Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bebidas alcoólicas

+27
Neoshadow
#SawadaTsunayoshi
Kyohey
Kamome
Makoto-kun
Scarlat
Tyler
Charlie
Ynys Wydryn
Nutty
Destiny
Gabriel D. Sperb
Fire-chi
Mystique
Voltrotz
nanda.Utau
Stardust
Ma
Jyou'
Miyu
Strawberrypie
Lief
Sir Panzer
Hugoo
Kiky
TiNoSa
Kyo-kun
31 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bebidas alcoólicas Empty Bebidas alcoólicas

Mensagem por Kyo-kun Seg Jul 23, 2012 7:07 pm

Vocês bebem? O que acham das pessoas que bebem? Quais são suas bebidas favoritas/quais menos gostam? Já pagaram mico ou já viram outros pagando mico por conta do álcool? Comentem aqui suas experiências com bebias alcoólicas.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bebidas alcoólicas Empty Re: Bebidas alcoólicas

Mensagem por TiNoSa Seg Jul 23, 2012 7:21 pm

Não bebo e não gosto de gente bêbada, principalmente as que dão trabalho e fazem merda (no trânsito, principalmente).
O máximo que bebo é um fundinho de champagne pra brindar no Ano Novo, ou um fundinho de licor de chocolate, e olhe lá. Nunca o suficiente pra eu ficar bêbada.
E também porque álcool é horrível, uashuuash, até hoje não entendo por que as pessoas gostam disso. Pra mim qualquer coisa que tem álcool fica pior. Tipo batida. Eu sempre perguntei para os meus pais: pra que desperdiçar as frutas fazendo essa porcaria? Por que não fazem uma vitamina?
Já vi pessoas pagando mico porque estavam bêbadas sim (meus pais, por exemplo) e de vez em quando ouço as histórias que eles contam do meu irmão. Quando eles me disseram pela primeira vez que meu irmão começou a beber a ponto de ficar bêbado, eu fiquei chateada, sério mesmo. Tudo bem que as coisas que eles contam dele podem até parecer engraçadas, mas não é motivo pra rir.
Enfim, não gosto de álcool, como vocês podem perceber.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Bebidas alcoólicas MRdxMuH Bebidas alcoólicas HaJA8YtBebidas alcoólicas QpBNVxcBebidas alcoólicas XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kiky Seg Jul 23, 2012 9:18 pm

kkk ai Kyo você tem histórico meu de bêbada né e eu paguei mico naquela noite dando encima do barman mas sabe foda-se porque a vida é pra fazer essas coisas mesmo, é mais uma história que eu tenho para contar e acho que o objetivo da bebida devia ser puramente alegria, pra ficar tudo leve e engraçado, sei lá.

Enfim, eu bebo em festas e sou de menor mesmo e não ligo a mínima pra isso. Eu acho que bebida é que nem refrigerante, tem que gosta e quem não gosta, e quem vicia. Não é o melhor exemplo, e minha cabeça está totalmente alok hoje, mas é isso. Beber não é errado, se a pessoa souber beber. Ficar bêbado de vez em quando para se divertir com os amigos não mata ninguém, contanto que não vire um vício eu realmente não vejo problema nenhum em beber depois de uma certa idade, que não seria 18 anos no caso.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Bebidas alcoólicas A4RPXal

Mensagem por Hugoo Seg Jul 23, 2012 9:30 pm

Eu acho normal beber, eu só não ligo de ver alguém chapado apenas se for numa festa em residência e tal, daí não faz merda na rua.

Bebida só fica viciado quem quer, porquê se fosse assim eu já teria virado alcoólatra.
Enfim desde que a pessoa se controle, então tudo bem

Mas... agora o que eu odeio, odeio, odeio MAIS ODEIO MESMO é cigarro e coisas relacionadas a fumo. Até se eu for olhar uma menina por exemplo, se a menina fumar e tal para mim ela perde 80% dos pontos positivos que ela tem.

Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Bebidas alcoólicas Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Sir Panzer Seg Jul 23, 2012 10:55 pm

Eu como a Tina também não bebo... Mas comigo não rola nem "fundo de champagne" nem "golinho de licor".
Eu não bebo é NADA mesmo.
Sei lá, nunca gostei.
Nada contra quem goste, claro. 99,9999...% das pessoas com quem convivo bebem ainda que um pouquinho (vivo na cidade que tem o 3º maior consumo de álcool per capita do Brasil).

Além de não gostar a partir de 2010 minha enxaqueca aflorou. Dae mais um motivo pra nem chegar perto: as crises podem ser pouco ou muito fortes e a medicação é específica.
Nem no volante eu pego quando tomo esses remédios (e vocês sabem o quanto eu amo carros).

A única coisa que dá raiva é quando o FDP enche a cara, pega o carro e vai fazer merda por aí. Dae morre gente inocente e o filho de uma égua sobrevive!
Quer beber? Bebe. Mas se for fazer merda por estar bêbado foda-se sozinho, por favor!
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por Lief Seg Jul 23, 2012 11:37 pm

Eu só bebo vinho e champanhe. E é meio raro ainda KSHDALSDKHASKJDA~SDKAJSAKLÇSDJ~SKDJA~KDFLMSLÇK
Eu já bebi outras coisas mas btw, não gostei, socorr.
Uma coisa que eu não suporto nem o cheiro é cerveja, pfvr que cheiro ruim G-G

Não ficando bêbado perto de mim ou me causando problemas pode beber o quanto quiser.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Strawberrypie Ter Jul 24, 2012 6:29 pm

Não gosto de bebida alcóolica. Passo muito longe. Nem mesmo um 'licor' eu bebo.
Nada contra quem beba, desde que não insista pra eu beber também, ou que eu resolva seus problemas quando estiver 'bebum', tô de boa.
Strawberrypie
Strawberrypie
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Ka$h : 452

http://d-strawberrypie.blogspot.com

Mensagem por Miyu Ter Jul 24, 2012 6:32 pm

Odeio bebidas alcoolicas. Só o cheiro do alcool me faz vomitar.
Quando meu pai acaba bebendo demais, fico frustrada. Ainda bem que não é como antes que, mesmo que ele bebesse bastante, era ele quem acabava dirigindo o carro. Hoje, minha mãe perdeu o medo de dirigir e pega mais o carro (graças ao bom Deus).
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Ka$h : 27259

http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Mensagem por Jyou' Qua Jul 25, 2012 12:59 pm

Ah já teve uma época que eu bebia bastante, mas hoje em dia acalmei um pouco rsrsr enfim eu também não vejo nenhum problema em beber, desde que não fiquem enchendo o saco das pessoas tá ótimo xP

Eu tenho pouca história de bêbada, prq eu sou bêbada depressiva, geralmente eu fico um pouco antissocial rsrs mas uma das primeiras vezes que eu bebi eu ganhei o apelido de Fiona prq me falaram que eu fiquei verde e na época tinha cabelo vermelho -qqq
ahauah e esse raio de apelido dura até hoje xP
Jyou'
Jyou'
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 619

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002968300675

Mensagem por Ma Qua Jul 25, 2012 4:14 pm

Meus pais já me ofereceram champangne, vinho, sidra, energético e cerveja. Bebi parcelas minúsculas disso em toda minha vida. Cerveja nunca fui a fim. O cheiro é enjoativo. Gosto do cheiro de vinho e champangne, mas não bebo e nem sinto vontade. Agora as outras bebidas, nem sou fã e me sinto bem sem elas. Pra mim é água, suco ou refrigerante.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Bebidas alcoólicas YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Kyo-kun Qua Jul 25, 2012 9:35 pm

O histórico da kiky bêbada vale ouro uhsauhauhauh pena que eu acho que perdi quando o pc formatou Why With Hands

Minha opinião é parecida com a da Tinosa, mas não chego a ser tão radical, apenas não gosto de ver pessoas fazendo coisas desagradáveis quando bebem. Acho que pra beber, que seja por diversão e que seja com moderação. Beber até cair, beber e brigar, beber e chorar, beber e dirigir, essas coisas obviamente não são nada legais.

Eu já tive experiências bem tensas com bebidas fortes, por isso hoje em dia só tomo cerveja e não passo de três ou quatro latas. As pessoas dizem muitas vezes que ficam descontroladas quando estão bêbadas, mas isso não é totalmente verdade. Eu me lembro sempre de tudo o que eu faço e não faço nada que eu não queira ou que vá me envergonhar no futuro. Tem como a gente se controlar, é só querer, se for pra beber, que se divirta, que se solte com os amigos, que ria, etc. No mundo ideal todo mundo seria assim.

Acho ruim quando meus pais bebem, fazem drama, brigam, etc. Mas eu, eu mesmo, não sou de fazer isso. Tenho consciência que o respeito pelas outras pessoas é fundamental, tanto que não bebo sozinho, só se alguém me acompanhar e nunca são em grandes doses.

O álcool e como um lubrificante social. Eu só tenho coragem (e vontade) de dançar, depois que eu bebo um pouquinho Fico mais solto para conversar, para paquerar (ui), etc. Tem festa chata que só fica divertida depois de um pouco de bebida, mas nada de demais. Gosto mais de comer do que de beber. Se bebo duas latas de cerveja, como dois hambúrgueres depois, sempre tento me manter tranquilo, não gosto de exageros e nada disso. No começo era diferente, mas depois que a gente erra a gente aprende.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Stardust Qua Jul 25, 2012 10:01 pm

Bem, acho que melhor que contar sobre minha relação com o álcool, é contar uma historinha. Lá vai...

Um dia, Stardust e dois amigos que nunca haviam experienciado uma ressaca, resolveram que iriam ter uma senhora ressaca antes de morrer.

Qual a bebida mais adequada para isso?
Segundo o senso comum, vinho.

Então estava a Stardust e seus dois amigos, que nesse contexto eu vou chamar de Estrelinha, Patinha e Anjinho. A casa de praia era da avó do Anjinho, o mês era Junho e a madrugada já os envolvia.

De repente, as três garrafas que haviam se esvaziado se encheram novamente. (Talvez com vinho da pequena adega da avó do Anjinho. Talvez tenham colocado água para disfarçar a retirada de líquido. Talvez.... É tudo muito misterioso.)

Eis que surge Estrelinha, toda vestida de longo, os pés descalços. Ela olha para o mar e sorri.

Patinha e Anjinho retribuem, "ligeiramente" ébrios.

"Feliz ano novo.", ela diz com ar sereno, erguendo sua taça para os amigos.

Patinha e Anjinho se entreolham, confusos.

"Feliz ano novo! Feliz ano novo!", repete Estrelinha olhando em volta, para pessoas invisíveis, para a lua, para o mar.

Quando os amigos pensam em acudí-la (algo como dar uns tapas pra ver se volta ao normal), Estrelinha sai correndo e se joga na piscina, vestido e tudo.

Os amigos, naturalmente, não tiveram outra escolha a não se se juntar a ela.

Gritos, risadas, semi-afogamentos, "Sou uma sereeeeiaaaaaa!", momentos de altismo, etc.

Depois disso, foram todos para a sauna, que só depois de uns bons 40 minutos, notaram que não estava funcionando.

E, no dia seguinte...
...
Não tiveram nem sequer uma dorzinha de cabeça bobinha para dar lembranças. D=

The end.

Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Ka$h : 932

Mensagem por nanda.Utau Qui Jul 26, 2012 2:34 pm

no máximo bebo um pouquinho de Sminorff Ice nem meia latinha, mas bebida alcolica não me apetece e acho ridiculo pessoas que enchem a cara e tomam porre, ficar bebado é escroto, inutil...pra que ficar "doidão" e não se lembrar de nada? fazer merda? correr o risco de perder a vida e tirar de alguem? e ficar o dia seguinte passando mau? é pura babaquice isso...minha opinião...
nanda.Utau
nanda.Utau
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 7571

http://nandautau.deviantart.com

Mensagem por Voltrotz Sáb Jul 28, 2012 5:56 pm

Me gusta álcool, me gusta fermentação!!!

TOP BEBIDAS DA VOL!

1- Cerveja
2 - Vinho
3 - Vodik
4 - Tequila
5 - Cachaça
(pq não se encaixa em nenhuma dessas hehe)

Mas OBS: Eu gosto de bebida boa, gosto do saber e não do fato de "estar bebado", não bebo qualquer cerveja, nem qualquer cachaça..

Vc nunk vai me ver bebendo Skol por livre prazer, no maximo pq "só tem isso", Não é toda cerveja que eu gosto, não é toda cachaça que eu gosto e assim por diante.

Sou uma grande admiradora de cervejas e sei identificar uma boa, então não é pq eu gosto de bebida que gosto de porcaria e nem é pq uma pessoa bebe que ela vai encher a cara e fazer merda.

Eu ja falei muita besteira, mas acho que pelo fato de eu ser mulher, sempre tive muito cuidado em passar do ponto, pq nunk confiei muito em amigos.

ME GUSTA ÁLCOOL!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Mystique Sáb Ago 04, 2012 7:53 pm

Eu nunca bebi .-.
Sei lá, não vai mudar em nada minha vida ~só no fato de ficar bêbada e fazer merda~ então nem faço questão
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Fire-chi Sex Ago 31, 2012 2:11 pm

Nao tenho nada contra quem bebe a menos que arranjem confusao. Eu mesma bebo, e me gusta beber. Nada bom é quando fico bebeda, ai saiu dançando e gritanto besteiras em voz alta kkk. Cerveja no me gusta mt, e vodka preta <3
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Ka$h : 4201

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qui Set 06, 2012 6:43 pm

Eu bebo, já bebi muito e gosto de beber. Não tenho nada contra quem bebê, desde que seja com moderação. Não gosto de barraco, de passar mal (claro que eu já passei, mas não gostei nenhum pouco e sempre tendo controlar pra não passar) e odeio quem bebê com grande imprudência, sendo no transito, no trabalho ou qualquer coisa que possa ariscar e atrapalhar a vida dos outros.

Claro que já fiquei bêbado. Na verdade já fiquei podre de loco. Não vejo mal em sair com os amigos e se divertir (lembrando do que eu disse acima). É legal rir com teus amigos, fazer umas loucuras. Já fiz muita merda. Bãããã. Fiz umas bem tenebrosas, que não vêem ao caso ¬¬.

Gosto de:
1° whisky
2°cerveja

E depois vai qualquer coisa Razz .... Menos Martine e essas frescuras aê.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1134

http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Mensagem por Destiny Qui Set 06, 2012 7:00 pm

Eu acho a bebida tem um gosto horrivel, mas sinceramente em um grupo de amigos não recuso, gosto de beber falar merda...

A maioria das historias mais fodas que tive, foram graças a bebida falando merda, zuando mas SEMPRE no meu controle, nunca a ponto de cair no chão ou diferenciar árvore de mulher USDHIADHAUAS

Acho engraçado as pessoas "altas" com a bebida é sempre engraçado perguntar coisas constragedores a elas... xP mas enfim bebo o que tiver na festa, não bebo naturalmente rs
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qui Set 06, 2012 7:05 pm

naturalmente? ou tu quis dizer socialmente? ausuahs
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Destiny Qui Set 06, 2012 7:06 pm

Gabriel D. Sperb escreveu:naturalmente? ou tu quis dizer socialmente? ausuahs

Ah tipo beber sozinho saka? nen curto >:
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qui Set 06, 2012 7:09 pm

aaaaaaaaaa... pode cre... mas eu curto tomar uma cerveja quando eu chego em casa depois do trampo. bem gelada Razz
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Nutty Qui Set 06, 2012 7:13 pm

Bebi bem poucas vezes na vida. Meu pai sempre controla e é minha mãe que dá uns golinhos pra mim (em bem raras vezes, é claro). Não curto porque devo ser fraca pra bebida (como nunca bebi mais que um copo de nada, não sei), já que nessas poucas vezes, quando a bebida bateu no estomago (mesmo cheio), quase vomitei.
O dia que mais bebi, foi quanto tomei batida e champagne, quase faleci QQ

Não tenho nada contra quem bebe muito, embora eu não aprove. Desde que não me atrapalhe, cause confusão ou mate inocentes, curta seu vício o/
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qui Set 06, 2012 7:20 pm

Uma dica nutty. Nunca mistura champagne com qualquer outra bebida. É um veneno fatal quando misturado com qualquer outra substancia. blink auhsuahs
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Set 06, 2012 9:59 pm

Raramente recuso bebida antes de festas. (faço aquece, prefiro dividir o preço de uma bebida com minhas amigas antes de uma festa do que ficar pagando horrores pra uma dose de qualquer outra coisa lá dentro)
Gosto de beber... Bebo pra ficar bêbada na maioria das vezes, mas eu não sou de fazer escândalo e nem passar mal. Claro... Já passei mal, mas nunca cheguei a atrapalhar as outras pessoas.(acho) Mas adoro fazer merda com as minhas amigas (moderadamente), porque é sempre bom ficar rindo das coisas no dia seguinte. As histórias mais épicas que eu tenho é de quando tava bêbada ou de quando sai pra beber mesmo.
Meu único problema é que costumo viajar quando eu bebo demais. Fico parada olhando pro teto/céu/paredes/etc. Aliás, nunca cheguei a ficar poodre de bêbada, acho feio quando alguém fica assim.

Depende muito da bebida pra eu recusar.. Ultimamente tenho recusado vodka e tomado whisky, mas gosto de cerveja, champagne sempre é bom e tequila melhor ainda, hahaha.

Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Bebidas alcoólicas RRMTuwW Bebidas alcoólicas A4RPXal

Mensagem por Charlie Qui Dez 06, 2012 3:29 am

Eu bebo pra viver e vivo pra beber e é isso ai <3
Eu bebo e to vivendo,tem gente que num bebe e ta morrendo (Homer Simpson)
Só que não HSUAHSAUUHSAHAS

Acho que pra você beber depende muito,tem que depender do local e sempre seguir seus gostos,não misturar fermentando com destilado é uma das principais coisas de quem vai beber,e beber de estomago cheio por favor,você quer beber e não morrer (like me)
Se você tem vontade de beber,mas nunca bebeu,por favor,não comece com Cerveja,você quer beber algo gosto e não algo amargo e ruim (foi mal vol,mas cerveja num é gostoso nem aqui e nem na casa do carai <3) tenta algo mais suave,como um vinho,ou um martini (pra mim são coisas leves <3) dai vai esperimentando outras bebidas,existem várias no mundo e um dia você acha a sua o/

Minhas tops bebidas

-VINHO <3
-whisky
-Martini
-Vodka

Drinks
-MARIANA(AAAAAAAAAAA ME ACABO)
-Cuba Libre
-High five
Charlie
Charlie
Hysterical Twins