Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memes dominaram o mundo das tirinhas?

+3
TiNoSa
Hick
Kyo-kun
7 participantes

Ir para baixo

Memes dominaram o mundo das tirinhas? Empty Memes dominaram o mundo das tirinhas?

Mensagem por Kyo-kun Dom Jul 22, 2012 9:07 pm

Ainda existe tirinha engraçada que não tenha meme? Acham que daqui a pouco usarão memes em tirinhas de revistas, jornais e outras mídias? Quando foi que os memes dominaram as tirinhas de todos os lugares? Será que um dia as pessoas se cansarão deles? Memes se tornaram mainstream por causa do facebook e blogs? Memes já não são mais piadas internas entre os nerds, não? Qual é sua opinião?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memes dominaram o mundo das tirinhas? Empty Re: Memes dominaram o mundo das tirinhas?

Mensagem por Hick Dom Jul 22, 2012 9:34 pm

O domínio é tão grande que eu sinceramente não me lembro mais como eram feitas as tirinhas de internet sem os memes O_o. Talvez quando eu entrei de verdade no mundo online eles já tinham dominado.
Hick
Hick
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Ka$h : 221

Memes dominaram o mundo das tirinhas? Empty Re: Memes dominaram o mundo das tirinhas?

Mensagem por TiNoSa Dom Jul 22, 2012 10:00 pm

Huashsa, eu também não me lembro de como eram as tirinhas da internet sem os memes.
Eles acabaram dominando mesmo.
Mas eu acredito que não passarão para jornais e revistas. Talvez daqui a alguns anos as pessoas se cansem deles, porque na internet é assim, os modos de falar, as gírias, os memes, tudo vai mudar um dia e dar lugar para coisas novas.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Memes dominaram o mundo das tirinhas? MRdxMuH Memes dominaram o mundo das tirinhas? HaJA8YtMemes dominaram o mundo das tirinhas? QpBNVxcMemes dominaram o mundo das tirinhas? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Lief Dom Jul 22, 2012 11:43 pm

Eu ainda leio Dr.Pepper então lembro como é e tal. q
Mas passar para jornais e revistas jamais, num podi ):

É como falaram, algo que vai passar com o tempo.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Ma Seg Jul 23, 2012 12:53 am

As tirinhas de antes não eram de fatos corriqueiros e nem trollagens, eram coisas mais dinâmicas e humor mesmo. Como Dr. Pepper, eu via e gosto bastante. Eu nem ligava para os memes, eles só se propagaram por causa do 4chan que começou a usá-los e colocar mais personagens. Meme pela seu significado é aquilo que se dispersa por algum meio de comunicação - internet, TV - e torna-se viral.

E sim, existem tirinhas sem conter memes. Dr. Pepper é uma e o Como eu realmente. Não precisa ter memes para uma tirinha ser boa e legal.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Memes dominaram o mundo das tirinhas? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por kri Seg Jul 23, 2012 7:44 am

Tirinhas sem os ragefaces não morreram:
- Dr. Pepper
- Cyanide e Happiness
- Malvados
- XKCD
- Sinfest
- De(ath)sign
- VGCats
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Ray-kun Seg Jul 23, 2012 9:04 am

Realmente, isso é sério... ._./

Os memes dominaram a internet já faz algum tempo, só que antes não se via venda de adesivos e nem roupas de memes nas ruas, isso foi graças ao Facebook que popularizou ainda mais os memes, muita gente vê Facebook como um blog de tirinha interativo ou algo do tipo. Tenho até pena de quem fala que os memes vieram do Facebook.

Mas eles dominaram, e já estão dominando o OFF. É só você andar na capital e verá venda de adesivos para carro, aquela família que as pessoas botavam no carro, agora é com memes... Tem roupas(casacos, blusas, sunga me gusta 3 ), e outras coisas que estão bombando no rank de vendas entre os jovens.
Mas isso é realmente estranho, os memes dominaram a internet de um modo diferente que as outras modinhas e tudo mais. .___.'
Ray-kun
Ray-kun
Demented Stranger
Demented Stranger

Valentine Masculino
Ka$h : 240

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo