Memes dominaram o mundo das tirinhas?
+3
TiNoSa
Hick
Kyo-kun
7 participantes
Página 1 de 1
Memes dominaram o mundo das tirinhas?
Ainda existe tirinha engraçada que não tenha meme? Acham que daqui a pouco usarão memes em tirinhas de revistas, jornais e outras mídias? Quando foi que os memes dominaram as tirinhas de todos os lugares? Será que um dia as pessoas se cansarão deles? Memes se tornaram mainstream por causa do facebook e blogs? Memes já não são mais piadas internas entre os nerds, não? Qual é sua opinião?
Re: Memes dominaram o mundo das tirinhas?
O domínio é tão grande que eu sinceramente não me lembro mais como eram feitas as tirinhas de internet sem os memes O_o. Talvez quando eu entrei de verdade no mundo online eles já tinham dominado.
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
Huashsa, eu também não me lembro de como eram as tirinhas da internet sem os memes.
Eles acabaram dominando mesmo.
Mas eu acredito que não passarão para jornais e revistas. Talvez daqui a alguns anos as pessoas se cansem deles, porque na internet é assim, os modos de falar, as gírias, os memes, tudo vai mudar um dia e dar lugar para coisas novas.
Eles acabaram dominando mesmo.
Mas eu acredito que não passarão para jornais e revistas. Talvez daqui a alguns anos as pessoas se cansem deles, porque na internet é assim, os modos de falar, as gírias, os memes, tudo vai mudar um dia e dar lugar para coisas novas.
Eu ainda leio Dr.Pepper então lembro como é e tal. q
Mas passar para jornais e revistas jamais, num podi ):
É como falaram, algo que vai passar com o tempo.
Mas passar para jornais e revistas jamais, num podi ):
É como falaram, algo que vai passar com o tempo.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
As tirinhas de antes não eram de fatos corriqueiros e nem trollagens, eram coisas mais dinâmicas e humor mesmo. Como Dr. Pepper, eu via e gosto bastante. Eu nem ligava para os memes, eles só se propagaram por causa do 4chan que começou a usá-los e colocar mais personagens. Meme pela seu significado é aquilo que se dispersa por algum meio de comunicação - internet, TV - e torna-se viral.
E sim, existem tirinhas sem conter memes. Dr. Pepper é uma e o Como eu realmente. Não precisa ter memes para uma tirinha ser boa e legal.
E sim, existem tirinhas sem conter memes. Dr. Pepper é uma e o Como eu realmente. Não precisa ter memes para uma tirinha ser boa e legal.
Tirinhas sem os ragefaces não morreram:
- Dr. Pepper
- Cyanide e Happiness
- Malvados
- XKCD
- Sinfest
- De(ath)sign
- VGCats
- Dr. Pepper
- Cyanide e Happiness
- Malvados
- XKCD
- Sinfest
- De(ath)sign
- VGCats
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Realmente, isso é sério... ._./
Os memes dominaram a internet já faz algum tempo, só que antes não se via venda de adesivos e nem roupas de memes nas ruas, isso foi graças ao Facebook que popularizou ainda mais os memes, muita gente vê Facebook como um blog de tirinha interativo ou algo do tipo. Tenho até pena de quem fala que os memes vieram do Facebook.
Mas eles dominaram, e já estão dominando o OFF. É só você andar na capital e verá venda de adesivos para carro, aquela família que as pessoas botavam no carro, agora é com memes... Tem roupas(casacos, blusas, sunga ), e outras coisas que estão bombando no rank de vendas entre os jovens.
Mas isso é realmente estranho, os memes dominaram a internet de um modo diferente que as outras modinhas e tudo mais. .___.'
Os memes dominaram a internet já faz algum tempo, só que antes não se via venda de adesivos e nem roupas de memes nas ruas, isso foi graças ao Facebook que popularizou ainda mais os memes, muita gente vê Facebook como um blog de tirinha interativo ou algo do tipo. Tenho até pena de quem fala que os memes vieram do Facebook.
Mas eles dominaram, e já estão dominando o OFF. É só você andar na capital e verá venda de adesivos para carro, aquela família que as pessoas botavam no carro, agora é com memes... Tem roupas(casacos, blusas, sunga ), e outras coisas que estão bombando no rank de vendas entre os jovens.
Mas isso é realmente estranho, os memes dominaram a internet de um modo diferente que as outras modinhas e tudo mais. .___.'
Ray-kun- Demented Stranger
-
Ka$h : 240