Carta de amor
+11
Hikaru
Nutty
Excalibur
nanda.Utau
Hyoukasuigetsu
Ma
Sir Panzer
Lief
TiNoSa
Hick
Kyo-kun
15 participantes
Página 1 de 1
Carta de amor
Já escreveu uma carta de amor? Já recebeu uma? Como foi? Teve coragem de mandar? Guarda alguma? Contem suas histórias.
Re: Carta de amor
Era uma mania que eu tinha na escola. Sempre que me apaixonava por uma garota, a fórmula era a mesma: criar um soneto com versinhos românticos e contar um pouco sobre como me sentia, colocar em uma cartinha e mandar alguém entragar. Na imensa maioria das vezes não funcionou, só depois eu entendi o porquê. Mas por outro lado era divertido, eu ainda vivia da ilusão das histórias românticas dos livros e filmes xD. Bons tempos.
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
Eu lembro que já escrevi uma que eu não tinha coragem de mandar. E já escrevi outras e mandei, pra mesma pessoa. Mas prefiro nem lembrar de tanta merda que eu devo ter escrito naquilo (e erros ortográficos, provavelmente, por causa da minha idade), kkkk.
Se eu guardo algumas, devem estar perdidas em alguma caixa, auhahuashu.
Se eu guardo algumas, devem estar perdidas em alguma caixa, auhahuashu.
Eu nunca recebi, sempre foram diretos comigo. Só um menino foi bem fofo e talz quando eu era bem mais nova, ele me dava presentes, cartinhas, muito lindo @-@
Deve ser pq sou a menina-macho e todo mundo pensa que se for direto comigo me entrego, mas pfvr coisas românticas são muito lindas. *status: procurando por um guri fofamente fofo e romantico*
Eu nunca fiz uma cartinha de amor para ninguém nem pensei em dar uma para alguém. Eu sempre fui de enviar indiretas que são na cara só que eles são ou lerdos demais ou uns fdps que não entendem
Deve ser pq sou a menina-macho e todo mundo pensa que se for direto comigo me entrego, mas pfvr coisas românticas são muito lindas. *status: procurando por um guri fofamente fofo e romantico*
Eu nunca fiz uma cartinha de amor para ninguém nem pensei em dar uma para alguém. Eu sempre fui de enviar indiretas que são na cara só que eles são ou lerdos demais ou uns fdps que não entendem
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Fez sim! A do Prêmio Panzer Princess! u.úHornsby escreveu:Eu nunca fiz uma cartinha de amor para ninguém nem pensei em dar uma para alguém.
...
Não conta u_u
Nem teve nada de romantico nela ahueahueahueahiea
Não conta u_u
Nem teve nada de romantico nela ahueahueahueahiea
Lief- Frenetic Jailbird
-
Acho que escrevi umas 4 aos 14 anos. É uma longa história. Eu queria contar para um garoto que gostava dele e escrevi 4 cartinhas com pistas, que sempre seguiam para a outra carta. Nunca as entreguei e foi a melhor coisa que fiz na vida.
Neens .-. Quando iria falar para uma menina, sempre no meio da aula ia de dupla com ela i improvisava um msn nas capas de caderno e era só "<3" Etc HASUHASUHAS Cartinha não~~
eu conheci meu marido num forum de anime, namoramos por 1 ano e 7 meses a distancia (eu em SP e ele em Curitiba), nesse tempo trocamos muitas cartas de amor na qual guardamos até hoje depois de 8 anos :}
Uma vez, mas fiquei com vergonha de entregar. Então rasguei e joguei fora...
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
nanda. escreveu:eu conheci meu marido num forum de anime, namoramos por 1 ano e 7 meses a distancia (eu em SP e ele em Curitiba), nesse tempo trocamos muitas cartas de amor na qual guardamos até hoje depois de 8 anos :}
Sei lá, mas eu achei isso tão lindo
Se conheceram virtualmente e agora são casados, que coisa linda demais )o)
ok, srry pelo off ):
Lief- Frenetic Jailbird
-
Nenhum post será melhor que esse.nanda. escreveu:eu conheci meu marido num forum de anime, namoramos por 1 ano e 7 meses a distancia (eu em SP e ele em Curitiba), nesse tempo trocamos muitas cartas de amor na qual guardamos até hoje depois de 8 anos :}
Mas enfim, eu escrevi uma cartinha quando tinha 11 anos e coloquei dentro do meu fichário da moranguinho, a carta ficou com cheiro de morango e tudo. Mas nunca foi entregue -s
Ps: NAQUELA ÉPOCA, eu ainda gostava de usar coisas fofas. Agora, meus cadernos é tudo de caveira :3
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
^uhahauhauhuhauhahahahauhauauhahuauhauhuhahaha eu ri uhauhauhauhauhuhauhaah
Eu escrevia cartinha pra todo mundo antes. Apaixonava num dia escrevia cartinha no outro. Mas nunca mandava (GRAÇAS A DEUS).
Uma vez escrevi Te Amo do começo ao fim da folha com caneta azul, aí no meio era de caneta vermelha formando um coração com as cores sobre as letras. Coloquei dentro do fichário da menina que eu me apaixonei quando eu tinha 14 anos e deixei lá. Ela guarda até hoje HUAUHAUHAUHAAAA
Mas que eu lembre, nunca recebi nenhuma
Eu escrevia cartinha pra todo mundo antes. Apaixonava num dia escrevia cartinha no outro. Mas nunca mandava (GRAÇAS A DEUS).
Uma vez escrevi Te Amo do começo ao fim da folha com caneta azul, aí no meio era de caneta vermelha formando um coração com as cores sobre as letras. Coloquei dentro do fichário da menina que eu me apaixonei quando eu tinha 14 anos e deixei lá. Ela guarda até hoje HUAUHAUHAUHAAAA
Mas que eu lembre, nunca recebi nenhuma
Essa coisa do te amo até o final da folha eu ganhava das minhas amigas. lol
Mas eu nunca fiz uma para alguém q (e as que eu ganhei estão no lixo)
Mas eu nunca fiz uma para alguém q (e as que eu ganhei estão no lixo)
Lief- Frenetic Jailbird
-
eu ja recebi e ja mandei tbm, mais sou traumatizada com essas coisas.
Quando eu tava na quinta serie os garotos da sala pegaram a cartinha que eu fiz pra um garoto e ficaram me zuando o ano inteiro -.-
até os professores ficaram falando comigo sobre namorar cedo de mais e coisas assim, foi desconcertante aquilo.
Quando eu tava na quinta serie os garotos da sala pegaram a cartinha que eu fiz pra um garoto e ficaram me zuando o ano inteiro -.-
até os professores ficaram falando comigo sobre namorar cedo de mais e coisas assim, foi desconcertante aquilo.
Liddell- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 4083
Já escrevi uma e mandei IUSHDIUSAHDIUSAHDIUSAHDUIAHSD o menino disse que se sentiu mal porque não gostava de mim -Q
E já recebi uma também .-. tipo 10 anos atrás u.u nem lembro mais. De resto foram cartas de amor de meninas ~sim, as mina me ama~ tenho de todas as meninas aqui guardadas -QQQQ
E já recebi uma também .-. tipo 10 anos atrás u.u nem lembro mais. De resto foram cartas de amor de meninas ~sim, as mina me ama~ tenho de todas as meninas aqui guardadas -QQQQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436