Sessão de RPG...
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sessão de RPG...
HAUHEUAHUEHUAHEUA verdade, mas ele tem problema .__. Eu que descobri fotos dele na parada gay também, isso pq eu nem fico caçando õ-oCaladon Aerdor escreveu:Orra Mariana, mancada essa do seu professor em? - Parei
Eu particularmente prefiro garotas mais masculinas do que as que saem por aí falando que gostam de unicórnios, pandas e unhas pintadas de rosa.
*Cabei de reparar que começamos o assunto com "jogador de ressaca" e uma página depois, estamos em "professores gays filhos da puta"*
Eu gosto de pandas até, tanto que chamo um amigo fofo meu de panda (: se bem que foi ele que se deu este apelido, lol
Odeio pintar a unha ó/
Verdade, virou Off vou parar aqui q
HAUHEUAHUEHUAHUEHAUHEUAHUEHUAHEUHAUEHUAReiko escreveu:MORRENDO COM ESSA PARTE ORUYOIRYUROUYOIRUYOIERUYOIUIOHornsby escreveu:o meu professor se sentou e não conseguiu levantar (morta) aí eu: "Quero sentar aí." ele: "senta, mas o resultado vai ser o mesmo das outras." eu peguei e me sentei, depois me levantei supernormal e saí da sala ahueahuea
Depois uns amigos meus me falaram que o professor ficou falando mal de mim, falando que eu era muito masculina, isso é feio, blá (?) (ironico, já que ele é feminino ._.)
Eu só tive um professor gay e ele não era fdp assim não IOURUYREOIYUEOIYUEROIY
Cara, eu amo gays mas... maioria me odeia õ-o
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Re: Sessão de RPG...
Nossa, eu nunca tive professores pedos.
E sim, essa é uma profissão bem estratégica. Assim como necrófilos trabalhando em funerárias.
Professor gay eu já tive, uahshua, era engraçado porque a gente via o tratamento diferente em relação aos meninos, que já eram mais velhos, aí zoavam junto, uahsuha.
Obs: sim, esse tópico mudou totalmente de rumo o_o
E sim, essa é uma profissão bem estratégica. Assim como necrófilos trabalhando em funerárias.
Professor gay eu já tive, uahshua, era engraçado porque a gente via o tratamento diferente em relação aos meninos, que já eram mais velhos, aí zoavam junto, uahsuha.
Obs: sim, esse tópico mudou totalmente de rumo o_o
Página 2 de 2 • 1, 2