Vamos comemorar ||o...
+6
Mizuki
Kohnny
Madson
Voltrotz
Kyo-kun
Tower
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Vamos comemorar ||o...
kyokun escreveu:É VERDADE
sou igual ao lucky
não vejo graça nenhum em sexo
não com pessoas de verdade
esse é um dos motivos de eu ser o alien do MH
KKKKKKKKKK somos
meu deus eu sou anormal REHAB RIGHT NOW
-nn
Ai vol-chan é que eu penso assim que no sexo é tao monotono sei la
todo mundo ja sabe como é e tals que nem me dá vontade, isso nao quer dizer
que nunca irei perder a virgindade nem que eu acho o sexo nojento ou qualuqer xpressao
pelo contrario eu apenas não fui abraçado pelo cupido do sexo pra axar ele legal
mas quem sabe depois de umas cervejas?
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
HAUHSUAHSUAHSUAHUAH
Morri de rir, sério.
Pra mim só iria prestar depois de 5 garrafas de bebida xD~
Morri de rir, sério.
Pra mim só iria prestar depois de 5 garrafas de bebida xD~
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
UHAUHAUHAUHAUHHAUUHAUHAUHAHUAHUA
MORRI COM O POST DO LUCKY
eu acho que só de muita cerveja pra eu gostar de sexo
NÃO ao contrario, porque cerveja me deixa com menos vontade ainda dor\
mas eu nem me acho anormal ja que 874374438487378738783 pessoas tao falando que são assim tb uheheuhhue
a grande verdade é que eu acho que otakus tem tendencia a nao gostar de sexo
calmem, nao exatamente isso, mas é que no nosso universo, a conquista é a maior graça, aquela emoção de conquistar, de fazer aquela coisinha bonitinha, aquela coisa inocente, ou malevola, antes do sexo, acho que essa é a maior graça e hoje em dia ninguem esta nem ai pra isso, as pessoas oferecem sexo praticamente, acho que é daí que vem nosso desinteresse
o desinteresse nao é pelo sexo e sim pela falta de capacidade das pessoas de nos seduzirem
mas eu nem me acho anormal ja que 874374438487378738783 pessoas tao falando que são assim tb uheheuhhue
calmem, nao exatamente isso, mas é que no nosso universo, a conquista é a maior graça, aquela emoção de conquistar, de fazer aquela coisinha bonitinha, aquela coisa inocente, ou malevola, antes do sexo, acho que essa é a maior graça e hoje em dia ninguem esta nem ai pra isso, as pessoas oferecem sexo praticamente, acho que é daí que vem nosso desinteresse
o desinteresse nao é pelo sexo e sim pela falta de capacidade das pessoas de nos seduzirem
kyokun escreveu:UHAUHAUHAUHAUHHAUUHAUHAUHAHUAHUA
SIIIIIIIIIIIIIIIIIM ISSO MESMO, seduzir cansa demais mas ser seduzido nao cansa nuncaaaaaaa
alguem de seduz -SS ma seu sou muito chato pra isso -semata-
Tower- Homicidal Child
-
NOSSA O PAPI DISSE TUDO -SSSSSSSSS
O POVO DE HOJE É TUDO FUTIL E HEDONISTA -SSS
SÓ QUER SABER DE PRAZER PRAZER PRAZER,mas eles exageram demais.
já nós otaku ou pessoas que tem a cabeça formada quer saber de outra cosia e sabe aproveitar os outros prazeres da vida que são mais simples e não causam desgraça depois -sssss
Eu acho que sexo assim como beijo é uma cosia muito intima e você não pode sair ai fazendo com qualquer pessoa só pq quer [?]. Nem tudo que queremos temos -sss
Onde está ética?A honra?A sei lá o que,mas onde está as outras coisas boas da vida?
O POVO DE HOJE É TUDO FUTIL E HEDONISTA -SSS
SÓ QUER SABER DE PRAZER PRAZER PRAZER,mas eles exageram demais.
já nós otaku ou pessoas que tem a cabeça formada quer saber de outra cosia e sabe aproveitar os outros prazeres da vida que são mais simples e não causam desgraça depois -sssss
Eu acho que sexo assim como beijo é uma cosia muito intima e você não pode sair ai fazendo com qualquer pessoa só pq quer [?]. Nem tudo que queremos temos -sss
Onde está ética?A honra?A sei lá o que,mas onde está as outras coisas boas da vida?
Concordo Vena *--*
Tem que ser com a pessoa certa e na hora certa, se vocÊ sair afzendo com todo mundo, sinto muito se vou ofender alguém, mas provavelmente vai ganhar uma má fama '-'
Tem que ser com a pessoa certa e na hora certa, se vocÊ sair afzendo com todo mundo, sinto muito se vou ofender alguém, mas provavelmente vai ganhar uma má fama '-'
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
isso aí mesmo que voces disseram
o sexo nao nos seduz porque o melhor nao é o sexo e sim as cosias simples que fazemos para criar um clima sexy
tanto que gostamos de hentai, de sexo nos rpgs, essas coisas, porque nos sabemos como fazer, as outras pessoas qwue são noob e perderam essa capacidade, pois acham que sair por aí levantando o rabo pra todo mundo que aparece vai seduzir alguem Q ate vai, mas eu nao sou uma dessas pessoas
onde estao as coisas importantes? [2] esses povo fecharam os olhos para o que realmente dá o prazer
o sexo nao nos seduz porque o melhor nao é o sexo e sim as cosias simples que fazemos para criar um clima sexy
tanto que gostamos de hentai, de sexo nos rpgs, essas coisas, porque nos sabemos como fazer, as outras pessoas qwue são noob e perderam essa capacidade, pois acham que sair por aí levantando o rabo pra todo mundo que aparece vai seduzir alguem Q ate vai, mas eu nao sou uma dessas pessoas
onde estao as coisas importantes? [2] esses povo fecharam os olhos para o que realmente dá o prazer
Exato *O*
No rpg e em mangás - não os hentai fikdik - sempre rola aquele climinha de gente apaixonada e tals..acho tão cute cute -ss
Mas hoje o povo não quer nem saber disso,isso é master revoltante e broxante -sss
No rpg e em mangás - não os hentai fikdik - sempre rola aquele climinha de gente apaixonada e tals..acho tão cute cute -ss
Mas hoje o povo não quer nem saber disso,isso é master revoltante e broxante -sss
Concordo totalmente com vocês. As pessoas já não se importam mais em conquistar a pessoa, em seduzí-la, só querem saber de "partir pro ataque" logo (q) Pra pessoas como nós, que gostamos de um romantismo e de uma relação mais "verdadeira", mais profunda num sentido sentimental, complica. Ai, é tão triste quando pensamos nisso u.u
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Geeente.. pois meus rala e rolas são todos q nem anime.. tem sempre um clima.. e vai desenrrolando.. odin me livre de chegar e: "vamo ali fazer sexo" x.x
(lembrando de um metrô)
(lembrando de um metrô)
que lindo vol-chan *-*
eu só tive UM RELACIONAMENTO igual anime
ai que cu
porque que acabou? whyyy?
aff era tão bom
mas enchia meu saco
então chega kkkkkk
mas agora só deixo rolar assim, eu ja quase me entreguei por completo à vida tosca dos orkuteiros, mas definitivamente essa vida não é pra mim. Vou ter relacionamentos bonitinhos ou não vou ter nada. just it
eu só tive UM RELACIONAMENTO igual anime
ai que cu
porque que acabou? whyyy?
aff era tão bom
mas enchia meu saco
então chega kkkkkk
mas agora só deixo rolar assim, eu ja quase me entreguei por completo à vida tosca dos orkuteiros, mas definitivamente essa vida não é pra mim. Vou ter relacionamentos bonitinhos ou não vou ter nada. just it
Vou ter relacionamentos bonitinhos ou não vou ter nada. just it [2]
eu tb nao gosto de coisas muito certinha comofas? gente eu preciso me tratar é serio -semata-
eu tb nao gosto de coisas muito certinha comofas? gente eu preciso me tratar é serio -semata-
Tower- Homicidal Child
-
Vou ter relacionamentos bonitinhos ou não vou ter nada. just it [3]
E o pior éq eu nunc ame apaixonei de verdade e sabe eu nucna me imaginei namoraod com alguém o_o acho que é devido a isso as pessoas são tah nha nhan crau [?] que dá até frieza na gente [???????]
E o pior éq eu nunc ame apaixonei de verdade e sabe eu nucna me imaginei namoraod com alguém o_o acho que é devido a isso as pessoas são tah nha nhan crau [?] que dá até frieza na gente [???????]
DÁ MESMO
eu quando dei meu primeiro beijo tive até uma dúvida sobre minha orientação sexual, sério!! porque não senti absolutamente nada, tudo pq foi aquela coisa de vuco vuco
ai que tosco
eu quando dei meu primeiro beijo tive até uma dúvida sobre minha orientação sexual, sério!! porque não senti absolutamente nada, tudo pq foi aquela coisa de vuco vuco
ai que tosco
Geente.. nunca quiz ser a princeza das história... sempre kiz ser o principe.. não por ser homem mas, por lutar para merecer... é ton bom lutar por um amor *-*
eu nunca quis que tivesse principe e princesa na historia
acho legal quando cada um faz sua parte e o amor surge do meio da amizade e companheirismo
assim que é sexy
acho legal quando cada um faz sua parte e o amor surge do meio da amizade e companheirismo
assim que é sexy
Q nada... legal é pegar pelus cabelu.. vamo lá piriguete! -q ahuiaauhai
brinks kkkk
Eu axo lega quando o namoro começa de uma maneira estranha xD
Tipo, teve um namorado que conheci ele numa roda de poua, ele me deu um soco e eu cortei minha boca, ele foi me socorrer aê... começou um clima x.x
O leo eu conheci no meu trote de história, os dois lá.. todo sujo de treco, fededo a xixi de veterano x.x aê rolou clima -q
O Hatred... eu o odiava com todas as minhas forças, chingava ele direto no twitter (?) xD Aê um dia ele postou uma foto e eu fui comentar sobre ela e ele viu e eu fiquei com vergonha ... aê rolou um clima..
axo q eu q sou estranha x;x
brinks kkkk
Eu axo lega quando o namoro começa de uma maneira estranha xD
Tipo, teve um namorado que conheci ele numa roda de poua, ele me deu um soco e eu cortei minha boca, ele foi me socorrer aê... começou um clima x.x
O leo eu conheci no meu trote de história, os dois lá.. todo sujo de treco, fededo a xixi de veterano x.x aê rolou clima -q
O Hatred... eu o odiava com todas as minhas forças, chingava ele direto no twitter (?) xD Aê um dia ele postou uma foto e eu fui comentar sobre ela e ele viu e eu fiquei com vergonha ... aê rolou um clima..
axo q eu q sou estranha x;x
NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA
SOU IGUALZINHO!!
é incrivell!!
meu sonho é namorar alguém que seja meu inimigo antes
deve ser tão cool e isso deve fazer de tudo tão sexy
SOU IGUALZINHO!!
é incrivell!!
meu sonho é namorar alguém que seja meu inimigo antes
deve ser tão cool e isso deve fazer de tudo tão sexy
Ah, bem que eu queria um relacionamento bonitinho ou romântico. Mas eu acho impossível, não só porque eu não consigo encontrar pessoas que compartilhem dessa mesma vontade comigo como eu também não consigo me interessar em ninguém. Sério, não consigo nem reparar nos caras bonitos que aparecem, a irmã da minha amiga e as amigas dela pensaram na hipótese de eu ser uma daquelas pessoas assexuadas [?] Meu... Será que eu sou exigente demais? Ou devo ter algum problema qq
Vamos precisar de um tópico nas Discussões sobre isso, really '-'
Vamos precisar de um tópico nas Discussões sobre isso, really '-'
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
precisamos mesmo, Mizuki
e voce nem é assexuada, eu acho que o que acontece é que você não consegue é ver beleza onde todo mundo vê, o que você considera bonito é diferente daquilo que a maioria considera. Então todos tentam se adequar e se tornam iguais, todos iguais naquele estilo que você não gosta. Acho que é por isso que vc não se interessa por ninguém
(pelo menos é o que acontece comigo muitas vezes)
e voce nem é assexuada, eu acho que o que acontece é que você não consegue é ver beleza onde todo mundo vê, o que você considera bonito é diferente daquilo que a maioria considera. Então todos tentam se adequar e se tornam iguais, todos iguais naquele estilo que você não gosta. Acho que é por isso que vc não se interessa por ninguém
(pelo menos é o que acontece comigo muitas vezes)
Eu preciso de alguem que me ame e me odei ao mesmo tempo, mas ao ponto de nao conseguir me esquecer e querer estar ao meu lado e ao mesmo tempo nao qqqqqqqq, mas que me deseja-se ser só dessa pessoa MEU DEUS EU QUERO ALGUEM ASSIM cc9
Tower- Homicidal Child
-
medo. na quarta meus colegas me perguntaram como foi o feriado de segunda, eu olehi pra eles e disse, mas non foi segunda... eles começaram a rir e disseram, tem certeza?
cara, depois que entendi eu ri demais ._.
OMG
cara, depois que entendi eu ri demais ._.
OMG
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Página 2 de 2 • 1, 2