Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

+21
Shinya
MadEmily ♥
Yukio
Tae
Arsuz
Caladon Aerdor
Ma
Usagi chan
Ukimi
Fayt-Aluk
Yukihime-senpai
Triela ♥
Kaz
Hatred
Alice
Yukii
Mystique
Voltrotz
Kohnny
Tower
Kyo-kun
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? - Página 2 Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Caladon Aerdor Qui maio 24, 2012 7:32 pm

Na natureza, nada se destrói, tudo apenas se transforma. Sejam elementos químicos, sejamos sentimentos humanos. Tudo o que é ou já foi sentido estará para sempre registrado em Akasha, e em nós mesmos também.

Mas se está falando de um sentimento de amor contínuo, que atravesse a eternidade imutável, algo assim não existe. Seria terrível se existisse na verdade. As coisas sempre se transformam, sempre mudam. Algumas morrem e se eternizam na memória, esperando serem ressuscitadas talvez. Outras ficam, até o dia em que morrerem.

Mas não se confunda, não estou dizendo que todo o amor acaba. Pelo contrário, se desejas um amor eterno, basta alimentar um você mesmo. Crie-o e o faça crescer a toda oportunidade. Ame cada vez mais, e sua fé em um amor eterno será recompensada.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? - Página 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? - Página 2 Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Arsuz Qui maio 24, 2012 11:47 pm

Hum... é uma pergunta interessante, eu já vima amar 2 pessoas que foram realmente importantes na minha vida... embora que na época eu não dava valor

hoje percebo os erros que fiz com elas, eu aceito isso numa boa
eu não acredito muito no ditado, o amor acaba...
Acredito que na verdade a gente aprenda a se conformar com ele com o tempo
afinal aos poucos queremos abrir espaço para uma pessoa em nosso coração ^^

Atualmente eu não sei bem... como exatamente é o amor das pessoas pois todas falam que amam com o tempo começam a brigar por razões bobas.
para mim o amor é onde nenhum dos lados manda ou excesce poder
ambos estão prontos e desejam esta cada minutos mais com aquele ao seu lado, independente da doença ou da aparecia.

eu acho muito dificil de alguem realmente AMAR outra pessoa 100%
amor é algo que elimina todos os critérios que uma sociedade cria
vai alem o tempo, aparencia, vontade, desejo, dinheiro, carinho.
amor é algo que quando é verdadeiro você aceitaria tudo para ver o outro sorrindo
Arsuz
Arsuz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 44
Ka$h : 90
Likes : 0
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? - Página 2 Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Ukimi Sex maio 25, 2012 12:17 am

Arsuz/\ que nem o amor descrito na biblia? é,tao dificil amarmos assim tao puramente: O amor é sempre paciente e generoso; Nunca é invejoso; O amor nunca é prepotente nem orgulhoso; Não é rude nem egoísta; Não se ofende nem se recente do mal; Não se alegra do pecado alheio; Mas se regojisa com a verdade; E tudo perdoa, tudo crê, tudo espera e tudo tolera ^^

Engraçado q qnd estamos tipo namorando dois pombinhos apaixonados qremos sempre acreditar que o amor é pra sempre q nunk vai acabar o amor de ambos, justamente porque?porq qremos acreditar que estaremos sempre com aqla pessoa xD triste que na maioria das vezes nao acontece assim =(
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? - Página 2 Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Tae Sex maio 25, 2012 8:37 pm

Eu ainda sou novo, tive o meu primeiro amor e aquelas pequenas paixonetas, nada de especial. Porém, neste momento, estou completamente apaixonado, é um sentimento 100% verdadeiro e penso que ela também o tem. Nós começámos por ser melhores amigos mas agora parece que é algo mais do que isso, ambos mostramos confiança um no outro que não é normal mostrar a um simples amigo. Well, estou mesmo caidinho lol.
O pior é que... a escola está a acabar aqui em Portugal e provavelmente nós os dois vamos para sítios diferentes... e para piorar eu sou um cobarde que não tem coragem de falar com ela sobre os meus sentimentos...

Quanto ao amor acabar... É claro que acaba, o amor é uma coisa psicológica, tudo o que é psicológico pode ser alterado... Muitas pessoas tentam esquecer, mas começam a lembrar-se de alguns momentos, fecham-se num canto, o que não deixa a nossa mente distrair-se e ainda é capaz de aumentar o nosso amor.
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1071
Ka$h : 5070
Likes : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : K-Pop World \o/


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? - Página 2 Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Yukio Sáb Jun 02, 2012 2:24 pm

Amar ser pra sempre eu acho isso errado. Você pode lembrar da pessoa pra sempre, se considerar isso amor, mas amar propriamente dito não necessariamente. Vários casos de casais que começaram se dizem realmente amantes mas futuramente algum dos dois (ou os dois) mudam drasticamente suas caracteristicas, fisicas ou psicológicas, e então será que ainda haverá amor?
Bom, eu acho isso muito pensavel, somente isso.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? - Página 2 Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por MadEmily ♥ Seg Jun 04, 2012 3:53 pm

Amor de verdade creio que é pra sempre, mas agora paixão, amizade ou carinho realmente são coisas passageiras!

Quando a gente ama alguem, lutamos pra ficar com essa pessoa e fazer ela feliz, nao apenas nosso par romantico, mas qualquer pessoa. Nós nos esforçamos para fazer nosso melhor e para a pessoa amada tb fazer seu melhor ~

Pra mim não existe essa de que temos que aceitar os defeitos e nao fazer nada u_u
todo mundo deve se ajudar para sermos cada vez melhores!

Amor não é uma coisa egoista e cada ano ele deve crescer mais ~

O problema é que amor é confundido com desejo e paixão, o que não tem nada a ver!


Ukimi escreveu:Arsuz/\ que nem o amor descrito na biblia? é,tao dificil amarmos assim tao puramente: O amor é sempre paciente e generoso; Nunca é invejoso; O amor nunca é prepotente nem orgulhoso; Não é rude nem egoísta; Não se ofende nem se recente do mal; Não se alegra do pecado alheio; Mas se regojisa com a verdade; E tudo perdoa, tudo crê, tudo espera e tudo tolera ^^

ne? o amor não é nada facil, e nao vem de uma hora pra outra.
avatar
MadEmily ♥
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 597
Ka$h : 1500
Likes : 0
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom <3


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? - Página 2 Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Shinya Seg Jun 11, 2012 2:49 am

Eu não acho que o amor é eterno, eu acredito que ele pode "começar quente" e ir esfriando com o tempo, cedo ou tarde. Apesar que, eu não consigo "amar" alguém, então, digamos que não posso falar sobre isso.
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? - Página 2 Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Lief Ter Jun 12, 2012 10:40 pm

Acabei de ler aquelas historias de amor que a pessoa doa um órgão para a pessoa amada e morre por ela, vtnc. link: http://aquelagarotaconfusa.tumblr.com/post/24992084993/as-5hrs-da-manha-de-sabado-a-sogra-do-garota-liga-pra

Eu acho muito idiota isso, na boa. Ô coisa mais doente que eu já vi, até parece que o cara não vai gostar mais de NINGUÉM ou ficar com alguém só pq a guria lá salvou a vida dele e morreu por ele, tsc.

Não acredito em amor forte assim não gente, sério. Ninguém ama ninguém 100%, isso é só coisa que o povo fica falando quando acha que está apaixonado, mas isso é só coisa do momento.

"Ah é, então me explica pq tem tanta gente que continua com a mesma pessoa forevah"

São casados e tem filho entre 0 à 18 anos OU estão velhos demais para ir atrás de alguém e só se separam se o relacionamento estiver horrivel.

"Você nunca gostou de alguém?" Sim, já gostei não foi nada legal mas mesmo assim não me arrependo. Pois então eu achei a minha conclusão: Amor não é para sempre e nunca será <3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? - Página 2 Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Aoora Ter Jun 12, 2012 11:58 pm

Ele pode ser para sempre, só que as pessoas tem preguiça de levar adiante e já querem outra.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? - Página 2 Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por nowaki Qua Jun 13, 2012 11:47 pm

O amor é pra sempre. o amor tudo suporta, tudo sofre, é benigno, não é invejoso. O amor é único sentimento dado por Deus que dura para sempre. Porém isso é muito peculiar, as pessoas são muito indecisas e complicadas na questão do amor. amor é a coluna vertebral de cada individuo, mexe nele e vc poderá comprometer todo um ser humano
nowaki
nowaki
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 27
Ka$h : 150
Likes : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? - Página 2 Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Shizu-chan Qua Jun 27, 2012 2:10 am

Eu acredito que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez. Você pode amar alguém, de depois amar outra pessoa, isso não é uma prova de que o primeiro amor não foi verdadeiro, não quer dizer que o que sentiu seja mentira, ou que se enganou ao sentir. Simplesmente coisas tem um prazo de validade, sei que não é romantico dizer isso, mas é a verdade, seja por acabar o amor, ou por algo mais drastico como a morte. Nada é pra sempre. Por isso eu gosto de viver o momento a flor da pele, amar a pessoa como se ela fosse a pessoa da minha vida... Por que pode acabar, eu posso sofrer, mas uma hora, por mais que demore, passa. O sol sempre nasce outra vez.

Mas eu sou meio suspeita pra falar, por que tenho uma dificuldade enorme em amar alguém, sempre que alguém se interessa por mim, eu não, e quando me interesso a pessoa não. Nunca há um espaço para gostar, se apaixonar, e consequentemente amar... =\
Shizu-chan
Shizu-chan
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 157
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre? - Página 2 Empty Re: Vocês ainda amam? / Amor é pra sempre?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos