Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nurarihyon No Mago [Anime][SPOILERS]

5 participantes

Ir para baixo

Nurarihyon No Mago [Anime][SPOILERS] Empty Nurarihyon No Mago [Anime][SPOILERS]

Mensagem por Castro9 Dom Set 05, 2010 9:13 pm

Nurarihyon No Mago [Anime][SPOILERS] 44008

Rikuo Nura, é humano e 1/4 Youkai (demônio), mora em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como mestre do clã Youkai Nura. Ele finalmente chega a um acordo com o seu sangue demônio e decide assumir a posição de jovem chefe do clã Nura. Várias facções com isso tentam pará-lo ou ultrapassar a sua posição. Ele pretende reunir um novo Hyakki Yako (grupo de Youkais) sob sua bandeira de "Medo". Tendo como finalidade ajudar tanto o mundo dos Youkais quanto o mundo dos humanos. Fonte Wikipedia
Castro9
Castro9
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 477

Ir para o topo Ir para baixo

Nurarihyon No Mago [Anime][SPOILERS] Empty Re: Nurarihyon No Mago [Anime][SPOILERS]

Mensagem por Castro9 Dom Set 05, 2010 9:15 pm

Ae galera esse anime pertence a nova temporada vi que não tinha um tópico e resolvi fazer um, recomendo esse anime e fiquem livres para discutirem sobre ele aqui no nesse tópico.
Castro9
Castro9
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Nurarihyon No Mago [Anime][SPOILERS] Empty Re: Nurarihyon No Mago [Anime][SPOILERS]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Set 05, 2010 11:29 pm

oia eu aki, fazendo top em outro tópico seu geovane sorte sua!!![podia ser o bezerra !?]

bom eu achei nura muito bom, tem um enrredo que eu não diria novo, jah q esse anime me lembra muito "INUYASHA" mas o sistema de clãs foi muito bem bolado, os personagens ficaram com um design bom e eu tipo adorei a YUKIOMNA <<axo q assim q se escreve, ela eh muito KAWAII, mas tipo eu tenho vontade de ler o mangá..... a trilha sonora eh bem sutil e isso ma torna agradavel....as músicas tbm são muito boas tanto a de abertura quanto a de encerramento
OP - FAST FOWARD
END - SPARKY ⭐ START
Então por estes motivos digo com toda a certez um dos melhores animes da temporada xD
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Set 06, 2010 1:25 am

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:oia eu aki, fazendo top em outro tópico seu geovane sorte sua!!![podia ser o bezerra !?]

bom eu achei nura muito bom, tem um enrredo que eu não diria novo, jah q esse anime me lembra muito "INUYASHA" mas o sistema de clãs foi muito bem bolado, os personagens ficaram com um design bom e eu tipo adorei a YUKIOMNA <<axo q assim q se escreve, ela eh muito KAWAII, mas tipo eu tenho vontade de ler o mangá..... a trilha sonora eh bem sutil e isso ma torna agradavel....as músicas tbm são muito boas tanto a de abertura quanto a de encerramento
OP - FAST FOWARD
END - SPARKY ⭐ START
Então por estes motivos digo com toda a certez um dos melhores animes da temporada xD

Yuki Onna (mulher das neves). Tsurara o nome dela, adorei ela também, acho que todo mundo que vê o anime gostou dela *u*
Eu não conheço o mangá, mas o anime tá bem legal, to adorando a forma calma da história ser contada, os efeitos de luzes da animação também são muito bons. Não achei parecido com Inu-Yasha por eles não viajarem no tempo e como você disse, os youkais viverem em vários tipos de clãs, tipo uma sociedade youkai nas sombras do mundo humano.

Não consigo parar de ouvir a OP.:

E a ending é muito kawaii:

Mas falando do ep. recente (9), enfim o Rikuo decidiu aceitar o seu lado youkai e se canditar a lider dos youkais e do clã Nura. Tenho certeza que a partir de agora vários youkais tentarão matar ele para impedir que ele se torne o lider dos youkais, e isso fará com que o anime tenha mais lutas também.

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Seg Set 06, 2010 11:49 am

eu também achei o episódio 9 mt interessante, pois quem sabe agora já q o rikuo tem lembranças de seu lado youkai, ele começe a controlar a transformação, e voltando a minha comparação a "INUYASHA", o rikuo soh consegue se transformar para proteger alguem, igual quando o INUYASHA soh consegue usar a "TESSAIGA" pelo mesmo motivo, mesmo me lembando mt inuyasha, acho que por ser um anime da jump seja longo, o que pra mim será ótimo pq todo o conteúdo do anime me atraí, e espero mais cenas kawaii da YUKI-ONNA [Tsurara-chan *-*],e mais OP e ED fodas, tipo FAST FOWARD é meu desertador [começando o dia bem xD]
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Set 06, 2010 9:54 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:eu também achei o episódio 9 mt interessante, pois quem sabe agora já q o rikuo tem lembranças de seu lado youkai, ele começe a controlar a transformação, e voltando a minha comparação a "INUYASHA", o rikuo soh consegue se transformar para proteger alguem, igual quando o INUYASHA soh consegue usar a "TESSAIGA" pelo mesmo motivo, mesmo me lembando mt inuyasha, acho que por ser um anime da jump seja longo, o que pra mim será ótimo pq todo o conteúdo do anime me atraí, e espero mais cenas kawaii da YUKI-ONNA [Tsurara-chan *-*],e mais OP e ED fodas, tipo FAST FOWARD é meu desertador [começando o dia bem xD]

Que eu vi, terá 26 episódios, não será muito grande, isso inclusive me anima mais a ver também.

Ótima escolha pra despertador.^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Castro9 Seg Set 06, 2010 10:40 pm

Também acho a Tsurara-chan muito legal e a abertura e o encerramento irados. No episódio 09 o que me chamou a atenção foi essa parte que ele resolve a assumir sua responsabilidade como herdeiro, e se não me falha a memória foi mostrado isso no primeiro episódio. Esse acontecimento acaba dando um novo ar a história, pois eu achava que essa tinha sido a primeira vez que o Riku se transforma, e como mostrado não é, logo vem a minha cabeça as palavras do Gyuki "A visão do medo segura um chicote" (mais ou menos isso) que eu acho que se refere a o Riku e especulo que ele tenha tido essa base na primeira vez em que ele se transformou.

Até o resgate do seu amigo de infância só tinha se transformado uma vez. Agora penso (kraba to pensado de mais ^^) como terá sido esse momento pois todos apresenta ter uma grande confiança e esperança (Gyuki) no Rinko.
Castro9
Castro9
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Out 06, 2010 4:01 pm

Revivendo o tópico...
Caramba, tá muito show esse anime, minha ideia de que o anime iria ter mais ação depois que o Rikuo assumiu a posição de lider do clã nura estavam corretas.

Adorei o episódio 14, o Rikuo percebeu que o clã depende dele agora, show a cena da reunião, e o cliffhanger no final. Parece que o próximo ep. será mais show ainda.

A abertura e ending também mudaram.

OP2:

ED2:

Agora conseguiram... MEGA KAWAII *u*
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Out 06, 2010 4:54 pm

Fayt-Aluk escreveu:Revivendo o tópico...
Caramba, tá muito show esse anime, minha ideia de que o anime iria ter mais ação depois que o Rikuo assumiu a posição de lider do clã nura estavam corretas.

Adorei o episódio 14, o Rikuo percebeu que o clã depende dele agora, show a cena da reunião, e o cliffhanger no final. Parece que o próximo ep. será mais show ainda.

A abertura e ending também mudaram.

OP2:

ED2:

Agora conseguiram... MEGA KAWAII *u*

Bom Fayt eu estou gostando muito desse anime, mas estou no 13 ainda, afinal eu espero o BARAZOKU lançar em br num costuma assistir muito os animes em ING, prefiro esperar pra ver em BR....menos os q eu traduzo...xD

e tipo num curti tanto as músicas a op, deviam soh mudar a animeção mas manter a FAST FOWARD, jah a ED eh ultarsuperblaster KAWAII *-*, embora eu num tenha curtido tanto a animação em 3D....mas continua muuuuuito kawaiii

FAST FOWARD PIANO \/
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Out 06, 2010 5:57 pm

Mals pelo spoiler então. Mas não falei certas coisas que acontecem no ep., você irá curtir esse ep.

Muito show o cover em piano. E concordo com você, acho que Fast Forward ainda é melhor que a segunda op., mas é legal que a nova também é do Monkey Majik, gostei muito dessa banda.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Out 06, 2010 10:57 pm

Fayt-Aluk escreveu:Mals pelo spoiler então. Mas não falei certas coisas que acontecem no ep., você irá curtir esse ep.

Muito show o cover em piano. E concordo com você, acho que Fast Forward ainda é melhor que a segunda op., mas é legal que a nova também é do Monkey Majik, gostei muito dessa banda.

bom acabei de ver o 13, tava ansioso mais devo dizer que me arrependi...oi episódio-resumno foi massante soh a OP salvou.....

jah eu num tinha percebido q a OP2 era da mesma banda pois o video está com a imagem espelhada xD
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Hayato -q Sáb Nov 19, 2011 1:11 pm

yo revive topico

Alguem de voçes olhou a nova temporada sennen makyou a batalha contra os youkai de kyoto ?
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813

Mensagem por Dih-kun Qua Nov 30, 2011 1:07 am

Ótimo Anime.
Personagens muito bem bolados, o meu favorito é o Nura mesmo. Principalmente na sua forma Youkai (noturna). Gosto também da Yuki Onna, simplesmente uma das minhas personagens favoritas do mundo dos Animes.
Atualmente eu estou no começo do Sennen Makyou, pois a Fansub do Site que eu baixo está meia atrasada.
Dih-kun
Dih-kun
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 225

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo