Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você mudou?

+35
wsd
Makoto-kun
Momiji Binboda
Nyuu
Aya_Yokasa
pusos cortados
load-kun
Scarlat
Föld
Hayato -q
Tyler
Ray-kun
Elise Von Mir
Kamome
Himiko-chan
Neoshadow
Hikaru
Saeba
Nimura-kun
Ynys Wydryn
Sora Nimus
Fire-chi
Voltrotz
nanda.Utau
Deeh Namikaze
Rip van Winkle
Ma
Kiky
Young
Lief
Hick
TiNoSa
Madson
Miyu
Kyo-kun
39 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você mudou? Empty Você mudou?

Mensagem por Kyo-kun Dom Jul 22, 2012 9:11 pm

Você é o mesmo que era há dois ou três anos atrás? Você mudou? Seus gostos mudaram ou sempre gostaram das mesmas coisas? Começaram a gostar de coisas que vocês nunca imaginaram que iriam gostar? Deixaram de gostar de coisas que jamais pensaram que iriam se cansar? Seu estilo mudou? Suas roupas? Suas músicas? Seus trabalhos? Seus posts? O que mais mudou em você e o que continua sempre igual?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Miyu Dom Jul 22, 2012 9:16 pm

Eu mudei bastante. Comecei a gostar de K-Pop há um ano e meio, comecei a ser mais sociável com as pessoas, a sair mais de casa ao invés de ficar enfurnada no quarto o dia todo, enfim. Acredito que seja por estar amadurecendo. Conforme crescemos, aumenta-se as responsabilidades, adquirimos maturidade com relação a assuntos nos quais antes não tínhamos interesse ou não sabíamos nada a respeito.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Madson Dom Jul 22, 2012 9:19 pm

UAHSUAHSUHASUAHSUHASUHASUAHSUHAS NOSSA EU MUDEI ASSIM, BASTANTE. Meu pokemon evoluiu muito. Meus gostos mudaram sim, principalmente os musicais, ante sue ouvia muita música agora ouço muito pouco, as músicas normalmente são mais tranquilas e românticas, antes eu amava música pop agitada. Meu estilo definitivamente mudou muito, mas minhas roupas são as mesmas de sempre - infelizmente -. Meus posts foram os que mais mudaram, hoje olho meus posts antigos e penso o quanto eu era retardada, gzus. Ou eu dou risada, ou "wtf, foi eu mesma que postei isso? Que espirito emo baixou em mim?". Enfim,a s coisas estão sempre em um movimento constante, é inevitável não mudar.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Você mudou? A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por TiNoSa Dom Jul 22, 2012 9:27 pm

Há dois ou três anos atrás eu tinha 18 ou 17. Hm, acho que mudei um pouco sim, mas não tanto em relação aos 14 e 15 anos.
De uns tempos pra cá eu percebi que meus gostos musicais mudaram, ou melhor, se expandiram. Antes eu ouvia sempre as mesmas bandas de metal alternativo, progressivo, industrial e essas coisas todas, mas foi só depois de frequentar o MH que passei a andar mais atrás de OSTs de animes, a ouvir rock japonês por indicações (oi, Yukio, aushahu) e começar a gostar de outros estilos (por causa das OSTs). Então mudei no gosto musical sim ^^
Em relação ao meu estilo, acho que continua o mesmo desde que eu tinha uns 13 anos, uashahuashu: sempre de tênis, roupas pouco femininas.
Só houve algumas pequenas mudanças: deixei um pouco de usar all-star e passei a preferir tênis num estilo mais esportivo, ou os de camurça. Não uso tanta bermuda como antigamente, só uso calça comprida agora. Parei de usar blusa cavada e diminuí o número de camisetas com listras (antes eu tinha muitas). Mas ainda gosto de blusas e calças velhas ^^''
Meus trabalhos... Hm, voltei a desenhar faz só um ano, mas se for considerar esse período, meus trabalhos estão em evolução constante ^^
Meus posts, pelo que eu me lembre, não mudaram muito. Talvez por causa das "carinhas" e dos memes que estou usando agora, askoaposkopkoapkoa < e essa risada eu não costumava usar também não xD
Meus gostos pra mangás mudaram um pouco sim, mas minha paixão por Yaoi continua a mesma (ou se intensificou, se pá), auhsahu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Você mudou? MRdxMuH Você mudou? HaJA8YtVocê mudou? QpBNVxcVocê mudou? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Hick Dom Jul 22, 2012 9:39 pm

Mudei, mas no caminho contrário do da Miyu. Hoje eu quase não saio de casa e só tenho contato com um ou dois amigos. Também acho que fiquei menos habilidoso nas tendências intelectuais, leio menos e me interesso menos por assuntos de conhecimentos gerais. Passo a vida entre PC, Tv e ps2(?) Eu estou tentando retomar o prumo atualmente, mas já começo a ter dúvidas se conseguirei.
Hick
Hick
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 219
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 32
Localização : Somewhere.


Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por TiNoSa Dom Jul 22, 2012 10:12 pm

Pode crer, agora que o Hort mencionou, eu mudei muito nesse aspecto também: perdi amigos e não entro em contato com eles como antigamente; quase não saio de casa; nas férias, fico no pc desde o momento em que eu acordo até a hora de ir dormir; também leio menos livros (só mangá agora), a não ser que eu seja obrigada pela faculdade (mesmo assim eu escapo de algumas leituras), também estou me interessando menos por assuntos de conhecimentos gerais, comparado a como eu era antigamente; não estou mais ficando/namorando/caçando, nem nada do tipo. E também tenho minhas dúvidas se vou conseguir mudar isso, mas o foda é que eu gosto de tudo isso, então nem me esforço tanto ^^''
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Você mudou? MRdxMuH Você mudou? HaJA8YtVocê mudou? QpBNVxcVocê mudou? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Lief Dom Jul 22, 2012 11:25 pm

EU MUDEI MUITO.

Comecei a ser a Menina-Macho da sala faz uns três anos e meio, eu deixei de ser feminina, comecei a ser hater de saias, shorts, sandálias e tal. Comecei a assistir mais animes, sempre assistia mas quando passava na TV ahuea. Só que 3 anos atrás eu amava pop, amava demais tipo, Lady Gaga era a minha life, eu era uma lirou monster e tal. ahuea
Mas eu sempre gostei de rock. -s

Hm, uns dois anos atrás eu comecei a amar sangue e terror, amar demais. Eu já assisti jogos mortais *oi tortura* umas 83937293 vezes de tanto que eu era fissurada, nossa q
Na mesma época eu fiquei tarada pacarai// não do tipo usando roupas secsies e tal, não mano. Sabe uma garota ler hentai na sala com os boys? pois é mano, eu era esta garota ahueahueahuea pfvr, os boys desenhando os hentais lá e eu "oia que cool" enquanto as outra "pfvr, idiota" eu era muito... problemática, eu falava para o povo: "Mano, eu quero ser um garoto, pfvr, me tirem deste corpo" ainda falo, mas antes era do nada qqqqq
Bem, agora eu acho que estou a mesma coisa //gesuis.

Mas agora estou mais brincalhona, mais do tipo "foda-se esta merda" e eu ando clm problemas amorosos, eu sou muito stalker!!!!1!1!!!1!!
E sendo uma garota-macho yandere, que ama morte, sangue e tortura eu espanto todos os guris fofos e lindo que aparecem Sad triste.

/masoq
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Young Dom Jul 22, 2012 11:38 pm

Também perdi contato com velhos amigos! Principalmente agora que mudei de escola! Também passo a maior parte do tempo
na frente de pc, psp, ps2. E quando saio de casa é para comer ou assistir! NÃO SOU OBESO, NÃO QUE TENHA ALGO CONTRA!

Meu gosto musical evoluiu muito! Passei a curtir DEATHCORE o que para mim era impossível! Muitas bandas que ouço minha mãe
diz que parece que estão invocando o capeta! Passei a gostar de músicas em alemão, japonês...

Passei a gostar um pouco mais da música nacional o que é cada vez mais difícil hoje em dia! Mas claro bandas como Project46, Sepultura,
Ratos de porão entre outras.

O não mudou foi meu gosto por animes, filmes sangrentos. Minhas roupas mudaram um pouco, nada de mais.
Meus posts sempre idiotas! Continuo vagabundo isso acho que não muda!
Young
Young
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 302
Ka$h : 758
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Kiky Seg Jul 23, 2012 1:17 am

Wow eu mudei e muito, e acho que todo mundo está diferente de dois anos atrás né. Eu acho impossível ninguém ter mudado em nada, sério mesmo. E dois, três anos, nossa, eu estava com uns 13 anos, eu realmente mudei pra caralho.

Meus gostos no geral acho que continuam os mesmos, quer dizer, em parte. Tem o ballet que foi uma coisa que entrou na minha vida há uns dois anos né e isso foi me moldando. Eu continuo lendo como antes, agora eu leio bastante em inglês também. Eu jogo mais video game atualmente, e passei a querer aprender outras línguas que eu nem me interessava tanto, como francês e russo. Continuo desenhando, isso desde sempre, e lendo mangá, claro, nossa. Mas na boa eu realmente nunca imaginei que fosse fazer ballet um dia, e mais, amar tanto, isso foi uma mudança bem grande.

Meu estilo, principalmente musical, mudou. Está mudando bastante atualmente, eu não vivo mais na bolha de pop, descobri que meu estilo musical é meio alternativo Q. E roupas, bom, antes eu tentava ficar arrumadinha. Hoje eu não saio de casa se não achar que está perfeito, isso é sério, muita gente me chama de patricinha alias QQ e há dois, três anos eu não ligava muito muito pra isso, acho, e agora eu gosto de marcas e de moda e dessas coisas e fora a obsessão de ter o cabelo perfeito q

Trabalhos, hã, se for ver rendimento escolar continua a mesma coisa, eu fazendo o mínimo para passar (falo mesmo QQQQQQQQ), as vezes não conseguindo. E coisas mais random, como desenhos, eu melhorei nisso, em escrever também, e isso é bom né. E trabalhos com design melhoraram muito, eu fazia cada coisa tensa q

E meus posts mudaram bastante, porque eu mudei, e amadureci, e fiz coisas que eu nunca pensei que faria com essa idade ou na vida toda. Eu nunca pensei em mim com um distúrbio alimentar, eu desprezava quem tinha, e nossa isso deve ser de vingança do destino mesmo q eu nunca me imaginei indo em todas as festas que eu conseguir e bebendo vodka com essa idade, eu nunca pensei que fosse ter o namorado mais perfeito com essa idade, na verdade eu sempre tive medo de morrer alone, nunca pensei que faria californiana QQQ e eu cresci muito, claro, porque eu acho que a diferença de uma menina de 13 e de quase 16 é bem notável Q mas eu sou um pouco do que eu imaginava: quarto rosa, curtindo (na medida do possível), com roupas cool e cabelo bom.

Mas eu continuo perdoando quem não deve, respondendo ironicamente para a minha mãe e acreditando que as pessoas são boas. Tem coisas que nunca mudam Q e em parte isso é bom. Algumas coisas não são pra mudar, acho.

Crescer é bom, mas é foda, e as vezes tem que dar um foda-se ou um boo you whore q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Você mudou? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Ma Seg Jul 23, 2012 1:23 am

Se eu mudei? Quem me conhece desde meus primórdios no fórum, sabe que tornei-me mais responsável, compreensiva e batalhadora.

Sempre fui tímida. Era e ainda é uma coisa horrível em minha vida. Mas hoje consigo ser menos envergonhada possível. Ainda sou quieta, mas é por opção, já que vivo lendo e precisa de silêncio e paz.

Uma das coisas que sempre mudaram em mim foram os gostos musicais. Eu era uma completa noob - ainda sou em parte -, mas acabei ouvindo gêneros diversos, pegando gosto por eles. Eu não me considerava rockeira quando ouvia Nx Zero ou Fresno, apenas gostava das letras da música. Passei a gostar de rock quando comecei a prestar atenção nos CDs dos anos 80 que minha mãe ouvia e depois de ver algumas músicas do Queen na TV. Adiquiri o gosto pelo K-pop depois de encontrar acidentalmente uma música de 4 minute. Eu odiava MPB, mas tem músicas lindas e perfeitas.

Era uma completamente imatura e destrambelhada. Acreditava em tudo que me diziam e não tinha perseverença. Nem sei as incontáveis vezes que deixei coisas de lado. Era a menina mais sem graça e invisível do mundo, mas acabei deixando de ser o patinho feio e tornei-me um cisnei lindo e que pouco se importa com a opinião do outro acerca de mim.

Hoje estou mais crescida. Não me considero madura, mas sei o que faço e tenho atitude em certos casos. Dores podem ser horríveis, mas elas nos ajudam a crescer, além de meus amigos em off(?) e em on.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Você mudou? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Rip van Winkle Seg Jul 23, 2012 2:25 am

Mudar é o essencial da vida, as pessoas agregam valores e adquirem conhecimento sempre de forma contínua, é impossível que ninguém tenha mudado consideravelmente em alguns aspectos. Seja pra melhor ou pra pior.

Mudei sim, mudei um pouco o estilo das músicas que ouço, o estilo das roupas, a frequência que encontrava com os amigos, os lugares que frequento, mudei o cabelo. Meu estilo todo de vida mudou, e ainda vai mudar. Essas são pequenas mudanças que a gente acaba nem percebendo no decorrer dos dias. Eu acho que tenho escrito melhor, não tenho como comparar meus posts de hoje com os de antigamente porque eu não tenho postado há tempos, mas acho que tô melhorando também. Antes eu saia mais do que hoje, é diferente mas não pior.
Mas também acho que na forma de ser e sentir eu continuo com a mesma essência, eu converso com alguns amigos de 10 anos atrás e sempre tem algum que diz que eu não mudei nada. Pra mim existem algumas coisas na gente que não devem mudar.

E esse tópico fez eu lembrar dessa música que eu considero reflexiva no ponto ótimo de ser.
A Lista - Oswaldo Montenegro
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Deeh Namikaze Seg Jul 23, 2012 10:08 am

Mudei sim.
Acho que apesar de tudo, fiquei mais tolerante e mais calma. (o Kyo lembra minha época de membro problema xDD). Passei a respeitar mais as pessoas e a não soltar o rage em cima do primeiro que eu viaa, o que é bom.
Eu creci e amadureci muito, hoje tem coisas que não me aftema tanto e afinz /o/
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por nanda.Utau Seg Jul 23, 2012 1:48 pm

Mudei sim.
A anos atras, qndo eu tinha 15 anos eu era mto timida,fechada, reservada, depressiva e solitaria. Depois que conheci meu marido, fiz faculdade e começei a trabalhar passei a ser mais extrovertida e engraçada, mais alegre e animada, passei a ser mais corajosa e dispostas a tentar enfrentar desafios.
Agora que sou mãe, posso dizer que mudei mais ainda, grandes responsabilidades, luto pelo meu filho e sou capaz de qualquer coisa por ele.
Meus gostos musicais não mudaram
nanda.Utau
nanda.Utau
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 750
Ka$h : 7571
Likes : 6
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : SAO


http://nandautau.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Kyo-kun Sex Jul 27, 2012 4:38 pm

Eu me tornei muito mais comportado do que eu era. Não vejo mais necessidade nenhuma em tentar ser popular ou chamar a atenção das pessoas. Não tomo mais atitudes que possam vir a me envergonhar, nem nada exagerado e desnecessário.

Não gosto mais de roupas que chamam muito a atenção. Gosto mais de tênis sem muito detalhe, camisa de cor neutra, coisas simples, mas ainda com bom gosto, logicamente, não gosto de coisa de mocoronga não uhsauha.

Não tenho mais medo de admitir minha ignorância, sou uma pessoa humilde. Não tento ser superior a ninguém, não faço as coisas pensando em ser o melhor, faço pensando em ser feliz, em agradar a mim mesmo e, se for possível, as pessoas à minha volta.

Me tornei muito mais leal do que eu era, se eu gosto de você, eu gosto mesmo. Antes eu tentava fazer com que todas as pessoas gostassem de mim, mas isso nunca é possível. Sou eu mesmo, não há pra que fingir que gosto de alguém ou de alguma coisa. Aprendi que nada conquistado com falsidade traz felicidade.

Não tenho medo de ser tímido e não procuro passar uma imagem daquilo que eu não sou, como antes eu sempre tentava. Se eu não sei o que conversar com alguma pessoa, eu simplesmente não vou falar nada, que se dane se ela vai pensar que eu sou estranho. Aceitei que sou desastrado e que eu falo coisas idiotas sem pensar, não estou nem aí se pareço fail, infantil ou bobo por isso. É meu jeito de ser.

Depois que eu entrei na academia eu passei a ser mais vaidoso. Antes eu passava mais de um mês com um boné na cabeça pra num precisar cortar cabelo. Hoje em dia corto de duas em duas semanas, estou sempre me barbeando e faço o que posso para me cuidar. É difícil ter que encarar sua cara nos espelhos da academia todo dia (sabendo que tem gente envolta) se você não estiver bem arrumado.

Meu gosto musical mudou um pouco porque agora eu gosto muito de k-pop e estou dando chances pra outros estilos além do mainstream pop americano, mas não é nada de muito diferente não.

Hoje em dia me dou (muito) valor também, acho que essa é a coisa mais importante.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Voltrotz Sáb Jul 28, 2012 4:29 pm

Eu mudei, mas sempre tem algo da minha antiga eu dentro, só aprendi a ser vários eus nos momentos necessários!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Fire-chi Sex Ago 31, 2012 2:05 pm

Eu mudei, enquanto pessoa. Como eu explico, me tornei mais fria... mais negra. Culpa de coisas que me aconteceram. Meus gostos em series ficaram mais abrangentes e em musica tambem *-* Antes assistia muito anime e pouco manga, atualmente é o contrario.
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Sora Nimus Qua Fev 20, 2013 6:15 pm

Eu mudei, não muito nos posts eu creio, mas em tudo o interior, me tornei mais aberto, mais audacioso, comecei a me interessar não por formar minhas teorias mas reformar-las, perdi o medo de muitas coisas que tinha antes, e criei um pouco mais de espotaniedade.
Hoje me interesso mais por estudar tudo que gosto.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Você mudou? HaJA8Yt Você mudou? VgDv2gT Você mudou? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Fev 20, 2013 6:23 pm

Mudei baxxtante. Dois, três anos atrás eu era um pouco mais feliz e não me preocupava tanto com certas coisas. Meus gostos também mudaram, na real, tá sempre mudando. Vou descobrindo coisas novas e gostando, etc. E sim, coisas que eu achei que jamais iria gostar (kpop aehooo).
Como eu to sempre mudando em relação a essas coisas eu sempre me canso. Já deixei de gostar de vááárias coisas que eu achei que nunca ia enjoar.
Tudo mudou, de música entre um e dois anos atrás não mudou muito, mas se aumentar pra três mudou. De roupas também a mesma coisa, eu passei a me vestir da maneira que eu queria mesmo e não que os outros queriam.
Acho que o que mais mudou em mim foi a mesma coisa que eu digo que não mudou tanto. Deixei de ter uma certa personalidade pra ter outra, mas ainda sim existem certas coisas que quem me conhece a mais de três anos pode falar que 'eu sempre fui assim'. Basicamente minha personalidade mudou e a maneira que eu ajo com as pessoas não mudou. n sei ÇLAKSJEPOASIE complicaduu
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Você mudou? RRMTuwW Você mudou? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Nimura-kun Qua Fev 20, 2013 6:42 pm

concerteza mudei,meus gostos musicais mudaram mto,a personalidade tbm mudou,e eu até uns 2 anos. atras eu era bem timido,depois q eu entrei pro ensino medio me sentia diferente,parecia q eu podia ter uma boa chance de perder a vergonha e foi o q aconteceu,eu antigamente era mais animado,hj em dia nem mto,e a unica coisa q não consigo mudar msm eh a minha paciencia curta( geralmente ocoria pq as garotas me odiavam por ser quieto e não flava com nenhuma por causa disso) ja sobre posts o unico lugar q eu realmente posto bastante eh aki
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : Em algum arcade center por ae

Você mudou? HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Saeba Seg Mar 18, 2013 11:00 pm

Rapaz,mudei bastante.

Me tornei uma pessoa mais madura,confiante,e evolui minha oratória.
A vida me fez ver muitas coisas,me tirou algumas ,eu peguei e puxei outras...e assim eu venho levando minha vida.
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Hikaru Sex Mar 22, 2013 9:59 pm

Cara, eu mudei pra caramba do que era alguns anos atras.
Antes eu era muito recatado, vivia no meu mundinho, tímido de mais.
Mas com o tempo fui me tornando mais aberto, mais sincero, tomando atitudes que antes me faziam corar. kkkkk
Até meu aspecto físico melhorou, pois minha auto-estima também melhorou.
Hoje eu posso dizer que sou outra pessoa, mas nunca perdi os valores que sempre tive desde a infância.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Você mudou? MRdxMuH Você mudou? MLfFy4LVocê mudou? HaJA8YtVocê mudou? A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Neoshadow Ter Abr 09, 2013 11:36 pm

Muito. Em vários aspectos.

Em primeiro lugar, adquiri algo chamado "auto-consciência". Sabe? Coisas como "quem sou eu?", "do que eu gosto?", "quem eu quero ser?", "com quem eu quero estar?", "com quem eu me identifico?". Coisas que aparentemente são óbvias demais para alguém, mas que, para mim, sempre foram meio triviais. Foi a parte mais importante desse meu processo de mudança, e foi algo que aconteceu muito rapidamente, então ainda tá meio bagunçado. Mas é algo que, com o tempo, tá tomando forma. Em segundo lugar, auto-confiança. Muita. Mas é, ainda, algo frágil. É como se eu tivesse construído um castelo pra esconder um buraco, nas palavras de um amigo meu. Acho que foi mais por necessidade, mesmo, e mais um reflexo daquela primeira coisa que mudou em mim.

Enfim. Essas são as mais importante que eu consigo lembrar agora. De uma forma ou outra, tudo o que eu sou agora começou a partir desses dois fatores. Então é isso aí.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Você mudou? HaJA8YtVocê mudou? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Himiko-chan Qua Abr 10, 2013 9:39 am

Em três anos?
Bem, fiquei uns 5cm mais alta, uns 23456789 mais gorda. Passei a ver anime a cerca de 1 ano e meio. comecei a usar mais a internet, e comecei a ter mais amigos, passei a estudar mais. AH, E TAMBÉM PASSEI A TER PREGUIÇA DE DIGITAR, só, acho -q
Himiko-chan
Himiko-chan
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 958
Ka$h : 21974
Likes : 22
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Kamome Seg Nov 18, 2013 3:36 pm

heart


Última edição por Kamome em Seg Mar 07, 2016 8:04 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Ma Ter Dez 17, 2013 9:10 pm

Vish, foi o que mais me aconteceu de 2011 pra cá.

Primeiramente, deixei de me importar com opiniões das pessoas sobre minha pessoa.
Não fico mais retraída no meu canto e me relaciono com as pessoas.
Ganhei um gosto musical por música nacional que não tinha a eras.
Aprendi que levar no fiofó é normal e que não devo me importar com isso.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Você mudou? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você mudou? Empty Re: Você mudou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos