Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BIZARRO: Indiano é detido acusado de instalar cadeado nas intimidades da esposa

+2
Miyu
Kyo-kun
6 participantes

Ir para baixo

BIZARRO:  Indiano é detido acusado de instalar cadeado nas intimidades da esposa Empty BIZARRO: Indiano é detido acusado de instalar cadeado nas intimidades da esposa

Mensagem por Kyo-kun Dom Jul 22, 2012 9:03 pm

A polícia deteve na cidade de Indore, na Índia, um homem que perfurou a vagina de sua mulher para instalar um cadeado a fim de garantir sua fidelidade, confirmou nesta quinta-feira (19) um policial.

Sohanlal Chauhan, um mecânico de 43 anos, levava consigo as chaves do cadeado quando foi detido. Chauhan confessou que instalara o dispositivo havia quatro anos e que o abria todos os dias ao chegar em casa.

O crime só foi descoberto porque a mulher, Sita Chauhan, de 38 anos, foi internada em um hospital após tentar suicidar-se e lá contou o que acontecia, disse o chefe da delegacia local, Shailendra Srivastav.

Todos os dias antes de ir trabalhar, Chauhan inseria o cadeado em dois buracos feitos com agulha na vagina de sua esposa e depois guardava as chaves em suas meias, informa o diário "The Indian Express".

Segundo o jornal, Sita, que se casou quando tinha apenas 16 anos, denunciou também que seu marido se "comportava de modo incorreto" com sua filha mais velha.

A polícia acusou formalmente o detido de crueldade e de ter causado lesões corporais graves.

BIZARRO:  Indiano é detido acusado de instalar cadeado nas intimidades da esposa Zind
Sita Chauhan, 38, foi internada em um hospital após tentar suicidar-se (Foto: Reprodução)

BIZARRO:  Indiano é detido acusado de instalar cadeado nas intimidades da esposa Zind2
Sohanlal Chauhan, 43, levava consigo as chaves do cadeado (Foto: Reprodução)

Fonte: Globo.com

TENSOO!!!!!
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

BIZARRO:  Indiano é detido acusado de instalar cadeado nas intimidades da esposa Empty Re: BIZARRO: Indiano é detido acusado de instalar cadeado nas intimidades da esposa

Mensagem por Miyu Dom Jul 22, 2012 9:05 pm

Dafuq? O que leva uma pessoa a fazer esse tipo de coisa?
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Ka$h : 27259

http://sakurabito-miyu.blogspot.com

BIZARRO:  Indiano é detido acusado de instalar cadeado nas intimidades da esposa Empty Re: BIZARRO: Indiano é detido acusado de instalar cadeado nas intimidades da esposa

Mensagem por Hugoo Dom Jul 22, 2012 10:05 pm

Miyu escreveu:Dafuq? O que leva uma pessoa a fazer esse tipo de coisa?
Pior eu, que não sei nem o que responder ou o que falar sobre tamanho absurdo.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

BIZARRO:  Indiano é detido acusado de instalar cadeado nas intimidades da esposa Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Lief Dom Jul 22, 2012 11:39 pm

Se fosse comigo eu metia cadeado no cu dele para ver se ele gosta.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Ma Seg Jul 23, 2012 1:31 am

Isso é ridículo e desumano. Na India os noivos não escolhem com quem casar e sim os pais, mas o homem sai ganhando. Faça-me o favor. Querer a fidelidade da mulher? Muitas, mesmo se quisessem trair não fariam por medo de represálias e se fazem tem motivos. Mas esse homem já era doente, pois concerteza não eram só carícias no corpo da filha que fazia.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

BIZARRO:  Indiano é detido acusado de instalar cadeado nas intimidades da esposa YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Marie Seg Jul 23, 2012 2:00 am

Tem pessoas que acham que os outros são "brinquedos". E o cara ainda era incestuoso?
Eu não sei como essa mulher ainda aguentou quatro anos com passando por isso, Deus do céu.

E eu também tenho certeza que se ela tivesse dito a alguém ou feito denuncia ao invés de tentar se matar, não tinham feito o mesmo alarde!
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Ka$h : 5004

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo