kyo..
Se uma menina é lesbica, é pq ela gosta de mulher... intom pq vai namorar uma mulher q se parece um homem? e virse e versa.. nunk inten di isso x.x
Se uma menina é lesbica, é pq ela gosta de mulher... intom pq vai namorar uma mulher q se parece um homem? e virse e versa.. nunk inten di isso x.x
Voltrotz escreveu:Eu ja pensei mais ou menos isso Kyo..
é sim
os gays que eu conheço fazem de tudo pra se afastar da androginia, as pessoas confundem demais essas coisas, tanto que vemos por aí muitos gays que são homens bombadões de academia, e com as lésbicas é o mesmo.
androginia é mais coisa de estilo de algumas pessoas, acho que não tem tanto a ver com sexualidade ou coisa assim.
Quando eu era pequena eu e minha irmã colocava pra barbies fazer sequisso com junior << o boneco do Junior (Sandy e Junior) -TENSO-
Não tinha Ken nem Max stell ç_ç
Não tinha Ken nem Max stell ç_ç
haiuhai sexo de barbies wins kkkkk
Ja ouviram falar em "Bears"? É um grupo de homosexuais que são maxões... (tenho um medinho deles kk)
Ja ouviram falar em "Bears"? É um grupo de homosexuais que são maxões... (tenho um medinho deles kk)
NOSS
Eu ja ouvi falar sim Vol-chan
Os bears são homens gordos e peludos, ou só peludos. É uma espécie de fantasia sexual, como por exemplo, sadomasoquismo, daddy, essas coisas, bear é uma das "categorias".
E acho que tem até uma relação com androginia se a gente parar pra pensar.
Eu ja ouvi falar sim Vol-chan
Os bears são homens gordos e peludos, ou só peludos. É uma espécie de fantasia sexual, como por exemplo, sadomasoquismo, daddy, essas coisas, bear é uma das "categorias".
E acho que tem até uma relação com androginia se a gente parar pra pensar.
Uhum... imagina aê no bar.. vc vira pra um amigo e diz: fala viado!
Aê vira um brixo desse grande e peludo e fala; OQ VC TEM CONTRA GAYS?
*eu me cagava todinha kkk*
Aê vira um brixo desse grande e peludo e fala; OQ VC TEM CONTRA GAYS?
*eu me cagava todinha kkk*
Muita gente confunde androginia com travestismo. Um ser androgino é um ser que tem caracteristicas dos dois sexos, mas não é um travesti que quer ser de outro sexo.
Androginia também ocorre na moda e existem MUITAS coisas que as pessoas usam no dia-a-dia que são herança do estilo androgino dos anos 80/90 e nem sabem. Ou seja, varias pessoas daqui podem te rum estilo considerado derivado do androgino e nem por isso são uns travestis né.
Eu acho a beleza androgina até atraente, de certa forma. HAHA
Não no caso dos artistas japoneses, mas eles tem toda uma filosofia de se vestir daquele jeito e pamz, é outro caso.
Androginia também ocorre na moda e existem MUITAS coisas que as pessoas usam no dia-a-dia que são herança do estilo androgino dos anos 80/90 e nem sabem. Ou seja, varias pessoas daqui podem te rum estilo considerado derivado do androgino e nem por isso são uns travestis né.
Não no caso dos artistas japoneses, mas eles tem toda uma filosofia de se vestir daquele jeito e pamz, é outro caso.
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Hideki escreveu:Muita gente confunde androginia com travestismo. Um ser androgino é um ser que tem caracteristicas dos dois sexos, mas não é um travesti que quer ser de outro sexo.
Qual é a filosofia? Sempre tive essa curiosidade.
[2]kyokun escreveu:Hideki escreveu:Muita gente confunde androginia com travestismo. Um ser androgino é um ser que tem caracteristicas dos dois sexos, mas não é um travesti que quer ser de outro sexo.
Qual é a filosofia? Sempre tive essa curiosidade.
E nem preciso comentar minha opinião aqui. Todo mundo já disse tudo. rs
Eu tava escrevendo mó texto aqui mas não tava dando pra explicar direito, então achei essa frase que eu acho que resume um pouco.
“somos todos sombras abstratas sem forma, não há diferença entre homem e mulher."
E tambémo visual kei é uma forma de se sobressair. O Japão tem uma cultura MUITO tradicional e conservadora e depois da 2° guerra por um momento tudo que era produzido em série, não visavam as pessoas como um individuo mas com parte do grupo e nos anos 80 quando apareceu, ele quis demonstrar uma certa extravagância pra ir contra a realidade da época.
“somos todos sombras abstratas sem forma, não há diferença entre homem e mulher."
E tambémo visual kei é uma forma de se sobressair. O Japão tem uma cultura MUITO tradicional e conservadora e depois da 2° guerra por um momento tudo que era produzido em série, não visavam as pessoas como um individuo mas com parte do grupo e nos anos 80 quando apareceu, ele quis demonstrar uma certa extravagância pra ir contra a realidade da época.
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza