Se você pudesse ter escolhido seu nome...
+20
Nutty
Hyoukasuigetsu
Blooty.
Aoora
Ukimi
Voltrotz
Tower
Liddell
Hikaru
Akane Kurohana ~
Föld
nanda.Utau
Kyouzakii
Kiky
Ma
Lief
TiNoSa
Madson
Miyu
Kyo-kun
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Se você pudesse ter escolhido seu nome...
Gosto muito dos nomes Raquel, Melissa, Fernanda, Alice, Aline...
Caramba, eu nunca pensei em mudar meu nome. Gosto bastante do meu nome e afins. O que eu mudaria mesmo é o meu sobrenome
Ainda bem que minha mãe teve a sorte de gostar do nome Ravena num perfume que ela tinha, porque senão meu nome ia ser um nome from hell do capeta chupando chupando manga sujo de barro e bosta -SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS sério, minha mãe escolhe cada nome tenso, que misericórdia @_@
Ainda bem que minha mãe teve a sorte de gostar do nome Ravena num perfume que ela tinha, porque senão meu nome ia ser um nome from hell do capeta chupando chupando manga sujo de barro e bosta -SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS sério, minha mãe escolhe cada nome tenso, que misericórdia @_@
Acho Juliana um nome muito simples e comum, se pudesse, teria nascido com os nomes que citei acima...
Sempre gostei de Isadora, mas acho que não combinaria muito comigo ^^''
MORTA, KKKKKKKKKKKKKKKK.madson escreveu:porque senão meu nome ia ser um nome from hell do capeta chupando chupando manga sujo de barro e bosta -SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Eu gosto de Marina. Mesmo sendo nome de onde guarda barcos pequenos e significando "Aquela que veio do mar"
Agora se eu fosse um garoto...
Seria um destes:
Erick/Eric/Erik, Fernando, Kaique ou Lukas/Lucas.
De um tempo pra cá eu acabei não gostando mais tanto de Kaique
Então é mais Fernando Nando ou Erik/Eric/Erick.
Agora se eu fosse um garoto...
Seria um destes:
Erick/Eric/Erik, Fernando, Kaique ou Lukas/Lucas.
De um tempo pra cá eu acabei não gostando mais tanto de Kaique
Então é mais Fernando Nando ou Erik/Eric/Erick.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Antes não gostava do meu nome, mas hoje é diferente.
Mas sempre gostei de Beatriz e Mariana. Se minha mãe colocasse meu nome de Kelly, iria querer mudar.
Mas sempre gostei de Beatriz e Mariana. Se minha mãe colocasse meu nome de Kelly, iria querer mudar.
Ai gente, se eu fosse escolher meu nome eu estava perdida porque tem cada nome lindo Q Eu gosto bastante de Serena/Serenity, Sassa, Izadora, e um monte de nomes de países como Rússia, França, Suécia, Hungria e afins. Da pra perceber que eu faço a festa com os nomes que eu uso em RPG né QQQ oh god why
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
eu gosto de Kleiton, mas se eu pudesse ter escolhido seria Sebastian, Eduardo, Nícolas , Franky ou John, se eu fosse japonês eu gostaria que meu nome fosse Oda.
hummm queria Melissa *-* é tao delicado, romantico e meigo ou Menara, diferente e forte :}
queria muito que meu nome fosse Daniel mas se bem que de uns tempos pra cá comecei a gostar mais do meu nome
Föld- Suicidal Singer
-
Ka$h : 3965
TiNoSa escreveu:MORTA, KKKKKKKKKKKKKKKK.madson escreveu:porque senão meu nome ia ser um nome from hell do capeta chupando chupando manga sujo de barro e bosta -SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
KKKKKKKKKKKKKKKKK eu morri também KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que tipos de nomes, por exemplo, filha?
Hornsby escreveu:Eu gosto de Marina. Mesmo sendo nome de onde guarda barcos pequenos e significando "Aquela que veio do mar"
É o nome da minha irmã
Kiky escreveu:Ai gente, se eu fosse escolher meu nome eu estava perdida porque tem cada nome lindo Q Eu gosto bastante de Serena/Serenity, Sassa, Izadora, e um monte de nomes de países como Rússia, França, Suécia, Hungria e afins. Da pra perceber que eu faço a festa com os nomes que eu uso em RPG né QQQ oh god why
uhsauhauhsahusahu eu tomei gosto por esses nomes por sua causa acho lindo também
Mr.Redfox escreveu:queria muito que meu nome fosse Daniel mas se bem que de uns tempos pra cá comecei a gostar mais do meu nome
Eu comecei a gostar do meu nome depois que eu conheci alguém que tem o mesmo nome que eu (Marlon Kalango oi iusausauha). Hoje em dia não consigo me imaginar com outro nome senão este.
Se eu tivesse um irmão chamado Marlon, eu iria ficar com medo destas coisas parecidas aê qqqqqqnkyokun escreveu:Hornsby escreveu:Eu gosto de Marina. Mesmo sendo nome de onde guarda barcos pequenos e significando "Aquela que veio do mar"
É o nome da minha irmã ♥
Lief- Frenetic Jailbird
-
Eu comecei a gostar do meu nome n_n
eu gosto de Isadora, Alice <33
eu gosto de Isadora, Alice <33
Acho que escolheria Matheus ou Bruno... ^^ Já me disseram que eu tenho cara de Matheus kkkk
Summer escreveu:Acho que escolheria Matheus ou Bruno... ^^ Já me disseram que eu tenho cara de Matheus kkkk
Pior que tem mesmo
Eu gosto de Matheus também, dá para fazer vários apelidos
Só que mesmo assim eu ainda chamo meu amigo Matheus de marido.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Mano, minha mãe inventa cada nome tenso. O nome da minha cadela depois de muita discussão a acabou sendo como Carola, né. Já colocou o nome da cadela da tia dela Latoia. Ai minha tia pariu novamente, e tinha pedido pra ela dar o nome da menina. Ela deu o nome Munira, que no cartório ficou como Monira, hojea menina deve ter 6 anos e ficou esse nome mesmo. Ela disse que se o nome da minha irmã na fosse Rebeca - que meu pai colocou- Ia ser Eula Paula, ai eu fui lindamente perguntar ela agora que nome eu teria se não fosse Ravena. Ai ela Falou Ludmila ou Raíssa, mas isso é agora. Por que imagina se fosse há 17 anos atrás. Ia ser a coisa mais linda do mundo ♥ -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNkyokun escreveu:TiNoSa escreveu:MORTA, KKKKKKKKKKKKKKKK.madson escreveu:porque senão meu nome ia ser um nome from hell do capeta chupando chupando manga sujo de barro e bosta -SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Alice, Licia, Lucia ou Lucy. Eu amaria ter qualquer um desses nomes eu acho tao fofo *-*
Liddell- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 4083
madson escreveu:Mano, minha mãe inventa cada nome tenso. O nome da minha cadela depois de muita discussão a acabou sendo como Carola, né. Já colocou o nome da cadela da tia dela Latoia. Ai minha tia pariu novamente, e tinha pedido pra ela dar o nome da menina. Ela deu o nome Munira, que no cartório ficou como Monira, hojea menina deve ter 6 anos e ficou esse nome mesmo. Ela disse que se o nome da minha irmã na fosse Rebeca - que meu pai colocou- Ia ser Eula Paula, ai eu fui lindamente perguntar ela agora que nome eu teria se não fosse Ravena. Ai ela Falou Ludmila ou Raíssa, mas isso é agora. Por que imagina se fosse há 17 anos atrás. Ia ser a coisa mais linda do mundo ♥ -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNkyokun escreveu:TiNoSa escreveu:MORTA, KKKKKKKKKKKKKKKK.madson escreveu:porque senão meu nome ia ser um nome from hell do capeta chupando chupando manga sujo de barro e bosta -SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SOFRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII LATOIA SZ irmã safada do MJ SZ
kkkkkkkkkkk eu não gosto do meu nome é muito comum, na minha sala fora eu, tem mais 4 lucas doooooooooooor\ mas eu sou o popular pq me chama pelo nome and sobrenome bjs
hmm eu amo os nomes de anjos/arcanjos, miguel, gabriel, rafael sz, queria um desses, mas confesso que Ícaro, pietro e ariel me fascinam
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
/\ vc viveria tendo problemas com esse nome, iriam viver confundindo com Julia.... Dialogo:
Seu nome?
Yulia
Ok Julia
Não,não Yulia
Sim, sim Julia
Não, é Yulia
Vc tem um pouco da lingua presa né, mas entendi Julia AHUUAHUHAUHUAHUHUA
Ah gosto de nomes com pronuncia bonitas tipo Ingrid, Laila, Rebeca, Bianca, Nayara......
Se um dia eu tiver um filho,nusssssssssssssssss vou colocar um nome show nele: Darragh
Olha só a pronuncia desse nome é perfeito, da vontade de não parar de falar mais Darragh,Darragh Darragh hauahuhauhuahuahuhauhuahuhuahuhauuahua
Seu nome?
Yulia
Ok Julia
Não,não Yulia
Sim, sim Julia
Não, é Yulia
Vc tem um pouco da lingua presa né, mas entendi Julia AHUUAHUHAUHUAHUHUA
Ah gosto de nomes com pronuncia bonitas tipo Ingrid, Laila, Rebeca, Bianca, Nayara......
Se um dia eu tiver um filho,nusssssssssssssssss vou colocar um nome show nele: Darragh
Olha só a pronuncia desse nome é perfeito, da vontade de não parar de falar mais Darragh,Darragh Darragh hauahuhauhuahuahuhauhuahuhuahuhauuahua
Acho que se eu pudesse mudar, sei lá, não sei que nome colocaria, gosto bastante de Alice, mas não combina comigo... Mas se eu fosse japonesa ou coreana, seria Miyuki, Sakura, Kyumin ou algum outro que eu goste.
Se eu fosse garoto, o meu nome seria tenso demais, mas gosto bastante de Jason, Derik, Lukas... <3
Se eu fosse garoto, o meu nome seria tenso demais, mas gosto bastante de Jason, Derik, Lukas... <3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eula Paula <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< morrrrrrrrrrrto
IUHDSAIUHHDSUDUHSDUHDSUHSADUHDSAUHDSAUHSAHDUSADUHDUHDSASAD
UHASUHDAUHSAUHSAUHSAHSAUHSAUHSAUHUHUHSADUHSADHDSAUHSAD
UHGDSAUSDUSADUHSDAUHSAUDSAUHDSAUHSAUHSAUHSADHUSADHSADDSA
O problema de nomes bonitos é que eu sempre conheço uma pessoa que faz eu ter raiva do nome, nossa, isso não acontece com vocês não? Tem uns nomes que eu acho lindos mas é broxante porque tem uma pessoa c# com esse nome. Por isso eu fico com o meu mesmo e que se dane haha/ se fosse pra mudar só se fosse pra um nome muito bizarro que ninguém tem. Ou nomes coreanos
IUHDSAIUHHDSUDUHSDUHDSUHSADUHDSAUHDSAUHSAHDUSADUHDUHDSASAD
UHASUHDAUHSAUHSAUHSAHSAUHSAUHSAUHUHUHSADUHSADHDSAUHSAD
UHGDSAUSDUSADUHSDAUHSAUDSAUHDSAUHSAUHSAUHSADHUSADHSADDSA
O problema de nomes bonitos é que eu sempre conheço uma pessoa que faz eu ter raiva do nome, nossa, isso não acontece com vocês não? Tem uns nomes que eu acho lindos mas é broxante porque tem uma pessoa c# com esse nome. Por isso eu fico com o meu mesmo e que se dane haha/ se fosse pra mudar só se fosse pra um nome muito bizarro que ninguém tem. Ou nomes coreanos
Sim, eu odeio Letícia pq o nome da única guria que eu realmente briguei se chama Letícia *Nada contra a Rozen e tal, mas pfvr fia quero este nome para mim não*
Tenso ainda foi o Gyo chegar para mim e falar que eu tenho cara de Letícia. VISHHHHH
Mas ele não sabia sobre isso...
*Mas tipo, eu tenho amigas que se chamam Letícia e tal maas né... ahiea*
Tenso ainda foi o Gyo chegar para mim e falar que eu tenho cara de Letícia. VISHHHHH
Mas ele não sabia sobre isso...
*Mas tipo, eu tenho amigas que se chamam Letícia e tal maas né... ahiea*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Certamente algo bem diferente do meu..
Gosto de Henrique <3
Ou então o nome do meu primo, Jorge Henrique *---*
Eu queria esse... triste’
Gosto de Henrique <3
Ou então o nome do meu primo, Jorge Henrique *---*
Eu queria esse... triste’
Blooty.- Autist Bastard
-
Ka$h : 485
Página 1 de 2 • 1, 2