Qual defeito você não suporta em alguém?
+33
Zephas
surfsushi
load-kun
Kyohey
Tyler
Kaoru
' Akιo
Momiji Binboda
Sforza
Neoshadow
Kamome
Charlie
Seth
Kaz
.
Scarlat
Kim
Ma
Shinya
Fire-chi
Miyu
Subba-kun
Aoora
Usagi chan
Pablo Rodrigues
Aster
Yoline
Mystique
Triela ♥
Suzaku
Voltrotz
Elwing
Kyo-kun
37 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual defeito você não suporta em alguém?
O defeito que eu não suporto em alguém é a falta de valor próprio. Odeio realmente pessoas que se desvalorizam deixando a vida levar na mão de qualquer um, quebrar a cara e ainda ter a coragem de ir chorar no seu ouvido. Eu realmente ODEIO pessoas que fazem isso. O ser humano está lá se ferrando (porque quer) e você ainda tem que ficar aturando ele chorar sendo que voc~e já avisou e ele só diz "aaah não é minha culpa". Mas é claro que é sua culpa GRRR
E vocês? Quais é o defeito que odeia nas pessoas?
E vocês? Quais é o defeito que odeia nas pessoas?
Re: Qual defeito você não suporta em alguém?
Odeio falta de simancol. ó.ó Onde a pessoa não consegue ver o próprio nariz e só vê o erro dos outros.
Elwing- Autist Bastard
-
Ka$h : 496
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Falsidade.
Qualquer tipo de falsidade ._.
Seja aquela pessoa que se diz boazinha e amiga, mas sai metendo o pau por trás; ou os puxa-sacos, que deixam de ser eles mesmos pra se igualarem a outra pessoa...
Odeio gente convencida também. Sabe, aquelas pessoas que realmente se acham melhores, mas que ficam se gabando.
Pessoa metida-a-rica também. Argth, tenho nojo ._. fikdik
Qualquer tipo de falsidade ._.
Seja aquela pessoa que se diz boazinha e amiga, mas sai metendo o pau por trás; ou os puxa-sacos, que deixam de ser eles mesmos pra se igualarem a outra pessoa...
Odeio gente convencida também. Sabe, aquelas pessoas que realmente se acham melhores, mas que ficam se gabando.
Pessoa metida-a-rica também. Argth, tenho nojo ._. fikdik
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
odeio gente que fala mal dos outros pelas costas. se é pra falar, fala na cara u.ú
e acho que isso inclui gente falsa e mesquinha u.ú
tbm odeio gente que se faz de idiota de proposito ¬¬'
odeio gente que empurra os outros fazendo-os cair no chão pra fraturar o braço durante um jogo que devia ser limpo (o que aconteceu comigo u.u)
é... só u.ú
e acho que isso inclui gente falsa e mesquinha u.ú
tbm odeio gente que se faz de idiota de proposito ¬¬'
odeio gente que empurra os outros fazendo-os cair no chão pra fraturar o braço durante um jogo que devia ser limpo (o que aconteceu comigo u.u)
é... só u.ú
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Fofoqueiro que gosta de acabar com a vida dos outros ¬¬
Povo mesquinho e que se acha também...
É O FIM!!!
Povo mesquinho e que se acha também...
É O FIM!!!
Odeio gente convencida. Principalmente porque pessoas assim mentem MUITO ³ . Aliás, odeio qualquer tipo de mentiroso. u_ú
Também odeio pessoas que não escutam o que eu falo. Quando eu estou falando, gosto que prestem total atenção em mim, porque é isso que eu faço quando alguém tá me contando algo. Mesmo se for uma história chata, sem noçao, irritante, eu SEMPRE presto atençao, não deixo ninguem interromper nem nada. Então, pessoas que não me escutam, mudam de assunto quando eu to falando, vao falar com outra pessoa, e coisas assim, eu simplesmente não suporto.
Também ODEIO, ODEIO MORTALMENTE pessoas que seguem modinhas. ODEIO. Não to dizendo que não se pode gostar de algo que está na moda, mas gostar da coisa SÓ porque tá na moda, é RIDICULO, TOSCO. U_Ú É o cúmulo da falta de personalidade. E eu também nao suporto pessoas sem personalidade.
Falo mesmo.
Também odeio pessoas que não escutam o que eu falo. Quando eu estou falando, gosto que prestem total atenção em mim, porque é isso que eu faço quando alguém tá me contando algo. Mesmo se for uma história chata, sem noçao, irritante, eu SEMPRE presto atençao, não deixo ninguem interromper nem nada. Então, pessoas que não me escutam, mudam de assunto quando eu to falando, vao falar com outra pessoa, e coisas assim, eu simplesmente não suporto.
Também ODEIO, ODEIO MORTALMENTE pessoas que seguem modinhas. ODEIO. Não to dizendo que não se pode gostar de algo que está na moda, mas gostar da coisa SÓ porque tá na moda, é RIDICULO, TOSCO. U_Ú É o cúmulo da falta de personalidade. E eu também nao suporto pessoas sem personalidade.
Falo mesmo.
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Pessoa mentirosa odeio u.u
Pablo Rodrigues- Autist Bastard
-
Ka$h : 840
FALSIDADE E ARROGANCIA!!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Na verdade nem sei , só aprendi com o tempo a ver quem são os verdadeiros amigos mesmo . =]
Convidad- Convidado
Mentirosas e fofoqueiras
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Gente fofoqueira, falsa, metida e CONVENCIDA.
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Gente que mente demais. Você sabe que eles estão mentindo, mas continuam. Eu acredito que isso seja um tipo de falsidade, coisa que também odeio
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Subba-kun escreveu:seios pequenos o/
UHAUHAUHAUHAUHAUHUHA AI SUFRI
Um defeito que percebi não suportar é a pessoa se achar A CERTA em tudo e não ter argumentos pra defender sua idéia, te levando para inúmeras discussões sem sentido que só servem para gerar stress. Também não suporto gente que é hipócrita consigo mesma, todos nós temos um pouco de hipócritas, mas o que não gosto é a pessoa acreditar na própria hipocrisia e teimar em algo que sabemos que não é verdade.
Gente grossa.
Não entendo por que vocês reclamam desse povo que fala mal pelas costas, todo mundo já fez isso, lol.
Não entendo por que vocês reclamam desse povo que fala mal pelas costas, todo mundo já fez isso, lol.
Não tem defeitos que me irritam em abstrato, depende do caso.
Às vezes, uma pessoa ser grossa pode ser aceitável. Outras vezes, pode ser imperdoável. Depende muito da situação, das qualidades que a pessoa tem pra compensar e tudo mais.
Às vezes, uma pessoa ser grossa pode ser aceitável. Outras vezes, pode ser imperdoável. Depende muito da situação, das qualidades que a pessoa tem pra compensar e tudo mais.
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
Detesto pessoas falsas, fingidas e mentirosas (sim, um pouco redundante pra dar ênfase).
Eu viro uma fera quando eu descubro que alguém mais próximo mentiu pra mim, eu detesto de verdade. Até aquelas mentiras "pra agradar" me irritam, mas só pela intenção da pessoa ela ganha uma pequena atenuante e_e.
Eu também me irrito com pessoas que fazem drama a toa e sempre se fazem de vítimas. Lógico, quanto ao "fazer drama", cada caso é um caso, mas eu prefiro passar longe das que descaradamente forçam isso ;x.
Concordo, mas sempre falar mal pelas costas e ser amiguim felix da pessoa é tenso D:
Uma coisa é você ficar bravo com a pessoa por algo que aconteceu, ou que ela fez, e falar mal, coisa de momento, outra coisa é ser falso, fingido mesmo.
Eu viro uma fera quando eu descubro que alguém mais próximo mentiu pra mim, eu detesto de verdade. Até aquelas mentiras "pra agradar" me irritam, mas só pela intenção da pessoa ela ganha uma pequena atenuante e_e.
Eu também me irrito com pessoas que fazem drama a toa e sempre se fazem de vítimas. Lógico, quanto ao "fazer drama", cada caso é um caso, mas eu prefiro passar longe das que descaradamente forçam isso ;x.
Scarlat escreveu:Gente grossa.
Concordo, mas sempre falar mal pelas costas e ser amiguim felix da pessoa é tenso D:
Uma coisa é você ficar bravo com a pessoa por algo que aconteceu, ou que ela fez, e falar mal, coisa de momento, outra coisa é ser falso, fingido mesmo.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Qualquer característica pode ser um defeito ou uma qualidade, o que depende é mais o modo e a situação do que o resto em si.
Existem momentos em que você terá de ser arrogante e grosso, mentir e até ser falso. Isso não se torna realmente um defeito em você até que você saiba quando, como e com quem deve usar essas coisas.
Resumindo, os defeitos principais são o exagero e a falta de controle, independente da característica, imo.
Existem momentos em que você terá de ser arrogante e grosso, mentir e até ser falso. Isso não se torna realmente um defeito em você até que você saiba quando, como e com quem deve usar essas coisas.
Resumindo, os defeitos principais são o exagero e a falta de controle, independente da característica, imo.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Kaz escreveu:Qualquer característica pode ser um defeito ou uma qualidade, o que depende é mais o modo e a situação do que o resto em si.
Resumindo, os defeitos principais são o exagero e a falta de controle, imo.
Não consegui me expressar tão bem quanto o Kazcudo, mas penso parecido com isso. Com a diferença que eu ainda acho que são sim defeitos as circuntâncias de arrogância e etc listadas, mas não que serão defeitos intoleráveis. De resto, perfectly written.
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
Kaz escreveu:Qualquer característica pode ser um defeito ou uma qualidade, o que depende é mais o modo e a situação do que o resto em si.
Disse tudo Luh , tem momentos em que você tem que agir mesmo assim como você disse =] .
Falta de controle é uma coisa complicada também com ela você sai completamente de si , isso é uma coisa que graças a Deus nunca irá acontecer comigo .
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2