A única pessoa
+3
Voltrotz
Kyo-kun
Madson
7 participantes
Página 1 de 1
Re: A única pessoa
A unica pessoa q me entende 100% é o Hatred *morre*
Mas... axo q eu nem tenho tanto problema asssim...
Minha mãe é lecal kkk
Mas... axo q eu nem tenho tanto problema asssim...
Minha mãe é lecal kkk
aeaeaeaeaeae aqui eu tenho varias pessoas que me entendem (R)
MAS OS PAIS DA MANOSA SAO FODS
MAS OS PAIS DA MANOSA SAO FODS
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
eu tenho varias pessoas que me entendem [2]
tipo o lucky, a kiky, a madson, a hime também, são os mais compreensivos cmg, aiai/
tipo o lucky, a kiky, a madson, a hime também, são os mais compreensivos cmg, aiai/
nunca vou estar nessa lista mestre
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Noss aporque Nara o_o?
Você não quer ser amiguinho feliz da gente u-ú?
Nossa papi mais eu to falando pais qq
Porque tipo se for falar de amigos,tem muitos *--* que eu amo demais todos *O* msm se não conversamos direito.
Você não quer ser amiguinho feliz da gente u-ú?
Nossa papi mais eu to falando pais qq
Porque tipo se for falar de amigos,tem muitos *--* que eu amo demais todos *O* msm se não conversamos direito.
nem... é pq eu nunca vou entender o mestre mesmo FATO/
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Somos dois, eu sou muito complexo (R)
e pior sou perfeccionista ou seja VC NUNCA iria me entender por completo.
e pior sou perfeccionista ou seja VC NUNCA iria me entender por completo.
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
E ninguém mesmo me entende de verdade em off, no máximo entende a metade de mim. Se não fosse o pessoal da internet, nem sei como eu estaria agora...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
[2] Mizuki
acho que eu seria muito frustrado da vida e infeliz
porque ninguem me entende
minha mãe entendeu um pouco depois que eu expliquei pra ela sobre o que eu faço na net e ela até ficou impressionada
acho que eu seria muito frustrado da vida e infeliz
porque ninguem me entende
minha mãe entendeu um pouco depois que eu expliquei pra ela sobre o que eu faço na net e ela até ficou impressionada
[3] Mizuki ._.
acho que ninguem nunca vai me entender de fato... u.ú
eu queria muito alguem que só olhasse pra mim e não tentasse me dizer o que fazer e me obrigar a fazer, mas sim me mostrar o que acha melhor... não conheci ninguem assim até hoje... a não ser ela... aiai
acho que ninguem nunca vai me entender de fato... u.ú
eu queria muito alguem que só olhasse pra mim e não tentasse me dizer o que fazer e me obrigar a fazer, mas sim me mostrar o que acha melhor... não conheci ninguem assim até hoje... a não ser ela... aiai
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Tipo,nem eu me entendo direito -ss Esse é o fato,ninguém pode nos entender completamente (só Deus) nem nós msm nos entendemos completamente -ss Somos imprevisíveis!!
Mas no pouco que eu consigo me entender eu sei que meu pai me entendi e sei q o meus amigos tbm me entendem -ss
Tipo uma vez minha mãe tava metendo o pau em mim e dizendo q eu era isso e aquilo,que eu não devia ter nascido pq eu não prestava etc...
Mas ai meu pai chegou e disse: Você não sabe de nada mesmo sobre sua filha,porque essa menina tem um coração de ouro.
Nossa isso me tocou demais,eu nunca vou esquecer isso,eu quase chorei -ssss
A partir daquele dia,msm eu ficando meio temerosa,pq afinal ele é o meu pai (todos se restringem quando é pra contar algo para os pais),eu sinto que posso contar algumas coisas para ele,pq ele não via me julgar nem nada,msm que ele não me entenda ele só vai me ouvir e saber como é que eu me sinto,e as vezes isso tudo basta,é bom compartilhar as coisas com aqueles que amamos pq nem sempre podemos ficar guardando tudo sozinhos,afinal chega uma hora q isso sufoca -s
Mas no pouco que eu consigo me entender eu sei que meu pai me entendi e sei q o meus amigos tbm me entendem -ss
Tipo uma vez minha mãe tava metendo o pau em mim e dizendo q eu era isso e aquilo,que eu não devia ter nascido pq eu não prestava etc...
Mas ai meu pai chegou e disse: Você não sabe de nada mesmo sobre sua filha,porque essa menina tem um coração de ouro.
Nossa isso me tocou demais,eu nunca vou esquecer isso,eu quase chorei -ssss
A partir daquele dia,msm eu ficando meio temerosa,pq afinal ele é o meu pai (todos se restringem quando é pra contar algo para os pais),eu sinto que posso contar algumas coisas para ele,pq ele não via me julgar nem nada,msm que ele não me entenda ele só vai me ouvir e saber como é que eu me sinto,e as vezes isso tudo basta,é bom compartilhar as coisas com aqueles que amamos pq nem sempre podemos ficar guardando tudo sozinhos,afinal chega uma hora q isso sufoca -s
Nossa, que lindo filha, temos isso em comum, meu pai é uma m*rda mas minha mãe é tudo de bom pra mim. No seu caso é só o contrário né q
Eu só discordo de uma coisa que você falou, eu acho que eu me conheço sim, mesmo aquelas coisas que a gente faz e fala: "aaai não sei pq eu fiz isso", no fundo a gente sabe, mas muitas vezes não admite, principalmente quando são erros, como por exemplo, atos gerados por inveja e coisas assim. btw minha mãe vive dizendo a mesma coisa: "só deuuus nos conhece!!" by mae do kyo
Eu só discordo de uma coisa que você falou, eu acho que eu me conheço sim, mesmo aquelas coisas que a gente faz e fala: "aaai não sei pq eu fiz isso", no fundo a gente sabe, mas muitas vezes não admite, principalmente quando são erros, como por exemplo, atos gerados por inveja e coisas assim. btw minha mãe vive dizendo a mesma coisa: "só deuuus nos conhece!!" by mae do kyo